Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Sex 03 Mar 2017 18:10

Oi pessoal,eu estava pesquisando hoje sobre o box do James Bond 50 anos,e notei que aquela edição toda luxuosa em card board já está fora de catálogo e não está mais sendo vendida,quem tem não quer vender,e quem quer vender quer uma nota preta por aquilo,então resolvi pesquisar a nova versão do box,lógico que não chega nem aos pés da edição de luxo,afinal de contas são estojos HD case triplos,dentro de uma caixa de papelão bem fina,mas a minha dúvida é,a apresentação é a mais econômica possível mas e o conteúdo dos discos? é igual a versão de luxo com todos os extras? ou essa edição não possui todos os extras da edição de luxo? se alguém tiver esse box e puder me responder eu agradeço !
Será que vale a pena compra-lo ?

Imagem
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Romualdo » Sáb 04 Mar 2017 19:05

lecatanho escreveu:Oi pessoal,eu estava pesquisando hoje sobre o box do James Bond 50 anos,e notei que aquela edição toda luxuosa em card board já está fora de catálogo e não está mais sendo vendida,quem tem não quer vender,e quem quer vender quer uma nota preta por aquilo,então resolvi pesquisar a nova versão do box,lógico que não chega nem aos pés da edição de luxo,afinal de contas são estojos HD case triplos,dentro de uma caixa de papelão bem fina,mas a minha dúvida é,a apresentação é a mais econômica possível mas e o conteúdo dos discos? é igual a versão de luxo com todos os extras? ou essa edição não possui todos os extras da edição de luxo? se alguém tiver esse box e puder me responder eu agradeço !
Será que vale a pena compra-lo ?
Imagem citada: exibir
Imagem
Os discos são exatamente os mesmos, só muda a embalagem mesmo.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Sáb 04 Mar 2017 20:06

Entendi,obrigado pela resposta Romualdo,vou esperar o preço cair um pouco pra comprar esse box,sou muito fan do 007.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por TheDarkKnight » Dom 05 Mar 2017 08:08

Romualdo escreveu:Os discos são exatamente os mesmos, só muda a embalagem mesmo.
A edição em card board vinha com um disco de material extra. Esse disco está presente nessa nova edição, ou foi substituído pelo filme Skyfall, que na edição card board não tinha (tinha apenas o espaço, mas teria que ser comprado avulso depois)?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Benete » Seg 06 Mar 2017 10:19

Só para acrescentar ao papo, existe um novo box atualizado que já traz o filme "Skyfall", e vem com espaço para o "Spectre". É um box branco e com textos e imagens na cor preta. A arte interna é extremamente "vazia" e absurdamente econômica - até os espaços para sinopses dos filmes ficou com um grande vazio. Parece algo feito pra custar menos de 200 reais. Não recomendo a ninguém que queira uma arte mais completa e bacana.

Esse Box dos 50 anos é mais interessante pq traz pequenas artes para cada filme, cores e sinopses.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 06 Mar 2017 10:20

Os extras n são grande coisa na primeira edição. De melhor pq vinha em card board,e só.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 06 Mar 2017 10:36

Wagner 1969 escreveu:Os extras n são grande coisa na primeira edição. De melhor pq vinha em card board,e só.
Eu sei. Eu tenho a edição em card board. Mas tenho um amigo que é fã de 007, e ele curti assistir material extra dos filmes, então só estou querendo me informar se essa nova edição da Bond 50 ainda vem com o disco de extra ou não.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Romualdo » Seg 06 Mar 2017 18:00

Wagner 1969 escreveu:Os extras n são grande coisa na primeira edição. De melhor pq vinha em card board,e só.
Eu comprei os filmes todos avulsos, eu achei, na época, a edição muito cara, por isso não comprei.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 06 Mar 2017 18:13

E hoje se encontrar vai sair mais cara ainda. Se bem que há duas semanas vi no ML por $180,00 com algumas avariações na box e n lacrada.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Ter 30 Mai 2017 03:28

Quer dizer que os extras do box "bond 50" versão econômica não são lá grande coisa? oque vem de extras? alguém pode me dizer?
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Benete » Ter 30 Mai 2017 13:39

Os extras são os mesmos em todos os discos de qualquer edição, desde sempre. Até pq são extras bem completos, então não há o que acrescentar ali...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Ter 30 Mai 2017 15:34

Certo Benete mas oque vem de extras? vem making of? entrevistas? comentários em audio? oque vem?
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Benete » Ter 30 Mai 2017 18:02

lecatanho escreveu:Certo Benete mas oque vem de extras? vem making of? entrevistas? comentários em audio? oque vem?
Comentários em áudio, making of, e alguns docs complementares nos filmes mais importantes. É um material bem completo, mesmo nos filmes mais fracos. Os dvds possuem apenas comentários em áudio.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Ter 30 Mai 2017 19:36

poxa que dahora! to namorando esse box faz tempo já,mas tipo 399,00 e nem é digipack,acho exploração sabe,queria encontrar ele mais barato,ta muito caro ainda,mesmo em sites de loja virtual :(
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Benete » Qua 31 Mai 2017 12:39

lecatanho escreveu:poxa que dahora! to namorando esse box faz tempo já,mas tipo 399,00 e nem é digipack,acho exploração sabe,queria encontrar ele mais barato,ta muito caro ainda,mesmo em sites de loja virtual :(
Até a versão básica desse box Bond 50 já é meio rara nos dias de hoje (possivelmente prestes a ficar fora de catálogo), pq a nova coleção "padrão" em catálogo é o box branco que citei aqui anteriormente. Então, é mais fácil vc encontrar promoções do box branco do que do Bond 50.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Qua 31 Mai 2017 15:52

