Scarface

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Scarface

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 24 Mar 2011 12:02

Foi anunciado para o dia 6 de setembro nos EUA e no dia 5 para o Reino Unido o lançamento do Blu-ray de Scarface, um dos mais famosos trabalhos do diretor Brian de Palma e do ator Al Pacino. O BD americano/britânico inclui cópia digital e um DVD (porque não BD também?) da versão de 1932. Destaque para o áudio: DTS-HD MA 7.1 e a trilha original em estéreo em DTS (2.0).

Extras:

Special features
U-Control:
Scarface Scoreboard—Watch Scarface like never before. Keep track of the number of times the "F" word is used and monitor the bullets fired!
Picture in Picture—Access interview footage of Brian De Palma, Al Pacino, Screenwriter Oliver Stone, and others without interruption to the movie experience. Also featured is a scene comparison between the 1983 version of Scarface and Howard Hawks' original film.
The Scarface Phenomenon— This all-new documentary presents Scarface as a unique phenomenon in cinema history. It explores how a film plagued by controversy leading up to its release has become a Hollywood classic, influencing a whole new generation of filmmakers and leaving a lasting imprint on popular culture.
Deleted Scenes
The World of Tony Montana —Experience the world of the ultimate gangster and hear from experts on the real world violence, fear and paranoia that surrounds a drug lord.
The Rebirth —Director Brian De Palma, producer Martin Bregman, actor Al Pacino, and screenwriter Oliver Stone revisit the history of Scarface, from the inspiration of the original Howard Hawks classic to the evolution of the script.
The Acting — Join the filmmakers, Al Pacino and Steven Bauer to discover how each of the roles was cast and how Brian De Palma worked with his actors to get unforgettable performances.
The Creating — A fascinating, controversial and definitive journey through the making of the film, which began with the production being forced to leave its initial location in Florida. Discover how the chainsaw scene was filmed, learn about the production design, the photography, and the struggle to get the film an "R" rating.
Scarface: The TV Version—A revealing and hilarious montage of film clips comparing the theatrical version to the network television version of Scarface.
The Making of Scarface: The Video Game: Immerse yourself in the world of Scarface in this behind-the-scenes look at the creation of the video game.
BD-Live
Pocket Blu
Advanced Remote Control
Video Timeline
Mobile-To-Go
Keyboard: Enter data into a Blu-ray™ player with your device's easy and intuitive keyboard to facilitate such Blu-ray™ features as chatting with friends and sending messages.

Nos EUA serão lançadas duas versões: uma em steelbook e a outra limitada em 1000 peças pela bagatela de 999 dólares! :uia: :uia: :uia: essa versão limitada além do BD incluirá um humidor (caixa para guardar até 100 charutos) feito a mão com medalhões e certificado de autenticidade. Não há imagens ainda da edição limitada apenas do steelbook:

Imagem

No Reino Unido serão lançados uma versão normal em amaray, em steelbook e gift set (em madeira) imitando uma caixa de charutos com livreto, signature money clip e um envelope com 1 nota de dólar do Tony Montana, cards e e um greencard. Esta bem mais em conta: 44,99 libras no momento.

Imagem
Imagem
Imagem

Não há informações sobre legendas ainda. Mas chuto legendas PT-PT na edição britânica e no Portuguese subtitles for you na edição americana.

Trailer:

[youtube][/youtube]

Links da notícia:

http://www.blu-ray.com/news/?id=6070
http://www.blu-ray.com/news/?id=6076

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Scarface

Mensagem por beto.monteiro » Qui 24 Mar 2011 12:23

Será que a ediçao gift set será com steelbook???

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Scarface

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 24 Mar 2011 12:34

A britânica (e acredito que a americana também) sim:

The box set includes the SteelBook in a hinged rigid cigar-style boxset with belly band and vac foam tray. It will also include the following collectibles:
'The Making of Scarface' exclusive booklet including stills and production notes
Tony Montana signature money clip
Green card envelope including Tony Montana dollar bill, green card and 3 exclusive artcards

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Scarface

Mensagem por beto.monteiro » Qui 24 Mar 2011 13:49

opa, valeu, já garanti a pré venda da britanica, pq essa americana vai ser impossível. rs :-D

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Scarface

Mensagem por thiago.cido » Qui 24 Mar 2011 14:48

beto.monteiro escreveu:opa, valeu, já garanti a pré venda da britanica, pq essa americana vai ser impossível. rs :-D
eu tbm! steelbook devidamente pré-comprado!!

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Scarface

Mensagem por beto.monteiro » Qui 24 Mar 2011 14:59

thiago.cido escreveu:
beto.monteiro escreveu:opa, valeu, já garanti a pré venda da britanica, pq essa americana vai ser impossível. rs :-D
eu tbm! steelbook devidamente pré-comprado!!
Eu peguei a caixa de charuto...achei muito linda!!! até lá vamos vendo as informaçoes.... :-D

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Scarface

Mensagem por thiago.cido » Qui 24 Mar 2011 15:01

beto.monteiro escreveu:
thiago.cido escreveu:
beto.monteiro escreveu:opa, valeu, já garanti a pré venda da britanica, pq essa americana vai ser impossível. rs :-D
eu tbm! steelbook devidamente pré-comprado!!
Eu peguei a caixa de charuto...achei muito linda!!! até lá vamos vendo as informaçoes.... :-D
a caixa é ótima, mas o bolso não permite... :cool2:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Scarface

Mensagem por fvieirace » Qui 24 Mar 2011 20:54

Essa edição especial eu QUERO ver a Sammy comprar ... rsrsrsrsrs

Alias, eu te DESAFIO a comprar, Sammy .. :doido: :doido: :doido: :doido:

TINO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 31 Jan 2011 14:53

Re: Scarface

Mensagem por TINO » Sex 25 Mar 2011 01:18

Maravilha! Como costumam dizer no blog: é compra certa!

E tomara que, com o lançamento do BD, saia o inédito CD da trilha sonora original, que só existe em LP. Hoje, em CD, só existe uma porcaria de trilha remixada.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Scarface

Mensagem por ZeBaude » Sex 25 Mar 2011 01:30

Realmente, esse SB britânico vai ser sacolado na certa, olha que maravilha.

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Scarface

Mensagem por Joflo » Sex 25 Mar 2011 14:33

Blu-ray trailer! :happy:


Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Scarface

Mensagem por felipefonsecaps » Sáb 26 Mar 2011 18:51

De acordo com o Hi-Def Ninja (antigo Blu-ray Entertainment Center), a edição americana não terá nem legendas nem áudio em português. Confiram aqui.

Esse site costuma estar certo. Mas claro, pode acontecer de só após o lançamento, com o disco em mãos, "descobrirem" mais opções.
Imagem

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Scarface

Mensagem por fvieirace » Sáb 26 Mar 2011 21:02

De qualquer forma, com legenda ou não, já fiz a pré-compra do box inglês. Até lá aparecem imagens melhores e unboxings e se não valer a pena, cancelo! :)

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Scarface

Mensagem por EduDC » Dom 27 Mar 2011 16:20

Hohohoho que maravilha essa caixinh ai.
Se der mole aparece aqui em casa! :X
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Scarface

Mensagem por Vicig » Dom 27 Mar 2011 18:43

A Universal Britânica tá f*da, hein? Bem que a direção dessa filial poderia fazer uns workshops pro pessoal do Brasil.
Lata BTTF ano passado, Caixa de Madeira com SB pra Scarface...
Quero só ver o que eles vão preparar pra Jurassic Park, A Lista de Schindler, etc.
Já garanti minha edição!

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Scarface

Mensagem por endriago » Dom 27 Mar 2011 21:26

Já garanti o giftset da Inglaterra por £ 41 já com frete :claps: Como perdi a lata BTTF, dessa vez fiz questão comprar logo :-D

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Scarface

Mensagem por fvieirace » Dom 27 Mar 2011 23:04

Mas pessoal, vejam bem ... esse box inglês não é o de madeira, o de madeira é americano e tá em pré por U$ 699 ... :) de qualquer forma, o box inglês é o que está dentro da minha realidade e já está na sacola ... :happy:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Scarface

Mensagem por ZeBaude » Seg 28 Mar 2011 21:43

fvieirace escreveu:Mas pessoal, vejam bem ... esse box inglês não é o de madeira, o de madeira é americano e tá em pré por U$ 699 ... :) de qualquer forma, o box inglês é o que está dentro da minha realidade e já está na sacola ... :happy:
Não, a caixa de madeira da foto é a da edição britânica. Ainda não existe imagens da super edição americana, mas pelo texto a edição em si não será uma caixa de madeira, mas sim terá uma caixa (não diz o material, mas provavelmente uma madeira muito mais bem trabalhada que a britânica) com capacidade para 100 charutos.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Scarface

Mensagem por fvieirace » Qua 30 Mar 2011 00:17

ZeBaude escreveu:
fvieirace escreveu:Mas pessoal, vejam bem ... esse box inglês não é o de madeira, o de madeira é americano e tá em pré por U$ 699 ... :) de qualquer forma, o box inglês é o que está dentro da minha realidade e já está na sacola ... :happy:
Não, a caixa de madeira da foto é a da edição britânica. Ainda não existe imagens da super edição americana, mas pelo texto a edição em si não será uma caixa de madeira, mas sim terá uma caixa (não diz o material, mas provavelmente uma madeira muito mais bem trabalhada que a britânica) com capacidade para 100 charutos.
Na descrição do produto inglês não consta que haverá uma caixa de madeira, mas um embalagem rígida, entretanto, se for de madeira, melhor ainda, se juntará as minhas edições de roma nas caixinhas de madeira ... :claps:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Scarface

Mensagem por ZeBaude » Qua 30 Mar 2011 03:02

fvieirace escreveu:
ZeBaude escreveu:
fvieirace escreveu:Mas pessoal, vejam bem ... esse box inglês não é o de madeira, o de madeira é americano e tá em pré por U$ 699 ... :) de qualquer forma, o box inglês é o que está dentro da minha realidade e já está na sacola ... :happy:
Não, a caixa de madeira da foto é a da edição britânica. Ainda não existe imagens da super edição americana, mas pelo texto a edição em si não será uma caixa de madeira, mas sim terá uma caixa (não diz o material, mas provavelmente uma madeira muito mais bem trabalhada que a britânica) com capacidade para 100 charutos.
Na descrição do produto inglês não consta que haverá uma caixa de madeira, mas um embalagem rígida, entretanto, se for de madeira, melhor ainda, se juntará as minhas edições de roma nas caixinhas de madeira ... :claps:
Bem, na descrição do Kamen Rider Jeff diz que será de madeira, mas realmente não achei nada no texto em ingles dizendo que será realmente de madeira. De qualquer forma, era só pra esclarecer que a imagem ali é do box inglês caso houvesse alguma dúvida.

Eu garanti o SteelBook britânico, espero que pelo lado de dentro seja tão bonito quanto pelo lado de fora.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Scarface

Mensagem por fvieirace » Qua 30 Mar 2011 09:22

ZeBaude escreveu:Bem, na descrição do Kamen Rider Jeff diz que será de madeira, mas realmente não achei nada no texto em ingles dizendo que será realmente de madeira. De qualquer forma, era só pra esclarecer que a imagem ali é do box inglês caso houvesse alguma dúvida.

Eu garanti o SteelBook britânico, espero que pelo lado de dentro seja tão bonito quanto pelo lado de fora.
Então, foi o que eu havia dito na msg lá em cima, pro pessoal não se confundir e achar que o box inglês é a mega edição americana ... hehehehehe

O SB inglês, se for como na imagem, meio que "arranhado", eu achei mais bonito que o americano, que pela imagem é bem liso ... só espero que o inglês não venha com aquela horrível barra azul do blu-ray e que venha ao menos com adesivos na parte frontal da indicação de faixa etária! :)

Marco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 20:09
Localização: Brasília/DF

Re: Scarface

Mensagem por Marco » Qua 30 Mar 2011 12:45

Vicig escreveu:Quero só ver o que eles vão preparar pra Jurassic Park, A Lista de Schindler, etc.
Já garanti minha edição!
Jurassic Park tem que vir com um busto de T-Rex!

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Scarface

Mensagem por ZeBaude » Qua 30 Mar 2011 21:43

fvieirace escreveu:
ZeBaude escreveu:Bem, na descrição do Kamen Rider Jeff diz que será de madeira, mas realmente não achei nada no texto em ingles dizendo que será realmente de madeira. De qualquer forma, era só pra esclarecer que a imagem ali é do box inglês caso houvesse alguma dúvida.

Eu garanti o SteelBook britânico, espero que pelo lado de dentro seja tão bonito quanto pelo lado de fora.
Então, foi o que eu havia dito na msg lá em cima, pro pessoal não se confundir e achar que o box inglês é a mega edição americana ... hehehehehe

O SB inglês, se for como na imagem, meio que "arranhado", eu achei mais bonito que o americano, que pela imagem é bem liso ... só espero que o inglês não venha com aquela horrível barra azul do blu-ray e que venha ao menos com adesivos na parte frontal da indicação de faixa etária! :)
Sim, pre-comprei o britânico pela imagem, sem a barra azul horrível e com um visual riscado ou escovado muito mais bonito que o americano. E realmente, tomara que façam como o SB de Metropolis por exemplo que tinha aquele papel colado via "gosminha" com as informações tecnicas e indicação de faixa etária deixando o SB limpo e lindo :D

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: Scarface

Mensagem por thvaliati » Dom 17 Abr 2011 11:49

Alguma informação sobre legendas no box britânico?

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Scarface

Mensagem por tavaresbe » Seg 18 Abr 2011 23:16

Nada ainda, afinal o lançamento é só em setembro. Informações provavelmente só chegando na época...

Responder