Coleção Studio Ghibli

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por xerrife » Sáb 30 Jan 2016 09:53

o meu Kaguya já foi entregue, comprei na eWmix, veio até um poster junto
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Kranken » Qua 03 Fev 2016 18:58

Não é do Ghibli mas tambem é anime, CDZ Alma de Ouro sai esse ano em Blu-Ray (e DVD) no Brasil
http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/03 ... _e_blu_ray

acham melhor criar um topico a parte ou aqui ja ta bom?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por andersondabio » Qua 02 Mar 2016 23:55

E aí, novidades do Box 3 da Versátil?

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Qui 03 Mar 2016 01:36

Aparentemente só no segundo semestre desse ano. E segundo as línguas, parece que eles vão trazer Chihiro em BD pra gente (mas não há nada confirmado, por enquanto).

Avatar do usuário
victoreassis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por victoreassis » Qui 03 Mar 2016 08:44

Luís Fernando escreveu:Aparentemente só no segundo semestre desse ano. E segundo as línguas, parece que eles vão trazer Chihiro em BD pra gente (mas não há nada confirmado, por enquanto).
Mas Chihiro não é da Europa?

Seria lindo se fosse Chihiro + Castelo Animado + Ponyo, mas infelizmente os outros 2 são da Playarte aparentemente.

Sem ser do mestre Miyazaki tem o Whisper of the Heart que gosto muito, mas não foi lançado aqui nem em DVD...

Enfim, tem esse problema de distribuição que nos limita no titulo. E que talvez não fosse um problema se as outras distribuidoras fizessem um bom trabalho na comercialização dos filmes...

Será que a Versátil consegue um acordo? Me parece difícil, mas vai que acontece...

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Qui 03 Mar 2016 10:38

Então, não sei como isso funciona; se uma empresa pode deter os direitos de um filme por um tempo quase indeterminado. Talvez o tempo da Europa acabou e a Versátil aproveitou e deu o bote. rsrsrs...

Mas rezo para que os boatos sejam verdadeiros. Seria maravilhoso ter Chihiro em Blu-ray - e se depender da Europa Filmes isso nunca acontecerá.

Avatar do usuário
victoreassis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por victoreassis » Sáb 05 Mar 2016 08:41

Luís Fernando escreveu:Então, não sei como isso funciona; se uma empresa pode deter os direitos de um filme por um tempo quase indeterminado. Talvez o tempo da Europa acabou e a Versátil aproveitou e deu o bote. rsrsrs...

Mas rezo para que os boatos sejam verdadeiros. Seria maravilhoso ter Chihiro em Blu-ray - e se depender da Europa Filmes isso nunca acontecerá.
O pior nem é depender da Europa pra lançar, mas o medo de como eles vão lançar. Espero que a Versátil consiga os titulos, assim podemos ter um excelente volume 3. ;)

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por SEPK1914 » Sáb 05 Mar 2016 15:42

Alguem que ja tenha comprado na loja online 'animesdvd' poderia dizer sobre a qualidade dos produtos? Sei que é de fã/customizado, mas pelo que vi as ediçoes parecem bem caprichadas e eles possuem varios titulos Ghibli por um preço mto acessível/mais em conta que das distribuidoras.


http://www.animesdvd.com.br/search/?q=ghibli
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sáb 05 Mar 2016 20:05

SEPK1914 escreveu:Alguem que ja tenha comprado na loja online 'animesdvd' poderia dizer sobre a qualidade dos produtos? Sei que é de fã/customizado, mas pelo que vi as ediçoes parecem bem caprichadas e eles possuem varios titulos Ghibli por um preço mto acessível/mais em conta que das distribuidoras.


http://www.animesdvd.com.br/search/?q=ghibli
"fã/customizado"?!! :aspas:

Isso é pirataria! Isso sim.
O Norte se lembra.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por andersondabio » Sáb 05 Mar 2016 20:17

SEPK1914 escreveu:Alguem que ja tenha comprado na loja online 'animesdvd' poderia dizer sobre a qualidade dos produtos? Sei que é de fã/customizado, mas pelo que vi as ediçoes parecem bem caprichadas e eles possuem varios titulos Ghibli por um preço mto acessível/mais em conta que das distribuidoras.


http://www.animesdvd.com.br/search/?q=ghibli

Gosto do trabalho deles... Edições que não foram lançadas aqui ou que são raras e muito caras acabam se tornando uma alternativa lá... De lá eu tenho a coleção dos cavaleiros do zodíaco e a coleção yuyu hakusho... Não tenho o que reclamar... Edições do Ghibli que não forem lançadas aqui, provavelmente adquirirei com eles...

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por SEPK1914 » Sáb 05 Mar 2016 22:15

andersondabio escreveu: Gosto do trabalho deles... Edições que não foram lançadas aqui ou que são raras e muito caras acabam se tornando uma alternativa lá... De lá eu tenho a coleção dos cavaleiros do zodíaco e a coleção yuyu hakusho... Não tenho o que reclamar... Edições do Ghibli que não forem lançadas aqui, provavelmente adquirirei com eles...
Obrigado pela resposta. Vou comprar uns titulos pra fazer o teste. :-D
Eu conhecia uma loja no bairro da liberdade em SP que também tinha varios animes raros e edições bem feitas (arte, case, menu etc) mas ainda na epoca do DVD... cheguei a pensar que fosse a mesma loja. Entendo/respeito quem não apoie, mas pra mim parece uma otima opção já que tem varias coisas que nunca sairão em BD por aqui.
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

[email protected]
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 162
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 20:20

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por [email protected] » Sáb 05 Mar 2016 23:24

SEPK1914 escreveu:
andersondabio escreveu: Gosto do trabalho deles... Edições que não foram lançadas aqui ou que são raras e muito caras acabam se tornando uma alternativa lá... De lá eu tenho a coleção dos cavaleiros do zodíaco e a coleção yuyu hakusho... Não tenho o que reclamar... Edições do Ghibli que não forem lançadas aqui, provavelmente adquirirei com eles...
Obrigado pela resposta. Vou comprar uns titulos pra fazer o teste. :-D
Eu conhecia uma loja no bairro da liberdade em SP que também tinha varios animes raros e edições bem feitas (arte, case, menu etc) mas ainda na epoca do DVD... cheguei a pensar que fosse a mesma loja. Entendo/respeito quem não apoie, mas pra mim parece uma otima opção já que tem varias coisas que nunca sairão em BD por aqui.

Comprei o Ponyo e Vidas ao vento. Ponyo é igual ao da Playarte, e vidas ao vento é autorado por eles com dublagem. Gostei, e vou comprar o restante, eles acabaram de finalizar os 22 filmes. Em respeito a imagem, é o filme tem entre 16 a 19gb, com imagem maravilhosa, o áudio é original japonês, e as dublagens tanbem, sem cortes ou redução de bitrate. E agora, eles tem o encarte padronizado. Alguns filmes tem extras, mas a maioria não tem. Totoro tem dublagem.

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por SEPK1914 » Dom 06 Mar 2016 21:04

[email protected] escreveu:
Comprei o Ponyo e Vidas ao vento. Ponyo é igual ao da Playarte, e vidas ao vento é autorado por eles com dublagem. Gostei, e vou comprar o restante, eles acabaram de finalizar os 22 filmes. Em respeito a imagem, é o filme tem entre 16 a 19gb, com imagem maravilhosa, o áudio é original japonês, e as dublagens tanbem, sem cortes ou redução de bitrate. E agora, eles tem o encarte padronizado. Alguns filmes tem extras, mas a maioria não tem. Totoro tem dublagem.
Valeu pelas informaçoes. Fiz o teste comprando um titulo, se gostar compro os outros que to interessado. Uma coisa que gostei foi a padronização, que é algo basico mas que algumas distribuidoras grandes do brasil conseguem falhar feio.
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

[email protected]
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 162
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 20:20

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por [email protected] » Dom 06 Mar 2016 23:28

SEPK1914 escreveu:
[email protected] escreveu:
Comprei o Ponyo e Vidas ao vento. Ponyo é igual ao da Playarte, e vidas ao vento é autorado por eles com dublagem. Gostei, e vou comprar o restante, eles acabaram de finalizar os 22 filmes. Em respeito a imagem, é o filme tem entre 16 a 19gb, com imagem maravilhosa, o áudio é original japonês, e as dublagens tanbem, sem cortes ou redução de bitrate. E agora, eles tem o encarte padronizado. Alguns filmes tem extras, mas a maioria não tem. Totoro tem dublagem.
Valeu pelas informaçoes. Fiz o teste comprando um titulo, se gostar compro os outros que to interessado. Uma coisa que gostei foi a padronização, que é algo basico mas que algumas distribuidoras grandes do brasil conseguem falhar feio.
Comprou qual?

