Blurays em 3D recomendados ou não

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Moura » Qua 30 Nov 2016 22:51

Cristiano Leal escreveu:
williambusa escreveu:Gene o blu-ray 3d do Mágico de Oz de 1939, é realmente... PÉSSIMO! Eu sigo a linha das avaliações daqui do grupo dos 3Ds, e a maioria dos que a galera falaram que é bom, é bom de verdade! Agora o 3d do OZ realmente é totalmente dispensável, só aparece algumas vezes um pouco de profundidade, e o que realmente vale atalvez é a qualidade de imagem ser um pouco melhor que o 2d, pq esse foi tirado de uma fonte 6k (segundo o blu-ray.com). O que mais me abismou foi o blu-ray.com dizer que a conversão em 3d é linda e muito boa, sério, NADA COM NADA! Os recentes que vi que recomendo são:

-Beowul (com 3d pop-up e profundidade muito boas).
-O sétimo filho (boa profundidade e pop-up tbm).
Ainda pior é: comprei ontem essa edição dupla de 75 anos do filme lançada no Brasil, e apesar de anunciado na contracapa, já passei pelos menus de ambos os discos (1 e 2) e não encontrei o documentário mais recente, The Making of the Wizard of Oz. Ele está colocado em destaque na contracapa. E agora, dona Warner?
Dona Warner já fez isso com Reliquias da Morte, com o especial "When Harry Lefts Hogwarts", que só está no DVD. Conseguiram tirar do bluray, não sei como... E está descrito como extra na contra capa :martelo:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 30 Nov 2016 22:57

Pessoal,

Vocês que mencionaram a falta de extras no discos , mas anunciados no rótulo... tentaram acessar pelo menu em inglês? Pergunto porque em 2 BDs da Fox meus faltavam extras pelo menu em português, mas estavam disponíveis no em inglês (creio que por não estarem legendados).

Cristiano Leal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 18 Jan 2013 10:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Cristiano Leal » Qui 01 Dez 2016 06:53

GuiMarchetti escreveu:Pessoal,

Vocês que mencionaram a falta de extras no discos , mas anunciados no rótulo... tentaram acessar pelo menu em inglês? Pergunto porque em 2 BDs da Fox meus faltavam extras pelo menu em português, mas estavam disponíveis no em inglês (creio que por não estarem legendados).
Boa dica! Tentei agorinha mesmo. Mesmo configurando o player para exibir os menus em inglês, continua a mesma coisa. Ah, detalhe: os menus já são em inglês mesmo, tanto faz eu tentar o português. Coisas da Warner...

Outra coisa: tenho aquele giftset de 2009 (caixona verde com livreto, relógio, etc) e descobri algo perturbador:
O disco 2 da versão brazuca em 3D de 2013 é praticamente o disco 1 do gifset de 2009 - além do filme em 2D original, contém inclusive o documentário apresentado pela Angela Lansbury! A tela do menu de extras dele é exatamente igual a do de 2009. O que não deveria acontecer, posto que li em review sobre o de 2013, que este primeiro documentário havia sido retirado, e que só restava mesmo o mais recente no disco 2 (e segundo eles, mais detalhado) narrado pelo Martin Sheen - que é justamente o que está anunciado na contracapa do 3D nacional e que está faltando.

Enfim, vou aproveitar e deixar esse aqui guardado para dar de presente de aniversário ou Natal a alguém que não se importe muito com extras. E depois vou pegar o importado mesmo. A essa altura do campeonato, nem pensar que a Warner vá pensar em fazer um recall disso...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 01 Dez 2016 13:02

Cristiano Leal,

Tem razão que os menus da Warner são só em inglês, tinha esquecido... :vergonha:

Também tenho as duas edições que mencionou, o gift set verde americano e o combo 3D nacional, e este tem sim o documentário (chequei ontem à noite). Chama-se The Making of the Wonderful Wizard of Oz, com 70 min, legendado e narrado pelo Marin Sheen (e o menu do disco de extras é idêntico ao menu do disco 3D).

Parece que seu disco do combo 3D veio trocado pelo disco da edição anterior, portanto, deve entrar em contato com o SAC da Warner e solicitar a troca. O número deles é: (11) 4004-2050.

Qualquer dúvida, é só escrever ou mandar MP. Depois, conta pra gente o que deu. :joinha:

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Rafael Clark » Ter 20 Dez 2016 08:25

Pets - a Vida Secreta dos Bichos tem um 3D legal, com boa profundidade e algumas cenas com pop-up.

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por marcelogonca » Qua 21 Dez 2016 08:27

O qual eu não recomendo: Feitiço negro

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por viniciusrio07 » Seg 16 Jan 2017 17:18

Recomendo o Blu Ray 3D de Caça Fantasmas, profundidade mediana e efeitos pop up legais. Vale o entretenimento. Aliás o filme é bem legal, não sei porque o filme gerou tanta polêmica só pelas protagonistas femininas.

fabok_2016
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qui 17 Nov 2016 09:38
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por fabok_2016 » Sáb 04 Mar 2017 23:06

Acabei de assistir Doctor Strange em bluray 3D. Achei péssimo. Cheio de fantasmas e todos os problemas de um 3d mal convertido. O interessante que as análises no exterior são só elogios. Comecei a achar até que minha TV pudesse estar com algum defeito, mas assisti em seguida Mogli e simplesmente o 3D é sensacional. Será que o problema é da minha TV com Doctor Strange ou o bluray nacional tem especificações diferentes das versões no exterior?
Até mais!

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Rafael Clark » Seg 13 Mar 2017 14:34

fabok_2016 escreveu:Acabei de assistir Doctor Strange em bluray 3D. Achei péssimo. Cheio de fantasmas e todos os problemas de um 3d mal convertido. O interessante que as análises no exterior são só elogios. Comecei a achar até que minha TV pudesse estar com algum defeito, mas assisti em seguida Mogli e simplesmente o 3D é sensacional. Será que o problema é da minha TV com Doctor Strange ou o bluray nacional tem especificações diferentes das versões no exterior?
Até mais!
O 3D do Doctor Strange é muito bom. Na verdade, a única coisa que me incomoda é a constante mudança de quadro ao longo do filme. Por que não fazem o filme todo em 1.85:1 logo de uma vez?
Dito isso, vi alguns fantasmas sim, mas apenas nas legendas, que às vezes parecem levemente sombreadas.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Bill » Ter 14 Mar 2017 10:07

Rafael Clark escreveu:
fabok_2016 escreveu:Acabei de assistir Doctor Strange em bluray 3D. Achei péssimo. Cheio de fantasmas e todos os problemas de um 3d mal convertido. O interessante que as análises no exterior são só elogios. Comecei a achar até que minha TV pudesse estar com algum defeito, mas assisti em seguida Mogli e simplesmente o 3D é sensacional. Será que o problema é da minha TV com Doctor Strange ou o bluray nacional tem especificações diferentes das versões no exterior?
Até mais!
O 3D do Doctor Strange é muito bom. Na verdade, a única coisa que me incomoda é a constante mudança de quadro ao longo do filme. Por que não fazem o filme todo em 1.85:1 logo de uma vez?
Dito isso, vi alguns fantasmas sim, mas apenas nas legendas, que às vezes parecem levemente sombreadas.
Meu 3D é passivo, e não notei ghosting em nada, nem nas legendas. Aliás, Doutor Estranho talvez seja a melhor conversão 3D da Marvel/Disney, e o efeito contribui significativamente para o filme. Minha única queixa é que o filme é naturalmente escuro, e o 3D escurece a imagem ainda mais.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Dom 26 Mar 2017 11:22

Bill escreveu: Aliás, Doutor Estranho talvez seja a melhor conversão 3D da Marvel/Disney, e o efeito contribui significativamente para o filme. Minha única queixa é que o filme é naturalmente escuro, e o 3D escurece a imagem ainda mais.
Melhor 3d para o pior filme do MCU até agora. Fiquei no 2d mesmo e se pintar uma promoção muito, mas muito boa mesmo, talvez compre o 3d.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 27 Mar 2017 13:48

Danieljr escreveu:
Bill escreveu: Aliás, Doutor Estranho talvez seja a melhor conversão 3D da Marvel/Disney, e o efeito contribui significativamente para o filme. Minha única queixa é que o filme é naturalmente escuro, e o 3D escurece a imagem ainda mais.
Melhor 3d para o pior filme do MCU até agora. Fiquei no 2d mesmo e se pintar uma promoção muito, mas muito boa mesmo, talvez compre o 3d.
eu gosto de guardiões da galaxia 3d.

tenho todos os filmes da Marvel em bd 2d e 3d, e guardiões é o único que faço questão de assistir só o 3d

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Ter 28 Mar 2017 10:59

Eduardo Pinheiro escreveu:eu gosto de guardiões da galaxia 3d.

tenho todos os filmes da Marvel em bd 2d e 3d, e guardiões é o único que faço questão de assistir só o 3d
Este tem realmente um 3D legal, principalmente por conta das cenas IMAX.

silviola
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 23 Nov 2014 17:25

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por silviola » Seg 19 Fev 2018 01:46

Assisti por estes dias 2 filmes :

Silent Hill: Revelação.
- Bastante confortável de assistir, excelente profundidade. Achei que poderiam ter brincado mais com os popout's. De toda forma, recomendo.

Guardiões da Galaxia 2.
- A mesma pegada boa do primeiro, com direito a troca de proporção e tudo mais. Recomendadíssimo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 13 Mar 2018 23:33

a exemplo dos ultimos titulos do marvel studios, Thor: Ragnarok também vem com troca de proporção, entregando uma ótima experiencia em 3d. Fora isso a imagem do blu-ray tá excelete, ainda mais acentuada nas cenas em 1.78.

ótimo blu-ray 3d pra se ter na coleção

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por lecatanho » Seg 03 Dez 2018 08:16

Bom dia pessoal,até pouco tempo atrás eu não ligava muito pra blurays em 3d,acho que porque até então eu não havia tido nenhuma experiência realmente boa com filmes 3d,porém o meu interesse começou a despertar depois que comprei o steelbook de guerra infinita que tem um 3d muito bom, Agora estou interessado nos seguintes filmes em 3d,vingadores 1 e homem de aço, gostaria que alguém me ajudasse e dissesse se esses 2 filmes estão com um 3d bem feito ou se compra - los é apenas gastar dinheiro a toa,se alguém puder responder eu agradeço! Obrigado!
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 03 Dez 2018 09:20

lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 08:16(...) Agora estou interessado nos seguintes filmes em 3d,vingadores 1 e homem de aço, gostaria que alguém me ajudasse e dissesse se esses 2 filmes estão com um 3d bem feito ou se compra - los é apenas gastar dinheiro a toa,se alguém puder responder eu agradeço!
lecatanho,

Homem De Aço é desperdício, mal dá pra perceber que é em 3D (lembro-me de, à época, tirar os óculos várias vezes durante o filme, pois achei que estava com problema nos olhos, já que quase não havia efeito).

Quanto ao primeiro Vingadores, à época, achei legal, seguindo o padrão de conversões 3D da Marvel. Creio que se gostou do último, gostará dos anteriores. ;)

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por lecatanho » Seg 03 Dez 2018 09:36

GuiMarchetti escreveu: Seg 03 Dez 2018 09:20
lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 08:16(...) Agora estou interessado nos seguintes filmes em 3d,vingadores 1 e homem de aço, gostaria que alguém me ajudasse e dissesse se esses 2 filmes estão com um 3d bem feito ou se compra - los é apenas gastar dinheiro a toa,se alguém puder responder eu agradeço!
lecatanho,

Homem De Aço é desperdício, mal dá pra perceber que é em 3D (lembro-me de, à época, tirar os óculos várias vezes durante o filme, pois achei que estava com problema nos olhos, já que quase não havia efeito).

Quanto ao primeiro Vingadores, à época, achei legal, seguindo o padrão de conversões 3D da Marvel. Creio que se gostou do último, gostará dos anteriores. ;)
GuiMarchetti certeza que homem de aço não tem um 3d bom? Poxa que pena,o super é o meu herói favorito, mas muito obrigado pela sua opinião, você me ajudou demais,vou comprar somente o vingadores 1 em 3d então, valew mesmo heim.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por lecatanho » Seg 03 Dez 2018 09:39

lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 09:36
GuiMarchetti escreveu: Seg 03 Dez 2018 09:20
lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 08:16(...) Agora estou interessado nos seguintes filmes em 3d,vingadores 1 e homem de aço, gostaria que alguém me ajudasse e dissesse se esses 2 filmes estão com um 3d bem feito ou se compra - los é apenas gastar dinheiro a toa,se alguém puder responder eu agradeço!
lecatanho,

Homem De Aço é desperdício, mal dá pra perceber que é em 3D (lembro-me de, à época, tirar os óculos várias vezes durante o filme, pois achei que estava com problema nos olhos, já que quase não havia efeito).

Quanto ao primeiro Vingadores, à época, achei legal, seguindo o padrão de conversões 3D da Marvel. Creio que se gostou do último, gostará dos anteriores. ;)
GuiMarchetti certeza que homem de aço não tem um 3d bom? Poxa que pena,o super é o meu herói favorito, mas muito obrigado pela sua opinião, você me ajudou demais,vou comprar somente o vingadores 1 em 3d então, valew mesmo heim.
Quanto ao homem de aço vou ficar apenas com a minha cópia 2d mesmo,pelo menos os extras não deixam na mão.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por marcelogonca » Seg 03 Dez 2018 15:24

Mas como o 3D vai sumir aqui no Brasil, para quem realmente gosta, aconselho a comprar todos os disponíveis rs.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por lecatanho » Seg 03 Dez 2018 16:23

Não entre em contato com/instagram]
marcelogonca escreveu: Seg 03 Dez 2018 15:24 Mas como o 3D vai sumir aqui no Brasil, para quem realmente gosta, aconselho a comprar todos os disponíveis rs.
Alguém pode me explicar porque o 3d não foi pra frente aqui no Brasil? Ainda não Entendi essa parte, mas só sei que isso é bem triste porque tem alguns 3ds que são bem legais .
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por marcelogonca » Ter 04 Dez 2018 07:08

lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 16:23 Não entre em contato com/instagram]
marcelogonca escreveu: Seg 03 Dez 2018 15:24 Mas como o 3D vai sumir aqui no Brasil, para quem realmente gosta, aconselho a comprar todos os disponíveis rs.
Alguém pode me explicar porque o 3d não foi pra frente aqui no Brasil? Ainda não Entendi essa parte, mas só sei que isso é bem triste porque tem alguns 3ds que são bem legais .
porque o Brasil está na era entre dvd e 4k..aqui não houve interesse no 3d...

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por thiagofgui » Ter 04 Dez 2018 22:21

lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 16:23 Não entre em contato com/instagram]
marcelogonca escreveu: Seg 03 Dez 2018 15:24 Mas como o 3D vai sumir aqui no Brasil, para quem realmente gosta, aconselho a comprar todos os disponíveis rs.
Alguém pode me explicar porque o 3d não foi pra frente aqui no Brasil? Ainda não Entendi essa parte, mas só sei que isso é bem triste porque tem alguns 3ds que são bem legais .
Porque infelizmente o 3d é uma tecnologia que nao pegou. Não conseguiram desenvolver direito a ponto de ser acessivel e confortavel. O 3d é caro, os oculos sao desconfortaveis, e muitas vezes os efeitos são mínimos. Virou uma forma de simplesmente cobrar mais caro e nao oferecer muita diferença. Muita gente reclama e ainda prefere os 2ds, tanto nos cinemas como no Home VIdeo.
Outro fator é que a evolução da tecnologia é o 4k, que, pelo menos até agora, é incompativel com o 3d.
Com isso, as TVs 3d ja pararam de ser fabricadas, assim como os reprodutores. La fora os filmes que são lançados em 3d ja são exceção e em tirarem minimas e caras. Era questão de tempo até começarem a rarear por aqui tambem. O que é uma pena pq eu tb adoro a tecnologia.
A esperança é James Cameron chegar com Avatar 2 e revitalizar o 3d novamente. rs.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por Danieljr » Qui 06 Dez 2018 11:36

lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 09:39 Quanto ao homem de aço vou ficar apenas com a minha cópia 2d mesmo,pelo menos os extras não deixam na mão.
Faz isso não, o Homem de aço é possível encontrar ainda com luva em edição dupla a preços convidativos, depois vai rarear e o preço vai pra estratosfera. O efeito 3d é pouco, é fato, mas as cores compensam, pois são mais saturadas de modo que na versão 2d o uniforme aparece quase preto, enquanto 3d é um azul marinho, mas ainda assim azul, pra quem é fã do super, o 3d vale ter na coleção.
marcelogonca escreveu: Seg 03 Dez 2018 15:24 Mas como o 3D vai sumir aqui no Brasil, para quem realmente gosta, aconselho a comprar todos os disponíveis rs.
Isso, isso, isso... :-D

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Blurays em 3D recomendados ou não

Mensagem por lecatanho » Ter 11 Dez 2018 09:22

Danieljr escreveu: Qui 06 Dez 2018 11:36
lecatanho escreveu: Seg 03 Dez 2018 09:39 Quanto ao homem de aço vou ficar apenas com a minha cópia 2d mesmo,pelo menos os extras não deixam na mão.
Faz isso não, o Homem de aço é possível encontrar ainda com luva em edição dupla a preços convidativos, depois vai rarear e o preço vai pra estratosfera. O efeito 3d é pouco, é fato, mas as cores compensam, pois são mais saturadas de modo que na versão 2d o uniforme aparece quase preto, enquanto 3d é um azul marinho, mas ainda assim azul, pra quem é fã do super, o 3d vale ter na coleção.
marcelogonca escreveu: Seg 03 Dez 2018 15:24 Mas como o 3D vai sumir aqui no Brasil, para quem realmente gosta, aconselho a comprar todos os disponíveis rs.
Isso, isso, isso... :-D
Daniel,verifiquei esse final de semana como está a cor do uniforme do super na minha cópia 2d, cheguei a algumas conclusões,realmente na versão 2d do filme o uniforme do super aparece um pouco mais escuro do que de costume,porém se você reparar toda a fotografia do filme homem de aço você vai ver que todo o filme tem uma fotografia escurecida, ficou assim porque é o tom de cor que combina com a história do filme,os filmes do Cristopher Reeve,que aliás eu adoro também, tinham uma paleta de cores mais vivas, o uniforme do super em 78 então nem se fala,então esse lance do uniforme ser mais escuro em homem de aço é por causa do tom sombrio da história, eu respeito quem quer comprar o bluray 3d do homem de aço, mas apesar de ser o meu super herói favorito eu não vou comprar a versão 3d porque a função do 3d é proporcionar uma experiência de imersão dentro da perspectiva de altura e largura do filme, e não comprar o 3d apenas pra corrigir uma paleta de cores que já está correta porque o filme tem um tom mais pesado na história e por consequência nas cores também ,é isso.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder