Enrolados

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Enrolados

Mensagem por felipefonsecaps » Dom 13 Fev 2011 07:46

BetoJR escreveu:Os trailers saíram com outro dublador, mesmo - assim como os de Up não usavam a voz do Chico Anysio. Não fiquem com muita esperança, não...
Exatamente isso. O Blu-ray nacional VIRÁ com a dublagem do dito cujo.
Imagem

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Enrolados

Mensagem por Fábio » Dom 13 Fev 2011 12:36

Coitado do nareba. Uhauahauahaua. Nada pode ser pior do que Gianechini em Robôs (2005). Aquela sim foi uma péssima dublagem. Reclamei com a Fernanda Saddy (diretora e dubladora do desenho) que ele merecia aulas melhores. xD

Imagem

E essa a capa que apareceu agora. Muito bonita.

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Enrolados

Mensagem por ana claudia » Dom 13 Fev 2011 21:05

Fábio escreveu:Coitado do nareba. Uhauahauahaua. Nada pode ser pior do que Gianechini em Robôs (2005). Aquela sim foi uma péssima dublagem. Reclamei com a Fernanda Saddy (diretora e dubladora do desenho) que ele merecia aulas melhores. xD
Imagem citada: exibir
Imagem
E essa a capa que apareceu agora. Muito bonita.
olha, nessa eu tenho que concordar com vc, ficou simplesmente horrorosa aquela dublagem, eu comprei o dvd e nao comprei o bd por causa disso.

Será que somos mais inteligentes que esses produtores que não percebem o quão horríveis ficam essas dublagens de artistas da globo? A dublagem de Nem que a vaca tuça com aquela comediante da globo também não ficou legal, nao gostei.

beijinhos, ana

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Enrolados

Mensagem por Matheus » Seg 14 Fev 2011 12:51

Mas Irmão Urso (Kenai) e A Nova onda do Imperador (Kuzco) são dublados pelo Selton Mello e esta muito boa.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Enrolados

Mensagem por BetoJR » Seg 14 Fev 2011 13:32

Mas, aí, o Selton Mello tem um belo background dentro da dublagem brasileira, indo desde o Charlie Brown até o Ralph Macchio em Karate Kid. Não é de hoje que ele passeia por esse meio.

Infelizmente, nem todos os outros atores utilizados nas nossas dublagens de desenhos animados têm o mesmo pedigree. Ora, ainda me lembro da fúria com a qual a dublagem do Shrek foi recebida - só para ver a consternação na época do lançamento do Shrek 3 e a falta que o Bussunda iria fazer.
O público é assim, mesmo. :cry:
Imagem

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Enrolados

Mensagem por Fábio » Ter 15 Fev 2011 03:06

O Selton Mello era dublador e isso ajuda muito. Eu só sou a favor desse tipo de dublagem após um teste com o público. Ou alguma forma realmente eficiente de fazer um trabalho com algum famoso que tenha um resultado no mínimo interessante.

Avatar do usuário
avagni
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 01:42

Re: Enrolados

Mensagem por avagni » Ter 15 Fev 2011 10:40

Huck dubla tão mal e não tem voz que nas músicas não é ele quem canta! Podem reparar que é outra pessoa! Eu gostei da dublagem de rapunzel e da mãe dela.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Enrolados

Mensagem por Luís Fernando » Ter 15 Fev 2011 19:28

avagni escreveu:Huck dubla tão mal e não tem voz que nas músicas não é ele quem canta! Podem reparar que é outra pessoa! Eu gostei da dublagem de rapunzel e da mãe dela.
De fato! É o Raphael Rosatto, um estreante no campo! Ele também ia dublar os diálogos dele, mas aos 45 do segundo tempo, a Disney BR substituiu ele...
Ah! Já que gostou, curiosidade: Rapunzel é dublada pela Sylvia Sallusti e a Gothel pela Gottsha, uma atriz e cantora (ela faz umas pontas em algumas novelas da Globo e dublou a Ross de "Monstros S.A."!)! ;)

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Enrolados

Mensagem por Luís Fernando » Ter 15 Fev 2011 19:28

avagni escreveu:Huck dubla tão mal e não tem voz que nas músicas não é ele quem canta! Podem reparar que é outra pessoa! Eu gostei da dublagem de rapunzel e da mãe dela.
De fato! É o Raphael Rosatto, um estreante no campo! Ele também ia dublar os diálogos dele, mas aos 45 do segundo tempo, a Disney BR substituiu ele...
Ah! Já que gostou, curiosidade: Rapunzel é dublada pela Sylvia Sallusti e a Gothel pela Gottsha, uma atriz e cantora (ela faz umas pontas em algumas novelas da Globo e dublou a Ross de "Monstros S.A."!)! ;)

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Enrolados

Mensagem por RaphaelDVD » Ter 15 Fev 2011 19:32

Fábio escreveu:O Selton Mello era dublador e isso ajuda muito. Eu só sou a favor desse tipo de dublagem após um teste com o público. Ou alguma forma realmente eficiente de fazer um trabalho com algum famoso que tenha um resultado no mínimo interessante.
Mas a dublagem do Huck foi bem interessante! Mostrou como uma dublagem ruim pode estragar a experiência de se assistir um filme! :P

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Enrolados

Mensagem por Fábio » Qua 16 Fev 2011 00:52

RaphaelDVD escreveu:
Fábio escreveu:O Selton Mello era dublador e isso ajuda muito. Eu só sou a favor desse tipo de dublagem após um teste com o público. Ou alguma forma realmente eficiente de fazer um trabalho com algum famoso que tenha um resultado no mínimo interessante.
Mas a dublagem do Huck foi bem interessante! Mostrou como uma dublagem ruim pode estragar a experiência de se assistir um filme! :P
Ele também já estragou muitas tardes de Sábado e noites de semana tranquilo. xD

Campanha pro locutor de futebol Luis Roberto dublar algum desenho. As boas vozes não chamam. :happy:

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Enrolados

Mensagem por EduDC » Qua 16 Fev 2011 14:04

Realmente a dublagem do Luciano Huck é uma coisa abominável. Sempre que ele começava a falar eu me contorcia no cinema. Mas eu vou comprar o Blu-ray nacional sim, pq apesar do Huck, a dublagem do filme é excelente. Adaptação, direção e perfomances são muito boas. Sylvia Sallusti dá um show como Rapunzel, trabalho de rara qualidade. Infelizmente os chefões da Disney nas terras brasileiras tiveram essa infeliz e patética idéia de escolher um apresentador de TV medíocre/sub-celebridade para o 2º papel mais importante do filme. E a equipe de dublagem nada pode fazer se não aceitar de cabeça baixa. :(
Ou melhor, acho que ele deve ter sido muito bem dirigido pq tem algumas (poucas) partes que mal dá pra perceber que é ele falando! hahaha

E o trailer com vozes diferentes é normal, acho que quase toda animação acontece isso. 1º trailer de cinema é sempre assim. :parede:

E o pior, eu fiz aquele discurso ali em cima, mas a primeira coisa que vou fazer quando o blu-ray chegar é assistir em inglês com o grande Zachary Levi.
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
avagni
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 01:42

Re: Enrolados

Mensagem por avagni » Qui 17 Fev 2011 08:29

Quem sabe lançam com duas opções de áudio em português:

'Com Luciano Huck dolby 2.0'

'Sem Luciano Huck e com Raphael Rosatto HD'

:P

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Enrolados

Mensagem por Fábio » Qui 17 Fev 2011 15:14

Uahauahauahauahua. Viria selecionado na tela quando se muda de idioma, no canto da tela escrito: DTS-HD 7.1 SEM LUCIANO HUCK.

:lol:

É bom apresentador, mas não precisava fazer isso.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Enrolados

Mensagem por thiagofgui » Sex 18 Fev 2011 23:51

Pessoal, só de brincadeira...

Qual delas vcs preferem, ein??

Imagem

Imagem

Imagem

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Enrolados

Mensagem por ana claudia » Dom 20 Fev 2011 00:55

ah meu amor, acho que luciano hulk nessas dublagens não tem nada a ver, acredito que ele deva ter pago para dublar só para agradar os filhos dele.

que coisa, acho isso ridículo


beijinhos, ana

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Enrolados

Mensagem por Fernanddo » Dom 20 Fev 2011 09:48

Nem lembro da voz do Luciano (difícil assistir o programa dele), só vagamente do "loucura, loucura, loucura...".
Pretendo comprar o BD no lançamento e postarei aqui se a voz me lembrará este apresentador (tomara que não... rsrsrs).

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Enrolados

Mensagem por Fernanddo » Dom 20 Fev 2011 09:50

Nem lembro da voz do Luciano (difícil assistir o programa dele), só vagamente do "loucura, loucura, loucura...".
Pretendo comprar o BD no lançamento e postarei aqui se a voz me lembrará este apresentador (tomara que não... rsrsrs).

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Enrolados

Mensagem por ana claudia » Dom 20 Fev 2011 09:57

seria o cúmulo do absurdo se eles tivessem convidado a angelica para dublar a personagem, mas ja me certifiquei que eles não fizeram isso com a gente.

beijinhos, ana

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Enrolados

Mensagem por felipefonsecaps » Dom 20 Fev 2011 21:30

thiagofgui escreveu:Pessoal, só de brincadeira...

Qual delas vcs preferem, ein??
Imagem citada: exibir
Imagem
A terceira. E claro, seria melhor ainda se visse escrito "Rapunzel", como virá na Alemanha.
Imagem
Imagem

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Enrolados

Mensagem por Luís Fernando » Dom 20 Fev 2011 21:44

felipefonsecaps escreveu:A terceira. E claro, seria melhor ainda se visse escrito "Rapunzel", como virá na Alemanha.
Imagem citada: exibir
Imagem
Somos dois!

Avatar do usuário
spectrox
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qua 10 Nov 2010 08:37

Re: Enrolados

Mensagem por spectrox » Sex 25 Fev 2011 11:51

Pior que a dublagem do Huck é só o preço do BD: 79,90 no SIMPLÉX...

Este filme merece uma edição caprichada vai Disney!

Abs!

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Enrolados

Mensagem por xerrife » Sex 25 Fev 2011 15:10

felipefonsecaps escreveu:
thiagofgui escreveu:Pessoal, só de brincadeira...

Qual delas vcs preferem, ein??
Imagem citada: exibir
Imagem
A terceira. E claro, seria melhor ainda se visse escrito "Rapunzel", como virá na Alemanha.
Imagem
concordo com tudo :) a terceira capa é muito mais bonita, mas Rapunzel como título é o que todos queriam né? Será que rola legendas na alemanha?
Imagem

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Enrolados

Mensagem por xerrife » Ter 12 Abr 2011 15:16

o meu bd já foi postado

acabei de ver o unboxing do jotace:

Imagem

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Enrolados

Mensagem por Fernanddo » Ter 12 Abr 2011 16:08

Também já foram postados os meus pois adquiri a versão 3D junto.

Responder