Blu-rays da Criterion Collection

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por thiago.cido » Qua 16 Fev 2011 08:39

não, Ana.

Repulsa ao Sexo mostra uma manicure (Catherine Deneuve) que tem aversão por qualquer contato com homens até o momento em que ela realmente pira e não consegue mais diferenciar suas alucinações do real... (um resumo bem ruim, mas somente para não estragar qualquer surpresa...)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Qua 16 Fev 2011 14:20

Nuss, Psicanálise pura!
Eu vi uns trechos desse filme, ele tem uma fotografia muito bacana, bem moderna para a época.

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por thiago.cido » Qua 16 Fev 2011 14:25

heheehhe

Ana, se você gostou de Cisne Negro, vai perceber que o filme do Aronofski é brincadeira de criança perto desse do Polanski... :cool2:

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 17 Fev 2011 00:14

Fotos dos BDs que recebi ontem. Amores Expressos (com luva e digipak) e Repulsa ao Sexo. As imagens não ficaram boas (I need a good camera already!) mas dá pra o gasto:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por brunofm » Qui 17 Fev 2011 00:59

lindos

Laio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 21:36

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Laio » Qui 17 Fev 2011 03:17

bacanas,,,, hoje chegou o meu Gloria feita de sangue, não posto fotos porque o JC já fez isso no blog
o BD é lindão

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por brunofm » Qui 17 Fev 2011 09:36

Laio escreveu:bacanas,,,, hoje chegou o meu Gloria feita de sangue, não posto fotos porque o JC já fez isso no blog
o BD é lindão


não tem problema, aqui ainda não tem fotos desse, sempre bom ter mais

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por waldeco » Sex 18 Fev 2011 12:49

já em pré-venda na Amazon...O Grande Ditator!

Outras informações no site da Criterion

e a capa é linda.
meu cartão de crédito chora... :cry:
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ana claudia » Seg 21 Fev 2011 21:56

eu acho um luxo, mas é tudo em ingês, só serve mesmo para guardar e para olhar de vez enquando, o triste é ver com os olhos e lamber com a testa.

beijinhos, ana

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Seg 21 Fev 2011 23:30

Kamen Rider Jeff escreveu:Fotos dos BDs que recebi ontem. Amores Expressos (com luva e digipak) e Repulsa ao Sexo. As imagens não ficaram boas (I need a good camera already!) mas dá pra o gasto:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Cadê?

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Ter 22 Fev 2011 20:42

Estranho, aqui tá aparecendo normalmente. Só demorou um pouco pra abrir mas acho que é por causa da minha Inter"lenta"net...

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por brunofm » Ter 22 Fev 2011 22:56

aqui aparece tbem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Qua 23 Fev 2011 00:49

Agora que apareceu, ontém tava bugado.

filmgeek
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qua 27 Out 2010 20:20

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por filmgeek » Qui 24 Fev 2011 20:33

A loja da Criterion faz entregas para o Brasil? É que quando eles alcançarem 50000 fãs no facebook eles divulgarão um código com 50% de desconto na loja deles, válido por 50000 segundos:

Avatar do usuário
telmie
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:11

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por telmie » Qui 24 Fev 2011 22:12

filmgeek escreveu:A loja da Criterion faz entregas para o Brasil? É que quando eles alcançarem 50000 fãs no facebook eles divulgarão um código com 50% de desconto na loja deles, válido por 50000 segundos:


Eu li no site que ele só entregam nos Estados Unidos e Canadá.... uma pena, porque quando vi o teu post, corri e fiz cadastro e fiquei no facebook esperando o password... :cry:
"We`ll always have Paris" - Casablanca
"Quanto mais o tempo passa, mais o passado me parece acolhedor e o futuro assustador." Watchmen
"Que a força esteja com você!" - Star Wars Episódio IV

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por brunofm » Qui 24 Fev 2011 23:57

telmie escreveu:
filmgeek escreveu:A loja da Criterion faz entregas para o Brasil? É que quando eles alcançarem 50000 fãs no facebook eles divulgarão um código com 50% de desconto na loja deles, válido por 50000 segundos:


Eu li no site que ele só entregam nos Estados Unidos e Canadá.... uma pena, porque quando vi o teu post, corri e fiz cadastro e fiquei no facebook esperando o password... :cry:

o código é "THANKS" coloquei aquelas maravilhas no carrinho, tudo com 50% de desconto, mas não entregam na roça, tenho um primo que mora lá mas acho que nem da tempo de pegar o endereço dele, dura pouco tempo :martelo:

Avatar do usuário
telmie
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:11

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por telmie » Sex 25 Fev 2011 00:23

brunofm escreveu:
telmie escreveu:
filmgeek escreveu:A loja da Criterion faz entregas para o Brasil? É que quando eles alcançarem 50000 fãs no facebook eles divulgarão um código com 50% de desconto na loja deles, válido por 50000 segundos:


Eu li no site que ele só entregam nos Estados Unidos e Canadá.... uma pena, porque quando vi o teu post, corri e fiz cadastro e fiquei no facebook esperando o password... :cry:

o código é "THANKS" coloquei aquelas maravilhas no carrinho, tudo com 50% de desconto, mas não entregam na roça, tenho um primo que mora lá mas acho que nem da tempo de pegar o endereço dele, dura pouco tempo :martelo:
A promoção vai durar 13 horas! Dá tempo sim, hehehhee. Boa sorte Bruno e depois coloque as fotos das maravilhas no fórum.

Quero aproveitar e dizer que a maioria ficava em torno de 19 dólares, mas eu entrei no site da amazon e tem BD e DVD da criterion na faixa de 22 a 27 dólares, então aproveitei e comprei 8 1/2 de Fellini e também uma comédia chamada Divorce Italian Style, ambos com o Mastroiani. Acho que vale a pena dar uma olhadinha... a Amazon não deve ficar atrás e quem sabe proporciona um descontinho nas treze horas que a Criterion estiver proporcionando alegria e delírios para os americanos?

abraços
"We`ll always have Paris" - Casablanca
"Quanto mais o tempo passa, mais o passado me parece acolhedor e o futuro assustador." Watchmen
"Que a força esteja com você!" - Star Wars Episódio IV

Avatar do usuário
saad11
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:43

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por saad11 » Sáb 26 Fev 2011 11:45

É só esperar que a B&N já já volta com aquele descontão de 50% em toda a linha da Criterion ! Peguei meus 2 primeiros por lá e sem tributos ! Uma maravilha!

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Pitta » Sex 11 Mar 2011 18:18

Alguém tem fotos do blu-ray de Cinzas do Paraíso e Os Incompreendidos?
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por felipefonsecaps » Sex 11 Mar 2011 23:02

Pitta escreveu:Alguém tem fotos do blu-ray de Cinzas do Paraíso e Os Incompreendidos?
Fotos de Cinzas no Paraíso aqui.

Fotos de Os Incompreendidos aqui.

:joinha:
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Sáb 12 Mar 2011 02:50

Tomara que eu já esteja trabalhando de novo quando rolar o 50% off da B&N, porque esse ano vou levar alguma coisinha, mesmo que não faça a festa!
Eu queria mesmo mesmo aquela caixa AK 100, mas é muito cara e muito grande.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Sáb 12 Mar 2011 02:51

felipefonsecaps escreveu:
Pitta escreveu:Alguém tem fotos do blu-ray de Cinzas do Paraíso e Os Incompreendidos?
Fotos de Cinzas no Paraíso aqui.

Fotos de Os Incompreendidos aqui.

:joinha:
Caray que coisa linda! The 400 Blows é um dos meus filmes preferidos.

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por RafaHolanda » Sáb 12 Mar 2011 06:32

Bom, não me levem a mal nem me critiquem, mas o que tem de mais nessas edições da Criterion?

Digo em conteúdo porque em apresentação, é bonito mas sinceramente não vi nada de tão diferente assim, já vi edições com apresentações melhores e o que mais vejo é o pessoal babando por essas edições. Já vi em vídeos e fotos e ainda não consegui me interessar.

Outra coisa, ela lança algum filme digamos mais pop? Porque não conheço NENHUM dos filmes que o pessoal posta aqui.

Não seriam essas coleções overrated não?

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por mlbonaldo » Sáb 12 Mar 2011 08:13

O que me interessa na Criterion são os filmes do Wes Anderson...consegui o botlle rocket em blu-ray na promo do Wal-Mart, tô esperando sair alguma promo na amazon, etc. do Darjeeling Limited, que também saiu em blu-ray e assim que os outros tb sairem tenho plano de adquiri-los, fora isso, gosto da Criterion por que ela preza por lançar títulos menos comerciais, guardadas as devidas proporções mais ou menos o que a Versátil faz aqui no mercado de dvds.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Sáb 12 Mar 2011 16:15

RafaHolanda escreveu:Bom, não me levem a mal nem me critiquem, mas o que tem de mais nessas edições da Criterion?

Digo em conteúdo porque em apresentação, é bonito mas sinceramente não vi nada de tão diferente assim, já vi edições com apresentações melhores e o que mais vejo é o pessoal babando por essas edições. Já vi em vídeos e fotos e ainda não consegui me interessar.

Outra coisa, ela lança algum filme digamos mais pop? Porque não conheço NENHUM dos filmes que o pessoal posta aqui.

Não seriam essas coleções overrated não?
Talvez você esteja falando dos blu-rays né, que vêm em DVD case. De fato, pra uma empresa que lança tantos títulos em digipacks belíssimos, esta apresentação pode não chamar a atenção, mas se você reparar que este é o padrão mínimo deles (encarte, arte interna e arte da capa sempre muito bem feita), acho que é notável sim. Sem contar o cuidado extremo com a autoração dos filmes, a maioria das edições da Criterion consta em reviews como sendo a de melhor imagem, som etc dentre as já lançadas.
Sobre os filmes, me parece que a proposta deles é lançar títulos que dificilmente seriam lançados de outra forma, muito semelhante à proposta da Lume, Versátil e Imovision aqui no Brasil. E todos os filmes são cuidadosamente escolhidos pelo seu valor histórico e cinematográfico, se você não gosta ou não conhece é direito seu e tudo, mas não quer dizer que o acervo seja overrated!

Responder