Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por lecatanho » Ter 28 Fev 2017 04:41

Olá pessoal tudo bem? Sou novo aqui no fórum,e resolvi abrir esse novo tópico porque tem um assunto me deixando meio perturbado rsrs,a questão é que sou muito fan do Michael Jackson,e quando vi um box dele que foi lançado em 2010 com o nome de ( Michael Jackson´s Vision ) eu adorei e quis comprar,pois é um box muito bem feito,com luva transparente,em digi pack de dvd,na edição vem 3 discos,com todos os vídeo clipes da carreira dele e mais alguns vídeo clipes extras,ainda vem com um livrinho com toda a videografia dele,e ainda ele tem um efeito lenticular bem na capa do digi pack que mostra várias cenas dos vídeos clipes mais marcantes dele,pois bem,eu pensava que era só alegria né,mas pesquisando no youtube eu achei um vídeo comparativo,pegaram um blu ray do filme ( moonwalker ) do michael também,e nesse filme tem um clipe que também tem no box do vision,e ai o vídeo era um comparativo,mostrando a qualidade de imagem do bluray em comparação com a qualidade do dvd,é uma diferença absurda de imagem sabe,então eu queria saber de alguem que já tem esse box em dvd se vale mesmo a pena compra-lo e se a imagem tá boa ou se não vale a pena,a minha dúvida é essa,desde já agradeço a todos,obrigado e até mais !

Só uma ultima observação,vinha colado no plástico externo do box um adesivo dizendo que os vídeo clipes haviam sido remasterizados,só que parece que a $ONY não remasterizou coisa alguma,se não,não seria gritante a diferença de imagem do bluray do moonwalker pro box do vision em dvd.

fica aqui o registro dessa minha dúvida,e quem puder responder eu agradeço.
até mais e obrigado !

Imagem
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 28 Fev 2017 11:35

Não vale a pena. DVD já era.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por 88marcus » Ter 28 Fev 2017 12:52

Qual o link do video comparativo? eu gostaria de ver tb...
Esse DVD dele eu não tenho, mas vi um unboxing e achei a apresentação dele (capa, encarte...) muito bonitas.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por lecatanho » Ter 28 Fev 2017 14:34

Respondendo ao 88marcus : O link do vídeo comparativo é esse aqui : https://www.youtube.com/watch?v=wH3BK8AgVbY,é uma comparação entre o clipe speed demon,que está presente tanto no filme moonwalker que foi remasterizado em blu ray como no box em dvd,então 88marcus,eu concordo contigo,esse box é incrível mesmo,luva transparente,capa do digipack com lenticular de excelente qualidade,livreto com toda a filmografia do michael,realmente é um box de luxo,só que o grande problema é que ele é em DVD ! ai quando você compara a imagem com o blu ray é brochante sabe,ao mesmo tempo eu não sei se a sony vai lançar uma versão desse box em blu ray,e se a sony lançar quem garante que vai vir esse box de luxo de novo? quem garante que não vai vir um bluray simples com todos os clipes mas sem encarte,sem lenticular,e sem nada? é complicado,temos uma embalagem perfeita com um conteúdo que não foi remasterizado,e no bluray do moonwalker é o contrário,temos um filme completamente remasterizado com a imagem linda,mas o estojo do blu ray é simplezinho,nada de luva,nada de arte interna,nem extras não tem,é complicado !

Respondendo ao Gabriel 2099 : Olha sou obrigado a concordar contigo Gabriel,contra fatos não há argumentos,a imagem do blu ray é bem melhor,o grande problema é que não coloco muita fé que a sony lance um box do Michael Jackson tão lindo como esse,então se caso eu vier a comprar esse box eu já vou estar ciente que vai ser mais por ser fan mesmo e pela embalagem e pelo encarte,porque a qualidade da imagem não ajuda a vender este box de dvd não,infelizmente !
#decepção !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por Smegman » Ter 28 Fev 2017 22:03

"Vision" é a melhor alternativa para quem é fã e quer ter em sua coleção os vídeos do MJ. A imagem é bem superior ao HIStory (que se não me engano é um DVD5) e muito mais completo, até com clipes dos Jacksons.
O vídeo postado aqui não reflete a imagem do Speed Demon no "Vision". Ali parece um upscale bem ruim de algum AVI encontrado na NET, devido à quantidade de artefatos presentes. O BD do Moonwalker é excelente, mas a diferença não é gritante como o vídeo pretende demonstrar.

