Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Sombra » Sex 13 Mar 2015 15:53

Resolvi criar esse tópico, que pelo visto vai ter muitos comentários sobre a edição.

O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada - BLU-RAY + DVD

Pré-Venda: 19/04/2015
Por: R$ 59,90

Exclusivo Livraria Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/p/des ... d-42877555

CAPA DA EDIÇÃO:
Imagem

Esta Edição Limitada contém as três diferentes versões de 'O Despertar dos Mortos', em cópias restauradas, além de quase uma hora e meia de extras e um pôster exclusivo para colecionadores.

CONTEÚDO DO DISCO 1 BLU-RAY:
- Versão original (127 min.)
- Versão estendida (139 min.)


CONTEÚDO DO DISCO 2 DVD:
- Versão montada por Dario Argento (119 min.)
- Making of (75 min.)
- Trailers e Spots de TV (8 min.)


CONTEÚDO DE BRINDE:
- Pôster Exclusivo 35 x 43,7 cm

SINOPSE:
Em plena crise mundial causada por um apocalipse zumbi, um grupo refugia-se num grande shopping, aproveitando-se das mercadorias das lojas ao mesmo tempo em que tenta permanecer vivo.

DADOS DO PRODUTO:
Título Original: DAWN OF THE DEAD
Origem: NACIONAL
Distribuidora: VERSATIL HOME VIDEO
Idioma Original: INGLÊS - DTS-HD MA 5.1
Legendas: PORTUGUÊS
Ano de Edição: 2015
Ano de Produção: 1978
País de Produção: ESTADOS UNIDOS DA AMERICA
Código de Barras: 7895233128804
Classificação Indicativa: 18 anos
Região: ALL
Altura: 17,20 cm
Largura: 13,80 cm
Comprimento: 1,60 cm
Quantidade de Discos: 2
Sistema de Cores: Colorido
Formato da Tela: WIDESCREEN ANAMORFICO 1.85:1
Sistema: NTSC
Duração: 385 minutos
Peso: 00,14 kg
Complemento: Pôster

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por patrico » Sex 13 Mar 2015 16:08

Versátil acertou em cheio. Depois das primeiras tentativas em Blu-ray (O Sétimo Selo, Acossado, O Leopardo, Trilogia das Cores, etc) parece que eles encontraram o caminho do sucesso no formato: embora eu goste bastante dos filmes supracitados, é inegável que nenhum deles possui o apelo comercial de uma coleção do Studio Ghibli, ou de um Dawn of Dead. É uma pena, mas acho que a Versátil deve seguir esse caminho de lançar em Blu-ray filmes com esse maior apelo, até pra evitar o encalhe. Acredito que essa edição vá esgotar relativamente rápido, assim como foi com os BDs do Ghibli. E torcemos para que não pare por aí :-D :-D
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por gilbertofelix » Sex 13 Mar 2015 20:14

Que ótima notícia e em plena sexta feira 13! :faca:
Antes de mais nada, sou um grande fá de Romero e possuo a edição especial lançada pela Arrow no Uk(que está esgotada).
Me parece que em termos de conteúdo teremos o mesmo material da edição britânica. Na edição britânica tem o BD com a versão de cinema e mais dois DVDs, um com a versão do diretor e o outro com o corte do Argento.Acho que ficarão de fora alguns extras.
O caminho que a Versátil deve seguir é esse: escolher filmes a dedo e fazer uma edição caprichada e limitada,assim não encalharia e não ficariam com o eterno argumento que estão tendo prejuízo.
Até agora ainda não tô acreditando! :careta: :fun:
Parabéns Versátil e que venham mais edições em blu-ray!
Já devidamente sacolado. :joinha:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Luís Fernando » Sex 13 Mar 2015 23:51

Eles na verdade podiam alternar... Lançar esses filmes de maior apelo comercial e, a partir de alguns lucros, aproveitar o espírito do momento para lançar aqueles não tão comerciais... Ainda quero "Potenkim" em HD por aqui! :-D

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por wellcopes » Sáb 14 Mar 2015 00:48

Ótima iniciativa. Bem que poderia fazer a mesma coisa com A Noite dos Mortos Vivos.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por patrico » Sáb 14 Mar 2015 02:12

Luís Fernando escreveu:Eles na verdade podiam alternar... Lançar esses filmes de maior apelo comercial e, a partir de alguns lucros, aproveitar o espírito do momento para lançar aqueles não tão comerciais... Ainda quero "Potenkim" em HD por aqui! :-D
Quem não né amigo? :-D

