Blu-rays com defeito

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por BMC » Qua 15 Out 2014 20:16

Não comprei o box de Twin Peaks ainda. Alguma novidade sobre esses problemas de sincronismo no áudio ? Mais alguém conferiu ?

Não achei nenhuma nota oficial da Paramount.

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por filipemdasilva » Qua 15 Out 2014 22:10

Alguém comprou o combo triplo do X-Men Dias de um Futuro Esquecido e possui um aparelho de blu-ray Tectoy rodou direito o filme em 2D? Estou com dificuldades de fazê-lo rodar....fica somente a tela inicial do aparelho e não aparece nada.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Romualdo » Qui 16 Out 2014 09:37

Eu estou com um problema sério no disco 1 de série The boardwalk empire. O disco não vai para os episódios, fica somente no menu principal. E o pior, o episódio 3 não rodou, apresenta uma barulho horrendo e fica travado. Os outros discos nem testei, pois fiquei tão desanimado desse problema citado. Eu só não fiquei com mais raiva porque não gostei dos dois primeiros episódios, achei bem fracos.

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por bruno_balog05 » Qui 16 Out 2014 16:47

Comprei o Philips BDP-3100 e de um tempo pra cá ele tem travado vários discos, tanto blu-rays quanto DVDs antigos. Como comprei ele usado (eu sei, dã), acho que dá pra deduzir que a vida útil dele já era, né? Até atualizei firmware, mas não mudou nada. E vi muita gente falando que depois de atualizar o BDP só deu problema, tenho até medo :(

Li o pessoal aqui falar mal da Samsung pra ler discos, mas vejo muitos elogios ao F5500.
Alguém conhece?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 16 Out 2014 20:31

bruno_balog05 escreveu:Li o pessoal aqui falar mal da Samsung pra ler discos, mas vejo muitos elogios ao F5500.
Alguém conhece?
Tenho este modelo e até agora não tive nenhum problema. :joinha:

Acho que os problemas com a Samsung eram com os players mais antigos. Meu primeiro foi o C5500 e ele ficou obsoleto muito rápido, depois fui pro E5500 e nunca tive problema, muito bom também.

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por bruno_balog05 » Sáb 18 Out 2014 07:42

GuiMarchetti escreveu:
bruno_balog05 escreveu:Li o pessoal aqui falar mal da Samsung pra ler discos, mas vejo muitos elogios ao F5500.
Alguém conhece?
Tenho este modelo e até agora não tive nenhum problema. :joinha:

Acho que os problemas com a Samsung eram com os players mais antigos. Meu primeiro foi o C5500 e ele ficou obsoleto muito rápido, depois fui pro E5500 e nunca tive problema, muito bom também.
Oba, valeu!
Comprei o meu ontem por 274 nas Americanas! Ele tá toda hora esgotado nos sites, socorro... haha

Você precisou atualizar o firmware alguma vez? Tem algum desbloqueio da região de DVD?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 18 Out 2014 09:32

bruno_balog05 escreveu:Você precisou atualizar o firmware alguma vez? Tem algum desbloqueio da região de DVD?
Bruno,

Ele já tem uma atualização de firmware disponível, o procedimento é bem tranquilo por USB.
Spoiler: exibir
Você baixa o arquivo .exe pelo site da Samsung e o descompacta (clicando nele). Ele vai gerar uma pasta com uns arquivos, e deve transferir essa pasta pra um flash drive vazio. Depois, conecte-o a entrada USB, ligue o player, entre em "Configurações", seguido por "Suporte", "Atualização do Software", e "Por USB".

Só uma observação: ao atualizar o player, a opção zoom fica indisponível, então se este recurso lhe fizer falta, é melhor não atualizar. Como a maioria das TVs também tem este recurso, acho que acaba não fazendo falta, mas fica aqui o aviso. :joinha:
Também da pra desbloquear a região de DVD.
Spoiler: exibir
Ligue o aparelho e espere a inicialização completar. Depois, digite 76884 e o número 4 deve aparecer no canto superior. Quando ele aparecer, digite 9 e enter. É só reiniciar o player e ele estará desbloqueado pra todas as regiões de DVD!
Espero ter ajudado, Gui.

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por bruno_balog05 » Dom 19 Out 2014 09:43

GuiMarchetti escreveu:
bruno_balog05 escreveu:Você precisou atualizar o firmware alguma vez? Tem algum desbloqueio da região de DVD?
Bruno,

Ele já tem uma atualização de firmware disponível, o procedimento é bem tranquilo por USB.
Spoiler: exibir
Você baixa o arquivo .exe pelo site da Samsung e o descompacta (clicando nele). Ele vai gerar uma pasta com uns arquivos, e deve transferir essa pasta pra um flash drive vazio. Depois, conecte-o a entrada USB, ligue o player, entre em "Configurações", seguido por "Suporte", "Atualização do Software", e "Por USB".

