Vocês são muito exigentes?

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Ricardo_maia
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Dom 08 Jul 2012 21:29

Vocês são muito exigentes?

Mensagem por Ricardo_maia » Qua 06 Mai 2015 03:56

Fiz uma compra e recebi um dos discos com alguns riscos, já entrei com o pedido de troca, mais minha pergunta é seguinte: Quando vocês compram um item novo são muito exigentes, pois para mim tem que estar tudo perfeito. Isso acontece com vocês ?

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Vocês são muito exigentes?

Mensagem por thiago almeida » Qua 06 Mai 2015 15:08

E claro,depois de pagar altos preços no Brasil o mínimo que queremos e que venha em ótimas condições pena que nem sempre isso acontece!

Ricardo_maia
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Dom 08 Jul 2012 21:29

Re: Vocês são muito exigentes?

Mensagem por Ricardo_maia » Qua 06 Mai 2015 20:49

thiago almeida escreveu:E claro,depois de pagar altos preços no Brasil o mínimo que queremos e que venha em ótimas condições pena que nem sempre isso acontece!
Comigo já aconteceu da loja não querer proceder a troca pois o risco na mídia não tão fundo. A atendente chegou me chamar de muito perfeccionista. Acontece cada coisa

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Vocês são muito exigentes?

Mensagem por angmax » Qua 15 Jul 2015 21:23

Comigo já aconteceu da loja não querer proceder a troca pois o risco na mídia não tão fundo. A atendente chegou me chamar de muito perfeccionista. Acontece cada coisa
Tem que ser exigente, pagar caro para receber "meia-boca" não dá. Já solicitei troca de produtos diversas vezes.

Sobre essa resposta da recepcionista, sempre diga ás pessoas, em situações como essa, que você trabalha duro para conseguir seu dinheiro, portanto exige que o produto esteja nas melhores condições.

Abs.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Vocês são muito exigentes?

Mensagem por Benete » Sáb 25 Jul 2015 12:51

Sou mais tranquilo quanto a pequenas imperfeições estéticas, mas sou extremamente exigente quanto ao funcionamento do disco em si. Testo de cabo a rabo - inclusive aqueles extras bem nerds que nunca mais verei. Se rolar qualquer pequena travadinha, mesmo que a suspeita seja do meu player, não penso duas vezes e mando trocar, por via das dúvidas.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder