LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Sáb 10 Ago 2019 11:15

Bom dia. Estive hoje nas Lojas Americanas para aproveitar a liquidação dos dvd's e perguntei a atendente da caixa se eles irão acabar com o setor de cd e dvd e ela me disse que ACHA que é para renovar o estoque, para pôr outros. Bem, vamos esperar pelos próximos meses.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sáb 10 Ago 2019 14:12

Eu fui na Americanas e comprei blu-ray por 5 reais gente, comprei Jogos Vorazes em Chamas e Insurgente por 10 reais os dois e Horizonte Profundo por 10 reais. Dia do Atentado por 5 reais, Lei da Noite por 10 reais e não tinha quase nenhum filme no estoque, tomara que renova mesmo pois aqui na minha cidade estava complicado achar um filme lá, não chegou Dumbo e nem Capitã Marvel, tomara que seja isso mesmo

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Evandro Monteiro » Sáb 10 Ago 2019 14:26

Luan de Souza escreveu: Sáb 10 Ago 2019 14:12 Eu fui na Americanas e comprei blu-ray por 5 reais gente, comprei Jogos Vorazes em Chamas e Insurgente por 10 reais os dois e Horizonte Profundo por 10 reais. Dia do Atentado por 5 reais, Lei da Noite por 10 reais e não tinha quase nenhum filme no estoque, tomara que renova mesmo pois aqui na minha cidade estava complicado achar um filme lá, não chegou Dumbo e nem Capitã Marvel, tomara que seja isso mesmo
Tomara. Fiquemos no aguardo.

cleberditano
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Dom 01 Abr 2018 11:18

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por cleberditano » Sáb 10 Ago 2019 14:38

A americanas daqui desde quando lançou nunca teve DVD e/ou Blu-Ray.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sáb 10 Ago 2019 14:53

Li alguns comentários sobre Americanas Físicas e dizem que não chega lançamentos de Blu-Ray e DVD a meses em alguns lugares, então não seria troca de produtos, na minha opinião querem mesmo é se livrar dos estoques. :cry2:

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Sáb 10 Ago 2019 17:51

Sombra escreveu: Sáb 10 Ago 2019 14:53 Li alguns comentários sobre Americanas Físicas e dizem que não chega lançamentos de Blu-Ray e DVD a meses em alguns lugares, então não seria troca de produtos, na minha opinião querem mesmo é se livrar dos estoques. :cry2:
Olha, isso é um mistério. Eu era um defensor dessa teoria até semana passada. Aqui realmente tem muito tempo que nao vem nada novo. Só que pra minha surpresa cheguei la essa semana e tinham algumas copias de Shazam. Agora ja nao sei mais o que pensar. :?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sáb 10 Ago 2019 21:04

thiagofgui escreveu: Sáb 10 Ago 2019 17:51
Sombra escreveu: Sáb 10 Ago 2019 14:53 Li alguns comentários sobre Americanas Físicas e dizem que não chega lançamentos de Blu-Ray e DVD a meses em alguns lugares, então não seria troca de produtos, na minha opinião querem mesmo é se livrar dos estoques. :cry2:
Olha, isso é um mistério. Eu era um defensor dessa teoria até semana passada. Aqui realmente tem muito tempo que nao vem nada novo. Só que pra minha surpresa cheguei la essa semana e tinham algumas copias de Shazam. Agora ja nao sei mais o que pensar. :?
Sim, como citei alguns lugares que não estão tendo novos lançamentos, varia muito de loja para loja. :ok:

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Sáb 10 Ago 2019 23:02

gustavoschueler escreveu: Qui 08 Ago 2019 00:04
wellingtonap escreveu: Qua 07 Ago 2019 23:10 AMAZON BRASIL TÁ VENDENDO BLU-RAY E BLU-RAY 4K
Poderia postar links ?
Não encontrei :no:
https://www.amazon.com.br/Filmes-TV/b?i ... av_dvd_all

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Sáb 10 Ago 2019 23:09

o mercado agora vai mudar, a Amazon br entrou na jogada. claro que não será da noite pro dia, mas agora nós colecionadores poderemos ter esperança.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Sáb 10 Ago 2019 23:29

wellingtonap escreveu: Sáb 10 Ago 2019 23:09 o mercado agora vai mudar, a Amazon br entrou na jogada. claro que não será da noite pro dia, mas agora nós colecionadores poderemos ter esperança.
Honestamente, acho que vai ser mais uma loja dentre outras. Com um ou outro produto exclusivo, algumas promoções, um valor de frete mais atrativo, mas nao será essa revolução toda que tao cantando por aí nao. Uma loja nao tem como forçar uma empresa a lançar algo "porque quer", ainda mais no Brasil. Claro que fico muito feliz pela iniciativa por ser mais uma opção de compra, mas como disse acho que vai ser só isso mesmo, mais uma opção.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Sáb 10 Ago 2019 23:56

thiagofgui escreveu: Sáb 10 Ago 2019 23:29
wellingtonap escreveu: Sáb 10 Ago 2019 23:09 o mercado agora vai mudar, a Amazon br entrou na jogada. claro que não será da noite pro dia, mas agora nós colecionadores poderemos ter esperança.
Honestamente, acho que vai ser mais uma loja dentre outras. Com um ou outro produto exclusivo, algumas promoções, um valor de frete mais atrativo, mas nao será essa revolução toda que tao cantando por aí nao. Uma loja nao tem como forçar uma empresa a lançar algo "porque quer", ainda mais no Brasil. Claro que fico muito feliz pela iniciativa por ser mais uma opção de compra, mas como disse acho que vai ser só isso mesmo, mais uma opção.
Também acho que será mais uma opção pra quem já compra. Acho difícil que quem já "jogou a toalha" volte a comprar, que dirá incentivar quem nunca comprou a começar a fazê-lo. O estrago já foi feito. :faca:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 11 Ago 2019 09:36

Bill escreveu: Sáb 10 Ago 2019 23:56Também acho que será mais uma opção pra quem já compra.
thiagofgui escreveu: Sáb 10 Ago 2019 23:29Honestamente, acho que vai ser mais uma loja dentre outras. Com um ou outro produto exclusivo, algumas promoções, um valor de frete mais atrativo, mas nao será essa revolução toda que tao cantando por aí nao.
Concordo com vocês, só estava esperando alguém comentar antes, pois não quis parecer do contra.

Acho que vamos ter algumas edições exclusivas de franquias/Disney, como esse box dos Vingadores e olha lá. Se ele encalhar (como pode acontecer), duvido que a Amazon invista em mais edições exclusivas pra vender somente em Black Friday pra turma do "Blu-ray a R$ 1,99".

E se tem gente que acha que daqui pra frente sairão os "Johns Wick 3" da vida só por causa da Amazon, que se preparem pro balde d'água fria.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Dom 11 Ago 2019 13:21

wellingtonap escreveu: Sáb 10 Ago 2019 23:02
gustavoschueler escreveu: Qui 08 Ago 2019 00:04
wellingtonap escreveu: Qua 07 Ago 2019 23:10 AMAZON BRASIL TÁ VENDENDO BLU-RAY E BLU-RAY 4K
Poderia postar links ?
Não encontrei :no:
https://www.amazon.com.br/Filmes-TV/b?i ... av_dvd_all
Muito obrigado :-D :joinha:

Maverick
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 30 Set 2012 19:43

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Maverick » Dom 11 Ago 2019 13:38

Pessoal, alguém aqui já fez pré venda na amazon BR? Se eu pegar o box dos vingadores parcelado a cobrança será feita só na data do lançamento, né? Se cair esse mes eu to ferrado hahaha, preciso ter certeza antes de efetuar a compra.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 11 Ago 2019 21:08

Maverick escreveu: Dom 11 Ago 2019 13:38 Pessoal, alguém aqui já fez pré venda na amazon BR? Se eu pegar o box dos vingadores parcelado a cobrança será feita só na data do lançamento, né?
A Amazon não parcela produto em pré-venda, só o que já está em estoque. Se você reservar hoje, eles debitam só na hora do envio.

Maverick
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Dom 30 Set 2012 19:43

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Maverick » Dom 11 Ago 2019 22:56

obrigado pela dica cara. O jeito é pagar total mes que vem entao haha
GuiMarchetti escreveu: Dom 11 Ago 2019 21:08
Maverick escreveu: Dom 11 Ago 2019 13:38 Pessoal, alguém aqui já fez pré venda na amazon BR? Se eu pegar o box dos vingadores parcelado a cobrança será feita só na data do lançamento, né?
A Amazon não parcela produto em pré-venda, só o que já está em estoque. Se você reservar hoje, eles debitam só na hora do envio.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 12 Ago 2019 09:28

Maverick escreveu: Dom 11 Ago 2019 22:56obrigado pela dica cara. O jeito é pagar total mes que vem entao haha
Ou pode esperar o dia do lançamento (acho que é em 15/09), e assim que constar como em estoque, você pega e entra a opção de parcelamento. :joinha:

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 12 Ago 2019 10:42

Bom-dia amigos, vim aqui dar uma dica para ficarem acessando o site da FamDVD, pois o steelbook de Vingadores: Ultimato pode voltar ao estoque, mas com um número super limitado.

Eu consegui comprar o meu lá ontem a noite. Mas assim que comprei voltou a ficar sem estoque.

O que está acontecendo é que aparentemente, quando a pre-venda foi disponibilizada, algumas pessoas, na pressa de garantir o seu, fizeram pedidos duplicados. Então o pessoal da FamDVD está confirmando se esses pedidos são duplicados mesmo, e caso não seja, eles estão disponibilizando o filme novamente.

Mas tem que fazer como fiz ontem, ficar olhando direto o site, e clicando no F5 no tempo em tempo..

E diferente da Videolar, que chegou a disponibilizar novamente por R$199,90, na FamDVD foi disponibilizado pelos R$129,90.

Então fica aí a dica, mas já deixo avisado que não é certeza voltar ao estoque, e voltando deverá ser pouquíssimas unidades.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 12 Ago 2019 11:23

Steelbook Vingadores: Ultimato disponível novamente na FamDVD.

Corram antes que acabe:

https://famdvd.com.br/produto/blu-ray-- ... plo/519189

EDITADO:

Novamente esgotado

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Carlosdvd » Seg 12 Ago 2019 19:03

Se a amazon daqui vender filmes importados como faz com livros, dai sim é pra se louvar. Maioria da minha coleçao é de livros importados comprados por la, e o preço convertido nao pesa tanto.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 12 Ago 2019 21:29

Pessoal, acabei de receber esse e-mail da eWmix e queria compartilhar com vocês.

Fico feliz, que apesar da manutenção do site, vão me enviar o Blu-Ray Hellboy (2019) que tinha comprado tempos atrás e espero de quem não conseguiu comprar antes, possa comprar no futuro, já que é o único site que está vendendo. :joinha:

Imagem

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Seg 12 Ago 2019 23:15

thiagofgui escreveu: Sáb 10 Ago 2019 23:29
wellingtonap escreveu: Sáb 10 Ago 2019 23:09 o mercado agora vai mudar, a Amazon br entrou na jogada. claro que não será da noite pro dia, mas agora nós colecionadores poderemos ter esperança.
Honestamente, acho que vai ser mais uma loja dentre outras. Com um ou outro produto exclusivo, algumas promoções, um valor de frete mais atrativo, mas nao será essa revolução toda que tao cantando por aí nao. Uma loja nao tem como forçar uma empresa a lançar algo "porque quer", ainda mais no Brasil. Claro que fico muito feliz pela iniciativa por ser mais uma opção de compra, mas como disse acho que vai ser só isso mesmo, mais uma opção.
ela já faz isso aqui no brasil com livros e quadrinhos, não somente com as que firmaram parceria. existem lançamentos exclusivos e edições exclusivas. os LP's importados ela tá vendendo com frete nacional. o mercado de quadrinhos nunca foi tão movimentado como agora.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Ter 13 Ago 2019 01:45

Carlosdvd escreveu: Seg 12 Ago 2019 19:03 Se a amazon daqui vender filmes importados como faz com livros, dai sim é pra se louvar. Maioria da minha coleçao é de livros importados comprados por la, e o preço convertido nao pesa tanto.
Tem uma diferença fundamental: livro é imune de imposto, DVD e Blu-ray não. Assim, a única variação do preço de lá pra cá é a conversão cambial e o frete.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por wellingtonap » Ter 13 Ago 2019 22:30

Bill escreveu: Ter 13 Ago 2019 01:45
Carlosdvd escreveu: Seg 12 Ago 2019 19:03 Se a amazon daqui vender filmes importados como faz com livros, dai sim é pra se louvar. Maioria da minha coleçao é de livros importados comprados por la, e o preço convertido nao pesa tanto.
Tem uma diferença fundamental: livro é imune de imposto, DVD e Blu-ray não. Assim, a única variação do preço de lá pra cá é a conversão cambial e o frete.
o vinil importado que a amazon br começou a vender tá muito mais em conta, que na amazon us. fiz algumas simulações e tá no minimo 50,00 mais barato, e LP paga imposto.

Avatar do usuário
FMC
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 05 Mai 2018 12:57

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por FMC » Qua 14 Ago 2019 11:23

Sombra escreveu: Seg 12 Ago 2019 21:29 Pessoal, acabei de receber esse e-mail da eWmix e queria compartilhar com vocês.

Fico feliz, que apesar da manutenção do site, vão me enviar o Blu-Ray Hellboy (2019) que tinha comprado tempos atrás e espero de quem não conseguiu comprar antes, possa comprar no futuro, já que é o único site que está vendendo. :joinha:

Imagem
Fico feliz que esse filme esteja sendo lançado em mídia física por aqui. Não gostei muito dele, mas isso não importa. O fato é que nem tudo está perdido!
Minha coleção de CD's, Blu-Ray's e DVD's:

https://www.instagram.com/colecaofabio/

Responder