Blu-ray 11.22.63 com legenda e audio em Portugues (dúvida)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Blu-ray 11.22.63 com legenda e audio em Portugues (dúvida)

Mensagem por paulocl » Dom 21 Ago 2016 12:57

Gostaria de saber se alguém adquiriu o blu-ray importado da série 11.22.63, vendido na Amazon americana. Pretendo comprar, porém estou com uma dúvida: na foto do site da loja o verso da embalagem não informa o áudio e legenda em Portugues, apesar de ter outras informações que este produto traz o áudio e legenda no nosso idioma, estou inseguro em relação a compra. Por favor se alguém comprou poderia me ajudar confirmando esta informação?
Obrigado.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-ray 11.22.63 com legenda e audio em Portugues (dúvida)

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 21 Ago 2016 14:16

paulocl escreveu:Gostaria de saber se alguém adquiriu o blu-ray importado da série 11.22.63, vendido na Amazon americana. Pretendo comprar, porém estou com uma dúvida: na foto do site da loja o verso da embalagem não informa o áudio e legenda em Portugues, apesar de ter outras informações que este produto traz o áudio e legenda no nosso idioma, estou inseguro em relação a compra. Por favor se alguém comprou poderia me ajudar confirmando esta informação?
Obrigado.
Pode comprar sem medo. Todo lançamento da Warner Bros, Fox, etc nos EUA que possuem áudio e legendas em portugues, elas nunca informam no verso. Todos os meus blurays da Warner Bros dos EUA que possuem áudio e legendas em portugues em nenhum deles informam nosso idioma no verso. Se no site Bluray.com informar que possui, pode comprar, pois os discos foram analisados para serem resenhados.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-ray 11.22.63 com legenda e audio em Portugues (dúvida)

Mensagem por Sombra » Dom 21 Ago 2016 14:59

Foi publicado na página inicial sobre blu-ray 11.22.63
http://blogdojotace.com.br/2016/08/11/c ... vekennedy/

Responder