Só uma observação: ao atualizar o player, a opção zoom fica indisponível, então se este recurso lhe fizer falta, é melhor não atualizar. Como a maioria das TVs também tem este recurso, acho que acaba não fazendo falta, mas fica aqui o aviso. :joinha:
Também da pra desbloquear a região de DVD.
Spoiler: exibir
Ligue o aparelho e espere a inicialização completar. Depois, digite 76884 e o número 4 deve aparecer no canto superior. Quando ele aparecer, digite 9 e enter. É só reiniciar o player e ele estará desbloqueado pra todas as regiões de DVD!
Espero ter ajudado, Gui.
Ajudoou, master obrigado! Assim que chegar vou testar fazer tudo :)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por Benete » Qua 22 Out 2014 19:23

Esse tópico é uma prova de que, na prática, blu rays continuam levando um pau dos dvds. Nunca mais vou olhar torto para qualquer pessoa que preferiu ignorar esse formato...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por SemSentido » Sex 09 Jan 2015 19:03

Pessoal estou com um problema com o Blu-Ray da 2ª temporada de Sherlock, no disco 2 o episódio 3, trava quando está perto do final.E eu já troquei com a loja e aconteceu a mesma coisa, de novo.
É um travamento estranho pois, só trava aí, mas, eu não posso adiantar a cena ou voltar, mas posso pausar ou mudar de cena na seleção de cenas, até se eu quiser ir para os extras eu posso mesmo estando travado.

Alguém sabe dizer se é problema do disco, ou até mesmo de atualização do aparelho?
Será que posso solicitar outra troca com a loja? :(

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por Bill » Sáb 10 Jan 2015 11:34

SemSentido escreveu:Pessoal estou com um problema com o Blu-Ray da 2ª temporada de Sherlock, no disco 2 o episódio 3, trava quando está perto do final.E eu já troquei com a loja e aconteceu a mesma coisa, de novo.
É um travamento estranho pois, só trava aí, mas, eu não posso adiantar a cena ou voltar, mas posso pausar ou mudar de cena na seleção de cenas, até se eu quiser ir para os extras eu posso mesmo estando travado.

Alguém sabe dizer se é problema do disco, ou até mesmo de atualização do aparelho?
Será que posso solicitar outra troca com a loja? :(
Se você já trocou e aconteceu a mesma coisa, deve ser alguma incompatibilidade do seu player. Tente atualizar o firmware dele.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por SemSentido » Sáb 10 Jan 2015 22:28

Bill escreveu:
Se você já trocou e aconteceu a mesma coisa, deve ser alguma incompatibilidade do seu player. Tente atualizar o firmware dele.
Pior que isso é um problema, ele está atualizado, última atualização tem quase 2 anos e nunca saiu uma nova :(
Ver se há como trocar de novo, abusando da boa vontade claro com culpa, e se der o mesmo problema, fico "aliviado", pois, pretendo trocar o aparelho esse ano.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por RevoLt » Dom 18 Jan 2015 21:37

Bd O justiceiro não roda no ps4

Guibovski
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 08 Jan 2015 22:27

BD Déjà Vu com extras incompletos?

Mensagem por Guibovski » Qui 05 Fev 2015 19:47

Pessoal, fui conferir meu BD do filme Déjà Vu (com Denzel Washington) e na seção de extras só veio com quatro dos doze extras anunciados na capa do disco. Alguém mais que tenha esse BD pode confirmar isso?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por Romualdo » Qui 05 Fev 2015 20:37

Alguém está com problema no bd da séria The board walk empire? O disco não vai para os episódios, fica travado, não toca e depois de um tempo travado faz um zumbido bem alto e continua travado. Daí não consegue fazer nada no player, nem desligar, nem avançar nada, daí tem que tirar da tomada e ligar novamente e ejetar imediatamente.

É só nessa série que isso acontece.

yerac99
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 08 Out 2010 00:31

Problema em BD Tatuagem - Filme de Hiton Lacerda

Mensagem por yerac99 » Sex 19 Jun 2015 08:25

Olá bom dia, comprei o blu-ray "Tatuagem" Filme de Hiton Lacerda IMOV114. E o Blu-ray nao reproduz nada. Fui na loja e troquei o produto pelo o mesmo e chegando em casa a mesma decepção. Tenho mais de 300 blu-rays e nunca aconteceu isso da mesma forma. Testei num aparelho samsung e num sony e não funcionou. Alguém comprou o mesmo título com o problema? Mandei um email no site da imovison mas queria saber como faço para entrar em contato com a Sonopress também. não achei nem email nem telefone =/

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por Luís Fernando » Sex 19 Jun 2015 22:26

Aparentemente, esse é o número da Sonopress: (11) 3611-1600
Eu queria muito ter comprado esse BD mas até agora não me sobrou dinheiro para tanto. Mas se o problema for geral a gente pode entrar em contato com o próprio diretor do filme também:

https://www.facebook.com/hilton.lacerda.7

Mas uma dúvida: já tentou atualizar alguns dos players?

