Extra.com: dúvidas e reclamações
Extra.com: dúvidas e reclamações
Comprei um box do Homem de Ferro 1 e 2 no Extra.com na pre-venda deles,ficou em preparando para envio do dia 22/09 até o dia 29/10,o que é um absurdo para uma pre-venda,me foi enviado nesse mesmo dia e até hoje não chegou.
É minha primeira compra no extra,e provavelmente a ultima tambem.
É minha primeira compra no extra,e provavelmente a ultima tambem.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 502
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
- Localização: Terra da Luz
- Contato:
Re: Compras no Extra : entrega muito ruim
já comprei até geladeira no Extra e não tive problemas!!LeonPoaBR escreveu:Comprei um box do Homem de Ferro 1 e 2 no Extra.com na pre-venda deles,ficou em preparando para envio do dia 22/09 até o dia 29/10,o que é um absurdo para uma pre-venda,me foi enviado nesse mesmo dia e até hoje não chegou.
É minha primeira compra no extra,e provavelmente a ultima tambem.
acho que você teve azar!
Re: Compras no Extra : entrega muito ruim
Pode ser azar mesmo,mas um problema que tem no site deles é que não tem nenhuma informação sobre qual o prazo de entrega,semana passada comprei um BD Player C5500 no Walmart,eles dão uma data prevista para a entrega e cumprem com ela.Agora essa compra no Extra,acho que nem Deus sabe quando vai chegar.RafaHolanda escreveu:já comprei até geladeira no Extra e não tive problemas!!LeonPoaBR escreveu:Comprei um box do Homem de Ferro 1 e 2 no Extra.com na pre-venda deles,ficou em preparando para envio do dia 22/09 até o dia 29/10,o que é um absurdo para uma pre-venda,me foi enviado nesse mesmo dia e até hoje não chegou.
É minha primeira compra no extra,e provavelmente a ultima tambem.
acho que você teve azar!
-
- Cabuloso
- Mensagens: 502
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
- Localização: Terra da Luz
- Contato:
Re: Compras no Extra : entrega muito ruim
bom quanto a rastreio, o Extra é uma bosta mesmo, Walmart e Saraiva dão de mil a zero!!LeonPoaBR escreveu:Pode ser azar mesmo,mas um problema que tem no site deles é que não tem nenhuma informação sobre qual o prazo de entrega,semana passada comprei um BD Player C5500 no Walmart,eles dão uma data prevista para a entrega e cumprem com ela.Agora essa compra no Extra,acho que nem Deus sabe quando vai chegar.
massss sempre chegaram tranquilo aqui!!
no site tem ajuda on line e nº de atendimento, tenta ligar pra lá!
Re: Compras no Extra : entrega muito ruim
Só pra me contrariar,enquanto eu estava no topico chegou o boxa aqui pra mimRafaHolanda escreveu:bom quanto a rastreio, o Extra é uma bosta mesmo, Walmart e Saraiva dão de mil a zero!!LeonPoaBR escreveu:Pode ser azar mesmo,mas um problema que tem no site deles é que não tem nenhuma informação sobre qual o prazo de entrega,semana passada comprei um BD Player C5500 no Walmart,eles dão uma data prevista para a entrega e cumprem com ela.Agora essa compra no Extra,acho que nem Deus sabe quando vai chegar.
massss sempre chegaram tranquilo aqui!!
no site tem ajuda on line e nº de atendimento, tenta ligar pra lá!
Olhei na caixa do Homem de Ferro 1 e diz que não tem dublagem,não tem mesmo?
-
- Cabuloso
- Mensagens: 502
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
- Localização: Terra da Luz
- Contato:
Re: Compras no Extra : entrega muito ruim
o Extra deve ter visto o tópico e mandou correndo pra ti!LeonPoaBR escreveu:Só pra me contrariar,enquanto eu estava no topico chegou o boxa aqui pra mimRafaHolanda escreveu:bom quanto a rastreio, o Extra é uma bosta mesmo, Walmart e Saraiva dão de mil a zero!!LeonPoaBR escreveu:Pode ser azar mesmo,mas um problema que tem no site deles é que não tem nenhuma informação sobre qual o prazo de entrega,semana passada comprei um BD Player C5500 no Walmart,eles dão uma data prevista para a entrega e cumprem com ela.Agora essa compra no Extra,acho que nem Deus sabe quando vai chegar.
massss sempre chegaram tranquilo aqui!!
no site tem ajuda on line e nº de atendimento, tenta ligar pra lá!
Olhei na caixa do Homem de Ferro 1 e diz que não tem dublagem,não tem mesmo?
a dublagem eu acho que é isso mesmo!
Re: Compras no Extra : entrega muito ruim
Alguém aqui já comprou no Extra e teve que fazer alguma troca? Tiveram algum estresse com isso?
Eu comprei um livro no Extra (aquele da trilogia Cavaleiro das Trevas da Panini) e veio danificado na parte de trás. Depois de várias tentativas eles finalmente responderam meus e-mails, e fui informado que só vão enviar outro livro depois que coletarem o livro com defeito e avaliarem se a reclamação é justa. Pra piorar, a previsão para a coleta do livro na minha casa é para fevereiro apenas.
Fica aí o aviso pra quem comprar no Extra, se vier errado ou defeito peçam o estorno, pois para trocar é essa palhaçada. Se alguém tivesse me avisado eu não teria solicitado a troca, apenas o estorno.
Eu comprei um livro no Extra (aquele da trilogia Cavaleiro das Trevas da Panini) e veio danificado na parte de trás. Depois de várias tentativas eles finalmente responderam meus e-mails, e fui informado que só vão enviar outro livro depois que coletarem o livro com defeito e avaliarem se a reclamação é justa. Pra piorar, a previsão para a coleta do livro na minha casa é para fevereiro apenas.
Fica aí o aviso pra quem comprar no Extra, se vier errado ou defeito peçam o estorno, pois para trocar é essa palhaçada. Se alguém tivesse me avisado eu não teria solicitado a troca, apenas o estorno.
- Rodrigo Potter
- Belezura
- Mensagens: 1903
- Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Compras no Extra : entrega muito ruim
Quer uma dica: registre a reclamação no Reclame Aqui e exija a troca imediata!Cus escreveu:Alguém aqui já comprou no Extra e teve que fazer alguma troca? Tiveram algum estresse com isso?
Eu comprei um livro no Extra (aquele da trilogia Cavaleiro das Trevas da Panini) e veio danificado na parte de trás. Depois de várias tentativas eles finalmente responderam meus e-mails, e fui informado que só vão enviar outro livro depois que coletarem o livro com defeito e avaliarem se a reclamação é justa. Pra piorar, a previsão para a coleta do livro na minha casa é para fevereiro apenas.
Fica aí o aviso pra quem comprar no Extra, se vier errado ou defeito peçam o estorno, pois para trocar é essa palhaçada. Se alguém tivesse me avisado eu não teria solicitado a troca, apenas o estorno.
É infalível!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!
Re: Compras no Extra : entrega muito ruim
Quem odeia burocracia recomendo não comprar nessa loja.
Como relatei anteriormente, comprei o livro Cavaleiro das Trevas no Extra, veio danificado e foi a maior burocracia para trocar, e até agora não recebi meu produto ainda.
Dia 30/11 comprei o livro no site. Recebi dia 11/12 e percebi que estava danificado. No mesmo dia enviei e-mail sobre isso (com fotos mostrando o produto danificado) e ignoraram. Depois de alguns dias abri disputa no Paypal pra receber meu dinheiro de volta, e só então me deram uma resposta, dia 17/12.
Semanas depois cheguei em casa e o cara da transportadora tava na minha casa me esperando (não lembro a data). Ele recolheu o produto e somente dia 14/01 recebi um e-mail informando que outro livro estava sendo enviado. E ainda tô esperando.
Mesmo com as fotos mostrando que o produto estava danificado ainda me fizeram passar por toda essa burocracia e uma espera que já vai completar 2 meses, e nos e-mails sequer me pediram desculpas pelo ocorrido. Enquanto isso, na Amazon, por uma simples reclamação de atraso que nem é culpa deles, me pediram desculpas várias vezes no e-mail (me responderam 10 minutos depois de eu enviar e-mail reclamando do atraso) e me enviaram outro produto.
O pior é que eu nem julgo tanto a loja por me fazer passar por isso. Quando um amigo relatou em outro fórum que quando ele recebeu um produto com defeito da Americanas eles deixaram ele ficar com o produto defeituoso e lhe enviaram outro sem qualquer custo, as pessoas nos comentários disseram que iam começar a dar calote e inventar que o produto deu defeito, para poder ficar com dois. Deve ser por causa do oportunismo desse povo que as lojas brasileiras tratam a gente dessa forma. A culpa na verdade é do povo brasileiro que adora se dar bem, e a loja que resolve tratar bem os clientes que nem a Amazon faz, acaba sendo feita de trouxa.
Como relatei anteriormente, comprei o livro Cavaleiro das Trevas no Extra, veio danificado e foi a maior burocracia para trocar, e até agora não recebi meu produto ainda.
Dia 30/11 comprei o livro no site. Recebi dia 11/12 e percebi que estava danificado. No mesmo dia enviei e-mail sobre isso (com fotos mostrando o produto danificado) e ignoraram. Depois de alguns dias abri disputa no Paypal pra receber meu dinheiro de volta, e só então me deram uma resposta, dia 17/12.
