Sobre Downton Abbey em blu-ray

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Sobre Downton Abbey em blu-ray

Mensagem por BluRayManiacs » Qua 21 Set 2016 22:59

Sabemos que a coleção com todas as temporadas da série em blu-ray não foi lançada no Brasil..
Para termos a série completa em alta definição temos que comprar tudo individual ou o box que vai até a 5ª temporada e comprar a 6ª temporada separada..
Tenho um nível de toc que não me permite ter a série assim.. Gostaria de uma coleção completa.

Não consigo achar nenhuma informação de qual país tem opções de legendas em PT-BR.
A embalagem não ajuda em nada também para saber todas as opções de áudio e legendas.

Alguém ai que tenha uma ou mais temporadas dessa série pode por favor olhar no MENU do disco todas as opções de legendas disponíveis, tirar uma foto e postar aqui para que ajude a saber qual país usa do mesmo master que o nosso?

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Sobre Downton Abbey em blu-ray

Mensagem por César Lima » Qui 22 Set 2016 09:37

Lembro-me perfeitamente da coleção completa em BD ser anunciada na mesma época que o lançamento da sexta temporada, tal qual existe em DVD... o lançamento foi abortado e efetivamente não chegou às lojas? :?

Avatar do usuário
vinni2002
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 298
Registrado em: Qui 03 Fev 2011 17:13

Re: Sobre Downton Abbey em blu-ray

Mensagem por vinni2002 » Qui 22 Set 2016 10:14

As 5 primeiras temporadas tem opções em inglês, português e espanhol, então acredito que seja o mesmo master pra América Latina. Porém, na sexta temporada vc vai encontrar um master exclusivo pro Brasil com somente essas opções em menu, áudio e legendas:

Imagem

Se é padronização que vc quer, então sugiro que compre as 6 temporadas individuais enquanto elas ainda tem luva, pois no estojo com as 5 primeiras temporadas não há luva nenhuma.

Responder