LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Romualdo » Sex 21 Dez 2018 17:50

cleberditano escreveu: Sex 21 Dez 2018 17:34 Para mim a grande causa do iminente fim dos disquinhos azuis se chama telecine on-demand. O gasto desse grupo para encaixar seu sistema em todas as plataformas de tv paga e provedores é grande e eles devem pressionar bastante os estúdios no país para dar exclusividade em alguns filmes e dificultar para os grandes filmes. Assim, somente pela plataforma deles se assistem certos filmes em HD. Vejo que o telecine OD na SKY tem filmes diferentes da OiTV mas todos são pela plataforma telecine. Empresas como Europa filmes, playarte hoje já colocam seus sites como sala de cinemas e todos com propagandas do telecine.
Eu também garanti o Venon duplo em pré venda mas também tenho receio se irão lançá-lo, na oitv já tem trailer de pré lançamento na plataforma.
Não sei se vocês concordam.
Eu fico sem o filme mas não dou 69,90 num lançamento, simples assim.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 21 Dez 2018 18:47

cleberditano escreveu: Sex 21 Dez 2018 17:34Eu também garanti o Venon duplo em pré venda mas também tenho receio se irão lançá-lo (...)
Venom tá tranquilo, já começou a ser despachado hoje. :suor:

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sex 21 Dez 2018 19:50

Romualdo escreveu: Sex 21 Dez 2018 17:50
cleberditano escreveu: Sex 21 Dez 2018 17:34 Para mim a grande causa do iminente fim dos disquinhos azuis se chama telecine on-demand. O gasto desse grupo para encaixar seu sistema em todas as plataformas de tv paga e provedores é grande e eles devem pressionar bastante os estúdios no país para dar exclusividade em alguns filmes e dificultar para os grandes filmes. Assim, somente pela plataforma deles se assistem certos filmes em HD. Vejo que o telecine OD na SKY tem filmes diferentes da OiTV mas todos são pela plataforma telecine. Empresas como Europa filmes, playarte hoje já colocam seus sites como sala de cinemas e todos com propagandas do telecine.
Eu também garanti o Venon duplo em pré venda mas também tenho receio se irão lançá-lo, na oitv já tem trailer de pré lançamento na plataforma.
Não sei se vocês concordam.
Eu fico sem o filme mas não dou 69,90 num lançamento, simples assim.
Ah cara, dependendo do filme eu dou sim, filmes que eu realmente gosto muito, eu dou mas tipo A Freira que é horrível, vou esperar uma promoção pra comprar, comprei Venom duplo pq eu curti muito o filme, sou colecionador então, acho que poderia ser 49.90 como os filmes da Sony, melhor, 39,90 como os da Disney mas filmes como Missão Impossível eu dou fácil 69,90

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 21 Dez 2018 21:00

Blu-Ray O Primeiro Homem
Pré-Venda: 06/02/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Sáb 22 Dez 2018 12:54

Luan de Souza escreveu: Sex 21 Dez 2018 19:50 Ah cara, dependendo do filme eu dou sim, filmes que eu realmente gosto muito, eu dou mas tipo A Freira que é horrível, vou esperar uma promoção pra comprar, comprei Venom duplo pq eu curti muito o filme, sou colecionador então, acho que poderia ser 49.90 como os filmes da Sony, melhor, 39,90 como os da Disney mas filmes como Missão Impossível eu dou fácil 69,90
Deixa eu ver se entendi: você acha um filme horrível e mesmo assim irá comprá-lo numa promoção? Pra que, você é masoquista ou quer jogar fora seu dinheiro? :faca:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sáb 22 Dez 2018 15:51

Bill escreveu: Sáb 22 Dez 2018 12:54
Luan de Souza escreveu: Sex 21 Dez 2018 19:50 Ah cara, dependendo do filme eu dou sim, filmes que eu realmente gosto muito, eu dou mas tipo A Freira que é horrível, vou esperar uma promoção pra comprar, comprei Venom duplo pq eu curti muito o filme, sou colecionador então, acho que poderia ser 49.90 como os filmes da Sony, melhor, 39,90 como os da Disney mas filmes como Missão Impossível eu dou fácil 69,90
Deixa eu ver se entendi: você acha um filme horrível e mesmo assim irá comprá-lo numa promoção? Pra que, você é masoquista ou quer jogar fora seu dinheiro? :faca:

Eu gosto de colecionar filmes, ainda mais é do mesmo universo Invocação do Mal que tenho todos, só pra deixar completo mas vou esperar uma baita de uma promoção

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Dom 23 Dez 2018 10:33

Infelizmente nao estamos mais na fase de esperar baixar o preço, acabou isso. A nao ser q seja um mega blockbuster da disney q tem chance de baixar, tipo os Marvel, de resto pegue no lançamento e seja feliz pq o risco atual de esgotar e virar uma mosca branca, ou ter q pagar mais no ML (isso se a pessoa nao pode importar pq ate isso ta complicado)é grande. To pra dizer q nao vi Mamma mia 2 em parte alguma aqui, ate achei q nem tinha sido lançado ainda.

Mas ter cultura nesse pais esta cada vez dificil, vejam o caso dos livros, peguem esse dos filmes. Parece q estamos nos anos 80, era do vhs, vc hj em dia tem q ta baixando alguns filmes em HD e passando pra um pen drive pra ver na tv, ou autorando seus proprios discos. Mesma coisa da epoca do vhs q nao se tinha opçao de compra do filme e vc tinha q gravar da tv.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Dom 23 Dez 2018 20:07

Carlosdvd escreveu: Dom 23 Dez 2018 10:33 Infelizmente nao estamos mais na fase de esperar baixar o preço, acabou isso. A nao ser q seja um mega blockbuster da disney q tem chance de baixar, tipo os Marvel, de resto pegue no lançamento e seja feliz pq o risco atual de esgotar e virar uma mosca branca, ou ter q pagar mais no ML (isso se a pessoa nao pode importar pq ate isso ta complicado)é grande. To pra dizer q nao vi Mamma mia 2 em parte alguma aqui, ate achei q nem tinha sido lançado ainda.

Mas ter cultura nesse pais esta cada vez dificil, vejam o caso dos livros, peguem esse dos filmes. Parece q estamos nos anos 80, era do vhs, vc hj em dia tem q ta baixando alguns filmes em HD e passando pra um pen drive pra ver na tv, ou autorando seus proprios discos. Mesma coisa da epoca do vhs q nao se tinha opçao de compra do filme e vc tinha q gravar da tv.
Concordo, ta muito dificil achar filmes na loja, em relação no Mamma Mia 2, eu achei na americanas e só tinha apenas uma, eu peguei e depois não vi mais, como ta sendo no Protetor 2 e Alfa também, Missão Impossivel 6 eu custei pra achar, infelizmente essa era de comprar filmes esta acabando aqui no Brasil, vi ontem Mentes Sombrias que a Fox ia lançar em novembro ou esse mes de dezembro e não lançaram e achei o filme ate que bom, queria na coleção e pelo que to vendo, nem vai ter em BD, eu espero que seja apenas uma "fase" e que volta ao normal
Também com a Netflix fica cada vez mais dificil tambem, não gosto da Naetflix, acho que as séries e filmes originais deles são bem mais ou menos mas está muito em alta, alguns filmes estão deixando de estrear nos cinemas e indo direto pra o Netflix, sem contar que vai ter um da Warner, da Disney, midia fisica ta acabando aos poucos

cporfirio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Ter 24 Jul 2018 08:24

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por cporfirio » Seg 24 Dez 2018 13:32

Pelo jeito a Playarte descontinuou "The Walking Dead" e "Fear The Walking Dead". Não consigo encontrar informação alguma sobre novas temporadas em bluray. Tá puxado, tá difícil! :nervoso: :cry:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 24 Dez 2018 14:37

cporfirio escreveu: Seg 24 Dez 2018 13:32 Pelo jeito a Playarte descontinuou "The Walking Dead" e "Fear The Walking Dead". Não consigo encontrar informação alguma sobre novas temporadas em bluray. Tá puxado, tá difícil! :nervoso: :cry:
Até agora não apareceu no pré-venda, não acho que descontinuou, talvez houve algum atraso de lançamentos. :ok:


danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por danmarques85 » Seg 24 Dez 2018 23:12

Confirmado: Halloween somente em DVD.
Fonte: FamDVD

Quem merecia um bom boicote há um tempo atrás era a Universal.
Cansado de tentar colecionar coisas nesse país atrasado.

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Seg 24 Dez 2018 23:58

danmarques85 escreveu: Seg 24 Dez 2018 23:12 Confirmado: Halloween somente em DVD.
Fonte: FamDVD

Quem merecia um bom boicote há um tempo atrás era a Universal.
Cansado de tentar colecionar coisas nesse país atrasado.
a universal lança os filmes dela com áudio em português na asia e europa central, o dólar ta um pouco caro, mais dá pra fazer uma economiazinha se o filme valer muito a pena, já comprei vários lançamentos que não saíram aqui dessa forma.

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por danmarques85 » Ter 25 Dez 2018 00:49

wellingtonap escreveu: Seg 24 Dez 2018 23:58 [quote=danmarques85 post_id=265864 time=<a href="tel:1545703970">1545703970</a> user_id=5109]
Confirmado: Halloween somente em DVD.
Fonte: FamDVD

Quem merecia um bom boicote há um tempo atrás era a Universal.
Cansado de tentar colecionar coisas nesse país atrasado.
a universal lança os filmes dela com áudio em português na asia e europa central, o dólar ta um pouco caro, mais dá pra fazer uma economiazinha se o filme valer muito a pena, já comprei vários lançamentos que não saíram aqui dessa forma.
[/quote]

Sim... compro bastante coisa na Play-Asia.
Por lá comprei os filmes A Morte te dá Parabéns, Corra!, o Homem nas Trevas, Verdade ou Desafio.... torcendo pra que lancem Halloween também... também estou de olho se terá PT-BR em 4k nas edições americanas, britânicas e asiáticas.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Ter 25 Dez 2018 11:22

Puts, que triste não vim o Halloween em BD, teve The Post, teve Mamma Mia 2, teve Arranha céu mas Halloween não vai vim, Universal não lança terror em BD aqui no Brasil, eu apoio fazer o boicote na Universal, muito falta de respeito com os colecionadores aqui no Brasil

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 25 Dez 2018 13:01

Blu-Ray O Grinch
Pré-Venda: 27/02/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola
Editado pela última vez por Sombra em Sex 04 Jan 2019 14:02, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 25 Dez 2018 18:22

cagada monstruasa do Universal em nao lançar halloween e Operação Overlord no Brasil em blu-ray...única justificativa é se nao tiver master com trilhas pt-br no MUNDO

por outro lado, feliz pq vão lançar O PRIMEIRO HOMEM


Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 25 Dez 2018 20:22

Embora a Universal não lance mais terror em BD no Brasil, tinha esperança com Halloween, já que foi sucesso de bilheteria aqui (mais de US$ 4,2 milhões arrecadados).

O Primeiro Homem, que sairá em BD, este arrecadou só US$ 1,5 milhão. Vai entender a lógica... :parede:

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Ter 25 Dez 2018 20:55

Eduardo Pinheiro escreveu: Ter 25 Dez 2018 18:22 cagada monstruasa do Universal em nao lançar halloween e Operação Overlord no Brasil em blu-ray...única justificativa é se nao tiver master com trilhas pt-br no MUNDO

por outro lado, feliz pq vão lançar O PRIMEIRO HOMEM


Imagem


Operação Overlord não sera lançado em BD? Mas esse filme é Paramount e eles lançaram "Mãe!" e "Um Lugar Silencioso", então esse Overlord tem que ser lançado, um baita filme ótimo, mas esse da Universal não lançar mais filmes de terror é sacanagem, tirando Invocação do Mal e uns terror da Warner, qem bate de frente de terror bom é a Universal e seria muita sacanagem eles não lançarem mais filmes de terror em BD aqui no Brasil. E vem e lançam O Grinch, não é um filme ruim pois já assisti mas Halloween é muito melhor, estão mandando mal Universal :parede: :parede: :parede:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 25 Dez 2018 21:34

Queria Johnny English 3.0 em BD, para ficar com a trilogia completa, mas a Universal ferrou tudo... :parede:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 25 Dez 2018 21:42

GuiMarchetti escreveu: Ter 25 Dez 2018 20:22 Embora a Universal não lance mais terror em BD no Brasil, tinha esperança com Halloween, já que foi sucesso de bilheteria aqui (mais de US$ 4,2 milhões arrecadados).

O Primeiro Homem, que sairá em BD, este arrecadou só US$ 1,5 milhão. Vai entender a lógica... :parede:
Ao meu ver não tem mais lógica, eles decidem colocar para venda somente DVD, já que o mercado de BD está em decadência. :faca:

Avatar do usuário
Rideel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 09 Mai 2018 10:56
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Rideel » Qua 26 Dez 2018 10:03

Muitos filmes a única saída e a boa e velha pirataria, esperar os torrents saírem, não tem outra saída as produtoras não podem reclamar de pirataria aqui no Brasil se grande parte ela faz por onde também deixando de lançar conteúdo ou lançando em DVDs qualidade muito ruim, quem conhece sites de torrent etc sabe que esses filmes que são supostamente blu-ray nada mais é de um release com áudio retirado de DVDs, streaming e posto em um vídeo de blurays muitos comuns na net, quem sabe disso sabe que é algo muito fácil de fazer, se continuar assim distribuidoras cag4ndo pro brasil recomendo aos colecionadores em vez de comprar com seu dinheiro suado mídias cada vez mais capados aqui investir em HDs grandes, nas storages e um Android TV com kodi que você consegui fazer uma coleção legal de filmes e séries sem precisar de muito espaço na sua casa e gastar com mídias, o único custo séria com HDs já que alguém exigente a filmes remux de mais de 50GB apesar que filmes compactos com 8GB já tem uma imagem legal. Não tou incentivando pirataria deixar bem claro pessoal mais essa é a maneira que vejo as coisas uma forma de boicote ou necessária daqui pra frente.

cleberditano
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Dom 01 Abr 2018 11:18

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por cleberditano » Qua 26 Dez 2018 10:30

Já falei, esses filmes todos citados que não sairão em blu-ray vão estar no telecine no demand (única forma em HD de lançamento de filmes). Eu já faço boicote aos ppv há muito tempo, baixo REMUX de filmes que aqui não lançam e pego o áudio da internet (a legenda, quando não acho, eu mesmo traduzo, mas é raro).
Sobre Halloween, nenhuma novidade, somente o 1° saiu em blu-ray e mesmo assim de um distribuidora que nunca tinha ouvido falar e graças ao sucesso do cinema, ele já está mais de 100 temers, tenho todos os filmes americanos e baixeiros áudios clássicos na internet.
Infelizmente no Brasil mídia física está acabando, só vai haver DVD enquanto o streaming não decolar e isso vale para os games também, aqui só se lança os jogos nas edições básicas o resto é tudo digital.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Sáb 29 Dez 2018 23:02

a maioria do povo paga netflix basica, e com a internet bosta q temos veem os filmes em qualidade de dvd pouquinho melhor em suas tvs, ou pega dvd pirata q agora vem autorado com qualidade tmbm melhor q dvd normal. Ou seja o povo nao se importa mto se a qualidade salta aos olhos como num BD em um full hd, desde q veja o filme pra ele ta bom.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Dom 30 Dez 2018 11:41

Carlosdvd escreveu: Sáb 29 Dez 2018 23:02 a maioria do povo paga netflix basica, e com a internet bosta q temos veem os filmes em qualidade de dvd pouquinho melhor em suas tvs, ou pega dvd pirata q agora vem autorado com qualidade tmbm melhor q dvd normal. Ou seja o povo nao se importa mto se a qualidade salta aos olhos como num BD em um full hd, desde q veja o filme pra ele ta bom.
À única vantage da Netflix é seus filmes originais, como lançado agora BIRD BOX (Caixa de Pássaros, Netflix, 2018) com a Sandra Bullock, que você poderá assistir Dublado ou Legendado, que com certeza não sairá aqui nem sequer em DVD original.

Responder