Mensagens desde sua última visita - dúvida
- viniciusjf
- São Criterion
Mensagens desde sua última visita - dúvida
Sempre que entro, me atualizo por este recurso do forum, as já notei que alguns tópicos que não possuem nenhuma nova mensagem aparecem na lista - até mesmo alguns com 0 respostas - e alguns com novas respostas não aparecem. Por que isso?
- josediogenes
- Grease Monkey
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Re: Mensagens desde sua última visita - dúvida
Deixa eu te perguntar, onde tem esse link "Mensagens desde sua última visita", tô procurando ele aqui e não encontro. 

- viniciusjf
- São Criterion
Pois é, falei mer... É porque em todo forum tem isso de " mensagens desde sua última visita", e agora que reparei que aqui não.
Sempre que eu entrava eu clicava em mensagens não lidas, agora vi que também tem um "novas mensagens", então tenho clicado nos dois. Mas minha intenção com isso tudo é saber o que foi postado de novo no forum, desde tópicos a replies, desde a última vez que eu entrei.
Sempre que eu entrava eu clicava em mensagens não lidas, agora vi que também tem um "novas mensagens", então tenho clicado nos dois. Mas minha intenção com isso tudo é saber o que foi postado de novo no forum, desde tópicos a replies, desde a última vez que eu entrei.
aqui tem mensagens não lidas ... estava usando esse como se fosse o "msg desde a ultima visita" tb
será que é o novas mensagens ???
EDITADO: parece que o "Novas Mensagens" é que faz o que queremos ...
será que é o novas mensagens ???
EDITADO: parece que o "Novas Mensagens" é que faz o que queremos ...
- Richard Snake
- Cabuloso
Eu clico em "Página Principal" e depois em "Ver novas mensagens".

-
- Chumbrega
viniciusjf escreveu: ↑Qui 16 Set 2010 11:34 Pois é, falei mer... É porque em todo forum tem isso de " mensagens desde sua última visita", e agora que reparei que aqui não.
Eu nunca soube que havia tantos tipos diferentes de metodologias de pesquisa até que comecei a trabalhar em meu trabalho de ciências naturais. Felizmente, você pode saiba mais tccajuda tem um guia abrangente sobre os diferentes tipos de metodologias e como escolher a correta para seu estudo. Tem sido um recurso muito valioso para mim durante este processo.viniciusjf escreveu: ↑Qui 16 Set 2010 11:34 Pois é, falei mer... É porque em todo forum tem isso de " mensagens desde sua última visita", e agora que reparei que aqui não.