Fala, galera!
Quem aqui ainda é old school e mantém um bom VCR em casa? Eu tenho dois aparelhos na estante, um deles inclusive reproduz fitas de padrão europeu em cores (não sei como, ainda mais sendo um aparelho comprado aqui no Brasil). Não os tenho utilizado porque meu cachorro fez o favor de comer o cabo de força dos dois aparelhos.
Estava procurando itens de "De volta para o futuro" no eBay e me deparei com fitas em VHS do mesmo:
http://www.ebay.com/itm/Back-To-The-Fut ... 58ace11fc5
Até penso em comprar, apenas para tê-las, pois pra assistir prefiro o BD.
Entusiastas do VHS, manifestem-se!
Abraços!
Videocassete: quem ainda tem/usa?
-
- Pirata Original
-
- Espetacular
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: Videocassete: quem ainda tem/usa?
Na minha estante ainda tenho 2 videocassetes Hi-fi Stereo - um Panasonic e um Sharp, sendo que apenas este funciona (ou funcionava, já que fazem uns 4 anos desde a última vez que o liguei rsrs). Não que seja entusiasta do VHS, já que o DVD substituiu esse formato com inúmeras vantagens. Eles estão lá só por puro saudosismo, na "seção museu" da estante, juntamente com um deck de fita cassete e um Laserdisc Pioneer...
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.
-
- Espetacular
Em casa ainda tenho um Sony 4 cabeças, era sensacional. A gente tirou ele da estante quando comprei meu PS3, mas antes disso ele ficava lá, firme e forte, mesmo com o DVD tomando o lugar dele.

O meu Panasonic mono 4 cabeças ainda está ali do lado da TV, firme e forte. Como ainda tenho muitas VHS e só ele tem a entrada que serve para o cabo da antena digital, não posso me desfazer dele de jeito nenhum. Mas mesmo que não servisse pra nada, ficaria comigo. 

-
- Belezura
- Contato:
Ainda tenho meu videocassete que inclusive funciona perfeitamente ainda.
Panasonic

Editado pela última vez por Matheus6500 em Dom 06 Jul 2014 15:41, em um total de 1 vez.
-
- Comumzão
Eu tenho 2 ainda, mas estão sem uso, tenho inclusive medo de por as fitas neles, podem engasgar e tal, to preferindo passar o conteúdo que me interessa do VHS pra DVD.
Loja Virtual: http://www.limitedtoys.com.br
Tenho algumas fitas que decidi guardar quando me desfiz da maioria. O único videocassete está na casa da minha avó, quem sabe algum dia eu o ligue e decida assistir um vhs.

-
- Belezura
- Agradeceram: 1 vez
Os meus quebraram.
O último VJS que eu assisti foi O Rei Leão,que foi na verdade a milésima vez que eu assisti a esse filme.
O último VJS que eu assisti foi O Rei Leão,que foi na verdade a milésima vez que eu assisti a esse filme.

-
- Cabuloso
Eu só tive 2 fitas VHSs.
Participem: http://dmaniacos222.forumeiros.com/
-
- Chumbrega
Então eu acho que sou um dos poucos que ainda usa VHS!!!
Tenho 8 aparelhos entre funcionando e não funcionando e o motivo de ter tantos aparelhos foram pessoas que iriam se desfazer do aparelho e me deram. Uso 3 deles com frequência já que ainda tenho cerca de 500 fitas no meu acervo.
A maioria dos que tenho são da Marca Sony e só um é da Panasonic.
Tenho 8 aparelhos entre funcionando e não funcionando e o motivo de ter tantos aparelhos foram pessoas que iriam se desfazer do aparelho e me deram. Uso 3 deles com frequência já que ainda tenho cerca de 500 fitas no meu acervo.
A maioria dos que tenho são da Marca Sony e só um é da Panasonic.
Um vizinho tava jogando fora o aparelho dele e peguei pra mim, preciso ver se ainda funciona! XD

"Não conheci outro mundo por querer!"
-
- Chumbrega
Será que só eu que continuo usando Video Cassete?
Além de me ressuscitar no fórum, dou uma de coveiro e ressuscito este tópico!
Alias, aproveitando, tenho algumas Fitas a venda, quem se interessar pode entrar em contato comigo!
Além de me ressuscitar no fórum, dou uma de coveiro e ressuscito este tópico!
Alias, aproveitando, tenho algumas Fitas a venda, quem se interessar pode entrar em contato comigo!