Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 10 Mai 2015 05:25

Vi que tem um tópico destinado a todas as séries de cavaleiros que forem lançadas em BD, então decidi focar essa somente no ômega. Abaixo vejam as capas e lista de episódios por BD. :ein: Já se encontram a venda na Saraiva.

Cavaleiros do Zodíaco – Ômega Vol. 1 – Blu-Ray

Imagem

Episódio 01: A Lenda dos Cavaleiros Revive!
Episódio 02: Uma Nova Jornada
Episódio 03: Aquela que controla o Vento!
Episódio 04: O Filho do Herói!
Episódio 05: Desafio no Campo da Morte!
Episódio 06: Abrem-se as cortinas da Batalha dos Cavaleiros!
Episódio 07: O Punho de um Amigo!
Episódio 08: Encontro do Destino!
Episódio 09: Crise no Santuário
Episódio 10: Resgate Audacioso
Episódio 11: Proteja Atena
Episódio 12: Shun, o Cavaleiro Lendário

Cavaleiros do Zodíaco – Ômega Vol. 2 – Blu-Ray

Imagem

Episódio 13: Confio Atena a vocês!
Episódio 14: O duelo nos campos de gelo!
Episódio 15: As presas venenosas!
Episódio 16: A estrela do destino!
Episódio 17: O restaurador de armaduras!
Episódio 18: As chamas da vingança!
Episódio 19: O segredo dos Cinco Picos Antigos!
Episódio 20: Éden, o trovão da fúria!
Episódio 21: O Pégaso sem asas!
Episódio 22: Orgulho de cavaleiros!
Episódio 23: Reunam-se, jovens cavaleiros!
Episódio 24: Rumo a última ruína!
Episódio 25: O encontro predestinado!
Episódio 26: A armadilha das ruínas das trevas!
Episódio 27: O fim da jornada!

Cavaleiros do Zodíaco – Ômega Vol. 3 – Blu-Ray

Imagem

Episódio 28: Os Cavaleiros de Ouro reuniram-se
Episódio 29: Uma nova batalha das Doze Casas
Episódio 30: O assustador poder do Cavaleiro de Touro
Episódio 31: O mistério da Casa de Gêmeos
Episódio 32: O terror na Casa de Câncer
Episódio 33: A essência do cosmo
Episódio 34: A batalha no Mundo dos Mortos
Episódio 35: A dura decisão de Eden
Episódio 36: A poderosa pata do Leão
Episódio 37: O intransponível Cavaleiro de Virgem
Episódio 38: Traição heróica
Episódio 39: Reunião na Casa de Libra
Imagem

Camarada F. Dark
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Out 2010 10:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por Camarada F. Dark » Seg 18 Mai 2015 20:10

Até compensa, visto que colocaram uma quantidade interessante de episódios por disco.
Quando vem 4 ep. por disco, não tem como não se sentir meio trouxa.
Camarada F. Dark vive em um mundo paralelo ao planeta Terra, mas a última vez que tentou divagar sobre este assunto, quase deu em hospício.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 09 Jun 2015 11:54

Chegou hoje da Saraiva os blu-rays do ômega. Veja umas imagens abaixo.

Achei que valeu a pena pegar esses BDs, apesar de ser o ômega. Peguei por ser a primeira série de anime lançado em blu-ray no Brasil.

Imagem

Imagem

Vem apenas um disco em cada BD, com seus respectivos episódios e extras (os mesmo extras do DVD).
Imagem
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por Matheus6500 » Ter 09 Jun 2015 17:23

A monstruosidade das quantidades de episódios por disco! Imagina isso com Dragon Ball e DBZ.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 10 Jun 2015 12:06

Matheus6500 escreveu:A monstruosidade das quantidades de episódios por disco! Imagina isso com Dragon Ball e DBZ.
É o que sonho. :anjo:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 10 Jun 2015 22:08

Unboxing do vol 1 do BD

[youtube][/youtube]

Vol 2

[youtube][/youtube]

Vol 3

[youtube][/youtube]

Vol 4

[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Qui 13 Jul 2017 19:16, em um total de 3 vezes.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LMS » Qui 11 Jun 2015 21:23

Só não parabenizo a Playarte pelo lançamento porque é de CDZ (aff!), afinal tem tanta série melhor, sabemos o motivo dela der sido a 1ª série em BD, afinal tem aquele apelo dos fãs antigos (que realmente compram o produto).

Luiz, sabe me dizer se o Blu-ray é BD 25 GB ou BD 50 GB?
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 11 Jun 2015 22:58

LMS escreveu:Só não parabenizo a Playarte pelo lançamento porque é de CDZ (aff!), afinal tem tanta série melhor, sabemos o motivo dela der sido a 1ª série em BD, afinal tem aquele apelo dos fãs antigos (que realmente compram o produto).

Luiz, sabe me dizer se o Blu-ray é BD 25 GB ou BD 50 GB?
Cara, nem sei dizer. Você sabe onde posso ver para descobri quanto é? E no volume 3 do BDs o último episódio, o 39, vem com algumas falhas na qualidade dele, pouca coisa, mas que eu percebi que algumas cenas ficam meio quadriculadas. Não entendi porque ficou, o 1 vol tem 12 episódios em 1 disco e o 2 volume tem 15 e o vol 3 também tem 12, mas só reparei esse errinho no vol 3. :cry2:
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LMS » Ter 16 Jun 2015 11:49

LuizYuYuHakusho escreveu:Cara, nem sei dizer. Você sabe onde posso ver para descobri quanto é? E no volume 3 do BDs o último episódio, o 39, vem com algumas falhas na qualidade dele, pouca coisa, mas que eu percebi que algumas cenas ficam meio quadriculadas. Não entendi porque ficou, o 1 vol tem 12 episódios em 1 disco e o 2 volume tem 15 e o vol 3 também tem 12, mas só reparei esse errinho no vol 3. :cry2:
Uma das forma mais simples é vendo através de um PC que leia discos Blu-ray (em "Computador" apareceria o disco e as infos). Mas não será necessário fazer isso, pq pelo meu comentário abaixo, você perceberá que seria bem complicado por 12 episódios em um BD-25 (Iria aparecer muitos pixels falhados nos episódios fora a compressão absurda, seria o mico da Playarte no ano).

Um ponto positivo ou negativo, é que a Playarte pôs por volta de 12 episódios por disco (Algo que só o BD-50 suportaria). Eu pesquisei aqui e o Blu-ray avulso japonês como sempre, vem com poucos episódios (só 4 por disco) a surpresa é que foi usado um disco BD-50 (poucos episódios ocupando por volta de 30 GBs, a qualidade dever estar fantástica).

Ao meu ver há um erro no Japão, onde o áudio da dublagem de animes em Blu-ray, só saem em "Master Audio 2.0". Os estúdios japa tem capacidade suficiente para produzir um "DTS-HD Master Audio 5.1", afinal, a dublagem e os efeitos sonoros são todos em faixas separadas, seria teoricamente mais fácil pra mixar em 5.1. Mancada da dona Playarte de não trazer o áudio Japonês na melhor qualidade possível, lançar em "Dolby Digital 2.0" (qualidade de DVD), enquanto no Japão tem o "Master Audio 2.0" que é a versão Dolby Digital 2.0 para os Blu-rays (que tem uma baita qualidade).

Concordo com o Luiz que falou que faltou uma arte interna. Uma arte interna/livreto com uma luva, elevaria o preço do produto uns 20 reais fácil fácil.

OBS: Dava pra caber um episódio a mais no BD japonês sem nenhum problema, afinal , a capacidade total do BD 50 é de 46 GBS.

OBS 2: Não gosto nem um pouco de CDZ, logo, as informações que eu achei foi só pra saber como a Playarte ta tratando o negócio por aqui. Então, não pretendo adquirir esse Blu-ray nem em promoção.
Imagem

Avatar do usuário
dantesoul
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Sex 19 Ago 2011 08:47

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por dantesoul » Qui 18 Jun 2015 09:35

LMS escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Cara, nem sei dizer. Você sabe onde posso ver para descobri quanto é? E no volume 3 do BDs o último episódio, o 39, vem com algumas falhas na qualidade dele, pouca coisa, mas que eu percebi que algumas cenas ficam meio quadriculadas. Não entendi porque ficou, o 1 vol tem 12 episódios em 1 disco e o 2 volume tem 15 e o vol 3 também tem 12, mas só reparei esse errinho no vol 3. :cry2:
Uma das forma mais simples é vendo através de um PC que leia discos Blu-ray (em "Computador" apareceria o disco e as infos). Mas não será necessário fazer isso, pq pelo meu comentário abaixo, você perceberá que seria bem complicado por 12 episódios em um BD-25 (Iria aparecer muitos pixels falhados nos episódios fora a compressão absurda, seria o mico da Playarte no ano).

Um ponto positivo ou negativo, é que a Playarte pôs por volta de 12 episódios por disco (Algo que só o BD-50 suportaria). Eu pesquisei aqui e o Blu-ray avulso japonês como sempre, vem com poucos episódios (só 4 por disco) a surpresa é que foi usado um disco BD-50 (poucos episódios ocupando por volta de 30 GBs, a qualidade dever estar fantástica).

