Agentes da SHIELD

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Agentes da SHIELD

Mensagem por filipemdasilva » Ter 09 Set 2014 12:00

Olá

Alguém sabe se tens previsão de lançamento no Brasil o DVD ou Blu-ray da série Agentes da SHIELD?

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por r_moretto » Ter 09 Set 2014 12:27

está sendo lançado hoje nos estados unidos, não é?

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por raphaeltnm » Ter 09 Set 2014 13:01

Espero q lancem o bluray por aqui tb, a um preço justo é claro!

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por pat » Qua 17 Set 2014 00:16

Tô no espera também, tomara que venha uma edição bonita, mas julgando pelos blu-rays de outras séries da ABC lançados aqui no Brasil, não vai ter nada de interessante.
Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por Bill » Qua 17 Set 2014 11:27

raphaeltnm escreveu:Espero q lancem o bluray por aqui tb, a um preço justo é claro!
Acho difícil, já que a edição dos EUA não tem nossas opções de idioma. Da edição UK ainda não se sabe nada.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por Nick » Qua 17 Set 2014 23:44

Tinham dito, no tópico de novidades se não me engano, que o BD sairia por aqui sim.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por ericbernardino » Sex 14 Ago 2015 10:35

Nick escreveu:Tinham dito, no tópico de novidades se não me engano, que o BD sairia por aqui sim.
Quem disse isso?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por Bill » Sex 14 Ago 2015 10:49

Fato: não saiu em BD, só em DVD. Isso certamente se repetirá na 2ª temporada. Ano passado comprei a bonita edição limitada UK da 1ª temporada, que tem legendas PT-BR. A 2ª dificilmente terá nossas legendas já que o lançamento em BD por aqui foi definitivamente descartado. E mesmo que tenha, atualmente ficou inviável importar. :faca:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por ericbernardino » Sex 14 Ago 2015 10:56

Bill escreveu:Fato: não saiu em BD, só em DVD. Isso certamente se repetirá na 2ª temporada. Ano passado comprei a bonita edição limitada UK da 1ª temporada, que tem legendas PT-BR. A 2ª dificilmente terá nossas legendas já que o lançamento em BD por aqui foi definitivamente descartado. E mesmo que tenha, atualmente ficou inviável importar. :faca:
Lamentável mesmo como a Disney deixa de lucrar, se é que se pode dizer... porque eu não sou fã na MARVEL mas vejo que existe uma legião de fãs aqui e no mundo. Under the dome foi lançado em sua primeira temporada em bd aqui, já a segunda no blu-ray.com diz que na Alemanha e França tem pt-br, o que nos restam agora é chamar o Chapolim Colorado, porque importar tá difícil.

Me desculpe mas eu não entro na sessão de DVDs de uma loja a anos, só em último caso, último mesmo - porque muitas vezes me contento com meu HD externo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 14 Ago 2015 11:01

a edição uk, hj, sai por uns 120 reais

perdia a edição limitada, mas espero sim que tanto a 2ª de agents of shield como a 1ª de agent carter saiam com pt-br.

bem que poderia sair um box no uk com as duas de agents em digipack..já agent carter difícil sair digipack pq entra tudo em 2 discos

agora, absurdo mesmo é nós estarmos falando em importar um produto que é ridículo não ter sido disponibilizado em nosso país :parede:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Agentes da SHIELD

Mensagem por Bill » Sex 14 Ago 2015 11:29

Eduardo Pinheiro escreveu: agora, absurdo mesmo é nós estarmos falando em importar um produto que é ridículo não ter sido disponibilizado em nosso país :parede:
A dura realidade é que BD vende pouco, muito menos que DVD, no Brasil. Daí o porque serem lançadas cada vez menos séries em BD por aqui. É o que coloquei no tópico "O Blu-ray Está Morrendo?":
O fato é que as vendas de mídia estão diminuindo drasticamente, e isso se reflete nos lançamentos das distribuidoras. No Brasil o Blu-ray é o que mais sofre porque nunca decolou aqui, ao contrário do mais barato DVD, que tem uma base bem maior. Hoje, é raro uma série sair por aqui em BD, o consumidor comum se contenta em vê-las na TV por assinatura, Netflix ou downloads. Locadoras físicas já estão virtualmente extintas. A situação vai ficar cada vez mais complicada pro colecionador que quer ter seus filmes e séries em disco.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder