LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Smegman » Ter 05 Set 2017 15:18

BluRayManiacs escreveu:prefiro mil fezes
:uia: Que nojo, cara!

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 05 Set 2017 15:22

Sombra escreveu:EM BREVE...
Teremos o SteelBook Piratas do Caribe - A vingança de Salazar :fun:
Imagem citada: exibir
Imagem
OBS: Pode ser que os preços na pré-venda seja mais barato, como foi o Guardiões da Galáxia Vol. 2, vamos aguardar aparecer nas lojas.

Fonte: A eternidade e um dia de um cinéfilo
DEU RUIM!!!
A Disney BR até agora não divulgou o SteelBook Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
As edições já estão nas lojas em Pré-Venda 04/10/2017 e NADA de aparecer o SteelBook, parece que afundou junto com o navio dos piratas. :parede:

Ficaremos atentos caso seja ainda lançado.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Ter 05 Set 2017 16:40

Sombra escreveu:
Sombra escreveu:EM BREVE...
Teremos o SteelBook Piratas do Caribe - A vingança de Salazar :fun:
Imagem citada: exibir
Imagem
OBS: Pode ser que os preços na pré-venda seja mais barato, como foi o Guardiões da Galáxia Vol. 2, vamos aguardar aparecer nas lojas.

Fonte: A eternidade e um dia de um cinéfilo
DEU RUIM!!!
A Disney BR até agora não divulgou o SteelBook Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
As edições já estão nas lojas em Pré-Venda 04/10/2017 e NADA de aparecer o SteelBook, parece que afundou junto com o navio dos piratas. :parede:

Ficaremos atentos caso seja ainda lançado.
Tava achando esse lançamento meio estranho, mas acredito que por essa falta de divulgação, SE realmente for lançado, deve ser exclusivo de alguma loja, sei la. Mas que ta estranho ta.

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por formoso.lucas » Qua 06 Set 2017 00:31

Iniciada a pré-venda da primeira box de Blu-Rays e de DVDs da série clássica, versão remasterizada.

Batizada de Pegasus Box, este primeiro volume terá 24 episódios (3 discos na versão em Blu-Ray e 4 discos na versão em DVD) e seguirá totalmente o padrão japonês de imagem (formato 4:3, com abertura, primeira parte do episódio, eye catchs, segunda parte do episódio, encerramento e preview do próximo episódio na sequência). Os fãs terão a opção de áudio dublado em português (redublagem da Álamo) e áudio original em japonês com legendas em português. De extras teremos o conteúdo nacionalizado produzido pela Toei Animation e que já pode ser visto nas exibições da Rede Brasil, tais como abertura e encerramento com créditos em português, títulos em português e os eye catchs com logo em português.

Abaixo você confere imagens da luva. Como serão 5 volumes (Pegasus Box, Dragon Box, Cygnus Box, Andromeda Box e Phoenix Box), a Toei Animation desenvolveu imagens dos Cavaleiros de Bronze totalmente inéditas e, num primeiro momento, exclusivas para o mercado brasileiro. O box será no formato digipack e em será divulgado as imagens internas. Ainda está em aprovação o lançamento de um livreto para companhar cada box.

O lançamento está previsto para o dia 20 de Outubro de 2017. Confira os preços.

Versão em Blu-Ray - por R$ 179,90

Versão em DVD - por R$ 129,90

Imagem

Imagem


Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/0 ... anta-o-seu

brucew
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 06 Set 2017 11:26

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por brucew » Qua 06 Set 2017 11:30

Olá, sou novato nesse assunto....

Eu vi que o filme Sangue pela Glória vai passar(ou já está passando)como destaque de lançamento na HBO br, mas não vi lançamento desse filme em dvd ou bluray nacionais... Alguma chance dele ser lançado em bluray futuramente?? Ou só HBO mesmo??

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 06 Set 2017 15:37

brucew escreveu:Olá, sou novato nesse assunto....

Eu vi que o filme Sangue pela Glória vai passar(ou já está passando)como destaque de lançamento na HBO br, mas não vi lançamento desse filme em dvd ou bluray nacionais... Alguma chance dele ser lançado em bluray futuramente?? Ou só HBO mesmo??
DVD Sangue Pela Glória
http://www.videoperola.com.br/dvd-sangu ... loria.html

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por formoso.lucas » Sex 08 Set 2017 19:52

Panfleto promocional do lançamento da versão remasterizada da série clássica em DVD e Blu-ray no Brasil pela PlayArte. Volume 1 intitulado Pegasus Box, com 24 episódios. Lembrando que a arte do Seiya de Pégaso é inédita!
Imagem

Imagem

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Sex 08 Set 2017 21:20

Tá de sacanagem... Remasterizado com formato de tela 4x3?
É sério isso?
Prefiro ficar com a minha coleção mesmo.

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por ulissesliver » Sáb 09 Set 2017 02:59

wellingtonap escreveu:Tá de sacanagem... Remasterizado com formato de tela 4x3?
É sério isso?
Prefiro ficar com a minha coleção mesmo.
Amigo, o formato original é 4x3

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por formoso.lucas » Sáb 09 Set 2017 11:40

wellingtonap escreveu:Tá de sacanagem... Remasterizado com formato de tela 4x3?
É sério isso?
Prefiro ficar com a minha coleção mesmo.
Amigo, se os episódios que você tem, estão em 16:9, eles estão no formato de imagem errado.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sidplay » Dom 10 Set 2017 02:51

Finalmente entrou em pré-venda Cavaleiros do Zodíaco. Esse é compra certa pra mim.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 11 Set 2017 14:55

EM BREVE…
Imagem
Imagem
LISTA DE LANÇAMENTOS: NOVEMBRO 2017
Imagem
*Não tem na lista da Warner, Fox e Califórnia Filmes
Fonte: Revista eWmix

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 11 Set 2017 15:27

Alívio que Em Ritmo De Fuga sairá em BD por aqui... :suor:

E a Universal segue a campeã (entre as majors) em dar mancadas; passou O Estranho Que Nós Amamos em meia dúzia de salas de cimemas, e como já esperava, só em DVD em home video. :raiva:

Já me preparando pra importar Atômica... :cafe:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 12 Set 2017 08:50

GuiMarchetti escreveu:Alívio que Em Ritmo De Fuga sairá em BD por aqui... :suor:

E a Universal segue a campeã (entre as majors) em dar mancadas; passou O Estranho Que Nós Amamos em meia dúzia de salas de cimemas, e como já esperava, só em DVD em home video. :raiva:

Já me preparando pra importar Atômica... :cafe:
acredito que Atômica saia em blu-ray por aqui, lógico que caso tenha master lá fora com trilhas pt-br.

mas a Universal realmente tá dando uma mancada atrás da outra...inacreditável não terem lançado por aqui Corra!, filme que seria um tremendo sucesso no mercado de blu-ray....outro é Animais Noturnos, um dos filmes que mais vejo pessoal importando, assim como Um Noite de Crime 3....isso sem contar titulos de acervo como Dragão vermelho, Daylight, Dragão a historia de bruce lee, Em busca do vale encantado, O Gangster (em pt-br), coração de dragão, os espiritos, etc....

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 12 Set 2017 13:34

Eduardo Pinheiro escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Alívio que Em Ritmo De Fuga sairá em BD por aqui... :suor:

E a Universal segue a campeã (entre as majors) em dar mancadas; passou O Estranho Que Nós Amamos em meia dúzia de salas de cimemas, e como já esperava, só em DVD em home video. :raiva:

Já me preparando pra importar Atômica... :cafe:
acredito que Atômica saia em blu-ray por aqui, lógico que caso tenha master lá fora com trilhas pt-br.

mas a Universal realmente tá dando uma mancada atrás da outra...inacreditável não terem lançado por aqui Corra!, filme que seria um tremendo sucesso no mercado de blu-ray....outro é Animais Noturnos, um dos filmes que mais vejo pessoal importando, assim como Um Noite de Crime 3....isso sem contar titulos de acervo como Dragão vermelho, Daylight, Dragão a historia de bruce lee, Em busca do vale encantado, O Gangster (em pt-br), coração de dragão, os espiritos, etc....
Não sei qual o critério que as distribuidoras usam para escolher entre lançar o Blu-Ray e/ou DVD de um determinado filme.

Pode ser que, um dos motivos, se vocês repararem, que quando aparece alguma cena de mulher nua, cenas sensuais ou de sexo em um filme, já seria o tal motivo para ser lançado aqui somente em DVD. :cry2:

Citando alguns filmes que estão nesse critério: Baywatch: S.O.S. Malibu, Animais Noturno, O Estranho Que Nós Amamos e outros...

OBS: Vejo também que os filmes de Comédia, só estão sendo lançados em DVD. :no:

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Francis Mariani » Ter 12 Set 2017 14:07

VAI SAIR!!!!!!!!!!

CAVALEIROS DO ZODÍACO SÉRIE CLÁSSICA EM BLU-RAY!!!!

Imagem

Serão 3 discos com 24 episódios.
O valor está ultra salgado. R$ 179,90. Eles fizeram de sacanagem por saber que eu vou comprar de qualquer maneira.

Ano de produção: 1986
País de Origem: Japão
Idioma: Japonês
Produtora: Toei Animation, Shueisha
Autor: Masami Kurumada
Minutagem: 588 min
Gênero: Anime
Formato: BD
Entrega: Varejo
Classificação: Livre
Formato da tela: 4x3
Áudio: Japonês 2.0 / Português 2.0
Legenda: Português
Lançamento: 20 de outubro de 2017

Nas palavras do próprio site:

[...]Batizada de Pegasus Box, este primeiro volume terá 24 episódios (3 discos na versão em Blu-Ray e 4 discos na versão em DVD) e seguirá totalmente o padrão japonês de imagem (formato 4:3, com abertura, primeira parte do episódio, eye catchs, segunda parte do episódio, encerramento e preview do próximo episódio na sequência). Os fãs terão a opção de áudio dublado em português (redublagem da Álamo) e áudio original em japonês com legendas em português. De extras teremos o conteúdo nacionalizado produzido pela Toei Animation e que já pode ser visto nas exibições da Rede Brasil, tais como abertura e encerramento com créditos em português, títulos em português e os eye catchs com logo em português.

Abaixo você confere imagens da luva. Como serão 5 volumes (Pegasus Box, Dragon Box, Cygnus Box, Andromeda Box e Phoenix Box), a Toei Animation desenvolveu imagens dos Cavaleiros de Bronze totalmente inéditas e, num primeiro momento, exclusivas para o mercado brasileiro. O box será no formato digipack e em breve divulgaremos as imagens internas. Ainda está em aprovação o lançamento de um livreto para companhar cada box.

O lançamento está previsto para o dia 20 de Outubro de 2017.
[...]

Segue o link para pré venda na loja CavZodíaco.com:
https://loja.cavzodiaco.com.br/os-caval ... ox-blu-ray


Confira a capa da versão em DVD.

Imagem

Valor de R$ 129,90.

Também em pré venda na loja CavZodíaco.com:
https://loja.cavzodiaco.com.br/os-caval ... us-box-dvd

Acredito que em breve também teremos em blu-ray os filmes e a saga de Hades que está em processo de remasterização no japão.

Deus abençoe a PlayArte!
Editado pela última vez por Francis Mariani em Qua 13 Set 2017 08:53, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 12 Set 2017 14:36

Sombra escreveu:Não sei qual o critério que as distribuidoras usam para escolher entre lançar o Blu-Ray e/ou DVD de um determinado filme.
um deles, e digo ser o mais forte, é a visibilidade do filme quando exibido nos cinemas....muito filme não lançado em blu-ray passou em branco nas telas nacionais, mas isso é um erro, pq um filme que foi mal no cinema pode vir a ser um imenso sucesso em home video

outro fator, sobretudo em se tratando das majors, é ter master com trilhas pt-br lá fora....só o fato de não ter audio pt-br já inviabiliza um lançamento...razão pela qual posso afirmar, a sony não relança vários titulos lançados no começo do formato no brasil, que só tinham legendas pt-br

mas verdade é, este pessoal que decide o que sai ou não não manja porra alguma do potencial dos filmes que tem em mãos

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 12 Set 2017 14:53

Eduardo Pinheiro escreveu:um deles, e digo ser o mais forte, é a visibilidade do filme quando exibido nos cinemas....muito filme não lançado em blu-ray passou em branco nas telas nacionais, mas isso é um erro, pq um filme que foi mal no cinema pode vir a ser um imenso sucesso em home video
Acho que é exatamente este o critério, Eduardo; se o filme tem grande público nos cinemas daqui, acaba em BD. O que me deixa puto da vida com a Universal é que, aqui na minha cidade, pelo menos, ela só estreia filmes de terror/suspense ou sequências/franquias.

Pra complicar, já cansei de ler que os estúdios ganham mais com a arrecadação nos cinemas, não com as vendas seguintes (home video, TV a cabo). E quando dá a sorte de um filme estrear em muitas salas, vejo isto:

Atômica - 4 pessoas na minha sessão (contando comigo);
Corra! - somente eu! :nervoso:

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por cadera » Ter 12 Set 2017 15:06

Francis Mariani escreveu:VAI SAIR!!!!!!!!!!

CAVALEIROS DO ZODÍACO SÉRIE CLÁSSICA EM BLU-RAY!!!!
Imagem citada: exibir
Imagem
Serão 3 discos com 24 episódios.
O valor está ultra salgado. R$ 179,90. Eles fizeram de sacanagem por saber que eu vou comprar de qualquer maneira.

Ano de produção: 1986
País de Origem: Japão
Idioma: Japonês
Produtora: Toei Animation, Shueisha
Autor: Masami Kurumada
Minutagem: 588 min
Gênero: Anime
Formato: BD
Entrega: Varejo
Classificação: Livre
Formato da tela: 4x3
Áudio: Japonês 2.0 / Português 2.0
Legenda: Português
Lançamento: 20 de outubro de 2017

Não há informações sobre extras.

Segue o link para pré venda na loja CavZodíaco.com:
https://loja.cavzodiaco.com.br/os-caval ... ox-blu-ray


Também serão relançados os DVDs remasterizados.
Imagem citada: exibir
Imagem
Valor de R$ 129,90.

Também em pré venda na loja CavZodíaco.com:
https://loja.cavzodiaco.com.br/os-caval ... us-box-dvd

Pelos meus cálculos, Uma saga com 114 episódios precisará de 5 boxes para ser concluída se eles respeitarem esta quantidade de episódios por disco.
Acredito que em breve também teremos em blu-ray os filmes e a saga de Hades que está em processo de remasterização no japão.

Deus abençoe a PlayArte!
https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/0 ... anta-o-seu

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 12 Set 2017 15:35

Eduardo Pinheiro escreveu:
Sombra escreveu:Não sei qual o critério que as distribuidoras usam para escolher entre lançar o Blu-Ray e/ou DVD de um determinado filme.
um deles, e digo ser o mais forte, é a visibilidade do filme quando exibido nos cinemas....muito filme não lançado em blu-ray passou em branco nas telas nacionais, mas isso é um erro, pq um filme que foi mal no cinema pode vir a ser um imenso sucesso em home video

outro fator, sobretudo em se tratando das majors, é ter master com trilhas pt-br lá fora....só o fato de não ter audio pt-br já inviabiliza um lançamento...razão pela qual posso afirmar, a sony não relança vários titulos lançados no começo do formato no brasil, que só tinham legendas pt-br

mas verdade é, este pessoal que decide o que sai ou não não manja porra alguma do potencial dos filmes que tem em mãos
Então quer dizer que os filmes que provavelmente foram maus no cinema nacional e mesmo tendo Áudio e Legendas-BR lá fora no blu-ray, não deve ser lançado aqui em alta definição.