Semanas depois cheguei em casa e o cara da transportadora tava na minha casa me esperando (não lembro a data). Ele recolheu o produto e somente dia 14/01 recebi um e-mail informando que outro livro estava sendo enviado. E ainda tô esperando.
Mesmo com as fotos mostrando que o produto estava danificado ainda me fizeram passar por toda essa burocracia e uma espera que já vai completar 2 meses, e nos e-mails sequer me pediram desculpas pelo ocorrido. Enquanto isso, na Amazon, por uma simples reclamação de atraso que nem é culpa deles, me pediram desculpas várias vezes no e-mail (me responderam 10 minutos depois de eu enviar e-mail reclamando do atraso) e me enviaram outro produto.
O pior é que eu nem julgo tanto a loja por me fazer passar por isso. Quando um amigo relatou em outro fórum que quando ele recebeu um produto com defeito da Americanas eles deixaram ele ficar com o produto defeituoso e lhe enviaram outro sem qualquer custo, as pessoas nos comentários disseram que iam começar a dar calote e inventar que o produto deu defeito, para poder ficar com dois. Deve ser por causa do oportunismo desse povo que as lojas brasileiras tratam a gente dessa forma. A culpa na verdade é do povo brasileiro que adora se dar bem, e a loja que resolve tratar bem os clientes que nem a Amazon faz, acaba sendo feita de trouxa.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 430
- Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
- Contato:
Re: Extra.com: dúvidas e reclamações
Não compro mais nada no Extra.com é dor de cabeça garantida,esta esta excluída da minha lista.
Coleção http://fontacollection.tumblr.com/
My Movies http://c.mymovies.dk/Rafafonta
Filmow http://filmow.com/usuario/RafaelFontanetti/
My Movies http://c.mymovies.dk/Rafafonta
Filmow http://filmow.com/usuario/RafaelFontanetti/
Re: Extra.com: dúvidas e reclamações
Cus escreveu:Quem odeia burocracia recomendo não comprar nessa loja.
Como relatei anteriormente, comprei o livro Cavaleiro das Trevas no Extra, veio danificado e foi a maior burocracia para trocar, e até agora não recebi meu produto ainda.
Dia 30/11 comprei o livro no site. Recebi dia 11/12 e percebi que estava danificado. No mesmo dia enviei e-mail sobre isso (com fotos mostrando o produto danificado) e ignoraram. Depois de alguns dias abri disputa no Paypal pra receber meu dinheiro de volta, e só então me deram uma resposta, dia 17/12.
Semanas depois cheguei em casa e o cara da transportadora tava na minha casa me esperando (não lembro a data). Ele recolheu o produto e somente dia 14/01 recebi um e-mail informando que outro livro estava sendo enviado. E ainda tô esperando.
Mesmo com as fotos mostrando que o produto estava danificado ainda me fizeram passar por toda essa burocracia e uma espera que já vai completar 2 meses, e nos e-mails sequer me pediram desculpas pelo ocorrido. Enquanto isso, na Amazon, por uma simples reclamação de atraso que nem é culpa deles, me pediram desculpas várias vezes no e-mail (me responderam 10 minutos depois de eu enviar e-mail reclamando do atraso) e me enviaram outro produto.
O pior é que eu nem julgo tanto a loja por me fazer passar por isso. Quando um amigo relatou em outro fórum que quando ele recebeu um produto com defeito da Americanas eles deixaram ele ficar com o produto defeituoso e lhe enviaram outro sem qualquer custo, as pessoas nos comentários disseram que iam começar a dar calote e inventar que o produto deu defeito, para poder ficar com dois. Deve ser por causa do oportunismo desse povo que as lojas brasileiras tratam a gente dessa forma. A culpa na verdade é do povo brasileiro que adora se dar bem, e a loja que resolve tratar bem os clientes que nem a Amazon faz, acaba sendo feita de trouxa.
Triste realidade brasileira...
Re: Extra.com: dúvidas e reclamações
Não consigo finalizar a compra no Extra. Ao preencher o campo do CEP o site me responde: "Nenhuma transportadora atende para este CEP"
Meu CEP é do Paraná... mas eu testei CEPs de SP e RJ capital. Também não deram certo!
Se não entregam em Curitiba, SP e RJ então não entregam em lugar algum.
Mandei email mas não me responderam (e nem vão responder).
Meu CEP é do Paraná... mas eu testei CEPs de SP e RJ capital. Também não deram certo!
Se não entregam em Curitiba, SP e RJ então não entregam em lugar algum.
Mandei email mas não me responderam (e nem vão responder).
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sáb 28 Mai 2016 13:04
Re: Extra.com: dúvidas e reclamações
Já tive problemas com o site Extra, mas conseguir resolver pelo chat deles.
Eu volto a comprar.
Tente olhar isso pelo chat.
Att
Eu volto a comprar.
Tente olhar isso pelo chat.
Att