Box Bond 50. Será que relança?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
lcjansen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Seg 13 Jun 2011 19:27
Agradeceu: 2 vezes

Box Bond 50. Será que relança?

Mensagem por lcjansen » Seg 24 Jan 2022 18:17

Um dos meus arrependimentos na vida (são pouquíssimos) foi não ter comprado o Box Bond 50.
Alguma chance mesmo que remota de relançamento?
Quem tem, valeu a pena?

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50. Será que relança?

Mensagem por DouglasNN » Sex 28 Jan 2022 17:11

Eu tenho a Primeira versão do Bond 50 (aquela com espaço para colocar Skyfall e um disco a mais de extras, em formato de "livro") e é uma das edições nacionais que mais gosto. Tem muitos materiais legais nos documentários que vem nos discos. Se você curte bom Bond, vale a pena, mesmo que seja a edição em estojo simples com skyfall e sem um disco bônus (os bônus, em sua maioria, vem nos próprios discos dos filmes então você não vai perder muita coisa sem esse disco a mais, na real, os melhores documentários estarão lá).

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50. Será que relança?

Mensagem por Eecildo » Sáb 29 Jan 2022 12:18

Também tenho o primeiro lançamento, com o espaço para Skyfall, e também acho um dos meus melhores itens da coleção.
Já tem alguns anos que eu criei várias postagens me preocupando em mostrar quais eram os extras de cada filme de James Bond, e nesse link abaixo, filtrado pelo termo"007", mesmo aparecendo alguns posts intrusos, vocês podem ver em detalhes quais extras, e quantos minutos eles possuem em cada disco.


https://resenhasmil.blogspot.com/search ... -date=true

Pretendo atualizar o blog, agora que estou voltando a ter tempo...
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

Avatar do usuário
rodrigovergili
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:43
Localização: São Paulo

Re: Box Bond 50. Será que relança?

Mensagem por rodrigovergili » Qui 02 Jun 2022 16:39

lcjansen escreveu: Seg 24 Jan 2022 18:17 Um dos meus arrependimentos na vida (são pouquíssimos) foi não ter comprado o Box Bond 50.
Alguma chance mesmo que remota de relançamento?
Quem tem, valeu a pena?
Cara, sinceramente, nas atuais circunstâncias, acho improvável relançarem o box. A tiragem mínima é de 1.000 exemplares, o custo pros 25 filmes vai ser extremamente elevado. Infelizmente não tem demanda.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Box Bond 50. Será que relança?

Mensagem por Romualdo » Dom 05 Jun 2022 18:18

lcjansen escreveu: Seg 24 Jan 2022 18:17 Um dos meus arrependimentos na vida (são pouquíssimos) foi não ter comprado o Box Bond 50.
Alguma chance mesmo que remota de relançamento?
Quem tem, valeu a pena?
Na época eu também não comprei, agora estão pedindo os olhos da cara no ML. Eu preferi comprar os discos individualmente. Quem tem e tá vendendo tá pedindo uma fortuna naquela caixa. Sei lá, eu não compro.

robertleitte
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Dom 30 Jul 2023 11:50

Re: Box Bond 50. Será que relança?

Mensagem por robertleitte » Dom 30 Jul 2023 12:07

Romualdo escreveu: Dom 05 Jun 2022 18:18
lcjansen escreveu: Seg 24 Jan 2022 18:17 Um dos meus arrependimentos na vida (são pouquíssimos) positive words starting with s foi não ter comprado o Box Bond 50.
Alguma chance mesmo que remota de relançamento? gemini mars man in bed

Quem tem, valeu a pena?
Na época eu também não comprei, agora estão pedindo os olhos da cara no ML. Eu preferi comprar os discos individualmente. Quem tem e tá vendendo tá pedindo uma fortuna naquela caixa. Sei lá, eu não compro.
Sim isso é verdade. Além disso, não há demanda!

namdosan1409
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 31 Ago 2023 04:20

Re: Box Bond 50. Será que relança?

Mensagem por namdosan1409 » Qui 31 Ago 2023 04:22

probably the first time on laserdisc...Ive even seen the ABC broadcast that re-edited the film with a differing narrative and added narration!!! car games

Responder