É verdade Benete,vou ver se arranjo o box do bond 50,vou continuar tentando mais um pouco,como você sabe oque ainda está em catálogo e oque já saiu de catálogo? fiquei curioso com isso,queria saber como faz pra saber essas informações......
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Benete » Qui 01 Jun 2017 23:42

Certas fontes informam que esse box tende a sair de catálogo a qualquer momento, pois trata-se de um produto que agora já é datado. Lembre-se que o novo box (branco) já vem com espaço para o Spectre, enquanto que o "Bond 50" tinha o "Skyfall" ainda como novidade do conjunto. Na melhor das hipóteses, o "Bond 50" pode continuar encalhado em algumas lojas durante um bom tempo...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Sex 02 Jun 2017 15:50

Entendo o seu raciocínio Benete,porém,o box branco é simples demais você não acha? eu vi uma unboxing dele no youtube, e a caixa é até legal com os 6 atores na capa do box,caixa toda em preto e branco,a luva vem com os nomes de todos os filmes,até ai tudo bem,mas a capa dos estojos dos discos vem apenas com uma folha em branco escrito "007" e a data dos filmes,e na parte de trás apenas os títulos dos filmes,é simples demais,chega a lembrar até aquelas fitas VHS antigas de casamento,que vinham apenas com capa totalmente branca escrito de quem era o casamento e a data,oque tá me fazendo querer o Bond 50 é realmente a arte do box que é todo em preto e dourado,além de ter pelo menos de perfil os atores de cada filme na capa dos estojos,sei que não é digipack nem nada glamuroso,mas é melhor do que o box branco,o problema é o preço,os vendedores tão querendo no mínimo 300,00 pilas nesse box,quando 220,00 já tava muito bem pago #mercenários ! rsrsrsrs
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Sex 02 Jun 2017 15:56

Benete,aproveitando que já estou escrevendo,só mais uma dúvida,os discos do box branco contém exatamente o mesmo conteúdo do bond 50 né? to pensando aqui viu,a vantagem do box branco é o preço mais em conta e o espaço para colocar o disco do spectre,só a arte dele que deixa mesmo a desejar......to numa dúvida cruel aqui..... :?
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Benete » Sex 02 Jun 2017 23:55

Sim, são os mesmos discos.

E não subestime a capacidade que a Indústria Brasileira tem de piorar gradativamente a qualidade dos produtos. Lá fora existem várias opções de boxes em catálogo, já aqui nós ficamos apenas com a versão mais recente - que, nesse caso, é o pobríssimo box branco.

OBS.: o box Bond 50 já está fora de catálogo nos sites da Saraiva e Cultura. Na loja física da Cultura, ainda existem algumas cópias...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Romualdo » Qua 07 Jun 2017 20:27

DeeezNuuuts escreveu:O box branco é bem pequeno. Fiquei surpreso quando vi pela primeira vez.
Parece que nesse box branco vem 3 filmes entalados num estojo. Acho que não compensa. Eu consegui pegar todos os filmes separados.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Dom 11 Jun 2017 00:39

Romualdo,os estojos do Box branco são até que bonitos,e cabem bastante discos,o grande problema mesmo é a arte que nesse box branco é literalmente "INEXISTENTE" !,o "Bond 50" continua sendo a melhor opção por ser mais completo contendo a arte bonita e o mesmo conteúdo. :joinha:
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Qua 14 Jun 2017 23:53

Wagner 1969 escreveu:Os extras n são grande coisa na primeira edição. De melhor pq vinha em card board,e só.
Discordo Wagner 1969,tanto o box em card board como o box em estojos amaray triplos,vem LOTADOS DE EXTRAS,eu digo isso porque adquiri recentemente esse box do topico,extras não são grande coisa pra quem não gosta de extras,pra quem gosta é um prato cheio,principalmente tratando-se do box do tópico que vem carregado de extras.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 05 Jul 2017 20:02

lecatanho escreveu:
Wagner 1969 escreveu:Os extras n são grande coisa na primeira edição. De melhor pq vinha em card board,e só.
Discordo Wagner 1969,tanto o box em card board como o box em estojos amaray triplos,vem LOTADOS DE EXTRAS,eu digo isso porque adquiri recentemente esse box do topico,extras não são grande coisa pra quem não gosta de extras,pra quem gosta é um prato cheio,principalmente tratando-se do box do tópico que vem carregado de extras.
Os extras que tem são inéditos, porém vem pouca coisa e n é lá grande coisa como falei.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Box Bond 50 : Apresentação simples,mas conteúdo igual?

Mensagem por lecatanho » Qui 06 Jul 2017 08:15

[/quote]

Os extras que tem são inéditos, porém vem pouca coisa e n é lá grande coisa como falei.[/quote]

Pouca coisa Wagner 1969 ??? 120 horas de extras é pouca coisa? Não é pouco extra coisa nenhuma! ,é muito mais fácil você dizer que não curte extras do que ficar desvalorizando uma edição que vem tanto material bônus como essa,como eu disse pra quem curte bônus pode comprar essa edição sem medo,pois vem making of completo de todos os filmes,conta a história dos filmes de james bond,vem até com clipes dos filmes,comentários em aúdio,entrevistas com o elenco de todos os filmes,tem até banco de imagens dos bastidores,Wagner não é só porque você não curte extras que eles não são grande coisa,o material extra presente nesse box além de ser em grande quantidade é um tesouro pra quem gosta de james bond.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder