[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Romualdo » Dom 05 Abr 2015 18:06

Eu deixei de comprar aquela edição especial de cantando na chuva apenas por saber que ela tamanho de dvd, mas me arrependi, por 17 contos eu deveria ter comprado.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BluRayManiacs » Dom 05 Abr 2015 18:30

Romualdo escreveu:Eu deixei de comprar aquela edição especial de cantando na chuva apenas por saber que ela tamanho de dvd, mas me arrependi, por 17 contos eu deveria ter comprado.
Também deixei de comprar só por isso e não me arrependo.. Blu-Ray com estojo de DVD eu não aceito..
É bem melhor comprar a edição simples de cantando na chuva que vem em estojo de blu-ray e também entra em promoção direto.

Avatar do usuário
Daniel-Ctba
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb 11 Set 2010 22:11
Localização: Curitiba-PR

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Daniel-Ctba » Dom 05 Abr 2015 19:23

Luke B. escreveu:Porque o blu-ray nacional de Sexta Feira 13 (o clássico) vai para o menu de extras e nao para o menu principal?
Sei que tem o tal menu pop-up, que podemos acessar enquanto o filme é exibido, mas quando coloquei o disco no player, entrou direto no filme, apertei o botao de ''disc menu'' e foi direto para o menu de extras.
Esse filme nao possui um menu principal?
Sexta Feira faz parte da primeira leva de BDs lançados pela Warner em 2008 e 2009, que não tinham menu principal.
O disco 1 desta edição dupla de À Espera de um Milagre provavelmente é o mesmo lançado naquela época, pois também não tem menu principal.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Sex 10 Abr 2015 12:42

Pessoal, quais as chances, atualmente, de eu comprar as temporadas de Game of Thrones em lojas online que mostram a foto em digipack e realmente vir a edição em digipack?

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BluRayManiacs » Sáb 11 Abr 2015 02:37

[youtube][/youtube]

No vídeo mostro a edição 3D individual do último filme, que manteve o mesmo padrão das edições dos outros filmes. Luva lenticular, dois estojos de blu-ray, um para o filme em 2D e outro para 3D.

Em relação as edições com a trilogia completa, em 2D vem num box bem bonito e com 3 estojos de blu-ray. Pra quem não tem nenhum dos filme eu acho que vale bastante a pena.
Mas a trilogia em 3D vem com uma luva em tamanho de DVD com 3 estojos de DVD e com 4 discos em cada estojo, ou seja é aquele estojo horrível scanavo de 4 discos.
Imagem

Aqui algumas fotos que tirei das edições:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Sáb 11 Abr 2015 13:22

É lamentável que a Warner faça uma coisa desta com A Trilogia 3D (12 Discos) com estojos de DVD, com seus 4 Discos de cada filme “socado” dentro da case.

A solução é comprar A Trilogia 2D de estojos de blu-ray ou a versão Blu-Ray 3D + Blu-Ray (4 Discos), que seriam os mais recomendados.

ESSE MERECE UM CARAY DA WARNERIZADA! :no: :parede:

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Dom 12 Abr 2015 13:20

Zeronos escreveu:Pessoal, quais as chances, atualmente, de eu comprar as temporadas de Game of Thrones em lojas online que mostram a foto em digipack e realmente vir a edição em digipack?
Outra dúvida que surgiu, além dessa acima:

aqui no Brasil chegou a sair nas primeiras tiragens alguma edição com 6 discos das primeiras temporadas? A 2ª eu vi que saiu, mas atualmente só se acha das tiragens com 5 discos, mas a 1ª e 3ª também tiveram disso?

