Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Dom 02 Ago 2015 15:50

Será que "Toy Story de Terror" e "Toy Story: Tempos Esquecidos" saem mesmo por aqui? O "Tempos Esquecidos" até agora não saiu em home video nos Estados Unidos...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Dom 02 Ago 2015 15:54

Soyyo escreveu:Será que "Toy Story de Terror" e "Toy Story: Tempos Esquecidos" saem mesmo por aqui? O "Tempos Esquecidos" até agora não saiu em home video nos Estados Unidos...
Conforme a disney sim, porém tempos esquecidos será apenas lançado em dvd até onde eu sei...

Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Dom 02 Ago 2015 15:59

E serão edições separadas? Já tem previsão de data?
Sei que eles saíram separados na Inglaterra mas estão saindo juntos na Alemanha.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Dom 02 Ago 2015 16:08

Soyyo escreveu:E serão edições separadas? Já tem previsão de data?
Sei que eles saíram separados na Inglaterra mas estão saindo juntos na Alemanha.
Como de costume o dia das bruxas é comemorado em outubro se até final do ano não lançar, teremos que importar... mas sou brasileiro e acredito, aliás a própria disney disse que esta preparando algo exclusivo para o brasil - Toy story

Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Dom 02 Ago 2015 16:29

E o Como é Bom se Divertir (Fun and Fancy Free)? Alguém sabe se vai sair aqui em BD?

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Juan S » Qua 05 Ago 2015 21:06

Imagem do box en DVD da Coleção das princesas vol 2 lançamento 30/09
Imagem

Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Sáb 08 Ago 2015 02:29

Para mim esses boxes das princesas não fazem muito sentido. São filmes aleatórios, misturando títulos que estão fora de catálogo com outros que foram lançados recentemente. A única coisa boa é que o pessoal que precisa completar a coleção poderá contar com esses boxes...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 08 Ago 2015 12:37

Soyyo escreveu:Será que "Toy Story de Terror" e "Toy Story: Tempos Esquecidos" saem mesmo por aqui? O "Tempos Esquecidos" até agora não saiu em home video nos Estados Unidos...
A todos que perguntaram segue imagem do lançamento nos EUA de Toy Story: Tempos Esquecidos, nosso master deve ser asiático ;)

Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 08 Ago 2015 20:24

#BOICOTEDISNEYBR
Editado pela última vez por ericbernardino em Qui 20 Ago 2015 07:18, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sombra » Dom 09 Ago 2015 23:44

Soyyo escreveu:Para mim esses boxes das princesas não fazem muito sentido. São filmes aleatórios, misturando títulos que estão fora de catálogo com outros que foram lançados recentemente. A única coisa boa é que o pessoal que precisa completar a coleção poderá contar com esses boxes...
Os Filmes do Box 2;
- A Bela Adormecida (1959)
- A Pequena Sereia (1989)
- Aladdin (1992)
- Mulan (1998)
- Pocahontas (1995)

É bom mesmo para quem está em falta na coleção algum dos filmes acima, apesar de ser em DVD ou esperar se algum dia lance em Blu-Ray que estão Fora de Catálogo. :cafe:

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Juan S » Seg 10 Ago 2015 01:02

Sombra escreveu:
Soyyo escreveu:Para mim esses boxes das princesas não fazem muito sentido. São filmes aleatórios, misturando títulos que estão fora de catálogo com outros que foram lançados recentemente. A única coisa boa é que o pessoal que precisa completar a coleção poderá contar com esses boxes...
Os Filmes do Box 2;
- A Bela Adormecida (1959)
- A Pequena Sereia (1989)
- Aladdin (1992)
- Mulan (1998)
- Pocahontas (1995)

É bom mesmo para quem está em falta na coleção algum dos filmes acima, apesar de ser em DVD ou esperar se algum dia lance em Blu-Ray que estão Fora de Catálogo. :cafe:
Ao que tudo indica ano que vem teremos o blu ray de Branca de Neve comemorando seu aniversário
E em seguida o da Bela e a Fera junto com o Live Action
Aí sim tbm acho que poderiam lançar um box com todos filmes das princesas em bluray

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 10 Ago 2015 06:24

Branca de neve tudo bem, mas a bela o live action não seria em 2017? Mas claro que irei torcer para que sai algo digno... ao menos que venha com os 2 discos de exras cada.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luís Fernando » Seg 10 Ago 2015 14:15

Eles podiam relançar o Pinóquio no ano que vem. Esse realmente desapareceu das lojas e na época era praticamente impossível comprá-lo (o BD simples brasileiro foi vendido por R$129.90 :faca: ).

E acabaram de anunciar "Alô Amigos/Você Já Foi à Bahia?", com capa e tudo! Acham que há uma possibilidade de lançarem por aqui? Não são os filmes mais populares do estúdio mas possuem um certo apelo por conta dos "cenários latino-americanos".

Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 10 Ago 2015 14:19

Tem chances de lançar aqui sim, e ser o mesmo master americano... são mais fáceis filmes antigos terem pt-br nos EUA que os mais novos, vamos torcer... triste apenas porque não colocaram para gente COMO É BOM SE DIVERTIR :cry:

Neste final de ano esta programado também Pateta - O Filme/2: Radicalmente Pateta e Caldeirão Mágico... vamos aguardar os fatos :assovio:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luís Fernando » Seg 10 Ago 2015 16:35

O Caldeirão Mágico? Mesmo? Vai ser um milagre eles se dispuserem a fazer isso...

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagofgui » Seg 10 Ago 2015 21:27

Alguma noticia de nova onda do imperador? Da leva dos não lançados é o que eu mais queria.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por giologia » Seg 10 Ago 2015 21:33

Luís Fernando escreveu:O Caldeirão Mágico? Mesmo? Vai ser um milagre eles se dispuserem a fazer isso...
Pois ele já possui página no blu-ray.com: http://www.blu-ray.com/movies/The-Black ... ray/44739/

Os filmes do Pateta também: http://www.blu-ray.com/movies/A-Goofy-M ... ay/101980/

Lembrando que estou falando dos BDs dos EUA. Infelizmente acho improvável que saiam por aqui.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luís Fernando » Seg 10 Ago 2015 23:30

Na boa, tenho enormes suspeitas de que essa foto seja uma montagem dos fãs. Acho que oficialmente ainda não há nada confirmado...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 11 Ago 2015 07:06

giologia escreveu:
Luís Fernando escreveu:O Caldeirão Mágico? Mesmo? Vai ser um milagre eles se dispuserem a fazer isso...
Pois ele já possui página no blu-ray.com: http://www.blu-ray.com/movies/The-Black ... ray/44739/

Os filmes do Pateta também: http://www.blu-ray.com/movies/A-Goofy-M ... ay/101980/

Lembrando que estou falando dos BDs dos EUA. Infelizmente acho improvável que saiam por aqui.
Luís Fernando escreveu:Na boa, tenho enormes suspeitas de que essa foto seja uma montagem dos fãs. Acho que oficialmente ainda não há nada confirmado...
O Caldeirão Mágico tinha sido anunciado pela DIsney BRASIL em 2013/2014 em sua lista de lançamentos, logo acredito que será muito provável sair (isso se se sair nos EUA, saíra no Brasil) e quanto a capa pode até ter sido feito pela Disney mesmo (conforme equipe da D23)... mas como se passaram anos, algo pode mudar.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 11 Ago 2015 16:17

Nosso master de CURTAS DISNEY é americano, quem desejar pode importar ;)

http://www.blu-ray.com/movies/Walt-Disn ... 30/#Review

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 13 Ago 2015 14:41

Luís Fernando escreveu:Eles podiam relançar o Pinóquio no ano que vem. Esse realmente desapareceu das lojas e na época era praticamente impossível comprá-lo (o BD simples brasileiro foi vendido por R$129.90 :faca: ).

E acabaram de anunciar "Alô Amigos/Você Já Foi à Bahia?", com capa e tudo! Acham que há uma possibilidade de lançarem por aqui? Não são os filmes mais populares do estúdio mas possuem um certo apelo por conta dos "cenários latino-americanos".
Imagem citada: exibir
Imagem
Por favor, que separem aqui como fizeram com Bernardo e Bianca! :suor:

Detesto essas casadinhas! Como se organiza os Clássicos na ordem de lançamento dessa forma? :parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 13 Ago 2015 14:45

Espero que lancem no Brasil :-D

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luís Fernando » Qui 13 Ago 2015 21:13

Rodrigo Potter escreveu:Por favor, que separem aqui como fizeram com Bernardo e Bianca! :suor:

Detesto essas casadinhas! Como se organiza os Clássicos na ordem de lançamento dessa forma? :parede:
Na boa, nesse caso eu prefiro a casadinha. Além da capa ter ficado bacana ajuda a economizar na aquisição dos títulos (especialmente quando se trata de filmes em relação aos quais eu não possuo muita tesão). E eu confesso que queria muito que a Disney Brasil tivesse lançado a casadinha do Bernardo e Bianca. Aquela capa ficou linda demais e é um saco ter que correr atrás do "Na Terra dos Cangurus". Agora, "Pocahontas", "Mulan" e "O Corcunda de Notre-Dame" realmente não mereciam aquilo...

Mas vocês ouviram os boatos? Estão dizendo que há chances de anunciarem esse ano o Blu-ray do filme do Pateta (está fazendo 20 anos em 2015)! :claps:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por andersondabio » Qui 13 Ago 2015 23:59

Eu curto as casadinhas demais... Fica quase como extra o segundo filme, já que, na grande maioria das vezes, são bombas... Coisas que a maioria não compraria por fora, ou só compraria pra completar a coleção.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luís Fernando » Sex 14 Ago 2015 14:03

Sim sim! O problema é quando eles explicitam essa casadinha nas capas... Ás vezes fica até uma coisa bacana como em "Fantasia/Fantasia 2000" e "Bernardo e Bianca/Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus", mas em outras chega a ser bem estranho (vide "Pocahontas", "Irmão Urso" e "Mulan").

Responder