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por viniciusrio07 » Seg 10 Ago 2015 17:15

Comprei o Bd Rango recentemente e ele trava exatamente na mesma cena. Já testei em dois aparelhos diferentes e o resultado foi o mesmo, além dele ficar travado na cena trava tb o aparelho, precisei tirar da tomada e ligar novamente para voltar a controlar o player. Alguém mais teve o mesmo problema?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por bluhd » Seg 10 Ago 2015 20:58

viniciusrio07 escreveu:Comprei o Bd Rango recentemente e ele trava exatamente na mesma cena. Já testei em dois aparelhos diferentes e o resultado foi o mesmo, além dele ficar travado na cena trava tb o aparelho, precisei tirar da tomada e ligar novamente para voltar a controlar o player. Alguém mais teve o mesmo problema?
Acho que o defeito deve estar no seu aparelho de BD datado, deve ser um Samsung não é ? tenho um Sony tbem datado e com esse mesmo disco e não trava, mas travou no vizinho que é Samsung, isso é coisa de firmware.

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por Francis Mariani » Qua 26 Ago 2015 07:24

Nunca comprem a 12ª temporada de South Park. Já troquei, devolvi e comprei de novo umas 8 vezes. não há uma cópia sequer do disco um que esteja funcionando.

Eu desisti e mantive a cópia defeituosa mesmo apenas para ter.
Imagem

tintilo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 13 Mai 2013 16:08

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por tintilo » Sex 28 Ago 2015 21:16

tenho um BD de "Identidade Bourne" que trava durante o filme e não continua, sendo necessário desligar o aparelho. ja testei em outros aparelhos e o mesmo acontece
ja aconteceu com alguem?
alguem sabe o contato da Universal? pois já faz um tempo que comprei e não dá pra trocar na loja

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por SemSentido » Dom 30 Ago 2015 08:11

Francis Mariani escreveu:Nunca comprem a 12ª temporada de South Park. Já troquei, devolvi e comprei de novo umas 8 vezes. não há uma cópia sequer do disco um que esteja funcionando.

Eu desisti e mantive a cópia defeituosa mesmo apenas para ter.
Francis, eu acredito que seja incompatibilidade com o Player. Eu tenho problemas com os Blu-Rays da LogOn também. Se são todos. Uns travam, outros pulam tempo e outros ficando dando uma "craquelada" no áudio.

Só por curiosidade, seu aparelho é Samsung?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por ericbernardino » Dom 30 Ago 2015 08:28

Francis Mariani escreveu:Nunca comprem a 12ª temporada de South Park. Já troquei, devolvi e comprei de novo umas 8 vezes. não há uma cópia sequer do disco um que esteja funcionando.

Eu desisti e mantive a cópia defeituosa mesmo apenas para ter.
É de fábrica, tem que se conformar, ao menos é num estojo elite com 3 discos ;)

Já testei em todos os aparelhos sansung, lg e sony... até amigos que tem que não sabiam do defeito, souberam através de mim, detalhe logo no episódio da BRITNEY :aspas:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por ericbernardino » Dom 30 Ago 2015 08:33

yerac99 escreveu:Olá bom dia, comprei o blu-ray "Tatuagem" Filme de Hiton Lacerda IMOV114. E o Blu-ray nao reproduz nada. Fui na loja e troquei o produto pelo o mesmo e chegando em casa a mesma decepção. Tenho mais de 300 blu-rays e nunca aconteceu isso da mesma forma. Testei num aparelho samsung e num sony e não funcionou. Alguém comprou o mesmo título com o problema? Mandei um email no site da imovison mas queria saber como faço para entrar em contato com a Sonopress também. não achei nem email nem telefone =/
Vou assistir hoje por completo o meu BD Tatugem comprada na Livraria Cultura, mas aviso logo que funcionou normalmente nos aparelhos sansung e sony.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays com defeito

Mensagem por ericbernardino » Dom 30 Ago 2015 08:36

Galera que reclama dos bds da LOG ON é defeito de fábrica que vocês deveriam ter visto na época que a mesma existia - vício de comprar e não assistir, hoje só lamento!

Responder