Amazon US ou UK?

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Preacher
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 07:34
Contato:

Amazon US ou UK?

Mensagem por Preacher » Seg 19 Jul 2010 08:11

Onde vocês preferem comprar, na Amazon US ou UK? E por que?
@dantelles

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por VitorMarx » Seg 19 Jul 2010 08:43

Olha, acho que gosto mais da Amazon.uk, pois os filmes são mais baratos na maioria das vezes e nas duas compras que fiz lá, chegaram mais rápido do q todas que fiz na amazon.us. Chegaram com uma média de 20 dias, e na US nunca é menos que 30 dias.

EduTicianelli
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:01

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por EduTicianelli » Seg 19 Jul 2010 09:10

O serviço das duas é muito bom, mas as entregas da UK são mais rápidas que as da US e, provavelmente, a culpa disso não é das lojas e sim, dos sistema postal e alfandegário que deve ser mais congestionado para pacotes vindo dos EUA do que do Reino Unido. A não ser que pressa seja um fator, é melhor comparar as duas produto-a-produto. Qual tem a melhor versão, qual está mais barata, qual tem legendas e/ou áudio em PT-BR, etc.

Avatar do usuário
Felipe Fahl
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:23
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Felipe Fahl » Seg 19 Jul 2010 10:10

Eu tbm prefiro a Amazon UK, como o Vitor disse as entregas são mais rapidas, os preços tbm são melhores, e o risco de taxa, aqui pelo menos, é muito menor, aliás nunca fui taxado em compras de lá! :-D
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por andersondabio » Seg 19 Jul 2010 10:37

Os preços da Amazon UK costumam ser bem melhores... Principalmente box de filmes saí com preços fantásticos. Só compro na amazon US edições que não costumo encontrar na amazon UK...

Tom Cody
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 07:02

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Tom Cody » Seg 19 Jul 2010 11:30

Primeiro critério é onde tiver legendas em Pt-Br e segundo onde estiver mais barato. :-D

Avatar do usuário
phresquin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:53
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por phresquin » Seg 19 Jul 2010 14:42

Como o Tom Cody citou, o dificil é encontrar edições em PT-BR. O resto dá-se um jeito. To loco pra comprar uma edição de Seven e Sin City, mas nao encontro informações sobre legenda. Abraços
phresquín

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por ericocampos » Seg 19 Jul 2010 18:28

phresquin escreveu:Como o Tom Cody citou, o dificil é encontrar edições em PT-BR. O resto dá-se um jeito. To loco pra comprar uma edição de Seven e Sin City, mas nao encontro informações sobre legenda. Abraços
Da uma olhada aqui http://www.blurayslegendados.com/
Eles tem um grande acervo de filmes legendados em PT-Br e em PT-Pt, já com seus respectivos links para compra.

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por DomVitto » Seg 19 Jul 2010 23:47

Amazon UK na cabeça. :joinha:
Produtos mais baratos, frete mais barato e entrega mais rápida.

O único senão fica por conta da classificação etária IMPRESSA NA CAPA ! :martelo:
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por grimsborken » Ter 20 Jul 2010 00:14

Eu até agora só comprei na Amazon UK, porque só lá tinha o Disney Treasure do Pateta e a Trilogia Senhor dos Anéis Estendida, mas já tenho uma wish list crescendo na Amazon US. Não acho que vem tãoooo mais rápido, embora só tenha usado frete Standard (o expresso fica mais caro que o DVD). Você só precisa lembrar que o preço da Amazon UK é em libras esterlinas (eu uso o conversor do Yahoo para ter uma idéia: http://br.finance.yahoo.com/moedas/conv ... =GBP;amt=1), os DVDs são região 2 e sistema de cor PAL, ou seja, não é todo player que reproduz. Fora isso, é a farra do cartão de crédito.
Imagem

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por josediogenes » Ter 20 Jul 2010 00:16

Felipe Fahl escreveu:Eu tbm prefiro a Amazon UK, como o Vitor disse as entregas são mais rapidas, os preços tbm são melhores, e o risco de taxa, aqui pelo menos, é muito menor, aliás nunca fui taxado em compras de lá! :-D
Tô com uma encomenda lá há quase 2 meses que ainda não chegou, já estou ficando preocupado. :suor: :cry2:

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Thais » Ter 20 Jul 2010 00:40

Se vc quiser apenas as edições duplas de filmes (tipo Across the Universe, Labirinto de Fauno) acho que a Amazon UK compensa mais. Se vc procura edições mais especiais, acredito que a Amazon US seja melhor...
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
Oda-san
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:32
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Oda-san » Ter 20 Jul 2010 01:14

Boa parte de minhas compras são da amazon.uk, sendo que o critério também é pela legenda pt-br, mas às vezes o fator custo também fala mais alto ^^
Nos dois caso, nunca tive nada taxado e concordo quando dizem que vindo do Reino Unido as compras chegam primeiro, tenho por base a estimativa que eles citam nos e-mails de confirmação de pedido. E outra coisa que eu acho bacana é que o mesmo login serve para ambos os sites \o/

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por PC_Forever » Qua 21 Jul 2010 10:58

DomVitto escreveu: O único senão fica por conta da classificação etária IMPRESSA NA CAPA ! :martelo:
Poutz, isso mata mesmo!!
Mas em compensação, a caixa do BD não é aquela fininha dos EUA! :-D
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Olymphat » Sex 23 Jul 2010 11:48

Preacher escreveu:Onde vocês preferem comprar, na Amazon US ou UK? E por que?
Uk, com certeza! Os preços são melhores e o prazo de entrega menor.
Só compro na US quando a edição é superior à edição britânica ou o título/edição não existe na Terra da Rainha. Ou em promoções especialíssima!
Oda-san escreveu:Outra coisa que eu acho legal: o login serve para ambos os sites
Na verdade, todos os sites da Amzon estão conectados, ou seja, você faz um cadastro único e pode utilizá-lo em qualquer Amazon do mundo!