Não concordo com este critério. :parede:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 12 Set 2017 15:53

GuiMarchetti escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:um deles, e digo ser o mais forte, é a visibilidade do filme quando exibido nos cinemas....muito filme não lançado em blu-ray passou em branco nas telas nacionais, mas isso é um erro, pq um filme que foi mal no cinema pode vir a ser um imenso sucesso em home video
Acho que é exatamente este o critério, Eduardo; se o filme tem grande público nos cinemas daqui, acaba em BD. O que me deixa puto da vida com a Universal é que, aqui na minha cidade, pelo menos, ela só estreia filmes de terror/suspense ou sequências/franquias.

Pra complicar, já cansei de ler que os estúdios ganham mais com a arrecadação nos cinemas, não com as vendas seguintes (home video, TV a cabo). E quando dá a sorte de um filme estrear em muitas salas, vejo isto:

Atômica - 4 pessoas na minha sessão (contando comigo);
Corra! - somente eu! :nervoso:
Um exemplo que foi fracasso no cinema Blade Runner: O Caçador de Andróides (1982) e mesmo assim, foi lançado aqui em BD e agora ficou apreciado.

E com a estréia dia 05/10 de Blade Runner 2049, vai ser sucesso nos cinemas e com certeza lançará o BD.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 12 Set 2017 16:55

ATUALIZADO:
Meu Malvado Favorito 3 (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 04/10/2017 - Por: R$ 69,90 (De: R$ 89,90)
Imagem
Blu-Ray Meu Malvado Favorito 3
Pré-Venda: 04/10/2017 - Por: R$ 49,90 (De: R$ 69,90)
Imagem
Bônus:
- Cenas Deletadas
- Momento Minion
- Perfis de Personagens
- O Making of Meu Malvado Favorito 3
- Desenvolvimento Dru
- Os Arquivos AVL
- Guia de Visitantes de Freedonia
- Meu Malvado Favorito TV
- Cantando Junto "Doowit"
- Vídeo de Música "YELLOW LIGHT"
- Fotos de Minion
- Posters
- MINI-FILME: A Vida Secreta de Kyle
OBS: Preço promocional de Pré-Venda.

Fonte: Vídeo Pérola / Saraiva / Livraria Cultura

IsmaelPini
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 29 Jul 2017 11:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por IsmaelPini » Ter 12 Set 2017 20:09

Estou morando em uma cidade do interior, Corra ficou UMA SEMANA em cartaz aqui...

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 12 Set 2017 21:46

Blu-Ray Homem-Aranha: De Volta Ao Lar - SteelBook (2 Discos)
Pré-Venda: 25/10/2017 - Por: R$ 99,90
Imagem
BD FILME:
- 10 cenas estendidas e deletadas
- Erros de gravação
- Manual do Homem-Aranha: Curiosidades Pop-up
- Versões da cena pós-créditos do Capitão América que não foram vistas
- Na sequência: cineastas retomam a Batalha de Nova York
- Uma teia emaranhada: A Integração do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico da Marvel e muito mais
BD DISCO DE BÔNUS:
- Galeria dos Vilões
Fonte: Livraria Curitiba
Editado pela última vez por Sombra em Qui 14 Set 2017 13:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Francis Mariani » Qua 13 Set 2017 08:54

Obrigado pelo link. Alterei meu post com base nas informações dele.
Imagem

Responder