O Cão e a Raposa

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

O Cão e a Raposa

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 19 Fev 2011 15:18

http://www.disneymania.com.br/a-dama-e- ... -diamante/

Tudo bem, ninguém sabe se esse filme vai ser lançado por aqui, mas vale a pena a discussão...

Pra quem já viu esse filme, vale a pena investir (falando de quem coleciona filmes mesmo...)? A única cena que eu vi foi aquela do "abandono", e essa por si só já me deixou às lágrimas...
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]
:cry2:

E espero que essa seja a capa mesmo (ficou tão bonitinha! :-D ):

Imagem

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Rodrigo_G » Sáb 19 Fev 2011 16:04

Foi a primeira vez que eu chorei com um filme!! Eu me lembro de ter visto quando pequeno!

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por ana claudia » Dom 20 Fev 2011 00:50

nossa, eu nunca havia ouvido falar desse filme mas vou procurar me informar, será que tem falas ou é igual fantasia que dizem que não tem diálogos.


beijinhos, ana

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Felipe Cássius » Dom 20 Fev 2011 16:46

ana claudia escreveu:nossa, eu nunca havia ouvido falar desse filme mas vou procurar me informar, será que tem falas ou é igual fantasia que dizem que não tem diálogos.


beijinhos, ana
Tem falas sim, Ana. E é um filme muito bonito por sinal, me lembra Mogli.
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Felipe Cássius » Dom 20 Fev 2011 17:03

Aí também já cria uma capa fake para ir imaginando a merda que a Disney vai fazer com a capa do BD.

Imagem
Editado pela última vez por Felipe Cássius em Dom 20 Fev 2011 19:41, em um total de 1 vez.
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por DomVitto » Dom 20 Fev 2011 17:14

Luís Fernando escreveu:http://www.disneymania.com.br/a-dama-e- ... -diamante/

Tudo bem, ninguém sabe se esse filme vai ser lançado por aqui, mas vale a pena a discussão...

Pra quem já viu esse filme, vale a pena investir (falando de quem coleciona filmes mesmo...)? A única cena que eu vi foi aquela do "abandono", e essa por si só já me deixou às lágrimas...
Belo filme !
Lamento tê-lo conhecido tão tarde, talvez por nunca ter sido um filme muito popular (para os padrões da Disney)

Não tenho dúvida que será lançado aqui, mesmo porque já foi divulgado que será em 2012.
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por DomVitto » Dom 20 Fev 2011 17:23

Felipe Cássius escreveu:Aí também já cria uma capa fake para ir imaginando a merda que a Disney vai fazer com a capa do BD.
Imagem citada: exibir
Imagem
Apesar da Disney insistir em mudar os traços dos personagens em suas capas, eu gostei da arte; uma pena que não será edição diamante.
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Felipe Cássius » Dom 20 Fev 2011 18:22

DomVitto escreveu:
Felipe Cássius escreveu:Aí também já cria uma capa fake para ir imaginando a merda que a Disney vai fazer com a capa do BD.
Imagem citada: exibir
Imagem
Apesar da Disney insistir em mudar os traços dos personagens em suas capas, eu gostei da arte; uma pena que não será edição diamante.
Essa arte é linda, eu falo da que vão fazer para essa nova edição em BD, já que a Disney ta insistindo em fazer coisa feia.
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Hei13 » Qua 02 Mar 2011 01:01

A Walt Disney Studios Home Entertainment do Canadá também confirmou o lançamento do DVD do clássico “O Cão e a Raposa: Edição de 30º Aniversário” (The Fox and the Hound) e a sua continuação, “O Cão e a Raposa 2” (The Fox and the Hound 2). O anuncio apresenta a mesma bela arte que vimos na divulgação norte-americana e confirma que os dois animados chegarão numa mesma edição.

Lançado originalmente em 1981, o 24º clássico da Walt Disney Animation Studios, nos apresenta a uma belíssima fábula de amizade. Com uma perfeita combinação de suspense, lindos cenários e personagens encantadores, em “O Cão e a Raposa” (The Fox and the Hound), conhecemos os simpáticos Dodó, uma raposinha órfã, e Toby, um adorável cãozinho, dois amigos inseparáveis. Sob os olhos atentos da mamãe coruja, Toby e Dodó brincam alegremente na floresta, sem imaginar que em breve sua amizade passará por um teste definitivo.

Tanto o clássico, quanto a continuação, ainda podem ser adquiridos no Brasil em Disney DVD.


Imagem

http://www.planetadisney.com.br/noticia ... -raposa-2/

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 03 Mar 2011 03:49

Essa imagem promocional já dá um bom conceito para capa, só precisa dar uma suavizada nas texturas e traços e ajeitar mais a direção do olhar do Toby (o cachorro).

Não quero ter que comprar combo com filme "1" e filme "2", quero apenas o filme original! Que lancem o filme "2" separado, quem quiser compra.
Fantasia + Fantasia 2000 foi diferente, afinal, o 2000 também é clássico, mas, com esses outros filmes, quero só o clássico mesmo.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Rodrigo_G » Qui 03 Mar 2011 16:30

Só eu achei esquisito estar escrito na imagem Canadense: 3 Disc Combo Pack Includes Blu-Ray + 2 DVDs?

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Hei13 » Qui 03 Mar 2011 20:22

ACHO QUE SÃO DOIS DVDS POR SEREM DOIS FILMES

E ELES VÃO COLOCAR OS DOIS FILMES NUM BD SÓ.... :uia:

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 03 Mar 2011 22:03

Que podre!
Venda casada é crime!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Luís Fernando » Qui 21 Abr 2011 16:32

Trailer (legendado pelo Disney Mania):

[youtube][/youtube]

Qualidade de imagem e som muito boas na minha humilde opinião! :joinha:

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Felipe Cássius » Sáb 23 Abr 2011 16:46

Imagens Restauradas

Imagem
Imagem

Disney Mania
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Hei13 » Sáb 23 Abr 2011 18:46

a única coisa que eu num tô engolindo é essa suposta venda "casada".

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por ricardo_007 » Sáb 23 Abr 2011 22:13

Felipe Cássius escreveu:Imagens Restauradas
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Disney Mania
Tem certeza que está restaurado? Nem parece...
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por rafoones » Ter 03 Mai 2011 15:04

E a Disney já divulgou a data de lançamento e uma capa minúscula da edição, apesar de ser a mesma imagem do folder já divulgado.

Imagem

O lançamento nos EUA vai ser dia 7 de Junho, conforme informa página do próprio site da Disney.

http://disneydvd.disney.go.com/the-fox- ... ction.html

Pelo visto, será mesmo 1 BD e 1 DVD. Depois dessa, tô bem afim de descobrir a "formula mágica" da Disney em meter dois filmes + extras em um único disco e manter uma qualidade bacana...

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Higor_Nunes » Ter 03 Mai 2011 15:14

rafoones escreveu:E a Disney já divulgou a data de lançamento e uma capa minúscula da edição, apesar de ser a mesma imagem do folder já divulgado.
Imagem citada: exibir
Imagem
O lançamento nos EUA vai ser dia 7 de Junho, conforme informa página do próprio site da Disney.

http://disneydvd.disney.go.com/the-fox- ... ction.html

Pelo visto, será mesmo 1 BD e 1 DVD. Depois dessa, tô bem afim de descobrir a "formula mágica" da Disney em meter dois filmes + extras em um único disco e manter uma qualidade bacana...
O segredo é que os filmes não têm uma duração muito longa, e o BD comporta um bom tempo de filme em 1080p.
Mas não gosto da idéia dos dois filmes no mesmo disco, nem na mesma caixa, não gostaria de ver o título de um não-clássico figurando na seção de clássicos Disney da minha prateleira (quem já viu outras postagens minhas sabe que não faço a menor questão de ter as continuações dos clássicos Disney, com exceção de Fantasia 2000 e Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, por serem clássicos).

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Higor_Nunes » Ter 03 Mai 2011 15:18

Convenhamos, essa prévia de capa de OCEAR está sendo a capa mais bonita dos últimos relançamentos de clássicos Disney, desbanca principalmente (quem diria) os Diamantes.
Alice também ficou legal, mas essa d'O Cão e a Raposa ainda é algo melhor.

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Felipe Cássius » Dom 08 Mai 2011 18:18

Imagem

com certeza a arte vai ser revisada, mas tá muito bonita, gostei bastante.
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Higor_Nunes » Dom 08 Mai 2011 21:52

Só não gostei dessas pegadas na moldura azul, parece coisa de pet shop e clínica veterinária.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Matheus » Dom 08 Mai 2011 22:14

Ah,eu achei que as pegadas enfeitam bem a faixa azul,ja que essa faixa estará em todos os lançamentos,que sejam diferentes então.

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Felipe Cássius » Ter 10 Mai 2011 10:44

Higor_Nunes escreveu:Só não gostei dessas pegadas na moldura azul, parece coisa de pet shop e clínica veterinária.
no mínimo. pra mim só teria moldura as edições diamante, porque uma com e outras sem, triste!
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: O Cão e a Raposa

Mensagem por Luís Fernando » Dom 15 Mai 2011 00:24

Site oficial com alguns trechos do filme restaurados:

http://disneydvd.disney.go.com/the-fox- ... ction.html

E a lista dos extras (traduzido pelo Disney Mania):

". Grande Valor! Combo com 2 filmes inclui os ambos os filmes tanto em Blu-ray como em DVD!

. Restauração Digital totalmente nova de O Cão e a Raposa com o Enhanced High Definition Picture And Sound.

. Edição Especial de 30º Aniversário: Comemore dois contos clássicos sobre a Verdadeira Amizade.

. “Amigos Improváveis” Uma divertida e fascinante coleção de histórias sobre surpreendentes amigos do Reino animal

. Passando o bastão: Making of de O Cão e a Raposa

. E mais!"


Pelo menos vai ter um making-off! :)

Fonte: http://www.disneymania.com.br/

Responder