Os Incríveis

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por ana claudia » Dom 13 Fev 2011 21:57

então, eu to louca para comprar carros, up altas aventuras mas eles são caros ou não encontram mais.

o problema é que a gente quer comprar tantas coisas que nem sabe mais o quê.

ana

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por RafaHolanda » Seg 14 Fev 2011 03:25

ana claudia escreveu:então, eu to louca para comprar carros, up altas aventuras mas eles são caros ou não encontram mais.

o problema é que a gente quer comprar tantas coisas que nem sabe mais o quê.

ana
consegui comprar Up, Carros e Monstros S.A. por 29,90 cada em uma promo da Dvd World, mas faz um tempo já

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por EduDC » Qua 16 Fev 2011 14:07

Valeu thiagofgui!!

tamo na torcida então da gloriosa Disney lançar os filmes da Pixar aqui. (Pixar = melhor produtora do mundo, prontofalei)
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por mStrelow » Qua 16 Fev 2011 15:49

Eu tô querendo comprar Up antes que suma de todas as lojas, mas estou com pouca grana :cry:

Os Incríveis é compra certa, é um dos meus preferidos da Pixar, só perde para TS3 e Up.
Imagem

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por xerrife » Qua 16 Fev 2011 18:37

^adorei a sua assinatura ;)
Imagem

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por Viakenny » Qua 16 Fev 2011 18:44

mStrelow escreveu:Eu tô querendo comprar Up antes que suma de todas as lojas, mas estou com pouca grana :cry:

Os Incríveis é compra certa, é um dos meus preferidos da Pixar, só perde para TS3 e Up.
Up não vai sumir tão cedo, já que os títulos da Pixar não vão pro "cofre". o que vai sumir é a edição combo Blu-ray duplo+DVD.

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por mStrelow » Qua 16 Fev 2011 19:26

Viakenny escreveu:
mStrelow escreveu:Eu tô querendo comprar Up antes que suma de todas as lojas, mas estou com pouca grana :cry:

Os Incríveis é compra certa, é um dos meus preferidos da Pixar, só perde para TS3 e Up.
Up não vai sumir tão cedo, já que os títulos da Pixar não vão pro "cofre". o que vai sumir é a edição combo Blu-ray duplo+DVD.
Ah, eu nem me importo com o DVD do Combo mesmo sdkpdskpsadkposdakpo
Mas Up eu vou comprar o quanto antes, amo esse filme.
Imagem

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por Molungo » Qui 17 Fev 2011 17:00

Os DVD da Pixar até o momento me satisfazem, e como eu tenho o duplo o meu interesse pelo BD de Os Incríveis é quase nulo. A não ser que tenha a primeira dublagem e que a imagem seja sensacional e que os extras sejam diferente da versão duplo. :P

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por mStrelow » Qui 17 Fev 2011 20:04

Molungo escreveu:Os DVD da Pixar até o momento me satisfazem, e como eu tenho o duplo o meu interesse pelo BD de Os Incríveis é quase nulo. A não ser que tenha a primeira dublagem e que a imagem seja sensacional e que os extras sejam diferente da versão duplo. :P
Que os extras são diferentes do duplo já está confirmado, mas o problema é da dublagem mesmo.

--

Eu amo Pixar, minha meta é ter todos os seus filmes em Blu-Ray :fun:
Imagem

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por ana claudia » Dom 20 Fev 2011 01:04

eu achei a dublagem boa no dvd, ah eu nem percebo muito a diferença, a não ser quando dubladores horrorosos como o reynaldo gianechini, luciano hulk e a angelica se intrometem. O luciano hulk quer estar em tudo, né? credo, alguém ja tentou mandar um comunicado para a produtora reclamando porque eles chamam essas pessoas para dublagem? que tal a gente fazer um protesto conjunto e mandar para a produtora?

beijinhos, ana

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por Rodrigo_G » Dom 20 Fev 2011 14:51

Luciano Huck topa qualquer coisa, já fez propaganda da Vivo, pra faculdade Estácio, de umas vitaminas chamadas Centrum, de Ricardo Eletro, Mini Schin (O Refrigerante, não a Cerveja),ItauCard...
Ele não sabe dizer "NÃO".

Sobre a Angélica, acho que ATÉ ELA dublaria o FLYNN RIDER melhor do que ELE.

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por ana claudia » Dom 20 Fev 2011 19:11

Rodrigo_G escreveu:Luciano Huck topa qualquer coisa, já fez propaganda da Vivo, pra faculdade Estácio, de umas vitaminas chamadas Centrum, de Ricardo Eletro, Mini Schin (O Refrigerante, não a Cerveja),ItauCard...
Ele não sabe dizer "NÃO".

Sobre a Angélica, acho que ATÉ ELA dublaria o FLYNN RIDER melhor do que ELE.

sei nao, eu simplesmente achei de muito mal gostar chamar esse luciano hulk , ele quer estar em tudo ao mesmo tempo, so pensa em dinheiro e quer passar uma imagem de bom moço. sei lá, para dublagens eu nao gosto dele.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por xerrife » Seg 21 Fev 2011 16:52

Rodrigo_G escreveu:Luciano Huck topa qualquer coisa, já fez propaganda da Vivo, pra faculdade Estácio, de umas vitaminas chamadas Centrum, de Ricardo Eletro, Mini Schin (O Refrigerante, não a Cerveja),ItauCard...
Ele não sabe dizer "NÃO".

Sobre a Angélic

a, acho que ATÉ ELA dublaria o FLYNN RIDER melhor do que ELE.
a Angélica dublou a princesa Odette naquele filme A Princesa Encantada rs
Imagem

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por ana claudia » Seg 21 Fev 2011 21:51

nossa, eu nem vou assistir então, eu acho ela muito sem sal para dublagem. Espero que seja a última vez que eles coloquem esses artistas da globo para dublarem esses desenhos.

beijinhos, ana

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por Fábio » Ter 22 Fev 2011 03:06

Rodrigo_G escreveu:Luciano Huck topa qualquer coisa, já fez propaganda da Vivo, pra faculdade Estácio, de umas vitaminas chamadas Centrum, de Ricardo Eletro, Mini Schin (O Refrigerante, não a Cerveja),ItauCard...
Ele não sabe dizer "NÃO".

Sobre a Angélica, acho que ATÉ ELA dublaria o FLYNN RIDER melhor do que ELE.
Até a propaganda da EscHola, a Escola com H de Huck.

Eu tô seriamente pensando em chamar ele pra limpar a minha piscina...

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por DuduDigital3D » Sáb 26 Fev 2011 18:51

Acabei de ler no Planeta Disney que o vamos ter sim Os Incríveis por aqui. Mas tô na dúvida se vamos receber uma edição simples ou se vamos ter a edição dupla.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 03 Mar 2011 04:03

Se o duplo dos EUA for "BD + DVD do filme", melhor que a edição da gente tenha só o BD mesmo.

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por RafaHolanda » Qui 03 Mar 2011 16:01

Higor_Nunes escreveu:Se o duplo dos EUA for "BD + DVD do filme", melhor que a edição da gente tenha só o BD mesmo.
por que melhor?? não entendi!

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 03 Mar 2011 17:30

Bom, a não inclusão do DVD pode dar uma leve aliviada no preço.

Sem falar que, pode parecer besteira para alguns, mas, tratando-se de um DVD que provavelmente nunca vai ser executado (o caso de praticamente todos os meus DVDs de combo BD+DVD), eu prefiro economizar recursos naturais e a ter esse bônus inútil.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por xerrife » Qui 03 Mar 2011 19:55

^concordo. A Disney podia pensar nisso em seus lançamentos (principalmente quanto ao famigerado dvd de cópia digital)
Imagem

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por RafaHolanda » Sex 04 Mar 2011 03:52

Higor_Nunes escreveu:Bom, a não inclusão do DVD pode dar uma leve aliviada no preço.

Sem falar que, pode parecer besteira para alguns, mas, tratando-se de um DVD que provavelmente nunca vai ser executado (o caso de praticamente todos os meus DVDs de combo BD+DVD), eu prefiro economizar recursos naturais e a ter esse bônus inútil.
Bom, não estou falando somente de você, mas é mais que comprovado que é inerente ao ser humano pensar só em si.

Eu uso e muito Combo BD+DVD, não acho que seja um "bônus inútil", assim como a cópia digital, que não uso, mas não acho que deva ser tirado, simplesmente porque existem pessoas que utilizam

Eu prefiro mil vezes pagar um pouco mais por uma versão com mais mimos (embagem, cd+dvd+ost , etc) que pagar um pouco menos (a verdade é essa, eles nunca iriam colocar um super desconto só por que não tem dvd para acompanhar o bd) em uma edição simplex.

A meu ver, para resolver esse problema basta lançarem versões combo e versões simplex (já não fazem isso? :? ) para os que querem "dar uma leve aliviada no preço" e não se importam em "ter esse bônus inútil"
;)

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por Rafael » Sex 04 Mar 2011 11:25

olha, nesse caso eu tb acho inutil sim.

Ate pq Incriveis em DVD MUITA gente tem e ainda vende aos milhares em qualquer esquina, se eles não lançarem uma edição "simplex" com apenas o BLU chega a ser sacanagem oferecer como mimo algo que o consumidor já tem ou não interessa.

A solução é bem essa que vc falou: versões combo e versões simplex

Só que infelizmente nem sempre isso acontece

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por RafaHolanda » Sex 04 Mar 2011 20:05

Rafael escreveu:olha, nesse caso eu tb acho inutil sim.

Ate pq Incriveis em DVD MUITA gente tem e ainda vende aos milhares em qualquer esquina, se eles não lançarem uma edição "simplex" com apenas o BLU chega a ser sacanagem oferecer como mimo algo que o consumidor já tem ou não interessa.

A solução é bem essa que vc falou: versões combo e versões simplex

Só que infelizmente nem sempre isso acontece
bom, entendo seu ponto de vista... enfim, eu ainda uso muito dvd, principalmente pq só possuo um player de bluray, daí limita os locais que posso assistir!

Então para agradar todo mundo, que venha edição tripla por 29,90 :ein:

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por Hei13 » Sex 04 Mar 2011 23:28

RafaHolanda escreveu: (a verdade é essa, eles nunca iriam colocar um super desconto só por que não tem dvd para acompanhar o bd)
É VERDADE

VEJAM BAMBI POR EXEMPLO

VAI SER SÓ 1 BD, SEM DVD E O MESMO PREÇO QUE EU PAGUEI POR BRANCA DE NEVE E A BELA E A FERA.

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Os Incríveis - Blu-Ray

Mensagem por RafaHolanda » Sáb 05 Mar 2011 05:47

Hei13 escreveu:
RafaHolanda escreveu: (a verdade é essa, eles nunca iriam colocar um super desconto só por que não tem dvd para acompanhar o bd)
É VERDADE

VEJAM BAMBI POR EXEMPLO

VAI SER SÓ 1 BD, SEM DVD E O MESMO PREÇO QUE EU PAGUEI POR BRANCA DE NEVE E A BELA E A FERA.
é o que sempre achei, não gosto quando limam discos simplesmente porque os nego não baixam preço.

Responder