Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Dom 14 Dez 2014 07:09

Benete escreveu:Exceto pela merda de qualidade no box da segunda temporada, eu acho que estão fazendo um bom trabalho no geral. Assim que rolar a primeira promoção, vou comprar! hehe
Para mim, o único box que me interessa no momento é esse? Nossa, mas p q somente em 28/01? Nos EUA já foi lançada já faz uns 8 meses.

Eu acho essa série a melhor de todos os tempos, Game of thrones não chega nem aos pés, apesar de serem histórias diferentes.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Ter 13 Jan 2015 07:25

Pessoal, The Walking Dead está à venda na Saraiva por 120 contos no boleto. Eu sei que essa série pode abaixar com o tempo mas mesmo assim comprei, pois to ávido para ver essa série. Eu sei que a qualidade não vai ser lá essas coisas mas parece que aqui é o unico lugar do mundo que tem dublagem e legendas ptbr.

Se vc não quiser esperar abaixar para uns 70 contos, corre na Saraiva e compre por 120 contos e ganhe uma camiseta.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Seg 16 Fev 2015 19:47

Alguém já recebeu a 4ª temporada de The walking dead para dizer se a imagem está decente?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Bill » Ter 17 Fev 2015 11:33

Romualdo escreveu:Alguém já recebeu a 4ª temporada de The walking dead para dizer se a imagem está decente?
A minha ainda está em trânsito, mas acredito que vai manter o padrão das temporadas anteriores.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 11:50

Bill escreveu:
Romualdo escreveu:Alguém já recebeu a 4ª temporada de The walking dead para dizer se a imagem está decente?
A minha ainda está em trânsito, mas acredito que vai manter o padrão das temporadas anteriores.
Estou nos Eua e comprei, mas não tem aparelho de bd no Hotel...chegando no Brasil vou testar e veremos, mas acredito que a imagem esteja boa.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Qua 18 Fev 2015 15:27

H3ss escreveu:
Bill escreveu:
Romualdo escreveu:Alguém já recebeu a 4ª temporada de The walking dead para dizer se a imagem está decente?
A minha ainda está em trânsito, mas acredito que vai manter o padrão das temporadas anteriores.
Estou nos Eua e comprei, mas não tem aparelho de bd no Hotel...chegando no Brasil vou testar e veremos, mas acredito que a imagem esteja boa.
Mas se vc comprou a versão dos EUA a imagem dever estar boa. Quanto vc pagou aí?

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 17:36

Mas se vc comprou a versão dos EUA a imagem dever estar boa. Quanto vc pagou aí?[/quote]

Estava U$ 29,99 na SecondSpin, mas como la tudo é compre Leve 3 pague 2, acabou saindo U$ 21,34. :joinha:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Dom 22 Fev 2015 09:40

H3ss escreveu:Mas se vc comprou a versão dos EUA a imagem dever estar boa. Quanto vc pagou aí?
Estava U$ 29,99 na SecondSpin, mas como la tudo é compre Leve 3 pague 2, acabou saindo U$ 21,34. :joinha:[/quote]

Bom preço,uma vez que a edição americana deve vir com a imagem melhor e deve ter um disco a mais de extras.

Por um acaso vc não comprou uma edição a mais dessa série? Se tiver comprado e quiser repassar eu fico com uma, mesmo não tendo áudio nem legenda em pt br.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Seg 23 Fev 2015 13:16

E então pessoal, ninguém recebeu ainda a quarta temporada brasileira para dizer se a imagem tá decente, se consta a versão estendida, se tem extras, se vale a pena pagar os 139 contos que as lojas estão cobrando...

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Bill » Seg 23 Fev 2015 13:50

Romualdo escreveu:E então pessoal, ninguém recebeu ainda a quarta temporada brasileira para dizer se a imagem tá decente, se consta a versão estendida, se tem extras, se vale a pena pagar os 139 contos que as lojas estão cobrando...
Já recebi semana passada mas não tive tempo nem de tirar o plástico. A imagem deve ser equivalente à das demais temporadas lançadas pela PlayArte. Como nosso box tem um disco a menos, devem de novo ter aumentado a compressão de vídeo, deixando a imagem um pouco mais soft (o que pode agradar quem não gosta da granulação). Tem extras, mas ainda não conferi se são os mesmos featurettes / versão estendida da edição UK, que normalmente serve de padrão para a nossa. Se mantiverem o padrão, vão ser os mesmos extras menos os comentários de áudio.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Ter 24 Fev 2015 07:54

