Extras de Alien Covenant

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Extras de Alien Covenant

Mensagem por lecatanho » Qua 12 Fev 2020 20:43

Oi pessoal,alguém sabe se o steelbook de alien covenant foi lançado aqui no brasil? acho que não foi porque eu acompanho o tópico de lançamentos de steelbooks nacionais aqui do fórum e na lista nunca vi steelbook de alien covenant,alguém pode me confirmar se foi ou não lançado? uma outra dúvida que eu tenho é quanto aos extras,os extras presentes no steelbook são os mesmos presentes no bluray nacional do alien covenant? ou são diferentes? desde já agradeço pelas respostas pessoal !

Imagem
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Extras de Alien Covenant

Mensagem por Romualdo » Qua 12 Fev 2020 22:22

Oi Lecatanho, o steel de Alien convenant não foi lançado aqui.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Extras de Alien Covenant

Mensagem por lecatanho » Qui 13 Fev 2020 00:08

Romualdo escreveu: Qua 12 Fev 2020 22:22 Oi Lecatanho, o steel de Alien convenant não foi lançado aqui.
E você sabe se os extras do steelbook gringo do covenant são os mesmos do bluray nacional Romualdo? eu quero saber porque fico com medo de comprar a edição nacional e vir faltando extras legais entende? é isso....
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Extras de Alien Covenant

Mensagem por Bill » Qui 13 Fev 2020 13:31

lecatanho escreveu: Qui 13 Fev 2020 00:08
Romualdo escreveu: Qua 12 Fev 2020 22:22 Oi Lecatanho, o steel de Alien convenant não foi lançado aqui.
E você sabe se os extras do steelbook gringo do covenant são os mesmos do bluray nacional Romualdo? eu quero saber porque fico com medo de comprar a edição nacional e vir faltando extras legais entende? é isso....
O BD norte-americano de Alien Covenant é idêntico ao nacional, inclusive tem legendas e dublagem em PT-BR. É a mesma autoração e os extras, portanto, são os mesmos. A diferença do steelbook (não lançado aqui), além obviamente do estojo, é o disco adicional com o filme em DVD.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Extras de Alien Covenant

Mensagem por lecatanho » Sex 14 Fev 2020 22:34

Bill escreveu: Qui 13 Fev 2020 13:31
lecatanho escreveu: Qui 13 Fev 2020 00:08
Romualdo escreveu: Qua 12 Fev 2020 22:22 Oi Lecatanho, o steel de Alien convenant não foi lançado aqui.
E você sabe se os extras do steelbook gringo do covenant são os mesmos do bluray nacional Romualdo? eu quero saber porque fico com medo de comprar a edição nacional e vir faltando extras legais entende? é isso....
O BD norte-americano de Alien Covenant é idêntico ao nacional, inclusive tem legendas e dublagem em PT-BR. É a mesma autoração e os extras, portanto, são os mesmos. A diferença do steelbook (não lançado aqui), além obviamente do estojo, é o disco adicional com o filme em DVD.
Muito obrigado pela informação Bill,sempre você me ajudando,valeu mesmo,então,tomei a decisão de pegar o bluray normal mesmo do alien covenant em estojinho elite,o steelbook importado do covenant alem de custar os olhos da cara,na minha humilde opinião não é tão bonito assim sabe,achei que a arte do bluray normal ficou mais legal do que a arte do steelbook,apesar da arte interna do steelbook ser até que bonita eu preferi pegar o bluray normal mesmo,só pego steel em 2 casos,se a arte da embalagem e a própria embalagem for muito diferenciada,casos como exterminador genesis sabe,ou se vier recheado de extras que não estão disponiveis em bluray normal,caso como vingadores ultimato,mas eu percebi que esse steel do covenant não se encaixava em nenhum dos 2 casos,obrigado pela ajuda bill !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder