LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Maverick
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 30 Set 2012 19:43

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Maverick » Qui 15 Nov 2018 00:10

Não sabia dessa da saraiva, dei uma pesquisada no google agora, que merda em.

Com saraiva e cultura com problemas, onde voces tem comprado filmes???

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 15 Nov 2018 12:07

Maverick escreveu: Qui 15 Nov 2018 00:10 Não sabia dessa da saraiva, dei uma pesquisada no google agora, que merda em.

Com saraiva e cultura com problemas, onde voces tem comprado filmes???
eu na videoperola...preço cheio mas é garantido

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Sex 16 Nov 2018 10:51

saraiva nao vai acabar, mas esqueçam dvds/blu rays la. Vao ficar lojas menores, do tamanho de sebos com 3 atendentes no maximo e o q realmente ela sempre deveria focar: so livros.

é uma marca forte tanto que na feira do livro aqui a banca que mais vende entre todas é a deles.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 16 Nov 2018 12:50

Só quero ver como vai ser o Black Friday 2018.

Poucos lançamentos de Blu-Ray, lojas tendo problemas ou até fechando (caso Fnac), já bate o desespero aqui… :cry2:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 16 Nov 2018 13:53

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Sex 16 Nov 2018 16:15

Eduardo Pinheiro escreveu: Sex 16 Nov 2018 13:53 Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Opa... Comprou onde?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 16 Nov 2018 21:36

LANÇAMENTOS: JANEIRO 2019
Imagem
Fonte: Revista eWmix

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Sex 16 Nov 2018 21:53

cara q tristeza essa lista de lançamentos. Se ainda existe alguma locadora nesse pais essa mesma deve sofrer com clientes reclamando de falta de lançamentos, nao tem como alguma sobreviver.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sáb 17 Nov 2018 11:38

Carlosdvd escreveu: Sex 16 Nov 2018 21:53 cara q tristeza essa lista de lançamentos. Se ainda existe alguma locadora nesse pais essa mesma deve sofrer com clientes reclamando de falta de lançamentos, nao tem como alguma sobreviver.
Eu tambem acho uma tristeza, infelizmente só tem a piorar, a Netflix que o diga, filmes que eram pra ser lançados nos cinemas como Cloverfield Paradox, Aniquilação e o novo filme do Mogli que foram cancelados nos cinemas e vão chegar direto na Netflix, desse jeito não vamos nem ter como colecionar os filmes em blu-ray e DVD, e também tudo esta virando série de TV, Maquina Mortifera, Demolidor, Minotiry Report, Pânico, As crônicas de Nárnia, entre outros, filmes muito bons que vão prolongar por 5 ou 6 temporadas, eu adoro série de TV mas preferia um filme do que uma série, a tendencia é só piorar, filmes como A Morte te dá Parabéns, Um Homem nas Trevas, Festa da Salsicha, Verdade ou Desafio, Kubo e as cordas Mágicas, A Noite do Jogo e os recentemente que fiquei ate triste em saber que não vai vim mais em blu-ray são Christhoper Robin e o excelente Buscando, ta cada vez mais dificil colecionar filmes em blu-ray, tenho ate medo dos filmes Halloween, bohemian rhapsody, Nasce uma Estrela, millennium: a garota na teia de aranha, O Doutrinador, johnny english 3.0, Operação Overlord, O Primeiro Homem que parecem ser ótimos não serão lançados em blu-ray, eu vi Halloween e adorei e quero ele na minha coleção e se não vim em blu-ray como A Morte te Dá Parabéns que também adorei, vou ficar bem chateado, minha indignação é essa, sem contar do blu-ray do Jurassic World 2 que não veio em 3D e o Steelbook vem de novo o primeiro filme e sem contar da Disney não lançar filmes em 3D, gostava de comprar os filmes da Marvel, que pena.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Benete » Sáb 17 Nov 2018 12:57

Luan de Souza escreveu: Sáb 17 Nov 2018 11:38
Carlosdvd escreveu: Sex 16 Nov 2018 21:53 cara q tristeza essa lista de lançamentos. Se ainda existe alguma locadora nesse pais essa mesma deve sofrer com clientes reclamando de falta de lançamentos, nao tem como alguma sobreviver.
Eu tambem acho uma tristeza, infelizmente só tem a piorar, a Netflix que o diga, filmes que eram pra ser lançados nos cinemas como Cloverfield Paradox, Aniquilação e o novo filme do Mogli que foram cancelados nos cinemas e vão chegar direto na Netflix, desse jeito não vamos nem ter como colecionar os filmes em blu-ray e DVD, e também tudo esta virando série de TV, Maquina Mortifera, Demolidor, Minotiry Report, Pânico, As crônicas de Nárnia, entre outros, filmes muito bons que vão prolongar por 5 ou 6 temporadas, eu adoro série de TV mas preferia um filme do que uma série, a tendencia é só piorar, filmes como A Morte te dá Parabéns, Um Homem nas Trevas, Festa da Salsicha, Verdade ou Desafio, Kubo e as cordas Mágicas, A Noite do Jogo e os recentemente que fiquei ate triste em saber que não vai vim mais em blu-ray são Christhoper Robin e o excelente Buscando, ta cada vez mais dificil colecionar filmes em blu-ray, tenho ate medo dos filmes Halloween, bohemian rhapsody, Nasce uma Estrela, millennium: a garota na teia de aranha, O Doutrinador, johnny english 3.0, Operação Overlord, O Primeiro Homem que parecem ser ótimos não serão lançados em blu-ray, eu vi Halloween e adorei e quero ele na minha coleção e se não vim em blu-ray como A Morte te Dá Parabéns que também adorei, vou ficar bem chateado, minha indignação é essa, sem contar do blu-ray do Jurassic World 2 que não veio em 3D e o Steelbook vem de novo o primeiro filme e sem contar da Disney não lançar filmes em 3D, gostava de comprar os filmes da Marvel, que pena.
Verdade! Tb tem filmes que são lançados no cinema, como os da produtora Diamond, e que raramente chegam aqui em mídia física. Um dia desses eu vi um chamado "A Rota Selvagem", que é SENSACIONAL, e que já sei que não poderei ter...nem mesmo em dvd. Por sinal, segue aqui uma crítica bem bacana (sem spoilers) desse filme:

"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Sáb 17 Nov 2018 20:46

Cara esses filmes que saem na Netflix pra mim muitos sao ruins, sao pouquissimos que eu gostaria de ter, mas claro que cada um tem seu gosto e pelo menos depois de um tempo devia sair em midia. Pra contornar esse problema infelizmente a autoraçao é a soluçao, baixa o filme, grava em midia e faz a capinha. Mesma coisa com Demolidor, meu heroi preferido que tem essa baita serie e eu estou recorrendo ao mercado paralelo pra ter na coleçao.

eu ja to num modo de desespero que se saissem uma maioria de filmes em dvd ja me contentava, o problema como vc disse é nem sairem em nenhum formato.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sáb 17 Nov 2018 21:10

Luan de Souza

Vai ser lançado Blu-Ray Nasce Uma Estrela, aguardando a Capa Oficial e Data de Lançamento. :suor:
https://ewmix.com/filme/15370/nasce-uma-estrela-blu-ray

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Dom 18 Nov 2018 11:10

Eu também concordo que a maioria dos filmes da Netflix são horríveis mas por exemplo quem gosta de ter coleção e comprou o primeiro Cloverfield, esperou chegar o excelente Rua Cloverfield 10 chegar em blu-ray e não chegou e com a sorte tem ele em blu-ray importado dublado, ai a pessoa compra e vem o terceiro filme, é muito ruim mas gostamos de ter a coleção e nunca vai ter a coleção completa pq o terceiro filme so tem na Netflix, eu to muito ansioso em assistir o novo Mogli e queria tanto em blu-ray e não vamos ter essa oportunidade pq a Netflix tem os direitos dele, a série Demolidor é excelente e queria ter na minha coleção também e nunca vamos ter pq filmes da Netflix não tem em midia fisica, acgo isso ridiculo, filmes da Universal lançam alguns em blu-ray e outros eles lançam como a grande Muralha, The Post Guerra Secreta e me surpreendi lançar em BD Arranha Céu mas não lançam filmes como a morte te da parabéns, tenho medo de futuros filmes da Universal como Halloween que achei maravilhoso não vim em BD, os estúdios aqui no Brasil não ligam pra colecionadores não, isso é triste pois antes lançava qualquer bosta em BD e hoje eles escolhem qual lançar, nem que fosse edição limitada ou um preço mais barato mas tinha que lançar, fiquei muito feliz lançarem Um Lugar Silencioso em BD num valor inferior, Achei muito bom lançar Nasce uma estrela em BD, fiquei ate feliz agora

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Dom 18 Nov 2018 11:42

Eduardo Pinheiro escreveu: Sex 16 Nov 2018 13:53 Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Alguém conseguiu comprar em alguma loja física no Rio de Janeiro?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 19 Nov 2018 15:13

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 19 Nov 2018 20:09

PéPequeno (Blu-Ray 3D + Blu-Ray) - 2 discos
Pré-Venda: 17/01/2019 - Por: R$ 89,90
Imagem
Blu-Ray PéPequeno
Pré-Venda: 17/01/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
. MODO CANTE COM A GENTE - TAMBÉM INCLUI MINIFILME
. VIDEOCLIPES E MAIS!
Fonte: eWmix

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 19 Nov 2018 20:12

Blu-Ray O Predador
Pré-Venda: 17/01/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
. CENAS EXCLUÍDAS
. UM TOQUE DE BLACK
. A EVOLUÇÃO DO PREDADOR
. A EQUIPE DE ENFRENTAMENTO
. FICANDO EM DIA COM O PREDADOR
. GALERIA
Fonte: eWmix

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 19 Nov 2018 22:23

Eduardo Pinheiro escreveu: Seg 19 Nov 2018 15:13 Imagem
Eduardo,

Só confirmando: o disco de extras é em BD, né? Com as distribuidoras nacionais, nunca se sabe... :cafe:

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leopl » Ter 20 Nov 2018 03:04

Sombra escreveu: Seg 19 Nov 2018 20:12
Blu-Ray O Predador
Pré-Venda: 17/01/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
. CENAS EXCLUÍDAS
. UM TOQUE DE BLACK
. A EVOLUÇÃO DO PREDADOR
. A EQUIPE DE ENFRENTAMENTO
. FICANDO EM DIA COM O PREDADOR
. GALERIA
Fonte: eWmix
Se fosse lançado em DVD, acho que ninguém ia reclamar. Nem tiveram coragem de lançar a versão 3d. Oh filme horrível.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 20 Nov 2018 08:07

GuiMarchetti escreveu: Seg 19 Nov 2018 22:23 Só confirmando: o disco de extras é em BD, né? Com as distribuidoras nacionais, nunca se sabe... :cafe:
sim, e filme com mudança de aspecto de imagem em algumas cenas (versão Imax)
leopl escreveu: Ter 20 Nov 2018 03:04 Se fosse lançado em DVD, acho que ninguém ia reclamar. Nem tiveram coragem de lançar a versão 3d. Oh filme horrível.
pavoroso, ele e Venon tão pau na disputa pelo posto de maior atrocidade cinematográfica de 2018

foda é ter que comprar por causa do toc de ter coleção PREDADOR completa :parede:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 20 Nov 2018 09:21

Eduardo Pinheiro escreveu: Ter 20 Nov 2018 08:07sim, e filme com mudança de aspecto de imagem em algumas cenas (versão Imax)
Ufa, tranquilo, então. :suor:

Valeu pela info! :joinha:

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Ter 20 Nov 2018 09:31

Eduardo Pinheiro escreveu: Seg 19 Nov 2018 15:13 Imagem
Imagem
Imagem
Conseguiu comprar onde?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 20 Nov 2018 13:05

Evandro Monteiro escreveu: Ter 20 Nov 2018 09:31
Eduardo Pinheiro escreveu: Seg 19 Nov 2018 15:13 Imagem
Imagem
Imagem
Conseguiu comprar onde?
O meu BD Missão: Impossível - Efeito fallout comprei na Vídeo Pérola, inclusive estão me enviando hoje 20/11. :rock:

Site confiável, nunca tive problema, pode comprar sem medo. :joinha:

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Ter 20 Nov 2018 14:46

Sombra escreveu: Ter 20 Nov 2018 13:05
Evandro Monteiro escreveu: Ter 20 Nov 2018 09:31
Eduardo Pinheiro escreveu: Seg 19 Nov 2018 15:13 Imagem
Imagem
Imagem
Conseguiu comprar onde?
O meu BD Missão: Impossível - Efeito fallout comprei na Vídeo Pérola, inclusive estão me enviando hoje 20/11. :rock:

Site confiável, nunca tive problema, pode comprar sem medo. :joinha:
Obrigado!!!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Romualdo » Ter 20 Nov 2018 21:24

Nossa, tá muito caro, vou esperar chegar a 19,90

Responder