Smallville 1ª a 6ª temporada

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Smallville 1ª a 6ª temporada

Mensagem por adamslyker » Qua 09 Set 2015 13:41

Olá.
venho por meio deste, anunciar a venda das temporadas de smallville.
Da 1ª a 6ª temporada. Cada por R$20,00, com excecao da 2ª temporada em digistack por 25,00.

No aguardo
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Smallville 1ª a 6ª temporada

Mensagem por Danieljr » Sáb 12 Set 2015 12:03

Fotos por MP?

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Smallville 1ª a 6ª temporada

Mensagem por adamslyker » Dom 13 Set 2015 21:44

Deixa email.
Nao to conseguindo anexar por MP.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Smallville 1ª a 6ª temporada

Mensagem por adamslyker » Qua 25 Nov 2015 16:22

Desculpa a demora, mas é essa edição.

Imagem
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Responder