Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
gustavomurad
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 18 Abr 2011 20:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por gustavomurad » Qua 20 Abr 2011 08:52

Acredito que eles (RF + Correios) podem ter o seguinte critério:
Pacote grande e ou pesado vai para triagem na RF, ai lascou sabe como é serviço público aqui no Brasil..


Fico pensando, se o carteiro chegou aqui e não tinha ninguém em casa o que acontece com o pacote? Tentam entregar em outra data/hora ou retorna para Amazon?

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sammy » Qua 20 Abr 2011 09:00

fvieirace escreveu:o não tem relação, recebi dia dessas o box dirty harry, o mais atrasado até então, com 40 dias ... hj, recebi o GS da Noviça Rebelde, com 6 dias antes do prazo dados por eles, Fringe 1ª e 2ª temporadas seguem atr
É, Fábio tem razão nisso.. Sou de POA tb e recebi a edição "cabeça do Bender" de Futurama há uma semana e Jotacê (que nem longe da minha casa mora) ainda não recebeu..

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Qua 20 Abr 2011 22:03

gustavomurad escreveu:Acredito que eles (RF + Correios) podem ter o seguinte critério:
Pacote grande e ou pesado vai para triagem na RF, ai lascou sabe como é serviço público aqui no Brasil..


Fico pensando, se o carteiro chegou aqui e não tinha ninguém em casa o que acontece com o pacote? Tentam entregar em outra data/hora ou retorna para Amazon?
Ou eles jogam pelo portão ou eles colocam um papelzinho pra vc ir buscar na agência. Caso passe muito tempo na agência sem ninguém buscar ai sim volta pra Amazon.

Avatar do usuário
PauloManaus
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 15:34

Re: Compras atrasadas

Mensagem por PauloManaus » Qui 21 Abr 2011 23:02

Tenho tido experiências ruins com encomendas americanas. Já fiz compra de jogos e blu-rays tanto de sites ingleses quanto americanos, e as encomendas vindas da Inglaterra demoram em torno de 2 semanas, quando muito 1 mês. Já as americanas são pra esquecer que foram feitas. Comprei 4 títulos da Amazon.us que foram enviados dia 6 de Fevereiro e até agora nada (o prazo máximo de entrega era 15 de Março), entrei em contato, eles prontamente já estornaram o frete no meu cartão, e pediram que eu esperasse mais 1 semana, caso não recebesse eu escolherei reenvio ou estorno total. Outra compra foi de 2 jogos de PS3 no site eStarland, foram enviados dia 25 de Fevereiro, nada também.

Ao conversar com amigos de outras cidades noto que eles não sofrem a mesma demora, geralmente, mas aqui pra Recife está esse parto. Evitarei compras em sites americanos, ainda mais se forem sem rastreio.

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegobza » Sex 22 Abr 2011 07:22

Não é somente a Amazon US que atrasa não. Tenho encomenda da Amazon UK que completa, amanhã, 60 dias de atraso. Mas é isso aí, quem tem pressa paga mais no frete ou compra aqui no Brasil.

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por raul218 » Sáb 23 Abr 2011 17:00

Até hoje fiz uma compra na Amazon US e o prazo de entrega era até 21/04. Dps que li este tópico ate fiquei desanimado :(

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por BetoJR » Ter 26 Abr 2011 10:53

No momento, tenho este pedido, da Amazon.com:

- Deadwood: The Complete Series [Blu-ray] - Já atrasado há mais de mês e meio...

E o primeiro teste que fiz com um seller da Amazon.UK (a Buy-For-Less-Online) já está atrasado há mais de dois meses:

- Set of 2 - LittleBigPlanet - Sackboy 2" Keyring - Angry + Happy

Além disso, tenho dois pedidos de brinquedos da TFAW, sendo que um também está bastante atrasado (foi enviado no dia 3 de fevereiro). Oh céus, oh vida...
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Qua 27 Abr 2011 20:42

O último pedido que fiz na amazon (Wings of Desire, Amadeus digibook, Fantastic Mr Fox e The Last Action Hero) está com envio previsto para 2/05. Porque ás vezes eles demoram um pouco mais pra enviar o produto?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por BetoJR » Qui 28 Abr 2011 10:50

Algum destes itens estava numa situação diferente de "in-stock"?
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Qui 28 Abr 2011 17:13

Todos estão in stock, mas parece que o Sr Raposo requer uns dias adicionais. Agora to vendo aqui na minha conta na amzon que os 4 BDs foram separados em dois grupos de 2 itens, cada um com uma data de envio estimada diferente, embora muito próximas entre si (29/04 e 02/05).
Normal isso? Posso ter alguma despesa de envio adicional ou ficar sem algum item?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por BetoJR » Qui 28 Abr 2011 17:20

Isso já aconteceu comigo (de separarem itens in-stock em grupos de envio diferentes - pre-orders, nem se fala) e houve, sim, alguma alteração no custo de envio.
Quanto a ficar sem algum item, acho difícil.
Pode demorar, mas eles cumprem com o ofertado - pelo menos, comigo, sempre cumpriram. :suor:
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Qui 28 Abr 2011 20:18

É, mas eu pedi pra enviar tudo junto e o frete já saiu salgadinho pra 4 BDs, se tiver alguma despesa adicional eu vou ficar bem puto.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Qui 28 Abr 2011 22:15

Se a Amazon decidir por conta própria separar o envio dos itens não é cobrado nada a mais por isso, fique tranquilo.

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fabito » Qui 28 Abr 2011 23:19

quando a amazon envia separado, o valor do frete e/ou valor total aparece nos 2 envios? Se não aparecer é uma boa, pois se for taxado em somente um alivia.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fvieirace » Sex 29 Abr 2011 00:46

fabito escreveu:quando a amazon envia separado, o valor do frete e/ou valor total aparece nos 2 envios? Se não aparecer é uma boa, pois se for taxado em somente um alivia.
Sim, eles dividem o valor do frete para cada envio ... tenho pelo menos 3 pedidos da Amazon UK assim ... e em todos, os pedidos foram divididos ... não em 50-50 ... mas foram ...

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Sex 29 Abr 2011 02:27

fvieirace escreveu:
fabito escreveu:quando a amazon envia separado, o valor do frete e/ou valor total aparece nos 2 envios? Se não aparecer é uma boa, pois se for taxado em somente um alivia.
Sim, eles dividem o valor do frete para cada envio ... tenho pelo menos 3 pedidos da Amazon UK assim ... e em todos, os pedidos foram divididos ... não em 50-50 ... mas foram ...
Acho que dividem proporcionalmente ao preço dos itens em cada pacote.

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marcavi » Seg 02 Mai 2011 14:46

fvieirace escreveu:
fabito escreveu:quando a amazon envia separado, o valor do frete e/ou valor total aparece nos 2 envios? Se não aparecer é uma boa, pois se for taxado em somente um alivia.
Sim, eles dividem o valor do frete para cada envio ... tenho pelo menos 3 pedidos da Amazon UK assim ... e em todos, os pedidos foram divididos ... não em 50-50 ... mas foram ...
Quando aconteceu isso comigo, foi proporcional...

abss

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 02 Mai 2011 18:27

Meu All Star Superman já está com 20 dias de atrazo. O engraçado é que eu comprei o Livro The Art of God Of War no dia seguinte e o livro acabou de chegar.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegobza » Seg 02 Mai 2011 18:54

Meu box de filmes Star Trek TNG e o filme Star Trek 2009 da Amazon US já estão com 45 dias de atraso. Mais uns 15 e chegam :P

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Marcelo » Ter 03 Mai 2011 17:35

Caramba,viu,e nada do meu primeiro blu-ray book chegar,meu Elvis on Tour já está atrasado há 30 dias. Esses correios e receita federal são muito moles.

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fabito » Qui 05 Mai 2011 05:43

pode até ser, mas as chances de algo se emperrar por aqui com certeza são maiores. é de ficar doido :doido:

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por PhylteR » Qui 05 Mai 2011 18:17

Meu Fantasia da Amazon US tá com 7 dias de atraso... Nunca aconteceu comigo de uma compra da Amazon atrasar. Já chegou no dia limite de previsão, mas nunca atrasou. Que pena, queria ver logo esse filme. Vou aguardar mais umas 2 ou 3 semanas até reclamar.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por diegobza » Qui 05 Mai 2011 23:13

PhylteR escreveu:Meu Fantasia da Amazon US tá com 7 dias de atraso... Nunca aconteceu comigo de uma compra da Amazon atrasar. Já chegou no dia limite de previsão, mas nunca atrasou. Que pena, queria ver logo esse filme. Vou aguardar mais umas 2 ou 3 semanas até reclamar.
Pode esperar que chega. Um mês de atraso é normal. Se assuste com mais de dois e meio.

overpower
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 06 Mai 2011 16:37
Localização: Araras/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por overpower » Sex 06 Mai 2011 18:15

Boa tarde amigos,

Olha a minha situação também... não chega nada aqui! :cry2: :no:

Amazon UK
BD Harry Potter Collection - Years 1-6 - Enviado: 14/02 - Prazo: 08/03 - Status: Atrasado 59 dias.
BD Band Of Brothers - HBO Complete Series - Enviado: 10/02 - Prazo: 03/03 - Status: Atrasado 64 dias.
BD The Green Mile - Enviado: 10/03 - Prazo: 01/04 - Status: Atrasado 36 dias.
BD The Shining/Batman Dark Knight - Enviado: 02/04 - Prazo: 27/04 - Status: Atrasado 9 dias.



Amazon US

BD Star Trek: Original Motion Picture Collection - Enviado: 02/03 - Prazo: 08/04 - Status: Atrasado 28 dias.
Seven [BD Book] - Enviado: 01/04 - Prazo: 28/04 - Status: Atrasado 8 dias.
BD Orphan/U2: 360° at the Rose Bowl - Enviado: 30/03 - Prazo: 26/04 - Status: Atrasado 10 dias.
BD Taxi Driver - Enviado: 04/04 - Prazo: 29/04 - Status: Atrasado 7 dias.

Tudo atrasado... vou esperar chegar em 80 dias de atraso ver o que vou fazer. :(

Abraços,

Boa Sorte a todos!

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por flaviotx » Sáb 07 Mai 2011 09:41

é galera , temos que ter paciencia mesmo pois na grande maioria das vezes elas sempre chegam , hoje recebi
Close encouters ediçao de aniversario 30 anos , que estava prevista para o dia 11 de abril, da amazom.com, puxa receber um presentao deste no sabado é demais.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Responder