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por SEPK1914 » Seg 07 Mar 2016 00:50

Peguei O castelo animado :)
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sakuraba » Dom 27 Mar 2016 21:25

Vi agora o blu-ray de Vidas ao vento e consta que o áudio é mono....é isso mesmo ou a embalagem tá errada?

Avatar do usuário
victoreassis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por victoreassis » Seg 28 Mar 2016 08:35

Sakuraba escreveu:Vi agora o blu-ray de Vidas ao vento e consta que o áudio é mono....é isso mesmo ou a embalagem tá errada?
Isso é decisão do Miyazaki, o filme foi lançado em todo lugar com no máximo DTS-HD MA Mono ou LPCM 2.0 no Japão, acho...

[email protected]
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 162
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 20:20

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por [email protected] » Seg 28 Mar 2016 10:50

SEPK1914 escreveu:Peguei O castelo animado :)
E ai, gostou do resultado?

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por SEPK1914 » Ter 29 Mar 2016 00:09

[email protected] escreveu:
SEPK1914 escreveu:Peguei O castelo animado :)
E ai, gostou do resultado?
Na verdade ainda não vi nem sequer a embalagem! rs Tô viajando a trabalho e quem pegou pra mim foi meu irmão, mas segundo o próprio atende completamente as expectativas, tanto em apresentação quanto em conteudo. Ele também curte o filme e tambem é colecionador, então confio. :-D Mas não vejo a hora de ver esse e outros que tão me esperando...
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

[email protected]
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 162
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 20:20

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por [email protected] » Ter 29 Mar 2016 21:30

SEPK1914 escreveu:
[email protected] escreveu:
SEPK1914 escreveu:Peguei O castelo animado :)
E ai, gostou do resultado?
Na verdade ainda não vi nem sequer a embalagem! rs Tô viajando a trabalho e quem pegou pra mim foi meu irmão, mas segundo o próprio atende completamente as expectativas, tanto em apresentação quanto em conteudo. Ele também curte o filme e tambem é colecionador, então confio. :-D Mas não vejo a hora de ver esse e outros que tão me esperando...
Peguei Totoro e Chihiro, esperando chegar.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por andersondabio » Qui 19 Mai 2016 22:44

Pessoal, alguém tem alguma novidade??? Box 3 da Versátil??? E o memórias de Marnie??? Vi que tá marcado pra ser lançado semana que vem, mas não se acha para pré-compra...

nandoidao82
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Dom 24 Abr 2016 10:21

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por nandoidao82 » Sex 20 Mai 2016 14:36

andersondabio escreveu:Pessoal, alguém tem alguma novidade??? Box 3 da Versátil??? E o memórias de Marnie??? Vi que tá marcado pra ser lançado semana que vem, mas não se acha para pré-compra...
Achei que a Versátil tivesse desistido do Box 3!
Imagem

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por williambusa » Sáb 21 Mai 2016 20:20

Memorias de Marnie tinha uma meia dúzia em pré-venda na video pérola e por ai, mas é RENTAL (Para locadoras) acho que vai demorar uns meses ainda pra sair pra venda mesmo... e como se existisse locadoras ainda né minha gente kkk, o Kaguya demorou uma cota para ser vendido nas lojas (tem na livraria cultura por R$39,90).

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por bolareclama » Seg 23 Mai 2016 11:43

nandoidao82 escreveu:
andersondabio escreveu:Pessoal, alguém tem alguma novidade??? Box 3 da Versátil??? E o memórias de Marnie??? Vi que tá marcado pra ser lançado semana que vem, mas não se acha para pré-compra...
Achei que a Versátil tivesse desistido do Box 3!
O Box 3 tá com previsão pro segundo semestre.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por andersondabio » Dom 29 Mai 2016 23:41

Bom, só confirmando que As Memórias de Marnie está em Fullscreen... California, californando.... Enfim, só lamentar....

Responder