[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Sáb 23 Jan 2016 19:30

Tava pensando e será que o box monsters da universal fica por uns 150,00 em alguma promo ou black friday?
Alguém sabe onde posso conseguir o bd de Instinto Selvagem em SP, se tem alguma loja física que o venda?
Imagem

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Danieljr » Dom 24 Jan 2016 21:38

Bill escreveu:
Benete escreveu:Pessoal, pelo que vi, ainda não foi lançado um box com os 4 filmes do 007 da "fase Daniel Craig". Alguém sabe se isso tem a ver com alguma questão legal que tenha "separado" o "Spectre" dos 3 filmes anteriores?

Valeu!
O mais provável é porque Spectre ainda nem foi lançado em DVD/BD... possivelmente o box virá em seguida.
olá Bill, poderia olhar no teu Bd de El Cid se ele tem os créditos de abertura? O meu da classicline não tem e não sei se é só o meu ou é assim mesmo com todos desta autoração.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Bill » Seg 25 Jan 2016 14:53

Danieljr escreveu: olá Bill, poderia olhar no teu Bd de El Cid se ele tem os créditos de abertura? O meu da classicline não tem e não sei se é só o meu ou é assim mesmo com todos desta autoração.
Estranho... o que tenho preserva, além dos créditos, também os interlúdios musicais do filme (“Overture”, “Intermission” e “Exit Music”).
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Seg 25 Jan 2016 21:34

Alguém sabe algo sobre essa edição nacional de "o massacre da serra elétrica" original dos anos 70?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lueray-_JM
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Qui 07 Abr 2016 17:36

Alguém tem ideia do porque de o bd nacional de A Teoria de Tudo ser tao caro?
O porque dele esgotar rápido nas promoçoes eu já imagino, o filme é excelente e um dos melhores que já vi, mas o preço dele é um absurdo.
Imagem

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BMC » Ter 07 Jun 2016 15:51

Galera, tenha dois blurays de Spartacus (1960/Kubrick).

Um digibook inglês da Universal (comemoração de 100º aniversário do estúdio) e outro proveniente de uma coleção da Warner - americano.

Possuem a mesma transferência - pouco prestigiada.

Gostaria de saber se a versão brasileira lançada no final de 2015 é realmente a nova edição restaurada que recebeu nota 5 no site bluray.com.

Quero comprar.

Abs e obrigado

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 07 Jun 2016 16:23

BMC escreveu:Galera, tenha dois blurays de Spartacus (1960/Kubrick).

Um digibook inglês da Universal (comemoração de 100º aniversário do estúdio) e outro proveniente de uma coleção da Warner - americano.

Possuem a mesma transferência - pouco prestigiada.

Gostaria de saber se a versão brasileira lançada no final de 2015 é realmente a nova edição restaurada que recebeu nota 5 no site bluray.com.

Quero comprar.

Abs e obrigado
sim, este novo bd lançado aqui é o restaurado

Imagem

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BMC » Sex 17 Jun 2016 10:58

Eduardo Pinheiro escreveu:
BMC escreveu:Galera, tenha dois blurays de Spartacus (1960/Kubrick).

Um digibook inglês da Universal (comemoração de 100º aniversário do estúdio) e outro proveniente de uma coleção da Warner - americano.

Possuem a mesma transferência - pouco prestigiada.

Gostaria de saber se a versão brasileira lançada no final de 2015 é realmente a nova edição restaurada que recebeu nota 5 no site bluray.com.

Quero comprar.

Abs e obrigado
sim, este novo bd lançado aqui é o restaurado

Imagem
Obrigado, Eduardo. Peguei em promoção na Saraiva, por 19,90. Aguardando chegar pra comparar as imagens !

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BMC » Sex 17 Jun 2016 11:02

Alguém tem o blu-ray 'Força Maior' lançado pela California ?

Queria muito saber se imagem e áudio estão indecentes ou corretos.

Abs

ReidSilva
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 29 Jun 2016 20:53

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por ReidSilva » Qua 29 Jun 2016 21:14

Alguém saberia me dizer se o blu-ray nacional de "Sicario - Terra de Ninguém", da Paris Filmes, está com o aspecto de tela correto (mutilado ou não)? :?

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Browncoat » Qui 30 Jun 2016 19:38

Alguém sabe se a versão de 35 Anos de "Os Irmãos Cara de Pau" (The Blues Brothers) vem com áudio DTS-HD?

No blu-ray.com diz que é apenas DTS. :?

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por geta. » Qua 06 Jul 2016 21:55

ReidSilva escreveu:Alguém saberia me dizer se o blu-ray nacional de "Sicario - Terra de Ninguém", da Paris Filmes, está com o aspecto de tela correto (mutilado ou não)? :?
Acabei de verificar, é aspecto correto sim, porém é bd-25 né, a qualidade não é aquelas coisas.

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por geta. » Qua 06 Jul 2016 21:55

Comprei Hoje o filmes Horas de Desespero em Blu-ray, porém o audio original está péssimo, mesmo sendo DTS-HD, o volume sai extremamente baixo, comparei com a dublagem (que tambem é DTS-HD) e a mesma está bem melhor, com o volume muito mais alto.

Se alguem tiver o blu-ray e puder testar, pra eu saber se são todos, ou só minha edição, eu agradeço.
O filme é esse aqui:
Imagem

ReidSilva
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 29 Jun 2016 20:53

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por ReidSilva » Qua 06 Jul 2016 22:17

geta. escreveu:
ReidSilva escreveu:Alguém saberia me dizer se o blu-ray nacional de "Sicario - Terra de Ninguém", da Paris Filmes, está com o aspecto de tela correto (mutilado ou não)? :?
Acabei de verificar, é aspecto correto sim, porém é bd-25 né, a qualidade não é aquelas coisas.
Obrigado! :joinha:

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Oric » Sex 08 Jul 2016 13:24

Pessoal, estou com algumas dúvidas em relação ao BD nacional de Sin City.

No site DVD Magazine consta que são dois discos: http://www.dvdmagazine.com.br/resenhas/ ... -do-pecado

Porém, nas outras lojas que eu vi consta apenas como 1 disco, porém os extras descritos parecem ser os mesmos: http://livraria.folha.com.br/filmes/aca ... 74211.html

Só que na Folha fala que foi lançado pela Imagem (daí me estranhar ainda mais a possibilidade de ser duplo, já rolou algum caso?) e na DVD Magazine fala que foi pela Disney (só que usam a capa da Imagem, pra aumentar a minha confusão).

Enfim, independente de qual versão for a disponível, aquela que vem no box com o segundo filme é a mesma dessa, certo?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Bill » Sex 08 Jul 2016 14:13

Oric escreveu:Pessoal, estou com algumas dúvidas em relação ao BD nacional de Sin City.

No site DVD Magazine consta que são dois discos: http://www.dvdmagazine.com.br/resenhas/ ... -do-pecado

Porém, nas outras lojas que eu vi consta apenas como 1 disco, porém os extras descritos parecem ser os mesmos: http://livraria.folha.com.br/filmes/aca ... 74211.html

Só que na Folha fala que foi lançado pela Imagem (daí me estranhar ainda mais a possibilidade de ser duplo, já rolou algum caso?) e na DVD Magazine fala que foi pela Disney (só que usam a capa da Imagem, pra aumentar a minha confusão).

Enfim, independente de qual versão for a disponível, aquela que vem no box com o segundo filme é a mesma dessa, certo?
Sin City foi lançado originalmente em BD duplo no Brasil pela Disney. Posteriormente saiu pela Imagem, em BD simples.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 08 Jul 2016 14:31

Bill escreveu:
Oric escreveu:Pessoal, estou com algumas dúvidas em relação ao BD nacional de Sin City.

No site DVD Magazine consta que são dois discos: http://www.dvdmagazine.com.br/resenhas/ ... -do-pecado

Porém, nas outras lojas que eu vi consta apenas como 1 disco, porém os extras descritos parecem ser os mesmos: http://livraria.folha.com.br/filmes/aca ... 74211.html

Só que na Folha fala que foi lançado pela Imagem (daí me estranhar ainda mais a possibilidade de ser duplo, já rolou algum caso?) e na DVD Magazine fala que foi pela Disney (só que usam a capa da Imagem, pra aumentar a minha confusão).

Enfim, independente de qual versão for a disponível, aquela que vem no box com o segundo filme é a mesma dessa, certo?
Sin City foi lançado originalmente em BD duplo no Brasil pela Disney. Posteriormente saiu pela Imagem, em BD simples.
pois é, miramax era disney e depois virou terra de ninguém...aliás, este bd duplo é um dos melhores bds já lançados EVER :-D

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Sex 08 Jul 2016 15:24

Oric

O Blu-Ray Sin City (Duplo) lançado pela Disney. :assovio:

Imagem

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Oric » Ter 12 Jul 2016 17:11

Obrigado pelos esclarecimentos, pessoal.

Realmente parece ter sido um grande lançamento. Pena que anda quase impossível de encontrar (nem no ML achei). Mas se a descrição da Folha estiver certo, na versão da Imagem saíram os mesmos extras, com a diferença de que não tem filme na versão remontada/ampliada.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 12 Jul 2016 17:52

Oric escreveu:Realmente parece ter sido um grande lançamento. Pena que anda quase impossível de encontrar (nem no ML achei).
Oric,

Se você fizer questão da edição especial, com ambas as versões e todos os extras, pode importar a americana, que tem PT-BR nos dois discos. :joinha:

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 13 Jul 2016 12:27

BMC escreveu:Alguém tem o blu-ray 'Força Maior' lançado pela California ?

Queria muito saber se imagem e áudio estão indecentes ou corretos.

Abs
tambem estou querendo esse film, mas o frete pra onde eu vivo ta de matar, 30 reais. :(

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Oric » Qua 13 Jul 2016 12:57

GuiMarchetti escreveu:
Oric escreveu:Realmente parece ter sido um grande lançamento. Pena que anda quase impossível de encontrar (nem no ML achei).
Oric,

Se você fizer questão da edição especial, com ambas as versões e todos os extras, pode importar a americana, que tem PT-BR nos dois discos. :joinha:
Obrigado pela dica. Atualmente esse importado não caberia no orçamento não, estou me contentando com a da Imagem. Mas de repente se achar em preço bom até lá...

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por gustavoschueler » Qua 13 Jul 2016 21:01

Eduardo Pinheiro escreveu:
BMC escreveu:Galera, tenha dois blurays de Spartacus (1960/Kubrick).

Um digibook inglês da Universal (comemoração de 100º aniversário do estúdio) e outro proveniente de uma coleção da Warner - americano.

Possuem a mesma transferência - pouco prestigiada.

Gostaria de saber se a versão brasileira lançada no final de 2015 é realmente a nova edição restaurada que recebeu nota 5 no site bluray.com.

Quero comprar.

Abs e obrigado
sim, este novo bd lançado aqui é o restaurado

Imagem
Complementando a informação. :joinha: :-D

A imagem do lado esquerdo é o blu-ray antigo e a direita é o blu-ray novo remasterizado.

Imagem

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por shaka.29 » Ter 19 Jul 2016 21:36

Pessoal, procurei mas não encontrei essa informação por aqui.
Naquela Edição Definitiva nacional de Matrix (BDs + DVDs, diz 6 discos mas na verdade vem 7 discos no box), o BD Animatrix tem áudio/legenda PT_BR? Adquiri ela recentemente e fui olhar o disco do Animatrix hoje, não encontrei nem legenda nem áudio PT_BR.

Obrigado!

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por williambusa » Qua 20 Jul 2016 00:12

Vi123 escreveu:ANIMATRIX SEM PT-BR
O Blu-ray do Animatrix não tem o menu convencional da maioria dos Blu-rays, a Warner em alguns títulos, fez um menu mais simples com informações. Quando você coloca o animatrix ele começa a rodar direto no filme, e não dá pra trocar áudio ou legendas dele, o que você precisa fazer é apertar o 'menu pop-up', marioria dos controles de blu-ray tem esse botão, no menu pop-up tem a opção de legendas e áudio, lá se encontra ambas em PT-BR, espero ter ajudado!

Responder