Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Leandro Merce » Ter 24 Jan 2017 14:14

Olá a todos!

Numa das minhas navegadas pelas lojas virtuais me deparei com o primeiro volume dessa coleção lançada pela Vinyx Multimedia, que pelo que pesquisei, se trata de um selo da Brookfilms/London, que também lançou por aqui a série Anos Incríveis (na verdade acho que ainda não lançou inteira).

A associação com a London Films explica o nome Dark Side no título, que quem gosta de terror deve saber, ou lembrar, que no passado essa distribuidora lançou uma porrada de filmes britânicos (e outros) de terror, especificamente muitos da produtora Hammer pelo selo Dark Side.

Por enquanto a coleção está sendo lançada em dois volumes com dois filmes em cada. O primeiro, que foi o que me chamou mais atenção, e já consegui comprar o meu, tem os filmes A Casa que Pingava Sangue e A Casa da Noite Eterna, dois clássicos setentistas e referência pra um monte de filme que veio depois. O segundo tem Carne para Frankenstein e Sangue para Drácula.

Pois bem. Falando do volume 1, aqueles dvds simples do passado deram lugar uma caprichosa edição, aos moldes do que tem feito a Versatil e OP, com luva, cards, extras e até um livreto ilustrado com informações dos filmes e contando um pouco do selo Dark Side. Preciso ler direito e com calma pra saber exatamente o que tem lá.

A parte ruim... de extras do primeiro volume não tem lá grandes coisas. De relevante só uma entrevista com um dos donos da Amicus e bem curtinha, não chega a 10 minutos. E os dois tem opção de áudio em português, mas somente do primeiro é aproveitável. Mas gostei bastante da apresentação, apesar do estojo ser amaray duplo. E a qualidade de imagem e áudio dos dois está bem bacana.

Outra coisa também foi que os volumes sumiram de algumas lojas. Acho que tá virando moda isso aí. Tinha na Cultura e Fnac. Vi que ainda tem na 2001, mas lá é difícil de comprar. Comprei o meu no mercado livre com o próprio distribuidor. O preço é o mesmo em todo lugar: 39,90.

Segue umas fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Leandro Merce em Seg 24 Jul 2017 13:10, em um total de 2 vezes.
Imagem

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por bolareclama » Ter 24 Jan 2017 23:18

A apresentação parece bem bonita, mas qual a qualidade da imagem?

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por wcvitor » Qui 26 Jan 2017 00:10

Eu tenho esse dvd, a imagem tá muito boa e ainda tem a dublagem clássica que está meio abafada, acho melhor que redublar filme antigo. Comprei e não me arrependo. :joinha: :joinha:

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Leandro Merce » Qui 26 Jan 2017 06:52

Também achei a imagem boa, especialmente do filme A Casa que Pingava Sangue, que está bem nítida. Vou postar umas fotos quando der.

Vitor, você comprou também o volume 2?
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Leandro Merce » Seg 30 Jan 2017 11:26

Alguns stills capturados pelo notebook:

A Casa que Pingava Sangue

Imagem

Imagem

Imagem

A Casa da Noite Eterna

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Leandro Merce em Seg 24 Jul 2017 13:08, em um total de 3 vezes.
Imagem

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Joao Victor » Qua 08 Mar 2017 12:42

Ouvi falar que apesar da boa qualidade de alguns produtos dessa distribuidora outros tem sérios problemas.E acho q foi no bjc que vi que eles apenas compram no mercado livre o produto importado e depois só fazem gravar nos discos e põem pra vender.Como por exemplo fizeram com a série do "robocop : primeiras diretrizes".Parece que são do msm grupo da brookfun

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Leandro Merce » Qua 08 Mar 2017 20:33

Alguns produtos são ruins mesmo.
Comprei recentemente a série completa da Casa do Terror da Hammer, lançada por eles também, e é uma porcaria! Os 3 discos com os 9 primeiros episódios são exatamente os mesmos lançados anos atrás, se não me engano em 2005. Mesma baixa qualidade, principalmente de áudio. O outro disco, que tem os 4 últimos episódios, chega a ser vergonhoso. Tem legendas péssimas, com todo tipo de erro que você pode imaginar. Dois episódios tem imagem congelada durante alguns segundos, além da péssima imagem.

Esse box devolvi pra loja e estou esperando uma posição. Não vou engolir seco um lixo desse!
Imagem

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por bolareclama » Sex 10 Mar 2017 17:39

Não sei como esses caras conseguem voltar ao mercado com um nome diferente do outro de 2 em 2 anos.

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por César Lima » Seg 17 Abr 2017 11:11

Pessoal,

Houve algum problema com o título "Carne para Frankenstein", do volume 2 dessa Dark Side Horror Collection? Vi no Facebook que a distribuidora promoveu um recall, mas não consegui saber do problema nem quais os lotes afetados.

Grato!
César.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Gorodrify » Ter 18 Abr 2017 00:21

Promoveu recall? Pelo visto a Brook tá ficando mais profissa.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 04 Mai 2017 12:50

Eu comprei uma box pirata de A Casa do Terror no mercado livre com os 13 episódios e imagem boa. Mas o cara tem os discos importados e colocou as legendas.

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por valolliver » Dom 07 Mai 2017 07:53

tem muito interesse nessa coleção, mas admito que fiquei com receio do produto não ter qualidade

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Leandro Merce » Dom 07 Mai 2017 16:50

O primeiro volume tá bom. Pode ir na fé. Os outros não vi.

Agora, se alguém pegar esse aqui, favor avisar se vale a pena.
Imagem
Imagem

xyz
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 03 Jun 2017 20:07

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por xyz » Sáb 03 Jun 2017 21:37

Leandro Merce escreveu:O primeiro volume tá bom. Pode ir na fé. Os outros não vi.

Agora, se alguém pegar esse aqui, favor avisar se vale a pena.
Imagem citada: exibir
Imagem
Eu me registrei só para comentar sobre esse box do Drácula.

Comprei-o na Livraria Cultura. Logo que abri, percebi que os discos estavam todos fora de ordem. Péssima primeira impressão... Ao assistir os dois primeiros discos (mas que, na verdade, são os discos 3 e 4), em alguns momentos a imagem congela. Mandei um e-mail para a Cultura informando o problema. Esse problema é mais recorrente nos segundos filmes dos discos (tem dois filmes em cada disco, exceto o disco 5, que só tem um filme)

A Cultura, gentilmente, ofereceu-me, além da possibilidade de devolução, a alternativa de eu ficar com o produto, mas receber um desconto de 20% do valor pago. Aceitei essa proposta de receber 20% de desconto e ficar com o produto, pois um dos filmes (que deu pouco problema durante a exibição) é um filme ao qual eu assisti quando era criança e havia muito tempo (mais de três décadas) que eu queria rever e tê-lo em dvd.

Hoje, assisti ao terceiro disco (que, na verdade, é o disco 1 pela ordem das sinopses). O segundo filme desse terceiro disco ("as noivas de Drácula") trava no começo. Só dá para ver a partir do minuto 5.
Meu aparelho de DVD é um Sony, que comprei para poder assistir até as "tranqueiras" da Continental.

Estou vendo um disco por semana. Faltam mais dois discos. Que outras surpresas desagradáveis me esperam no 4º e 5º discos?

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Leandro Merce » Dom 04 Jun 2017 20:57

Pelo jeito que descreveu foi o mesmo problema da coleção da Casa do Terror. Essa dos filmes congelarem é péssimo, pois o defeito não é da mídia, e sim do conteúdo, então nem adianta ter um lugar alternativo pra rodar os discos. Todos que comprarem esses produtos deviam devolver à loja, pra fazer esses caras sentirem no bolso.

Eu queria essa coleção mais pelo Vampiro da Noite (Horror of Dracula). Como está esse filme? Já viu?
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Leandro Merce » Seg 05 Jun 2017 12:28

Olha o que acabei de ver :uia:

Imagem

Antes da euforia, to é com medo de ser mais uma das porcarias da Brook. A segunda temporada também foi anunciada! E agora? heheh Podiam caprichar dessa vez né?!!!!
Imagem

xyz
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 03 Jun 2017 20:07

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por xyz » Seg 05 Jun 2017 23:06

Leandro Merce escreveu:Pelo jeito que descreveu foi o mesmo problema da coleção da Casa do Terror. Essa dos filmes congelarem é péssimo, pois o defeito não é da mídia, e sim do conteúdo, então nem adianta ter um lugar alternativo pra rodar os discos. Todos que comprarem esses produtos deviam devolver à loja, pra fazer esses caras sentirem no bolso.

Eu queria essa coleção mais pelo Vampiro da Noite (Horror of Dracula). Como está esse filme? Já viu?
O "Vampiro da Noite" está no disco que trava e pula, mas o travamento acontece no segundo filme ("As noivas do Vampiro/Drácula").
Como eu já vi seis filmes dessa coleção, é possível que eu me confunda entre os filmes, mas acho que o "Vampiro da Noite", pelo que me lembro, rodou sem problemas. Se houve congelamento de imagem, foi bem sutil. Parece que esse filme é de 1958. Para a idade, a imagem até que está boa. Também está com a dublagem clássica, além do áudio original em inglês. Nem todos os filmes do box têm a versão em português.
Os extras se resumem a Trailer do filme.

chuckramos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qui 27 Jul 2017 08:08

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por chuckramos » Qui 27 Jul 2017 08:19

Acabo de assistir o primeiro disco da primeira temporada de Contos da Cripta. Tudo bem com os episódios, mas um dos extras está com esse problema de congelar. Já testei em 2 aparelhos.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Dark Side Horror Collection - Algumas fotos

Mensagem por Leandro Merce » Sex 11 Ago 2017 14:45

chuckramos escreveu:Acabo de assistir o primeiro disco da primeira temporada de Contos da Cripta. Tudo bem com os episódios, mas um dos extras está com esse problema de congelar. Já testei em 2 aparelhos.
Se o problema for só nos extras e os episódios estiverem tudo certinho, acho que vale a pena.

E os caras não param. Acabei de ver que vão lançar dois clássicos do Stephen King, no caso as duas minisséries:

Imagem
Imagem


Aquele que comprar, favor nos informar sobre a qualidade. Eu mesmo pretendo comprar, pelo menos A Tempestade do Século, assim que for possível. Aviso aqui quando fizer.
Imagem

Responder