Esse vídeo mostra melhor como é a imagem. Mais escura que o BD, mas com a definição comum de um vídeo MPEG2 de 480p. Leve em consideração também a compressão utilizada pelo Youtube.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por lecatanho » Qua 01 Mar 2017 01:20

Smegman rapaz,você me deu a luz cara !,obrigado por tirar essa dúvida da minha cabeça,realmente você manja de qualidade de imagem e formatos heim,valeu mesmo,voltei a me animar pra comprar esse box do michael,só to esperando pra pegar uma grana e compra-lo,Smegman,sem querer abusar,só uma ultima dúvida,sabe me dizer se os clipes vem em suas versões completas? tipo o clipe do Bad eu queria a versão inteira com aquelas partes em preto e branco sabe,e o clipe do black or white ? vem com aquelas cenas finais do michael quebrando o carro e se transformando em uma pantera negra? porque na época essas cenas foram censuradas sabe,é só isso que eu queria saber,mas quanto a qualidade da imagem muito obrigado mesmo,você já me deu uma mega ajuda !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por Smegman » Qua 01 Mar 2017 10:34

Ah sim, as versões desses dois clipes são completas. Bad tem 18 minutos e Black Or White tem 11. Foi uma das minhas melhores aquisições até hoje.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por lecatanho » Qua 01 Mar 2017 13:40

Nossa !!!que ótimo,são as versões completas,eu sempre quis ter as versões completas de todos os clipes,e o clipe do " they don't care about us " versão do brasil ? ele vem na versão extendida com 7 minutos? com aquelas cenas do olodum batucando depois que o michael acaba de cantar? ou é a versão curta de 4 minutos que o michael canta e já acaba a música? Eu tava pesquisando sobre esse box na net agora a pouco e no site disseram que o único vídeo clipe que está em sua versão curta é o clipe do ghosts,isso é verdade Smegman? Cara desculpe ficar fazendo perguntas,mas é que conforme você vai me respondendo vão surgindo outras dúvidas sabe,e como você tem o box e conhece o conteúdo,você pode me dizer oque é verdade e oque não é,você não sabe o tanto que você tá me ajudando,desde já agradeço pelas respostas !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por Smegman » Qua 01 Mar 2017 16:41

Tranquilo.
O clipe de "They Don't Care About Us" no disco 2 é a versão brasileira com 7 minutos. Já no disco bônus tem a versão prisão. Ghosts é de fato uma versão reduzida, com pouco menos de 4 minutos.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por 88marcus » Qua 01 Mar 2017 17:31

Obrigado por responder. Que bom que encontrou respostas aqui no post...

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por lecatanho » Qua 01 Mar 2017 19:30

Smegman valew mesmo,você é o cara ! muito obrigado pelas respostas ! não vejo a hora de comprar a minha edição do vision,estou ansioso pra ter esse box de luxo,obrigado novamente pelas respostas,esse fórum é muito legal,to vendo que vou viciar nele rsrsrs,quanto a versão curta do ghosts isso não é problema,vou comprar o box sim,nossa vem a versão completa do they don't care about us e ainda vem a versão da prisão,além de cada vídeo clipe ter uma pequena introdução totalmente nova nesse box,nossa não vejo a hora de compra-lo,to empolgadaço aqui ! rsrsrsrs
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 06 Mar 2017 10:25

Esse é louco pelo Michael Jackson,viu ?

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Michael Jackson´s Vision : Vale ou não a pena comprar?

Mensagem por lecatanho » Ter 30 Mai 2017 03:21

Só um pouquinho Wagner 1969 rsrsrs só um pouquinho ! rs
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder