LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leopl » Sex 11 Jan 2019 00:28

Romualdo escreveu: Qui 10 Jan 2019 19:55
Luan de Souza escreveu: Ter 08 Jan 2019 13:46
GuiMarchetti escreveu: Ter 08 Jan 2019 12:59

Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado... :parede:
Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeito
Eu não pago mais de 19,90 num bd, seja ele qual for. Se for uma edição especial, com alguma bugiganga, ainda pago 29,90. Agora, pagar 150 reais num bd igual eles pedem no Mercado Livre é dar um tiro no próprio pé.
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. E posso te garantir que não passei fome porque paguei R$150,00 numa importação. R$19,90 num Blu-ray nesses tempos de crise! Qual foi o último lançamento que você comprou? Missão: Impossível - Nação Secreta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por danmarques85 » Sex 11 Jan 2019 01:13

Romualdo escreveu: Qui 10 Jan 2019 19:55
Luan de Souza escreveu: Ter 08 Jan 2019 13:46
GuiMarchetti escreveu: Ter 08 Jan 2019 12:59

Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado... :parede:
Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeito
Eu não pago mais de 19,90 num bd, seja ele qual for. Se for uma edição especial, com alguma bugiganga, ainda pago 29,90. Agora, pagar 150 reais num bd igual eles pedem no Mercado Livre é dar um tiro no próprio pé.
Por pensamentos assim, esse é um dos motivos do mercado de Blu-Rays no Brasil estar tão mal das pernas... :martelo:

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sex 11 Jan 2019 08:05

leopl escreveu: Sex 11 Jan 2019 00:28
Romualdo escreveu: Qui 10 Jan 2019 19:55
Luan de Souza escreveu: Ter 08 Jan 2019 13:46

Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeito
Eu não pago mais de 19,90 num bd, seja ele qual for. Se for uma edição especial, com alguma bugiganga, ainda pago 29,90. Agora, pagar 150 reais num bd igual eles pedem no Mercado Livre é dar um tiro no próprio pé.
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. E posso te garantir que não passei fome porque paguei R$150,00 numa importação. R$19,90 num Blu-ray nesses tempos de crise! Qual foi o último lançamento que você comprou? Missão: Impossível - Nação Secreta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre compro filmes na pré-venda, comprei Missão Impossível Nação Secreta, Alfa, Os Incríveis 2, Steelbook Venom, Mamma Mia 2, Steelbook Guerra Infinita e sempre que eu puder, vou comprar filmes lançamentos mas comprar um filme de 150 reais, um BD comum já é demais, bom no meu ponto de vista, se fosse um steelbook, eu até pensaria em comprar mas um BD normal não, quem sabe no futuro mas até lá eu fico com os DVDs aqui no Brasil, já BDs em lançaentos, eu vou continuar comprando e sempre comprei desde que eu comprei meu aparelho blu-ray, eu compro filmes lançamentos dos que eu mais gosto, eu amei A Morte Te Dá Parabéns e Halloween e se eu tiver melhor financeiramente, aí sim eu dou 150 reais nesses dois BDs.

Avatar do usuário
MovieClub
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 13 Jul 2018 12:24
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por MovieClub » Sex 11 Jan 2019 08:24

Muitos querem blu-rays quase de graça. Este é o motivo do mercado home Video no Brasil está se acabando. Como é que as distribuidoras iram investir em lançamentos se não temos demanda justa?

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Sex 11 Jan 2019 13:44

MovieClub escreveu: Sex 11 Jan 2019 08:24 Muitos querem blu-rays quase de graça. Este é o motivo do mercado home Video no Brasil está se acabando. Como é que as distribuidoras iram investir em lançamentos se não temos demanda justa?
Não é questão de ter bd quase de graça, é ter por um preço justo. Por que tem produtora que lança bd simples em amaray por 29,90 ou 39,90 e outra que lança nas mesmas condições por 89,90? Não tem a menor lógica além da simples ganancia. Aí encalha, com razão, e vem eles dizendo que nao tem mercado. Lógico, voce pagaria 89,90 num disco que daqui a 3 meses vai estar custando menos da metade disso?

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sex 11 Jan 2019 14:16

thiagofgui escreveu: Sex 11 Jan 2019 13:44
MovieClub escreveu: Sex 11 Jan 2019 08:24 Muitos querem blu-rays quase de graça. Este é o motivo do mercado home Video no Brasil está se acabando. Como é que as distribuidoras iram investir em lançamentos se não temos demanda justa?
Não é questão de ter bd quase de graça, é ter por um preço justo. Por que tem produtora que lança bd simples em amaray por 29,90 ou 39,90 e outra que lança nas mesmas condições por 89,90? Não tem a menor lógica além da simples ganancia. Aí encalha, com razão, e vem eles dizendo que nao tem mercado. Lógico, voce pagaria 89,90 num disco que daqui a 3 meses vai estar custando menos da metade disso?
Simples, depois não reclama que os filmes em Blu-ray estão acabando e não estão lançando mais nossos filmes favoritos, todos os filmes que eu gostei, eu compro na pré-venda e não me arrependo, fico triste que os BDs no Brasil estão chegando ao fim

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Sex 11 Jan 2019 14:52

Luan de Souza escreveu: Sex 11 Jan 2019 14:16
thiagofgui escreveu: Sex 11 Jan 2019 13:44
MovieClub escreveu: Sex 11 Jan 2019 08:24 Muitos querem blu-rays quase de graça. Este é o motivo do mercado home Video no Brasil está se acabando. Como é que as distribuidoras iram investir em lançamentos se não temos demanda justa?
Não é questão de ter bd quase de graça, é ter por um preço justo. Por que tem produtora que lança bd simples em amaray por 29,90 ou 39,90 e outra que lança nas mesmas condições por 89,90? Não tem a menor lógica além da simples ganancia. Aí encalha, com razão, e vem eles dizendo que nao tem mercado. Lógico, voce pagaria 89,90 num disco que daqui a 3 meses vai estar custando menos da metade disso?
Simples, depois não reclama que os filmes em Blu-ray estão acabando e não estão lançando mais nossos filmes favoritos, todos os filmes que eu gostei, eu compro na pré-venda e não me arrependo, fico triste que os BDs no Brasil estão chegando ao fim
Pode ter certeza que SE eles estão acabando envolve muito mais coisa do que só alguem que nao quer pagar 90 pau num disco simples de blu-ray. É falta de visão de mercado, falta de planejamento, e ganancia das proprias distribuidoras.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Sáb 12 Jan 2019 08:22

thiagofgui escreveu: Sex 11 Jan 2019 13:44
MovieClub escreveu: Sex 11 Jan 2019 08:24 Muitos querem blu-rays quase de graça. Este é o motivo do mercado home Video no Brasil está se acabando. Como é que as distribuidoras iram investir em lançamentos se não temos demanda justa?
Não é questão de ter bd quase de graça, é ter por um preço justo. Por que tem produtora que lança bd simples em amaray por 29,90 ou 39,90 e outra que lança nas mesmas condições por 89,90? Não tem a menor lógica além da simples ganancia. Aí encalha, com razão, e vem eles dizendo que nao tem mercado. Lógico, voce pagaria 89,90 num disco que daqui a 3 meses vai estar custando menos da metade disso?
Envolve muitas outras coisas; principalmente direitos autorais.
Uma licença para uma distribuição da Disney, com certeza não terá o mesmo valor de uma concorrente menor.
As cláusulas, obrigações e metas de vendas não serão as mesmas.
Somado a isso, têm aquela visão descrita acima de pagar preços imaginários em lançamentos e a crise econômica que
o país está passando, contribuindo para a queda das vendas.
Muito difícil ser empreendedor no Brasil.

COMUNICADO DA VERSÁTIL :

Comunicado aos colecionadores Devido ao cenário de profunda crise no mercado cultural brasileiro, com grandes livrarias em recuperação judicial, o encerramento das atividades da Livraria da Folha e o aumento dos custos de produção, a Versátil se viu obrigada a suspender temporariamente o lançamento de coleções no formato digistack, mesmo nas primeiras edições limitadas, a fim de poder continuar a oferecer aos seus clientes o melhor do cinema mundial com a mesma qualidade de conteúdo, isto é, filmes selecionados cuidadosamente e apresentados em versões restauradas repletas de extras, em coleções temáticas dedicadas tanto ao cinema de gênero como ao cinema de autor. Informamos ainda que as tiragens iniciais das coleções, agora no formato luva reforçada + estojo mais capa frente e verso e cards (em algumas coleções), foram reduzidas em mais de 30%. Sendo assim, devem esgotar rapidamente. Portanto, aconselhamos que garantam os produtos na pré-venda ou logo no lançamento. Contamos com a compreensão e o apoio de todos para superar esse momento difícil, inclusive convidando os colecionadores para comprar nossos DVDs diretamente na loja virtual da Versátil: http://www.versatilhv.com.br/

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por leopl » Sáb 12 Jan 2019 15:48

Videolar, Americanas.com e Submarino (ambas só vendem filmes de outros sites desde 2017), Fnac e agora Livraria da Folha. Cada vez mais diminuindo as opções para compra de filmes.