Bill escreveu:
Romualdo escreveu:E então pessoal, ninguém recebeu ainda a quarta temporada brasileira para dizer se a imagem tá decente, se consta a versão estendida, se tem extras, se vale a pena pagar os 139 contos que as lojas estão cobrando...
Já recebi semana passada mas não tive tempo nem de tirar o plástico. A imagem deve ser equivalente à das demais temporadas lançadas pela PlayArte. Como nosso box tem um disco a menos, devem de novo ter aumentado a compressão de vídeo, deixando a imagem um pouco mais soft (o que pode agradar quem não gosta da granulação). Tem extras, mas ainda não conferi se são os mesmos featurettes / versão estendida da edição UK, que normalmente serve de padrão para a nossa. Se mantiverem o padrão, vão ser os mesmos extras menos os comentários de áudio.
Vou esperar então, o menor preço que vi foi no extra por 108 contos mas tem a impressão que logo logo baixa para uns 80, vou esperar mais um pouco.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Qui 12 Mar 2015 18:09

Eu não aguentei esperar e comprei, estou assistindo e parece ser a mais fraca e desinteressante até agora. Ainda estou no quarto episódio, espero que melhore mas já vi que vai perder feito para as três anteriores.

Quanto à imagem, uma lástima. Bem fraca e granulada. Mas só aqui no país dos tupiniquins tem áudio e legendas pt br, fazer o quê?

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por thiago almeida » Qui 12 Mar 2015 18:39

The Walking Deat para mim virou em rolaçao desde a 4 temporada,a 5 então só ficam andando sem fazer nada nem tem zumbi!

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Bill » Qui 12 Mar 2015 19:52

Romualdo escreveu:Quanto à imagem, uma lástima. Bem fraca e granulada. Mas só aqui no país dos tupiniquins tem áudio e legendas pt br, fazer o quê?
A imagem original da série é granulada.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Sáb 14 Mar 2015 12:17

A quarta temporada é a mais fraca que as anteriores, ou seria porque os personagens estão desgastados?

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por thiago almeida » Sáb 21 Mar 2015 19:25

Na 5 temporada tem umas cenas fortes como o último episódio que saiu principalmente a do CRIS não sei o nome dele na série mostra os zumbis rasgando a barriga e a boca dele toda! :uia:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Dom 22 Mar 2015 10:04

thiago almeida escreveu:Na 5 temporada tem umas cenas fortes como o último episódio que saiu principalmente a do CRIS não sei o nome dele na série mostra os zumbis rasgando a barriga e a boca dele toda! :uia:
Alguém sabe quando a quinta temporada sairá em bd? Dizem que é muito boa.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por thiago almeida » Dom 22 Mar 2015 10:07

Romualdo escreveu:
thiago almeida escreveu:Na 5 temporada tem umas cenas fortes como o último episódio que saiu principalmente a do CRIS não sei o nome dele na série mostra os zumbis rasgando a barriga e a boca dele toda! :uia:
Alguém sabe quando a quinta temporada sairá em bd? Dizem que é muito boa.
Quando eu nao sei mais deve demorar um pouco!

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Bill » Dom 22 Mar 2015 12:47

thiago almeida escreveu:
Romualdo escreveu:
thiago almeida escreveu:Na 5 temporada tem umas cenas fortes como o último episódio que saiu principalmente a do CRIS não sei o nome dele na série mostra os zumbis rasgando a barriga e a boca dele toda! :uia:
Alguém sabe quando a quinta temporada sairá em bd? Dizem que é muito boa.
Quando eu nao sei mais deve demorar um pouco!
Nos EUA, provavelmente em setembro. Aqui, se a PlayArte mantiver seu padrão lerdo, só lá por fevereiro de 2016 (mas é bom lembrar que a 5ª temporada ainda está em exibição).
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando teremos no Brasil a venda The Walking Dead - 4ª Temporada?

Mensagem por Romualdo » Seg 18 Mai 2015 21:52

Moderador, favor alterar o título desse tópico para - 5ª temporada.

Obrigado.

Responder