[COMPRO/TROCO] DVDs ou BOX DVDs Yu Yu Hakusho Playarte

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

[COMPRO/TROCO] DVDs ou BOX DVDs Yu Yu Hakusho Playarte

Mensagem por shaka.29 » Seg 22 Jun 2015 21:39

Olá pessoal, estou procurando para comprar os DVDs originais de Yu Yu Hakusho lançados pela Playarte.

São ao todo 30 DVDs, que também foram lançados em 9 Box, como nas fotos.

Caso alguém tenha e queira vender ou trocar (tenho alguns repetidos para troca também), mesmo que tenha apenas alguns, por favor entre em contato para conversarmos.

Obrigado!

Imagem

Imagem

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: [COMPRO/TROCO] DVDs ou BOX DVDs Yu Yu Hakusho Playarte

Mensagem por Joao Victor » Seg 06 Jun 2016 23:06

shaka.29 escreveu:Olá pessoal, estou procurando para comprar os DVDs originais de Yu Yu Hakusho lançados pela Playarte.

São ao todo 30 DVDs, que também foram lançados em 9 Box, como nas fotos.

Caso alguém tenha e queira vender ou trocar (tenho alguns repetidos para troca também), mesmo que tenha apenas alguns, por favor entre em contato para conversarmos.

Obrigado!
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
[/quote
shaka.29 escreveu:Olá pessoal, estou procurando para comprar os DVDs originais de Yu Yu Hakusho lançados pela Playarte.

São ao todo 30 DVDs, que também foram lançados em 9 Box, como nas fotos.

Caso alguém tenha e queira vender ou trocar (tenho alguns repetidos para troca também), mesmo que tenha apenas alguns, por favor entre em contato para conversarmos.

Obrigado!
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Oi.Tem algum que tu queira vender?Tô interessado!

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: [COMPRO/TROCO] DVDs ou BOX DVDs Yu Yu Hakusho Playarte

Mensagem por LAB89 » Qua 15 Jun 2016 11:00

Acabei de ver esse, post e meu amigo está vendendo os boxes que ele tem...vou mandar uma foto aqui dos boxes, quem tiver interessado, só mandar mensagem.

Imagem

Responder