Mas é complicado... O Sétimo Selo, por exemplo, foi lançado em 2011 e tu ainda encontra com certa facilidade para comprar. Espero que dê tudo certo nesse novo lançamento!
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por patrico » Sáb 14 Mar 2015 02:40

wellcopes escreveu:Ótima iniciativa. Bem que poderia fazer a mesma coisa com A Noite dos Mortos Vivos.
Também pensei nisso, mas vi o Fernando comentando que isso dificilmente irá acontecer (se acontecer vai demorar), já que A Noite dos Mortos Vivos vai sair agora em DVD na coleção Zumbis no Cinema.
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Luís Fernando » Dom 15 Mar 2015 00:05

patrico escreveu:Quem não né amigo? :-D

Mas é complicado... O Sétimo Selo, por exemplo, foi lançado em 2011 e tu ainda encontra com certa facilidade para comprar. Espero que dê tudo certo nesse novo lançamento!
Sabe, estava pensando... E se eles continuassem lançando esses filmes em Blu-ray no mesmo esquema com que lançaram a Ghibli e "O Despertar dos Mortos"? No caso, um produto exclusivo da Livraria Cultura, de tiragens limitadas. Será que essa exclusividade e esse limite garantiriam um retorno melhor? A Ghibli, pelo menos, esgotou em um semestre (tanto que lançarão novas tiragens no segundo semestre desse ano) e talvez também seja o caso desse daqui a alguns meses...

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Sombra » Dom 15 Mar 2015 15:19

Esse filme terei que comprar no Pré-Venda, como é Edição Limitada, não quero correr o risco de deixar para comprar depois e no fim acaba o estoque, lendo vários comentários na internet, muita gente vai comprar ou já comprou.

Aconteceu isso comigo quando comprei na promoção da Saraiva o filme O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (Blu-Ray 3D + Blu-Ray + DVD) e depois de mais de 2 meses de frustração, receber um e-mail dizendo que o estoque está esgotado e vão devolver o dinheiro. :parede:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Romualdo » Dom 15 Mar 2015 15:48

Sombra escreveu:Esse filme terei que comprar no Pré-Venda, como é Edição Limitada, não quero correr o risco de deixar para comprar depois e no fim acaba o estoque, lendo vários comentários na internet, muita gente vai comprar ou já comprou.

Aconteceu isso comigo quando comprei na promoção da Saraiva o filme O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (Blu-Ray 3D + Blu-Ray + DVD) e depois de mais de 2 meses de frustração, receber um e-mail dizendo que o estoque está esgotado e vão devolver o dinheiro. :parede:
Mas esse filme do homem aranha 2 ainda tem na Saraiva, nunca vi ele esgotado la. Agora, pagar 60 contos num bd 2d, isso faço não, seja qual filme for.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Sombra » Dom 15 Mar 2015 17:03

Romualdo escreveu:
Sombra escreveu:Esse filme terei que comprar no Pré-Venda, como é Edição Limitada, não quero correr o risco de deixar para comprar depois e no fim acaba o estoque, lendo vários comentários na internet, muita gente vai comprar ou já comprou.

Aconteceu isso comigo quando comprei na promoção da Saraiva o filme O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (Blu-Ray 3D + Blu-Ray + DVD) e depois de mais de 2 meses de frustração, receber um e-mail dizendo que o estoque está esgotado e vão devolver o dinheiro. :parede:
Mas esse filme do homem aranha 2 ainda tem na Saraiva, nunca vi ele esgotado la. Agora, pagar 60 contos num bd 2d, isso faço não, seja qual filme for.
Eu estou me referindo a este que tem no SUB;

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (Blu-Ray 3D + Blu-Ray + DVD)
http://www.submarino.com.br/produto/120 ... u-ray-dvd-

Na promoção da Saraiva tinha pago R$ 34,11 no dia 02/01/2015 e depois de vários contatos com o fornecedor, recebi um e-mail dizendo que está esgotado e iriam devolver o dinheiro.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por thiago almeida » Dom 15 Mar 2015 17:25

Sombra escreveu:
Romualdo escreveu:
Sombra escreveu:Esse filme terei que comprar no Pré-Venda, como é Edição Limitada, não quero correr o risco de deixar para comprar depois e no fim acaba o estoque, lendo vários comentários na internet, muita gente vai comprar ou já comprou.

Aconteceu isso comigo quando comprei na promoção da Saraiva o filme O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (Blu-Ray 3D + Blu-Ray + DVD) e depois de mais de 2 meses de frustração, receber um e-mail dizendo que o estoque está esgotado e vão devolver o dinheiro. :parede:
Mas esse filme do homem aranha 2 ainda tem na Saraiva, nunca vi ele esgotado la. Agora, pagar 60 contos num bd 2d, isso faço não, seja qual filme for.
Eu estou me referindo a este que tem no SUB;

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (Blu-Ray 3D + Blu-Ray + DVD)
http://www.submarino.com.br/produto/120 ... u-ray-dvd-

Na promoção da Saraiva tinha pago R$ 34,11 no dia 02/01/2015 e depois de vários contatos com o fornecedor, recebi um e-mail dizendo que está esgotado e iriam devolver o dinheiro.
A saraiva e mestre disso de dizer que não tem em estoque e continuar vendendo!

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por ulissesliver » Seg 16 Mar 2015 01:09

A versátil está de parabéns! Que venha mais clássicos em BD!! Essa edição utiliza o master da edição japonesa que é a que tem a melhor qualidade de imagem, encontrei essa informação sobre a edição japonesa: "No geral, a qualidade da imagem é visivelmente superior em relação a edição da Anchor Bay e a da Arrow."

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Bill » Seg 16 Mar 2015 12:04

Sombra escreveu:Esse filme terei que comprar no Pré-Venda, como é Edição Limitada, não quero correr o risco de deixar para comprar depois e no fim acaba o estoque, lendo vários comentários na internet, muita gente vai comprar ou já comprou.
Esse dificilmente vai entrar em oferta, já que é edição exclusiva da Cultura. E pra quem acha R$ 60,00 caro, imagine que importar a equivalente edição japonesa sairia ainda MUITO mais caro. ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 16 Mar 2015 14:55

universal poderia tomar vergonha na cara e lançar por aqui blu-ray da refilmagem, o excelente Madrugada dos Mortos...que tem lá fora com pt-br :parede:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Bill » Seg 16 Mar 2015 16:01

Eduardo Pinheiro escreveu:universal poderia tomar vergonha na cara e lançar por aqui blu-ray da refilmagem, o excelente Madrugada dos Mortos...que tem lá fora com pt-br :parede:
Pois é, tenho o BD alemão e a qualidade técnica é excelente. Mas limaram todos os extras que tinha no DVD. :no:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Romualdo » Seg 16 Mar 2015 16:05

Bill escreveu:
Sombra escreveu:Esse filme terei que comprar no Pré-Venda, como é Edição Limitada, não quero correr o risco de deixar para comprar depois e no fim acaba o estoque, lendo vários comentários na internet, muita gente vai comprar ou já comprou.
Esse dificilmente vai entrar em oferta, já que é edição exclusiva da Cultura. E pra quem acha R$ 60,00 caro, imagine que importar a equivalente edição japonesa sairia ainda MUITO mais caro. ;)
Eu vou correr o risco de esgotar, mas vou esperar chegar a no máximo 19,90. Mais do que isso não pago.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por patrico » Seg 16 Mar 2015 19:33

Romualdo escreveu:
Bill escreveu:
Sombra escreveu:Esse filme terei que comprar no Pré-Venda, como é Edição Limitada, não quero correr o risco de deixar para comprar depois e no fim acaba o estoque, lendo vários comentários na internet, muita gente vai comprar ou já comprou.
Esse dificilmente vai entrar em oferta, já que é edição exclusiva da Cultura. E pra quem acha R$ 60,00 caro, imagine que importar a equivalente edição japonesa sairia ainda MUITO mais caro. ;)
Eu vou correr o risco de esgotar, mas vou esperar chegar a no máximo 19,90. Mais do que isso não pago.
hahaha desiste então amigo :lol:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Fontanetti1986 » Ter 17 Mar 2015 11:07

Infelizmente este valor não chega,simplesmente por ser uma edição limitada,acho caro sim,mas por ser da Versátil vela a pena,também comprei Zumbis no Cinema,me parece uma edição bem caprichada.

OBS:frete mais barato R$7,90 - LC é foda,mas comprei :lixa:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por viniciusjf » Ter 17 Mar 2015 11:41

Pode ser o velho limitado especulativo para gerar histeria e garantir as vendas a um preço maior.
No fundo sabemos que toda edição da Versátil tem tiragem baixa, mas todas as que comprei baixaram de preço.
Talvez a tiragem limitada seja a do pôster, como no caso dos mini pôsteres dos outros box.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por patrico » Ter 17 Mar 2015 13:36

Essa não vai baixar não, é exclusiva da Livraria Cultura e todo mundo sabe que lá não rola promoção. Sem contar que o apelo comercial é equiparável ao da Coleção Studio Ghibli, então as chances de esgotar são bem maiores que qualquer outro Blu-ray da Versátil.
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por giologia » Qua 18 Mar 2015 00:34

Edições da Versátil, especialmente as exclusivas da Livraria Cultura, dificilmente caem drasticamente de preço. Já vi alguns descontos, mas nada tipo os R$19,90 que o Romualdo citou.

Não tá dado, mas achei o preço justo pelo que a edição é. Estou com altas expectativas! Essa é compra certa.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Manolo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 02 Nov 2014 16:06

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por Manolo » Qua 18 Mar 2015 18:25

Olha, o meu Trilogia das cores eu paguei R$80,00 na Cultura.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por wellcopes » Qua 18 Mar 2015 20:01

Estava pensando aqui (um lançamento desses e eu só vejo defeitos) eles colocaram dois filmes numa mídia só. Quando fizeram isso com Harakiri a qualidade não ficou muito boa. :(

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Blu-Ray O Despertar dos Mortos (1978) - Edição Limitada (VERSÁTIL)

Mensagem por wcvitor » Qui 19 Mar 2015 13:00

Esse eu quero, tenho ele em dvd lançado anteriormente pela London atual Brook Films, que por sinal lançou o filme Zombie em Blu-Ray. :joinha:

Responder