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BluRayManiacs » Dom 12 Abr 2015 16:46

Zeronos escreveu:
Zeronos escreveu:Pessoal, quais as chances, atualmente, de eu comprar as temporadas de Game of Thrones em lojas online que mostram a foto em digipack e realmente vir a edição em digipack?
Outra dúvida que surgiu, além dessa acima:

aqui no Brasil chegou a sair nas primeiras tiragens alguma edição com 6 discos das primeiras temporadas? A 2ª eu vi que saiu, mas atualmente só se acha das tiragens com 5 discos, mas a 1ª e 3ª também tiveram disso?
Apenas a segunda e a quarta temporada saíram no Brasil com o disco de bônus.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Dom 12 Abr 2015 17:15

Chegou a segunda temporada de Lipstick Jungle (Selva de Batom) que minha mae comprou e mds, scanavo é ruim demais, além de feio. Colocaram os tres discos da temporada em um único estojo.
Preferia que fosse um amaray com bandeja para dois discos (igual o dvd de True Blood) ou dois amarays.
Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Bill » Seg 13 Abr 2015 11:18

Luke B. escreveu:Chegou a segunda temporada de Lipstick Jungle (Selva de Batom) que minha mae comprou e mds, scanavo é ruim demais, além de feio. Colocaram os tres discos da temporada em um único estojo.
Preferia que fosse um amaray com bandeja para dois discos (igual o dvd de True Blood) ou dois amarays.
Sua mãe? Entendo... :fun:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Ter 14 Abr 2015 17:34

Bill escreveu:
Luke B. escreveu:Chegou a segunda temporada de Lipstick Jungle (Selva de Batom) que minha mae comprou e mds, scanavo é ruim demais, além de feio. Colocaram os tres discos da temporada em um único estojo.
Preferia que fosse um amaray com bandeja para dois discos (igual o dvd de True Blood) ou dois amarays.
Sua mãe? Entendo... :fun:
É dela mesmo, sério. A que eu queria (e já comprei, ano passado) era Sex and The City.
Não tenho problema em admitir que gosto desse tipo de série. kkkk
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Ter 14 Abr 2015 17:35

Alguém poderia me dizer como está a qualidade dos BD'S nacionais de As Vantagens de Ser Invisível e Bling Ring e se vale a pena comprá-los?
Estou em dúvida se os compro ou não.
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Romualdo » Ter 14 Abr 2015 21:10

Sombra escreveu:É lamentável que a Warner faça uma coisa desta com A Trilogia 3D (12 Discos) com estojos de DVD, com seus 4 Discos de cada filme “socado” dentro da case.

A solução é comprar A Trilogia 2D de estojos de blu-ray ou a versão Blu-Ray 3D + Blu-Ray (4 Discos), que seriam os mais recomendados.

ESSE MERECE UM CARAY DA WARNERIZADA! :no: :parede:
Você ou alguém sabe dizer por que esse último Hobbit não vem os 4 discos como os anteriores?

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BluRayManiacs » Ter 14 Abr 2015 21:47

Romualdo escreveu:
Sombra escreveu:É lamentável que a Warner faça uma coisa desta com A Trilogia 3D (12 Discos) com estojos de DVD, com seus 4 Discos de cada filme “socado” dentro da case.

A solução é comprar A Trilogia 2D de estojos de blu-ray ou a versão Blu-Ray 3D + Blu-Ray (4 Discos), que seriam os mais recomendados.

ESSE MERECE UM CARAY DA WARNERIZADA! :no: :parede:
Você ou alguém sabe dizer por que esse último Hobbit não vem os 4 discos como os anteriores?
Ele vem sim com os 4 discos igual aos anteriores.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qua 15 Abr 2015 10:40

BluRayManiacs escreveu:
Zeronos escreveu:
Zeronos escreveu:Pessoal, quais as chances, atualmente, de eu comprar as temporadas de Game of Thrones em lojas online que mostram a foto em digipack e realmente vir a edição em digipack?
Outra dúvida que surgiu, além dessa acima:

aqui no Brasil chegou a sair nas primeiras tiragens alguma edição com 6 discos das primeiras temporadas? A 2ª eu vi que saiu, mas atualmente só se acha das tiragens com 5 discos, mas a 1ª e 3ª também tiveram disso?
Apenas a segunda e a quarta temporada saíram no Brasil com o disco de bônus.
Obrigado pela ajuda. :joinha:

bifis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Seg 04 Jul 2011 17:16

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bifis » Seg 20 Abr 2015 14:37

Alguem tem uma lista facil ai, de todos os desenhos da disney (classicos) lançados até hoje no Brasil?

