Apresentação do membros do Fórum

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Avatar do usuário
Oda-san
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:32
Contato:

Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Oda-san » Seg 19 Jul 2010 11:21

Hello amigos!
Bom, primeiramente, meu nome é Odair. Sou um dos novos membros do Fórum. No Fórum antigo eu não conseguia logar, não sei o motivo, na verdade não entendia o porquê da dificuldade, então estou bem contente por agora poder participar dessa coisa toda ^^v
Criei esse tópico aqui porque não encontrei um local "apropriado" digamos assim para fazer ou questionar sobre um tópico para apresentação de novos membros do Fórum. Hehe, em praticamente todos os Fóruns que utilizo, sempre há algum lugar onde possamos nos apresentar.
Caso apareça algum cantinho onde possamos fazer isso aparecerei por lá ok?
Bom, é uma sugestão no final das contas, mas deixo com vocês administradores ^^v
Inté!

bigodinhos
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 103
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:15

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por bigodinhos » Seg 19 Jul 2010 11:53

Olá, meu nome é Matheus e no outro fórum eu aparecia pouco pelo fato de que a senha não era escolhida por nós, então eu sempre esquecia rsrs :martelo:

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por brunofm » Seg 19 Jul 2010 11:54

Olá Odair, bem-vindo ao Fórum do BJC, meu nome é Brunofm, sou moderador do fórum e estarei pronto para ajudar no que puder. E sim, esse é um espaço apropriado ao que propôs, espero que aproveite o fórum. Abraços

OmarCCL
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:40
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por OmarCCL » Seg 19 Jul 2010 11:55

Meu nome é Omar Cantidiano da Cunha Lopes ;)
Nasci em Recife e moro em Timbaúba - PE - Brasil :-D
Sou Pai de Cynthia e Marido de Miceia. :-D
Coleciono, DVDs, Blu-Rays, Videogames, HQs, e Figuras de Ação. :tv:
Sou nerd e colecionador de nascença. :cool:

Avatar do usuário
nandoalmeida
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:28
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por nandoalmeida » Seg 19 Jul 2010 12:15

Me chamo Fernando (@nandoalmeida).Tenho 22 anos e moro na terra da garoa. São Paulo.

Não conseguia fazer cadastro no fórum antigo pelo problema q o JC escreveu no post do blog.

Coleciono dvds e pretendo entrar no raio azul logo logo... na verdade entrei com o pé direito pois, comprei o castelo fodão do Harry Potter. Mas ainda não chegou. rs

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por emartoni » Seg 19 Jul 2010 12:29

Olá!

Eduardo Martoni, 29 anos, Araras-SP, Coleciono DVD a 7 meses e trabalho como programador web. :parede:
Twitter: @emartoni

Avatar do usuário
luzerba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:14
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por luzerba » Seg 19 Jul 2010 12:57

Olá Pessoal,
meu nome é Luis Gustavo, sou fanático por coleções e atualmente o que me motiva são as coleções de DVDs e BDs e a de Action Figures.
Tenho 33 anos, sou mineiro de Ouro Fino, mas moro em Campinas-SP há muitos anos.

Além de ter me viciado no BJC, também acompanho os blogs e paginas dos parceiros e dos membros do BJC, com uma menção especial ao blogs do Nerdmaster e do Felipe Fonseca.
Claro que sigo sempre as dicas do BJC, por isso já estou falido faz algum tempo!

Samuel Villágran
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:52

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Samuel Villágran » Seg 19 Jul 2010 13:04

Sou de Goiânia, e acabo de entrar no ramo de colecionadores de DVD's.
Não tenho nenhum item que se diga: "Nossa, mas que raro".Somente a edição de lata (que já está enferrujada rsrs) do Walt Disney Treasures - A Cronologia do Donald.Espero fazer novos amigos, e saber mais como é comprar algum item pela Amazon.

Vlw.

Avatar do usuário
Thom_nf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Thom_nf » Seg 19 Jul 2010 13:30

Olá! Sou Thomas Ferreira, de Serra, ES.

Não tenho muitos DVDs (não trabalho. -.-'), mas leio o BJC há MUITO tempo e frequentemente. Meu nick no Intense debate é Thom. Ainda não entrei no Raio Azul, mas, assim que trabalhar, eu tenho certeza que entrarei. rs

Abraço a todos. ;D

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Bill » Seg 19 Jul 2010 13:54

Meu nome é Bill... também conhecido como Jorge Saldanha, moro em Porto Alegre/RS e para mim DVD é praticamente coisa do passado, desde o final de 2008 aderi ao raio azul! :claps:
Editado pela última vez por Bill em Sex 14 Fev 2014 15:40, em um total de 1 vez.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por ericocampos » Seg 19 Jul 2010 14:41

Meu nome é Érico, coleciono dvd's a pouco mais de um ano, graças ao BJC =P
Moro em João Pessoa - PB, tenho 20 anos.
Editado pela última vez por ericocampos em Seg 19 Jul 2010 18:44, em um total de 1 vez.

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Vineh!-* » Seg 19 Jul 2010 15:42

Oi Pessoal! Meu nome é Vinícius Resende, mas podem me chamar de Vineh!-*
Tenho 13 anos e sou fanático por Blu-rays e Edições Colírios! :fun:

william thacker
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 07:49

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por william thacker » Seg 19 Jul 2010 16:01

Sou "William", apreciador de música e cinema, de São Paulo, dono e uma coleção de quadrinhos do Homem-Aranha, uma pequena de cds (principalmento do bom e velho róque), e um pequeníssima coleção de dvds (com alguns pernas de pau e caolhos), e agora, depois de conhecer o BJC, começando a adentrar no mundo alta-fidelidade e priorizando ela.

Acreditem, já tenho dois bds (mais 3 para chegar) e só hoje (exatamente hoje) pude comprar o meu player... minha tv ficará para o mês que vem se minha irmã puder ajudar a pagar... ê oo vida de gado...

Agradeço a equipe que ajuda nos posts e a galera dos comentários. :joinha:

Obrigado e sucesso para nós todos. :cool2:

quem quiser adicionar > twitter: @williamthacker
on twitter: @williamthacker

vnorske
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:56

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por vnorske » Seg 19 Jul 2010 18:04

Prazer aí, pessoal!

Vinicius Norske, Rio de Janeiro/RJ

550 itens na minha coleção. E aumentando...

Avatar do usuário
Simon_Elessar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:04

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Simon_Elessar » Seg 19 Jul 2010 19:14

Olá amigos colecionadores.
Meu nome é Fernando (@simon_elessar) e sou de Brasília - DF.
Tenh 23 anos e estou fazendo faculdade de contabilidade.
Coleciono dvd's desde o início de 2001. E blu-rays desde setembro de 2009.
Tenho mais de 700 títulos em dvd e 75 em bluray.
Vou procurar ser mais ativo nesse fórum que no antigo. Ele era lento no firefox, me desanimava. hehehe..

edgarsantos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 06:55

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por edgarsantos » Seg 19 Jul 2010 20:35

Olá,

Meu nome é Edgar Santos, sou Baiano, da capital, Salvador, Diretor de arte e coleciono DVDS desde 2002 (acho).

Sempre quis de alguma forma ajudar no BJC e creio que consegui ao postar os vídeos sobre o DVD Profiler, programa utilizado por alguns aqui para catalogar seus discos.

É, eu acho que é isso! Até mais, pessoal.

rvarotto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:50

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por rvarotto » Seg 19 Jul 2010 20:55

Olá. Sou o Ricardo. Sou colecionador compulsivo dos disquinhos e ainda morro disso.

Já era cadastrado no fórum antigo, mas acho que não cheguei a me apresentar antes.

Estou no Rio e acho que esse fórum, assim como o blog BJC, estão entre as melhores fontes de informação sobre o assunto na internet.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Kranken » Seg 19 Jul 2010 23:08

Boa noite (ou dia/manhã/tarde dependendo da hora que você ler isso) Rodrigo Girotto, tenho 21 anos, sou de São Paulo - SP, não me considero colecionador de DVDs(mas acho que sou de outras coisas ) pois só compro títulos que realmente me interessam ou que me chamam atenção pelo contéudo em si ou preço.

Tinha cadastro no fórum antigo, com poucos posts mas tinha xD
Editado pela última vez por Kranken em Ter 20 Jul 2010 01:27, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Oda-san
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:32
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Oda-san » Ter 20 Jul 2010 00:32

Ó que legal, o pessoal gostou da ideia de apresentação ^^v
Bom, minha vez, sou o Odair, tenho 36 anos, moro em São Paulo - Capital.
Palmeirense e fotógrafo por curiosidade :p
Comecei a pensar seriamente em colecionar filmes após comprar meu PS3 em maio do ano passado, já que me abria a oportunidade de entrar na era dos Blu-rays! Não tenho muitos filmes ainda, mas os que tenho são bem cuidados ^^v
Foi um achado encontrar o BJC, me motivou ainda mais a olhar com carinho para esse novo hobby! Sempre fico esperto nas dicas que pintam, seja pelo site ou pelo twitter. Graças a eles, pude comprar o Band of Brothers em "latinha" na amazon.uk (nossa, foi uma pechincha mesmo). Só não pude, por restrições orçamentárias, ir atrás do castelinho do Harry Potter >.<
Na minha Blu-wish-list estão o Kick-ass e o Iron Man 2. Não vejo a hora desses dois filmes serem lançados em Blu-ray \o/
Bom, acho que é isso, vou procurar aparecer sempre pelo fórum, gosto de acompanhar as discussões em geral!
Abraços meu povo!

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por grimsborken » Ter 20 Jul 2010 00:42

Olá, sei que meu nick é meio complicado de escrever, por isso podem me chamar de Grims ou Leandro. Moro em São Paulo/SP e estou a caminho dos "enta" (quarenta, cinquenta, sessenta), mas por enquanto sou "inta". Compro DVDs desde 2005 porque gosto muito de cinema, mas acho que só comecei a colecionar mesmo depois de conhecer o BJC. Raio azul aqui em casa só no ano que vem, quando tiver espaço e grana para ter uma HDTV. Até lá vou me virando com DVD mesmo e não faço idéia de quantos eu já tenho, acho que só vou conseguir contar quando me aposentar, hehe.

Até.
Imagem

gabrielomartins
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:54

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por gabrielomartins » Ter 20 Jul 2010 01:21

Olá, meu nome é Gabriel Oliveira e tenho 14 anos, e moro em Fortaleza (CE). Sou um colecionador de DVDs iniciante (apesar que já colecionava livros), comecei no final do ano passado, quando comprei no lançamento "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Mas o meu primeiro DVD foi "Scooby Doo", que ganhei quando criança, mas não o possuo mais.

Como não tenho dinheiro suficiente (e pouco apoio da família com a minha coleção), só tenho em torno de 30 títulos em DVD, e pretendo entrar pro mundo do Raio Azul ainda esse ano. Apesar disso, já possuo um título em Blu-ray: "Cães de Aluguel", que veio na revista Blu-ray News. Infelizmente ainda não pude testá-lo (mas já vi o filme).

Comecei a frequentar o BJC no início do ano, e visitar o site já virou rotina. Sempre que entro no computador, umas das primeiras coisas que faço é ver as novidades do blog.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por josediogenes » Ter 20 Jul 2010 07:28

gabrielomartins escreveu:Olá, meu nome é Gabriel Oliveira e tenho 14 anos, e moro em Fortaleza (CE). Sou um colecionador de DVDs iniciante (apesar que já colecionava livros), comecei no final do ano passado, quando comprei no lançamento "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Mas o meu primeiro DVD foi "Scooby Doo", que ganhei quando criança, mas não o possuo mais.

Como não tenho dinheiro suficiente (e pouco apoio da família com a minha coleção), só tenho em torno de 30 títulos em DVD, e pretendo entrar pro mundo do Raio Azul ainda esse ano. Apesar disso, já possuo um título em Blu-ray: "Cães de Aluguel", que veio na revista Blu-ray News. Infelizmente ainda não pude testá-lo (mas já vi o filme).

Comecei a frequentar o BJC no início do ano, e visitar o site já virou rotina. Sempre que entro no computador, umas das primeiras coisas que faço é ver as novidades do blog.
Que bom, acho que é o colecionador mais jovem que temos aqui no Fórum - me corrijam se eu estiver errado. Começando cedo, imagina o quanto vc vai ter quando completar 30 anos :ein:

Boa sorte e entre sempre no BJC !

Nath.
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:03

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Nath. » Ter 20 Jul 2010 08:06

Olá, meu nome é Natália e estou empatando com o Gabriel na idade. Também tenho 14 anos e sou do Rio de Janeiro! E acho que sou a única garota nessa idade por aqui, né? Hehe.

Minha coleção começou ano passado, apesar de eu comprar dvds desde criança. Em janeiro desse ano eu entrei para o "Mundo Azul" e até março só tinha 6 blu-rays, agora tenho quase 30 (ainda é pouco, mas até o fim do ano a coleção vai estar bem maior!). Apesar de minha mãe e meu pai acharem "bobeira" colecionar edições especiais, eles também não são contra e me ajudam a comprar (o aparelho blu-ray eu ganhei de aniversário \o\). O outro fórum eu não frequentava, mas vou passar a visitar esse aqui.

No momento estou esperando meu castelo chegar! :D

Avatar do usuário
cesarcrivelaro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:38
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por cesarcrivelaro » Ter 20 Jul 2010 08:36

Olá! Meu nome é César, tenho neste ano 22 anos e tenho dois tipos de coleções: DVDs/Blu-rays da Disney e DVDs/Blu-rays de GAMES!

De vez em quando eu apareço com umas edições exclusivas de colecionador de games! Sempre estou devendo umas pro JBC que preciso fazer! XD

Quem quiser me seguir: @cesarcrivelaro

^^v
-------------------------------------------------------------------
DISNEYFREAK, READERFREAK, GAMERFREAK

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por guga85 » Ter 20 Jul 2010 09:03

Olà,
meu nome è Raffaele Petrini (mas desde criança todos me chamam Guga), tenho 25 anos, sou um colecionador compulsivo desde 1998. Sou italiano e moro no Brasil desde 2006, pois entao minha coleçao è uma mistura entre ediçoes italianas e brasileiras (alèm das varias amazonenses.com/uk/fr/de espalhadas por ai). Amo qualquer tipo de filme, desde os classicos de Fellini, Glauber Rocha, Scorsese e Kubrick atè os filmes mais baixos como Porky's e American Pie! Minha coleçao jà superou a um bom tempo os 1000 titulos em Dvd. Coleciono Blu-Ray desde 2009 e por enquanto tenho 32 titulos.

Responder