Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
hjrivas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 71
Registrado em: Ter 27 Jul 2010 11:31

Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por hjrivas » Sex 29 Abr 2011 17:48

Olá pessoal, motivado pela leitura do post Os 5 pecados dos Blu-rays das produtoras independentes no Brasil”, aqui mesmo do Blog do Jotace, que tal criamos uma lista das EDIÇÕES MAIS PORCAS JÁ LANÇADAS? Para que assim tenhamos como saber os títulos que NUNCA devem ser comprados e o motivo?


LISTAGEM

|NOME (Descrição)| |JUSTIFICATIVA| |COLABORADOR| |SUGESTÃO|

Akira (Nacional) Sem Áudio em HD hjrivas
Dália Negra (Imagem Filmes) Sem Áudio em HD EduDC Ed. Americana DTS-HD 5.1
Highlander (Universal/Studio Canal) Legendas c/ Erros giu_piere/Kas
Evangellion 1.11 (Paris Filmes) Sem Áudio em HD giu_piere
A Partida (Paris Filmes) Sem Áudio em HD/Imagem Ruim/Ausência de Extras giu_piere
O Lutador (Paris Filmes) Sem Áudio em HD/Imagem Mutilada/Ausência de Extras giu_piere
Amelie Poulain (Imagem Filmes) Imagem Ruim (1080i) giu_piere
Os Outros (Imagem Filmes) Imagem Ruim (1080i)/Ausência de Extras giu_piere
Gênio Indomável (Imagem Filmes) Ausência de Extras giu_piere
Piranha (Imagem Filmes) Imagem Mutilada/Ausência de Extras giu_piere
Gamer (Imagem Filmes) Ausência de Extras giu_piere
Hellraiser (Focus Filmes) Sem Áudio em HD/Imagem Ruim/Ausência de Extras giu_piere
Despertar de uma paixão (Imagem Filmes) Sem Áudio em HD/Imagem Ruim (1080i)/Ausência de Extras giu_piere
Refém (NBO) Imagem Mutilada giu_piere
Piratas do Caribe (Disney) Ausência de Extras giu_piere
Pinóquio Ausência de Extras giu_piere
A Bela Adormecida Ausência de Extras giu_piere
Wall-E Ausência de Extras giu_piere
Scott Pilgrim contra o Mundo (Universal) Legendas c/ Erros giu_piere

P.S.1 - Amigo viniciusjf, não incluí aqui (na listagem) suas opiniões por se tratarem de títulos em DVD e devido ao tópico ser para Blurays, porém são de grande valia para colecionadores de DVD. Muito obrigado.

P.S.2 - Amigo giu_piere, você foi o terror das produtoras nacionais. Parabéns! Talvez se elas não venderem esses títulos produzam edições de melhor qualidade.

Abs

Hector Rivas
Editado pela última vez por hjrivas em Seg 02 Mai 2011 13:57, em um total de 6 vezes.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por viniciusjf » Sex 29 Abr 2011 19:37

Em blu-ray fica difícil eu contribuir já que ainda não tenho o player, mas em DVD é moleza!

-O Piano, da NBO. Imagem lamentável, extras inexistentes
-A Missão, da NBO. Bons extras, mas imagem lamentável
-O Samurai do Entardecer (Dreamland Filmes). DVD pelado, provavelmente a pior imagem de uma edição nacional!
-Lanternas Vermelhas. Nome da Gong Li errado na capa, provavelmente a segunda pior imagem de um dvd nacional!
-A Casa dos Espíritos. Imagem lamentável.
-Coleção Akira Kurosawa, da Europa Filmes. Belo box em digistak é verdade, mas as informações são precárias e a qualisade da autoração varioa muito de filme pra filme.
-Debby e Lóide, da Playarte. Imagem triste, quase sem extras.
-O Ano da Fúria. Imagem mutilada.
-As Invasões Bárbaras. Imagem mutilada.
-Em Busca da Terra do Nunca. Imagem mutilada.
-Dogville. Imagem mutilada (nesse caso merecia pena de morte!), granulação excessiva mesmo no DVD.
-Fôlego (Dreamland Filmes). O filme é uma bosta, mas pra quem engole o Kim Ki-duk, imagem mutilada!
-Maria Cheia de Graça. Imagem mutilada.
-O Úlitmo Imperador. Imagem mutilada.
-Edições Duplex Spectra Nova. Baixíssima qualidade de imagem.
-O Pequeno Buda. Imagem Mutilada.
-O Jardim Secreto. Imagem ruinzinha, e mutilada (recomendo a edição UK, com legenas pt-pt soft e widescreen, embora a imagem seja igual à da edição nacional em termos de qualidade).
-A Última Profecia. Imagem mutilada.

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por EduDC » Sex 29 Abr 2011 23:26

Dália Negra (edição nacional da Imagem Filmes) - Sem áudio HD - a edição american tem DTS-HD 5.1
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

thiagochichorro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:36

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por thiagochichorro » Sáb 30 Abr 2011 09:00

Jogos Mortais 1 - A edição é péssima! E a qualidade da imagem é tipo de CAM, SCREENER ... horrível.. MUITO pior que uma VHS. E o estranho é que o filme foi um sucesso absurdo.. e mesmo assim nenhuma edição decente foi lançada no Brasil. Primeiro era uma edição da LKTEL parece que lançou outro depois mas a imagem continua péssima. Recentemente foi lançado o Blu-Ray aqui na terra tupiniquim, não sei da qualidade dele.

O Máskara - Esse filme marcou minha adolescência, adoraria ter uma edição decente, porque a lançada primeiro aqui era da PlayArte, depois acho que a Warner lançou (eu tenho essa) a imagem é FULLSCREEN sem falar a péssima qualidade. Só não é pior que o título acima.

hjrivas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 71
Registrado em: Ter 27 Jul 2010 11:31

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por hjrivas » Sáb 30 Abr 2011 10:43

viniciusjf, EduDC e thiagochichorro,

Atualizado.

Vlw.

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por giu_pieri » Sáb 30 Abr 2011 13:36

highlander [universal/studio canal]= imagem com muita granulação e legendas bizarras [muito mal traduzidas]
evangellion 1.11 [paris filmes]= sem audio em HD
a apartida [paris filmes]= sem audio em hd, imagem de dvd, falta de extras
o lutador [paris filmes]= sem audio em HD, imagem mutilada, falta de extras
amelie poulain [imagem filmes]= imagem em 1080i, menos extras que o dvd
os outros [imagem filmes]= imagem em 1080i, sem extras
genio indomavel [imagem filmes]= o audio em HD não é bom, em muitas cenas os dialogos são abafados pelos outros sons, ou possuem eco. nesse caso não sei se isso é do filme mesmo, ou se é uma mixagem porca. sem extras [o dvd tinha making of e cenas excluidas, e la fora nem se fala]
piranha [imagem filmes] = imagem mutilada, audio dts-hd HR, inferior ao original dts-hd MA, sem nenhum extra
gamer [iamgem filmes]= audio dts-hd 5.1 [na americana é 7.1], sem extras
os indomaveis [focus filmes]= audio dts-hd 5.1 [na americana é PCM 7.1], menos extras que no dvd
hellraiser [focus filmes] = sem audio HD, sem extras e imagem ruim, por vezes "pixelada"
despertar de uma paixão [imagem filmes] = sem audio HD, imagem 1080i, sem extras
refem [NBO] = imagem mutilada
piratas do caribe [disney]= sem discos extras. que existem no exterior com legendas pt-br
tropas estelares e sangue negro [disney] = nunca lançados no brasil, mas a nos existem no exterior com audio e legendas.
pinoquio, a bela adormecida, wall-e [disney]= sem discos extras, que existem com legenda [e audio em alguns casos] no exterior.
scott pilgrim contra o mundo [universal]= extras não legendados, pessima tradução nas legendas e na dublagem [matam metade do filme]

obs: os titulos citados pelo thiagochichorro são em dvd

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 30 Abr 2011 15:32

hjrivas escreveu:viniciusjf, EduDC e thiagochichorro,

Atualizado.

Vlw.
Poxa, mil perdões, não vi que era pra blu-ray.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Marcos » Sáb 30 Abr 2011 18:59

hjrivas escreveu:scott pilgrim contra o mundo [universal]= extras não legendados, pessima tradução nas legendas e na dublagem [matam metade do filme]
Isso é sério? :cry2:
Todos os extras estão sem legendas ou só alguns? As legendas estão tão ruins assim?
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por giu_pieri » Sáb 30 Abr 2011 20:07

Marcos escreveu:
hjrivas escreveu:scott pilgrim contra o mundo [universal]= extras não legendados, pessima tradução nas legendas e na dublagem [matam metade do filme]
Isso é sério? :cry2:
Todos os extras estão sem legendas ou só alguns? As legendas estão tão ruins assim?
todos os extras da edição americana estão presentes no disco, segundo ouvi falar, mas só podem ser acessados se você iniciar o disco no idioma ingles. e nesse caso, eles não possuem legendas. os comentários estão sem legenda também.

a tradução é muito ruim mesmo, na parte do "L word/lesbian?/no, the other L word/lesbians?/ love, scott. love" eles falam algo assim: "palavra com A/ árvore?/ não a outra palavra com A, árvores?/ Amor, Scott. Amor"

perdi a coragem de assistir com legendas até o final do filme não sei até aonde a bizarrisse vai. como muitas piadas são jogos de palavras na lingua inglesa, ou para gente que sabe do que eles estão falando [os fãs mais radicais] e os tradutores não tem a minima noção do que essas coisas querem dizer, saem essas esquisitices.

eu amo esse filme demais, mas não recomendo a ninguém a ver o filme assim.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Marcos » Sáb 30 Abr 2011 20:30

Eu já esperava que a Universal cagasse no lançamento de Scott Pilgrim, mas nem tanto assim
:cry:
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
EmêPê
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 13:42

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por EmêPê » Seg 02 Mai 2011 10:53

giu_pieri escreveu:
Marcos escreveu:
hjrivas escreveu:scott pilgrim contra o mundo [universal]= extras não legendados, pessima tradução nas legendas e na dublagem [matam metade do filme]
Isso é sério? :cry2:
Todos os extras estão sem legendas ou só alguns? As legendas estão tão ruins assim?
todos os extras da edição americana estão presentes no disco, segundo ouvi falar, mas só podem ser acessados se você iniciar o disco no idioma ingles. e nesse caso, eles não possuem legendas. os comentários estão sem legenda também.

a tradução é muito ruim mesmo, na parte do "L word/lesbian?/no, the other L word/lesbians?/ love, scott. love" eles falam algo assim: "palavra com A/ árvore?/ não a outra palavra com A, árvores?/ Amor, Scott. Amor"

perdi a coragem de assistir com legendas até o final do filme não sei até aonde a bizarrisse vai. como muitas piadas são jogos de palavras na lingua inglesa, ou para gente que sabe do que eles estão falando [os fãs mais radicais] e os tradutores não tem a minima noção do que essas coisas querem dizer, saem essas esquisitices.

eu amo esse filme demais, mas não recomendo a ninguém a ver o filme assim.

No dvd, na hora do ''lesbian'', a legenda mostra ''animal'', e mais pra frente em outra cena ele (Scott) se confunde e diz estou LESBICO por você (creio eu), e a legenda mostra ''estou animado por você''. Resumindo, cagada master, quem não sacar o minimo de ingles perde muita coisa do enredo.
Imagem

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Kas » Seg 02 Mai 2011 11:27

giu_pieri escreveu:highlander [universal/studio canal]= imagem com muita granulação e legendas bizarras [muito mal traduzidas]
os indomaveis [focus filmes]= audio dts-hd 5.1 [na americana é PCM 7.1], menos extras que no dvd
Com relação ao HIGHLANDER, achei a imagem surpreendentemente boa, melhor do que a do BD americano. A granulação é natural e alguns planos, principalmente nos flashbacks, impressionam pelo nível de detalhes. Achei a experiência bem próxima do que a que vi no cinema mais de 20 anos atrás.

Quanto às legendas, estas são realmente de lascar, bem padrão Studio Canal mesmo. Parecem ser feitas com tradutor automático.

Já OS INDOMÁVEIS, apesar do áudio ser DTS-HD (não lembro se 5.1 ou 7.1) e não PCM, achei muito bom, agressivo mas sem perder a fidelidade.

hjrivas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 71
Registrado em: Ter 27 Jul 2010 11:31

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por hjrivas » Seg 02 Mai 2011 13:54

giu_piere, Marcos e Kas, obrigado.

Obs.: Em highlander, retirei a classificação de imagem ruim, devido a divergência de opiniões entre Kas e giu_piere. Mantive a legenda porca.

Atualizado.

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por the_tyger » Seg 02 Mai 2011 15:43

Eu sugiro colocar a lista em ordem alfabética :) Se não for dar trabalho.

Eu queria incluir uma por falta de extra.. será que vale? Guerra ao Terror tem imagem e áudio excelentes, mas não tem um extra sequer.

[]'s

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por giu_pieri » Seg 02 Mai 2011 16:19

Kas escreveu:
giu_pieri escreveu:highlander [universal/studio canal]= imagem com muita granulação e legendas bizarras [muito mal traduzidas]
os indomaveis [focus filmes]= audio dts-hd 5.1 [na americana é PCM 7.1], menos extras que no dvd
Com relação ao HIGHLANDER, achei a imagem surpreendentemente boa, melhor do que a do BD americano. A granulação é natural e alguns planos, principalmente nos flashbacks, impressionam pelo nível de detalhes. Achei a experiência bem próxima do que a que vi no cinema mais de 20 anos atrás.

Quanto às legendas, estas são realmente de lascar, bem padrão Studio Canal mesmo. Parecem ser feitas com tradutor automático.

Já OS INDOMÁVEIS, apesar do áudio ser DTS-HD (não lembro se 5.1 ou 7.1) e não PCM, achei muito bom, agressivo mas sem perder a fidelidade.
agora eu revi meu blu-ray de highlander. e voce tem razão. durante os flashbacks a imagem se revela explendida. muito detalhada em completa. os cores os pretos. muito boa. mas não mudo minha opinião por completo. nas cenas do "presente" por vezes ela se torna granulada demais, ainda mais durante cenas escuras. eu gosto da granulação, mas ela tem que ser pouca e natural, dando textura para a imagem. mantendo a fidelidade. mas quando ela é tanta que tira a minha atenção do filme em si, eu já não suporto.

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por giu_pieri » Seg 02 Mai 2011 16:27

hjrivas escreveu:
P.S.2 - Amigo giu_piere, você foi o terror das produtoras nacionais. Parabéns! Talvez se elas não venderem esses títulos produzam edições de melhor qualidade.

Hector Rivas
sem problemas. a pesquisa [guerra] continua!

mais alguns :

taxi driver [sony] : péssimas legendas [as mesmas do dvd duplo]
menina de ouro [europa] : imagem fraca, sem áudio HD, sem extras
o segredo de brockbackmontain [europa] : sem áudio HD, sem extras
cão de briga [europa] : sem áudio HD [DD2.0 ainda por cima], sem extras
cinema paradiso [versatil -- infelizmente] : sem áudio HD

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por mlbonaldo » Seg 02 Mai 2011 16:43

Pra não ter que criar outro tópico...alguém sabe se os seguintes BDs nacionais tem extras:

HELLBOY 2
CORAÇÃO SELVAGEM
HIGHLANDER

Eles estão numa promo da videolar, mas como sempre especificações dos produtos vagas ou duvidosas, se forem pelados fico com os dvds mesmo.
Tks!!! :joinha:

macabea
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 19:38

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por macabea » Seg 02 Mai 2011 20:12

mlbonaldo escreveu:Pra não ter que criar outro tópico...alguém sabe se os seguintes BDs nacionais tem extras:

HELLBOY 2
CORAÇÃO SELVAGEM
HIGHLANDER

Eles estão numa promo da videolar, mas como sempre especificações dos produtos vagas ou duvidosas, se forem pelados fico com os dvds mesmo.
Tks!!! :joinha:
acabei de receber o bd de hellboy 2 comprado no submarino e to horrorizada, esse bd antigamente vinha como duplo (mesmo os segundo disco de extras sendo em dvd), agora ta vindo apenas com o disco do filme e os extras são poucos. Se vc tem o dvd duplo acredito que não valha a pena comprar o bd ja que a qualidade do dvd é muito boa.

Gente, eu estou abismada com a qualidade do bd de 16 quadras, eu joguei no lixo, a imagem é horrível, muitas vezes parecendo imagem vhs e tudo mutilado, um horror. Jamais compre esse filme nem que esteja por 9.90, tentei por 3 vezes assistir esse lixo e não consegui, acabei jogando fora.

Maca

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Kas » Qua 04 Mai 2011 11:23

mlbonaldo escreveu:Pra não ter que criar outro tópico...alguém sabe se os seguintes BDs nacionais tem extras: HIGHLANDER
HIGHLANDER tem extras sim e todos legendados em português, incluindo os comentários em áudio do diretor.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por mlbonaldo » Qua 04 Mai 2011 14:48

Obrigado Macabea e Kas! :joinha:

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por m-fs-2008 » Qua 02 Mai 2012 22:53

Subindo, pois este é um tópico importante e não merece ficar um ano sem uma mensagem nova, mas se tiver surgido um tópico semelhante neste tempo, tudo bem.

Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Mr.Vintage » Qua 02 Mai 2012 23:18

menina de ouro [europa] : imagem fraca, sem áudio HD, sem extras
a informação quanto a imagem ser ruim, realmente procede ?
o filme está por R$ 12,00 na saraiva, e como gosto dele e as edições importadas não tem legendas em
PT, creio que a única solução seja comprar a edição nacional, mas se a imagem for realmente ruim, não comprarei nem por 12,00

Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Mr.Vintage » Sex 18 Mai 2012 16:57

Sobre o filme Menina de Ouro, volto a perguntar a quem já tenha assistido o BD nacional
a informação quanto a imagem ser ruim, realmente procede ?
o filme está por R$ 12,00 na saraiva, e como gosto dele e as edições importadas não tem legendas em
PT, creio que a única solução seja comprar a edição nacional, mas se a imagem for realmente ruim, não comprarei nem por 12,00

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Acir M » Sex 18 Mai 2012 17:39

Mr.Vintage escreveu:Sobre o filme Menina de Ouro, volto a perguntar a quem já tenha assistido o BD nacional
a informação quanto a imagem ser ruim, realmente procede ?
o filme está por R$ 12,00 na saraiva, e como gosto dele e as edições importadas não tem legendas em
PT, creio que a única solução seja comprar a edição nacional, mas se a imagem for realmente ruim, não comprarei nem por 12,00

Comprei ele semana passada por R$12 tambem!

Mas ainda não assisti, só coloquei no PS3 pra testar. Não vi nada errado com a imagem nos poucos minutos que vi!

Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Re: Listagem com EDIÇÕES PORCAS já lançadas! Colaborem!

Mensagem por Mr.Vintage » Sáb 19 Mai 2012 11:35

ok, valeu pela info.
depois que vc avaliar melhor, poste aqui suas impressões se possível.

abç

Responder