Valeu!!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Danieljr » Qua 29 Abr 2015 12:08

Pessoal estou precisando desta resposta com certa rapidez: as temporadas de The mentalist 6ª (USA) tem áudio e legendas PT-Br e Elemnetary 2ª tem legendas PT-Br, preciso saber se estes DVds rodam na região 4 ou se são travados apenas para região 1. Alguém pode me ajudar?
Como não achei um tópico com dúvidas de DVD postei aqui.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por wcvitor » Qua 29 Abr 2015 14:15

Danieljr escreveu:Pessoal estou precisando desta resposta com certa rapidez: as temporadas de The mentalist 6ª (USA) tem áudio e legendas PT-Br e Elemnetary 2ª tem legendas PT-Br, preciso saber se estes DVds rodam na região 4 ou se são travados apenas para região 1. Alguém pode me ajudar?
Como não achei um tópico com dúvidas de DVD postei aqui.

Olha só amigo, é só procurar na net o código para destravar a região do seu aparelho. Fiz isso no meu e ele agora está rodando dvd e blu-ray de todas as regiões. :joinha: :joinha: :joinha:

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Danieljr » Qua 29 Abr 2015 14:49

O meu é um HT e pesquisando na net não achei o código ne o procedimento para destravar, encontrei um site que informava que HT com bluray o destravamento só seria feito via software, então continuo sem saber, meu aparelho é Um HB 806SV da LG, se alguém souber o procedimento para destravar região de DVD resolve também.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por wcvitor » Qua 29 Abr 2015 15:21

Danieljr escreveu:O meu é um HT e pesquisando na net não achei o código ne o procedimento para destravar, encontrei um site que informava que HT com bluray o destravamento só seria feito via software, então continuo sem saber, meu aparelho é Um HB 806SV da LG, se alguém souber o procedimento para destravar região de DVD resolve também.
Pô que chato, o meu é um samsung e destrave foi só digitar uma sequência de 8 números se não me engano. Vou dar uma pesquisada se achar alguma coisa relacionada ao seu aparelho eu dô um toque. :joinha:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 02 Mai 2015 14:31

Blu-ray Game of Thrones 3ª Temporada ainda está vindo em digipak?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Qui 28 Mai 2015 16:17

Kade o filme November Man: Um Espião Que Nunca Morre nas lojas? :?

Imagem

E até agora nem sinal nas lojas Online e isso que a Data de Pré-Venda é de hoje 28/05/2015 e pelo jeito, vai ser adiado de novo o seu lançamento. :(

Enquanto isso na Internet, já está bombando este filme em sites para baixar.

PlayArte Sempre Demora Para Lançar os Seus Filmes. :cry:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 28 Mai 2015 17:59

Sombra escreveu:Kade o filme November Man: Um Espião Que Nunca Morre nas lojas? :?
Imagem citada: exibir
Imagem
E até agora nem sinal nas lojas Online e isso que a Data de Pré-Venda é de hoje 28/05/2015 e pelo jeito, vai ser adiado de novo o seu lançamento. :(

Enquanto isso na Internet, já está bombando este filme em sites para baixar.

PlayArte Sempre Demora Para Lançar os Seus Filmes. :cry:
isso provavelmente é lançamento Rental, depois de alguns meses aparece nas lojas :?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Qui 28 Mai 2015 22:22

Eduardo Pinheiro escreveu:
Sombra escreveu:Kade o filme November Man: Um Espião Que Nunca Morre nas lojas? :?
Imagem citada: exibir
Imagem
E até agora nem sinal nas lojas Online e isso que a Data de Pré-Venda é de hoje 28/05/2015 e pelo jeito, vai ser adiado de novo o seu lançamento. :(

Enquanto isso na Internet, já está bombando este filme em sites para baixar.

PlayArte Sempre Demora Para Lançar os Seus Filmes. :cry:
isso provavelmente é lançamento Rental, depois de alguns meses aparece nas lojas :?
Então só resta e aguardar...

Já me recordo que a PlayArte demorou pacas para lançar a série The Walking Dead - 4ª Temporada e só espero que este filme não seja de preço absurdo, se não só em uma boa promoção.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 31 Mai 2015 23:38

O box nacional de Roma....possui legendas pt-br ou é o mesmo master das edições americana e uk, pt-pt????

traz os extras?

Responder