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por fnovaesf » Sáb 24 Jul 2010 11:32

as duas. depende de onde tem o que eu quero .

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Marcelo » Sex 27 Ago 2010 11:29

Caros amigos,será que alguém pode me ajudar? Estou fazendo um cadastro na amazon uk,mas estou em duvida no preenchimento dos campos : Town/City e County. Seria no primeiro bairro e cidade e no segundo municipio?

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por DomVitto » Sex 27 Ago 2010 21:55

Marcelo escreveu:Caros amigos,será que alguém pode me ajudar? Estou fazendo um cadastro na amazon uk,mas estou em duvida no preenchimento dos campos : Town/City e County. Seria no primeiro bairro e cidade e no segundo municipio?
Dá uma olhada nesse link:
http://www.blurayslegendados.com/?p=11720

Tem um video no final que ensina passo a passo a criar uma conta na amazon e a realizar uma compra.

Town/City = Cidade
Country = Pais
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Marcelo » Sáb 28 Ago 2010 01:07

grimsborken escreveu:Eu até agora só comprei na Amazon UK, porque só lá tinha o Disney Treasure do Pateta e a Trilogia Senhor dos Anéis Estendida, mas já tenho uma wish list crescendo na Amazon US. Não acho que vem tãoooo mais rápido, embora só tenha usado frete Standard (o expresso fica mais caro que o DVD). Você só precisa lembrar que o preço da Amazon UK é em libras esterlinas (eu uso o conversor do Yahoo para ter uma idéia: http://br.finance.yahoo.com/moedas/conv ... =GBP;amt=1), os DVDs são região 2 e sistema de cor PAL, ou seja, não é todo player que reproduz. Fora isso, é a farra do cartão de crédito.
Amigos,outro site legal para ver como anda o mercado de câmbio é o : http://economia.uol.com.br/cotacoes/ , eu estou usando esse e tem conversor de moeda também,verifiquei o link que o amigo passou e é muito bom também.

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Marcelo » Sáb 28 Ago 2010 01:12

Domvitto , valeu pelo toque,fiz o cadastro e já fiz minha primeira compra internacional ,minha estréia foi na amazon uk,que apesar da cotação da libra esterlina ser maior que o dólar,o preço dos produtos são bem mais em conta do que em qualquer outro lugar.

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por DomVitto » Sáb 28 Ago 2010 11:55

Marcelo escreveu:Domvitto , valeu pelo toque,fiz o cadastro e já fiz minha primeira compra internacional ,minha estréia foi na amazon uk,que apesar da cotação da libra esterlina ser maior que o dólar,o preço dos produtos são bem mais em conta do que em qualquer outro lugar.
Parabéns e bem vindo ao clube !
Só te aconselho a ter paciência agora, é normal as encomendas levarem até 2 meses pra chegarem.

Quanto a página de cotação de moedas, eu aconselho pra quem usa o Windows Seven, habilitar o "gadget" currency no desktop:

Imagem
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Lothiam
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Ter 31 Ago 2010 21:27
Localização: Fortaleza-CE

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Lothiam » Qua 01 Set 2010 18:12

A minha preferência pelo UK é maior principalmente por causa do frete.
O Amazon americano tem vários produtos que me interessam mas eu deixo de comprá-los por causa do frete.
Tem títulos que custam 2,00 dólares e somente o frete custa 15,00 doletas. Por mais barato que fique no final das contas se comparamos ao preço final dos produtos vendidos aqui, não consigo pagar algo dessa forma.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por viniciusjf » Sex 03 Set 2010 03:19

To doido pra comprar algumas coisas na uk, mas de vendedores privados, só que os caras não enviam pra cá nem a porrete! Enviam pra Argentina às vezes, mas correm da gente logo aqui do lado.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Bill » Sex 03 Set 2010 16:47

viniciusjf escreveu:To doido pra comprar algumas coisas na uk, mas de vendedores privados, só que os caras não enviam pra cá nem a porrete! Enviam pra Argentina às vezes, mas correm da gente logo aqui do lado.
Acho que depende do produto, porque já comprei vários BDs de terceirizados de lá. Comprei esta semana a Ultimate Collection do Rambo em Blu-ray de um dos vendedores privados, e já foi despachada. Com o frete saiu por módicas 25 libras (uma barbada por um box com 4 BDs). Também esta semana recebi o BD inglês de Eclipse Mortal comprado por lá nas mesmas condições.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por allanray » Sáb 04 Set 2010 16:41

Oi,

Eu sempre pesquiso as duas lojas antes de comprar, varia bastante o preço de uma e outra. Um truque que eu faço para saber o exato valor do produto e converter a libra para dolares, eu multiplico o valor do produto em libras em 1,6 assim voce tem bem aproximado o valor dele em dolares.

Abraços

Responder