LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 05 Fev 2019 12:09

gustavoschueler escreveu: Seg 04 Fev 2019 20:32
Sombra escreveu: Seg 04 Fev 2019 14:57
Blu-Ray Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Pré-Venda: 14/03/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola / eWmix
Nada de steelbook ?
Parece que não vai ter o SteelBook. :no:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 05 Fev 2019 12:10

Luan de Souza escreveu: Ter 05 Fev 2019 10:00
Sombra escreveu: Seg 04 Fev 2019 14:57
Blu-Ray Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Pré-Venda: 14/03/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola / eWmix
Nada de 3D e nada de Steelbook, eu ouvi uma funcionária das Lojas Americanas que blu-ray lançamento é caro e não é todo mundo que pode pagar, os brasileiros gostam de incomodo e assistem filmes de graça, eu acho que se o BD 2D fosse de 40 a 50 reais e 3D fosse uma média de 60 a 70 reais (ainda continua caro pra 3D), eu acho que a busca ia ser maior, tem uma loja na minha cidade que vende DVDs e Blu-rays usados, tem que ir la todo dia pra ver se chegou pq se não vende rapidinho e lá BDs usados custa 10 reais, um dia eu vi Star Wars O Despertar da Força Duplo e a coleção separada de Indiana Jones, eu não tinha dinheiro na época e no dia seguinte voltei pra compra-los e não tinha mais. O que eu quero dizer é que eles ao invés de não lançar BDs no Brasil, abaixasse os preços pois tem muita gente aqui no Brasil que coleciona blu-rays, isso é covardia que quem tem aparelho blu-ray, quem gostaria de um certo filme que gostar muito vê na sua prateleira em blu-ray original? Os estúdios não pensam nisso e estão cancelando os BDs tudo, começaram com o terror, comédia e agora 3D e Steelbook, daqui a pouco vai ser as animações, dramas e ficar apenas os filmes de ação até acabar com tudo de uma vez. TRISTE DEMAIS :parede:
Foi prova que eles não querem mais lançar filmes em 3D, já que este filme é praticamente um Blockbuster. :(

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 05 Fev 2019 12:12

paulocl escreveu: Ter 05 Fev 2019 10:38 Alguém aí sabe dizer se a Disney vai lançar no Brasil "O retorno de Mary Poppins" em blu-ray? Se sim, quando deve ser isso?
Sim, acho que sairá em blu-ray, ainda não tem data definida, mas nos EUA sairá dia 19 Março, para nós pode ser que saia em Abril ou Maio. :?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Ter 05 Fev 2019 13:07

gustavoschueler escreveu: Seg 04 Fev 2019 20:32
Sombra escreveu: Seg 04 Fev 2019 14:57
Blu-Ray Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Pré-Venda: 14/03/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola / eWmix
Nada de steelbook ?
Nada de 3D, steelbook ou mesmo a versão estendida que sairá nos EUA. Tá feia a coisa, BD simples a 70 Bolsos, depois não sabem porque o BD não vende no Brasil... :(
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 05 Fev 2019 14:10

Tá feia a coisa mesmo, agora sobrou para o filme As Viúvas que até o momento, só apareceu o DVD no pré-venda da Vídeo Pérola.
Imagem

CADÊ O BLU-RAY QUE PROMETERAM DONA FOX ? :parede:

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Ter 05 Fev 2019 19:54

Eu tenho medo se não vier Homem-Aranha no Aranhaverso, Vidro e Como Treinar o Seu Dragão 3 em blu-ray, pois são da Universal e Sony

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 05 Fev 2019 20:32

Vidro só é distribuído pela Universal nos EUA, no resto do mundo - incluindo Brasil - é pela Buena Vista/Disney. Sabe-se lá como será o lançamento dele em home video aqui, os ansiosos que se preparem...

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Qua 06 Fev 2019 15:32

Alguém aqui perguntou se era verdade que o filme "Central do Brasil" ia ser lançado em DVD e Blu-ray, então no site Saraiva na pré-venda confirmou que realmente vai sair o filme Central do Brasil esse mês porém somente em DVD, por enquanto tem somente em DVD e é 49,90, bem salgado mas já que informaram que saíra em DVD e não em blu-ray, então desista pois mais um filme que não saira em blu-ray

paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por paulocl » Qua 06 Fev 2019 18:25

Só comentando: O DVD "Central do Brasil" já saiu a mais um menos 2 meses. Comprei o meu no site da Livraria Cultura, porém lá já se esgotou. Só agora está na pré-venda da Saraiva. Vi em um site, na época do lançamento, que iriam lançar em blu-ray também, porém acho que isso foi por água abaixo. É uma pena não termos esse ótimo filme em alta definição.
Enfim... estamos no Brasil.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Qua 06 Fev 2019 23:22

o salario ja é baixo e isso ainda prejudica a quem se interessa a ingressar nesse mundo. Filmes custando 70 reais nao é qualquer um q pode bancar. Aonde eu trabalho tem um cara q vende dvds piratas na esquina de um mercado, numa sexta e sabado ele vende muito, vcs nao tem noção. É 4 por 10 reais, é gente de todo o tipo q para ali. Ou seja, o brasileiro ate assiste filme, tem interesse mas o preço q é praticado nas lojas em filmes novos é abusivo. Claro q nao to comparando o preço do pirata com um original, mas como disse o outro ali em locadoras q vendem filmes usados tmbm vende bem.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qui 07 Fev 2019 20:59

Carlosdvd escreveu: Qua 06 Fev 2019 23:22 o salario ja é baixo e isso ainda prejudica a quem se interessa a ingressar nesse mundo. Filmes custando 70 reais nao é qualquer um q pode bancar. Aonde eu trabalho tem um cara q vende dvds piratas na esquina de um mercado, numa sexta e sabado ele vende muito, vcs nao tem noção. É 4 por 10 reais, é gente de todo o tipo q para ali. Ou seja, o brasileiro ate assiste filme, tem interesse mas o preço q é praticado nas lojas em filmes novos é abusivo. Claro q nao to comparando o preço do pirata com um original, mas como disse o outro ali em locadoras q vendem filmes usados tmbm vende bem.
Essa é a nossa triste realidade. Povão comprando DVD pirata, e quem ganha mais e tem internet decente em casa vai direto nops streamings e downloads.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Qui 07 Fev 2019 22:02

Bill escreveu: Qui 07 Fev 2019 20:59
Carlosdvd escreveu: Qua 06 Fev 2019 23:22 o salario ja é baixo e isso ainda prejudica a quem se interessa a ingressar nesse mundo. Filmes custando 70 reais nao é qualquer um q pode bancar. Aonde eu trabalho tem um cara q vende dvds piratas na esquina de um mercado, numa sexta e sabado ele vende muito, vcs nao tem noção. É 4 por 10 reais, é gente de todo o tipo q para ali. Ou seja, o brasileiro ate assiste filme, tem interesse mas o preço q é praticado nas lojas em filmes novos é abusivo. Claro q nao to comparando o preço do pirata com um original, mas como disse o outro ali em locadoras q vendem filmes usados tmbm vende bem.
Essa é a nossa triste realidade. Povão comprando DVD pirata, e quem ganha mais e tem internet decente em casa vai direto nops streamings e downloads.

Eu acho que nem seria os DVDs piratas não, Dvds piratas sempre teve e com os piratas ativa, mesmo assim tinha muita gente que comprava DVDs e blu-ray nas lojas, eu comprava muito dvds piratas e via a loja americanas lotada de gente comprando dvds e blu-rays, o problema foi o serviço de streamings,as pessoas prefere ter o conforto de assisti por 30 reais por mês do que ter o filme na sua prateleira, eu vejo pessoas revoltadas com a Netflix por não botar a franquia Harry Potter no catálogo, pe só fazer download ou comprar o DVD ou blu-ray, os brasileiros são muito folgados, a gente vai na alternativa mais fácil, eu prefiro ter o filme na minha prateleira do que ve na Netflix. Mas infelizmente vou deixar de comprar blu-rays por não ter mais variedades, não tem terror em BD (exceto os da Warner que lança sempre os terror em BD), comédia nem existe mais, só esta ficando por enquanto animações e filmes de ação, estou quase deixando de comprar blu-ray com essa palhaçada, ainda não perdoei a Universal de não lançar Halloween e A Morte Te Dá Parabéns em blu-ray :parede: :parede: :parede: :parede:

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por marcelogonca » Sex 08 Fev 2019 06:52

"eu prefiro ter o filme na minha prateleira do que ve na Netflix" <== isso é preferência pessoal. Cada um tem a sua. Temos que respeitar e isso não tem nada haver com ser folgado ou não, simplesmente há pessoas que não têm como prioridade comprar filmes em mídia.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Sex 08 Fev 2019 07:32

Luan de Souza escreveu: Qui 07 Fev 2019 22:02 os brasileiros são muito folgados, a gente vai na alternativa mais fácil
Eu não digo que os brasileiros são folgados, acho que tem mais haver com o baixo poder aquisitivo da maioria, não possibilitando investir em algo que é caro para muitos(livros, DVDs, BDs, cinema etc), e aqui entra um tópico polêmico, o tipo de cultura que o brasileiro se acostumou, ao dar certo "valor" ou "poder" aos itens pirateados, seja comprando na rua, ou baixando pela internet.
marcelogonca escreveu: Sex 08 Fev 2019 06:52 "eu prefiro ter o filme na minha prateleira do que ve na Netflix" <== isso é preferência pessoal. Cada um tem a sua. Temos que respeitar e isso não tem nada haver com ser folgado ou não, simplesmente há pessoas que não têm como prioridade comprar filmes em mídia.
No que quesito assistir, principalmente pra quem só quer somente assistir filmes, sim, cada um tem a sua preferência e isso deve ser respeitado. Mas no caso de nós, colecionadores, sempre vamos querer ter os filmes na prateleira. E acho que por estarmos em um site de colecionadores, o que comentamos aqui visa o publico colecionador, e não "pessoas que não têm prioridade comprar filmes em mídia",

---------------

E a bem da verdade, eu acho é que o mercado nacional, seja das distribuidoras, bem como das fabricantes de eletrônicos, nunca deram a mínima pra se adaptar ao mercado de colecionador.

Com a pirataria de DVDs, o fechamento das locadoras e o aparecimento dos serviços de streaming, distribuidoras e fabricantes de DVD/BD, continuaram a trabalhar como se o mercado de home vídeo ainda fosse o das locadoras e o do grande publico que prefere comprar DVDs ou invés de BDs (que sempre ficou mais restrito aos colecionadores).

Provavelmente se tivessem se adaptado a essas mudanças, não estaríamos nessa situação, e quem sabe até poderíamos ter players 4K sendo comercializados por aqui, e não ficar dependendo apenas do X-Box One S e X ou ter que comprar lá fora.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Sex 08 Fev 2019 10:32

é so pegar a noticia de q o salario minimo em janeiro deveria ser de 3,900 reais, imagina cara eu nao sei quanto a voces mas quantos aqui ganham isso? e olha q se botar na ponta do lapis as contas isso ai da pra uma pessoa passar o mês apertado ainda (luz, net, agua, comida...,) agora imagina 900 reais todo mes e a pessoa querendo colecionar com filmes a 70 reais.

marcelogonca
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 190
Registrado em: Seg 03 Nov 2014 18:45

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por marcelogonca » Sex 08 Fev 2019 12:52

" E acho que por estarmos em um site de colecionadores, o que comentamos aqui visa o publico colecionador" <==> "os brasileiros são muito folgados, a gente vai na alternativa mais fácil, eu prefiro ter o filme na minha prateleira do que ve na Netflix" . ?????????????????????????????????????????????????????????? Ok, continua ai.

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Sáb 09 Fev 2019 20:07

Luan de Souza escreveu: Qua 06 Fev 2019 15:32 Alguém aqui perguntou se era verdade que o filme "Central do Brasil" ia ser lançado em DVD e Blu-ray, então no site Saraiva na pré-venda confirmou que realmente vai sair o filme Central do Brasil esse mês porém somente em DVD, por enquanto tem somente em DVD e é 49,90, bem salgado mas já que informaram que saíra em DVD e não em blu-ray, então desista pois mais um filme que não saira em blu-ray
O blu ray não vai mais rolar, infelizmente. porém, tem uma boa noticia. está em pré-venda para abril o blu ray na amazon francesa.

Avatar do usuário
FMC
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 05 Mai 2018 12:57

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por FMC » Dom 10 Fev 2019 01:09

Eu já previa que "Central do Brasil" não iria sair em blu ray, tanto que garanti logo em dvd.
Minha coleção de CD's, Blu-Ray's e DVD's:

https://www.instagram.com/colecaofabio/

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Seg 11 Fev 2019 14:24

FMC escreveu: Dom 10 Fev 2019 01:09 Eu já previa que "Central do Brasil" não iria sair em blu ray, tanto que garanti logo em dvd.

Acabei de receber um email do VideoFilmes pois mandei um email querendo informação se o filme em blu-ray "Central do Brasil" is chegar, eles me responderam que vai chegar sim o blu-ray e vai ser ainda no primeiro semestre desse ano, eles confirmaram que em breve tera a exata data de lançamento, vamos esperar ne, é uma boa noticia :happy:

Avatar do usuário
FMC
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 05 Mai 2018 12:57

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por FMC » Seg 11 Fev 2019 17:56

Luan de Souza escreveu: Seg 11 Fev 2019 14:24
FMC escreveu: Dom 10 Fev 2019 01:09 Eu já previa que "Central do Brasil" não iria sair em blu ray, tanto que garanti logo em dvd.

Acabei de receber um email do VideoFilmes pois mandei um email querendo informação se o filme em blu-ray "Central do Brasil" is chegar, eles me responderam que vai chegar sim o blu-ray e vai ser ainda no primeiro semestre desse ano, eles confirmaram que em breve tera a exata data de lançamento, vamos esperar ne, é uma boa noticia :happy:
Meio tarde para eu comprar, mas não deixa de ser uma ótima notícia!
Minha coleção de CD's, Blu-Ray's e DVD's:

https://www.instagram.com/colecaofabio/

luckgustavo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 29 Mar 2017 16:06

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por luckgustavo » Qui 14 Fev 2019 13:48

Mandei um e-mail pra Vídeo Pérola por conta do desencontro de informações acerca do lançamento do DVD e Blu-ray de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (a FamDVD e Saraiva informam o lançamento para 26/02), mas ela acabou respondendo confirmando a sua data no site (21/03):

"A informação que o diretor do setor da Warner nos passou é que iremos receber na data que está em nosso site, eles tratam todas as lojas de forma igual, não acredito que alguma loja irá receber no fim deste mês."

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 14 Fev 2019 21:39

luckgustavo escreveu: Qui 14 Fev 2019 13:48 Mandei um e-mail pra Vídeo Pérola por conta do desencontro de informações acerca do lançamento do DVD e Blu-ray de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (a FamDVD e Saraiva informam o lançamento para 26/02), mas ela acabou respondendo confirmando a sua data no site (21/03):

"A informação que o diretor do setor da Warner nos passou é que iremos receber na data que está em nosso site, eles tratam todas as lojas de forma igual, não acredito que alguma loja irá receber no fim deste mês."
É normal mudar a data de pré-venda, as distribuidoras informam um prazo as lojas, só que sabemos que muitas vezes não é cumprida essa data estipulada, podendo receber o filme bem depois, como aconteceu com os filmes;

Bohemian Rhapsody - Previsto: 21/02 - Nova Data: 07/03
Nasce Uma Estrela - Previsto: 14/02 - Nova Data: 21/02

*Data de pré-venda não é 100% correto, pode variar... :ok:

Avatar do usuário
FMC
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 05 Mai 2018 12:57

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por FMC » Ter 19 Fev 2019 19:51

Já estou no aguardo pelo "Bohemian Rhapsody", um filme que nem me chocaria se fosse lançado apenas em dvd...

E hoje eu lancei uma crítica (sem spoilers) de uma continuação que, a julgar pelo primeiro filme, tb não chegará aqui em blu ray, hehehe
Minha coleção de CD's, Blu-Ray's e DVD's:

https://www.instagram.com/colecaofabio/

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Romualdo » Ter 19 Fev 2019 21:01

eu quero Norma Rae, Uma secretária de futuro, Horas de desespero, entre outros.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Rafael Clark » Qua 20 Fev 2019 09:09

A Samsung não lançará mais players de Blu-ray nem de 4K:
https://www.highdefdigest.com/news/show ... n-us/43620

Pelo visto, a mídia física está morrendo mesmo. Infelizmente... =(

Responder