Ao meu ver há um erro no Japão, onde o áudio da dublagem de animes em Blu-ray, só saem em "Master Audio 2.0". Os estúdios japa tem capacidade suficiente para produzir um "DTS-HD Master Audio 5.1", afinal, a dublagem e os efeitos sonoros são todos em faixas separadas, seria teoricamente mais fácil pra mixar em 5.1. Mancada da dona Playarte de não trazer o áudio Japonês na melhor qualidade possível, lançar em "Dolby Digital 2.0" (qualidade de DVD), enquanto no Japão tem o "Master Audio 2.0" que é a versão Dolby Digital 2.0 para os Blu-rays (que tem uma baita qualidade).

Concordo com o Luiz que falou que faltou uma arte interna. Uma arte interna/livreto com uma luva, elevaria o preço do produto uns 20 reais fácil fácil.

OBS: Dava pra caber um episódio a mais no BD japonês sem nenhum problema, afinal , a capacidade total do BD 50 é de 46 GBS.

OBS 2: Não gosto nem um pouco de CDZ, logo, as informações que eu achei foi só pra saber como a Playarte ta tratando o negócio por aqui. Então, não pretendo adquirir esse Blu-ray nem em promoção.


Já fiz parte de um fansub, era muito fã na época. Adquiri muitas informações nessa época, e têm coisas absurdas no mercado japa. Por exemplo, os japas são muito gananciosos em colocar apenas 4~5 episodios por disco, lembrando que os discos bluray permitem gravar até 4 horas de conteúdo em alta definição, lembram disso né? Isso para os de 25 GB. Daria mais ou menos uns 9 episódios.

Outra coisa. Eu tinha um colega na época, o nome dele era manju e ele sabia simplesmente tudo sobre animes, cultura japonesa, encode, muita coisa mesmo. Ele traduzia direto do japonês, então tinha bastante embasamento em suas informações. Certa vez ele me disse que todos os animes, acreditem, sem exceção, são produzidos em 720p. E as versões em bluray são meros upscalings disso. Salvo algumas cenas redesenhadas, além das versões sem censura, existentes justamente para venderem mais discos, os animes são produzidos assim. E vale lembrar que lá os preços são absurdos até para os japas. Mas só assim que eles tiram os lucros pela produção.

Resumindo, acho que se a playarte tiver usado discos BD 25, é uma pena e com isso perdemos qualidade para os japas, que são mercenários por poderem inserir a mesma quantidade de episódios da playarte em seus discos BD 50. Mas mesmo assim é vantajoso ter tantos episodios por disco, visto que Omega em si não é nem de longe algo que tenha tanta qualidade visualmente falando (muito menos em enredo, kkkkk).

Eu compraria sim, por até 20 reais cada. Isso abriria as portas para várias outras obras, e nós fãs temos que fazer nossa parte, na medida do possível claro.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por Sniv » Qui 18 Jun 2015 10:47

É possível saber se um disco é de camada simples ou de camada dupla olhando a superfície de leitura dele; se tiver 1 código de barras ali é camada simples (em alguns discos vem escrito BVSS), se tiver 2, é camada dupla (BVDL).

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 03 Jul 2015 13:49

Anunciado dvd e blu-ray dá 2º parte da 2º temporada do ômega.

blu-ray
Imagem

dvd
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 27 Jul 2015 01:26

Pessoal estou postando aqui que infelizmente o dublador brasileiro do Ryuho de Dragão faleceu. Era o Antonio Akira, sei que não tem muito a ver com o fórum de colecionador mas foi algo que me impressionou.

Imagem

https://www.facebook.com/antonio.akira
Imagem

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por cadera » Qui 17 Set 2015 01:36

e o volume 4 em bluray, cade?

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por Francis Mariani » Sáb 19 Set 2015 09:51

LuizYuYuHakusho escreveu:Pessoal estou postando aqui que infelizmente o dublador brasileiro do Ryuho de Dragão faleceu. Era o Antonio Akira, sei que não tem muito a ver com o fórum de colecionador mas foi algo que me impressionou.
Imagem citada: exibir
Imagem
https://www.facebook.com/antonio.akira

Meus sentimentos à família.
Não só pelo ofício que nós tanto apreciamos mas imaginem como deve ser difícil para um pai ter que enterrar o filho.
Imagem

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por Francis Mariani » Sáb 19 Set 2015 09:55

Eu me aborreci com a playarte por lançarem esta série em blu-ray. Troquei alguns e-mails malcriados e tals, mas de fato é algo para comemorar, tendo em vista que há tão pouco interesse no mercado pelo blu-ray.
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por gustavoschueler » Dom 20 Set 2015 13:38

Obrigado pelas informações , Luiz. :joinha: :-D
Eles terem lançado tantos episódios em um único disco , mostra o interesse da Playarte em não abusar dos fãs. :ok:
Também agradeço ao dantesoul pelas informações do mercado de anime no Japão. :claps: :claps: :claps:
Só com essa informação sobre a quantidade de episódios lançadas por disco no Japão , corrobora a boa fé da Playarte. :joinha:
Entendo a insatisfação de alguns com os lançamentos e com os preços , mas devemos entender que , se nem Jesus Cristo agradou a todo mundo , imagine a Playarte.
Ao invés de reclamarmos , devemos comemorar os lançamentos. :fun:
Não dá para agradar a todos , mas cá entre nós ; considerar uma compra se for R$ 20,00 por BD , chega a ser um insulto.
Depois ficam reclamando que não lançam nada , etc. e tal.
Não gostou do título que foi lançado ; é só não comprar. ;)
Não vamos desestimular a Playarte com palavras de revolta. :cry2:
Basta questionar sobre a possibilidades de futuros lançamentos. :joinha:
O primeiro passo foi dado. :joinha:
Vamos torcer para que venham os passos seguintes e atendam todas as nossas expectativas. :joinha: :-D

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por Francis Mariani » Dom 20 Set 2015 17:06

Entendo, Gustavo. E concordo.

Meu único problema é que alguns lançamentos mal pensados possam ficar encalhados, desestimulando o lançamentos de títulos de maior relevância.
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por gustavoschueler » Seg 21 Set 2015 10:03

É uma preocupação legítima e que faz todo sentido , Francis. :joinha: :-D

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 24 Set 2015 17:24

Infelizmente cenas quadriculadas no blu-ray do ômega volume 3, episódio 39: Reunião na Casa de Libra.
Dê um zoom.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por Francis Mariani » Dom 27 Set 2015 12:39

gustavoschueler escreveu:É uma preocupação legítima e que faz todo sentido , Francis. :joinha: :-D
Valeu! :-D
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 13 Jul 2017 19:12

Ômega - 2ª Temporada: confira, em primeira mão, as capas brasileiras dos discos avulsos e da primeira box de DVDs e Blu-Rays da segunda temporada do anime! Diferente dos outros volumes, esse vem bem menos episódios, 9. 3 episódios em cada um dos dvds do box.

Blu-ray
Imagem
- Episódio 52: Uma nova Armadura de Pégaso
- Episódio 53: Queime as chamas de sua alma!
- Episódio 54: Transforme coragem em força!
- Episódio 55: O despertar do Dragão!
- Episódio 56: O uivo do coração!
- Episódio 57: Derrote o Pégaso, Éden!
- Episódio 58: A guerra entre Atena e Pallas começa!
- Episódio 59: Shun de Andrômeda se junta à batalha!
- Episódio 60: A estrela de aço!

Box
Imagem

DVD volume 1 - 2º temporada
Imagem
- Episódio 52: Uma nova Armadura de Pégaso
- Episódio 53: Queime as chamas de sua alma!
- Episódio 54: Transforme coragem em força!

DVD Volume 2 - 2º Temporada
Imagem
- Episódio 55: O despertar do Dragão!
- Episódio 56: O uivo do coração!
- Episódio 57: Derrote o Pégaso, Éden!

DVD Volume 3 - 2º Temporada
Imagem
- Episódio 58: A guerra entre Atena e Pallas começa!
- Episódio 59: Shun de Andrômeda se junta à batalha!
- Episódio 60: A estrela de aço!
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 23 Jul 2017 01:03

Imagem
Imagem

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por cadera » Qua 18 Out 2017 13:26

PRÉ-VENDA - 20-11-2017

Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - 2ª Temporada - Box 2 - Blu-ray
Imagem

Cavaleiros Do Zodíaco - Ômega - 2ª Temporada - Box 2 - DVD
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - Blu-Ray

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 08 Nov 2017 01:35

Capas dos volumes que estão no box 2 da 2 temporada(os volumes não são mais vendidos avulsos)
DVD volume 4 - 2º temporada
Imagem
- Episódio 61: A invasão da Palaestra!
- Episódio 62: A determinação de Gembu!
- Episódio 63: A decisão de Atena!

DVD volume 5 - 2º temporada
Imagem
- Episódio 64: A perigosa estrada para Pallasbelda!
- Episódio 65: O punho do Pégaso e o escudo do Dragão!
- Episódio 66: Os heróis sem nome!

DVD volume 6 - 2º temporada
Imagem
- Episódio 67: O extraordinário cosmo de Subaru!
- Episódio 68: O encontro no campo de batalha!
- Episódio 69: Tempestade de chamas!
Imagem

Responder