E ainda pessoas reclamando de preço de filmes. Não adianta, se uma distribuidora lançar um blu-ray por R$39,90 ainda vai ter gente falando que só vai comprar quando estiver R$19,90.

Na verdade o Mercado de Blu-Ray no Brasil está acabando para essas pessoas. As distribuidoras estão apenas diminuindo seja a quantidade de lançamentos, seja a quantidade de cópias. Aqui em Brasília todas as Americanas de Tijolo continuam investindo em Blu-Ray. Eu fui uma semana e tinha vários lançamentos (MI6, Mama Mia 2, Alpha,, A Freira, Megatubarão, O Protetor 2). Duas semanas depois, voltei e já tinham comprado tudo. Ou seja, os verdadeiros colecionadores ainda vão conseguir manter esse mercado.

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por marcelogonca » Sáb 12 Jan 2019 19:55

Infelizmente a vida e movida a dinheiro. Colecionadores mesmo aqui vc tem o Gustavo e mais alguns que não ficam reclamando e compram lá fora. Eu e o resto aqui somos compradores esporádicos sem querer ofender ninguém e claro.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sáb 12 Jan 2019 22:01

O pior é pagar 70 contos no blu-ray, assiste e depois vai para prateleira, junto com os outros BDs, acumulando poeira.

Essa é a vida de quem coleciona. :lol:

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Dom 13 Jan 2019 00:26

Romualdo escreveu: Qui 10 Jan 2019 19:55
Luan de Souza escreveu: Ter 08 Jan 2019 13:46
GuiMarchetti escreveu: Ter 08 Jan 2019 12:59

Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado... :parede:
Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeito
Eu não pago mais de 19,90 num bd, seja ele qual for. Se for uma edição especial, com alguma bugiganga, ainda pago 29,90. Agora, pagar 150 reais num bd igual eles pedem no Mercado Livre é dar um tiro no próprio pé.

19,90??? é por causa de pensamentos assim que esse mercado de blu ray no Brasil tá uma merda. Você quer o negocio de graça

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Benete » Dom 13 Jan 2019 00:33

Sombra escreveu: Sáb 12 Jan 2019 22:01 O pior é pagar 70 contos no blu-ray, assiste e depois vai para prateleira, junto com os outros BDs, acumulando poeira.

Essa é a vida de quem coleciona. :lol:
Hoje eu não espero mais por nenhuma promoção, e chego a pagar esse preço aí algumas vezes... Mas, sempre que compro um filme mais caro, eu assisto mais vezes, pra fazer valer a grana. :suor:
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Dom 13 Jan 2019 10:41

Exatamente, os caras que blu-ray de graça e ainda reclama que os blu-rays não estão chegando no Brasil, eu compro os filmes no lançamento mesmo e sempre vou fazer isso, eu gosto de colecionar e assisto sempre que eu posso

James Galiza
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 12 Abr 2018 23:28

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por James Galiza » Dom 13 Jan 2019 11:09

Eu vivo intensamente a minha coleção de filmes, aproveitando-a ao máximo, e só compro os títulos que realmente me interessam. Afinal de contas, não compro filmes por impulso nem para enfeitar prateleiras.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Dom 13 Jan 2019 11:53

Benete escreveu: Dom 13 Jan 2019 00:33
Sombra escreveu: Sáb 12 Jan 2019 22:01 O pior é pagar 70 contos no blu-ray, assiste e depois vai para prateleira, junto com os outros BDs, acumulando poeira.

Essa é a vida de quem coleciona. :lol:
Hoje eu não espero mais por nenhuma promoção, e chego a pagar esse preço aí algumas vezes... Mas, sempre que compro um filme mais caro, eu assisto mais vezes, pra fazer valer a grana. :suor:
Sim, alguns filmes vale a pena assistir várias vezes. :joinha:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 15 Jan 2019 14:11

Blu-Ray Bohemian Rhapsody
Pré-Venda: 21/02/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
- A PERFORMANCE COMPLETA DO FESTIVAL LIVE AID, GRAVADA PARA O FILME E NÃO EXIBIDA NOS CINEMAS
- Rami Malek: Tornando-se Freddie
- A Aparência e o Som de Queen
- Recriando o Live Aid
Fonte: Vídeo Pérola / eWmix / famdvd

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 15 Jan 2019 14:12

Blu-Ray Nasce Uma Estrela
Pré-Venda: 14/02/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
- CANÇÕES E PERFORMANCES NÃO EXIBIDAS NOS CINEMAS
- A ESTRADA PARA O ESTRELATO: FAZENDO NASCE UMA ESTRELA
- VIDEOCLIPES
Fonte: Vídeo Pérola / eWmix / famdvd

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 16 Jan 2019 13:03

EM BREVE…
Imagem

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Qua 16 Jan 2019 15:45

Sombra escreveu: Qua 16 Jan 2019 13:03
EM BREVE…
Imagem
E lá se vai os Steelbooks da Disney mas mesmo assim, vou comprar pois eu adorei esse filme

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qua 16 Jan 2019 20:24

Luan de Souza escreveu: Qua 16 Jan 2019 15:45
Sombra escreveu: Qua 16 Jan 2019 13:03
EM BREVE…
Imagem
E lá se vai os Steelbooks da Disney mas mesmo assim, vou comprar pois eu adorei esse filme
Pois é...acho que não foi só o 3D que retiraram, sobrou também para o steelbook. :no:

E se a moda pega, o próximo a sair vai ser o Blu-Ray 2D, ficando somente o DVD... :nervoso:
Editado pela última vez por Sombra em Qua 16 Jan 2019 20:28, em um total de 1 vez.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Benete » Qui 17 Jan 2019 00:46

Sombra escreveu: Ter 15 Jan 2019 14:11
Blu-Ray Bohemian Rhapsody
Pré-Venda: 21/02/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
- A PERFORMANCE COMPLETA DO FESTIVAL LIVE AID, GRAVADA PARA O FILME E NÃO EXIBIDA NOS CINEMAS
- Rami Malek: Tornando-se Freddie
- A Aparência e o Som de Queen
- Recriando o Live Aid
Fonte: Vídeo Pérola / eWmix / famdvd
Eu li em algum lugar que o Extra sobre o Live Aid seria o show original do Queen, na íntegra. Já nessa descrição, aparenta ser apenas a versão estendida da filmagem feita para o próprio longa...
O que seria esse Extra realmente?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

cporfirio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Ter 24 Jul 2018 08:24

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por cporfirio » Qui 17 Jan 2019 07:47

Li algumas postagens falando que só nos resta a importação, daí frustrado com algumas pendências que pelo visto só irão aumentar a lacuna de lançamentos, fiz em dezembro uma compra na Amazon do Reino Unido.

Comprei os seguintes blu-rays: "A Bruxa", "Kubo e as Cordas Mágicas" e "O Homem nas Trevas", contabilizando frete e IOF, paguei na casa de R$ 173,50, o que deu uma média de R$ 57 por cada filme.

Mas o que me admirou foi o seguinte, efetuei a compra no dia 24/12, me enviaram no dia 27 e recebi no dia 4/1. Até agora não entendi como pode ter sido tão rápido, já estou pensando em efetuar outra compra para testar essa agilidade.

Um abraço!

Avatar do usuário
MovieClub
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 13 Jul 2018 12:24
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por MovieClub » Qui 17 Jan 2019 13:28

cporfirio escreveu: Qui 17 Jan 2019 07:47 Li algumas postagens falando que só nos resta a importação, daí frustrado com algumas pendências que pelo visto só irão aumentar a lacuna de lançamentos, fiz em dezembro uma compra na Amazon do Reino Unido.

Comprei os seguintes blu-rays: "A Bruxa", "Kubo e as Cordas Mágicas" e "O Homem nas Trevas", contabilizando frete e IOF, paguei na casa de R$ 173,50, o que deu uma média de R$ 57 por cada filme.

Mas o que me admirou foi o seguinte, efetuei a compra no dia 24/12, me enviaram no dia 27 e recebi no dia 4/1. Até agora não entendi como pode ter sido tão rápido, já estou pensando em efetuar outra compra para testar essa agilidade.

Um abraço!
Comprei lá também. Chegou com 15 dias a contar da data do despacho.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Qui 17 Jan 2019 13:29

So espero que a disney tenha acabado com o Steebook so nesses casos, se acabar com steel pra Star Wars e Marvel dai vai ter guerra.

Responder