Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Lontra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 21:55

Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por Lontra » Qui 26 Mai 2011 22:04

Oi pessoal, este é o meu primeiro post.
Estou querendo fazer uma compra no Amazon UK, e como as 5 compras que eu fiz lá, 3 eu não recebi e tive que reclamar com a Amzon UK(já está até parecendo má fé de minha parte, mas juro que as encomendas não chegam mesmo) resolvi que vou pedir pelo frete mais caro, assim tenho rastreamento e nossos amigos do correio não vão assistir filmes as minhas custas.
Eu fiz uma simulação e eles já cobram o dobro do valor da compra mais o frete, porque aparentemente eles já cobram os impostos na hora da compra. Minha dúvida é saber se é isso mesmo, ou se além de pagar este imposto que a Amazon UK já me cobra na hora da compra(o dobro do valor da compra+frete) eu ainda vou ter que pagar mais alguma coisa quando chegar aqui.

Desde já agradeço qualquer esclarecimento.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por ZeBaude » Sex 27 Mai 2011 04:24

É isso mesmo. Você paga pra eles, ai não precisa pagar mais nada aqui. Eu particularmente acho que não vale a pena, mas se nada chega ai, quem sabe...

Mas só mata minha curiosidade. Você mora aonde? E quanto tempo faz que você fez essas compras que não chegaram?

Lontra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 21:55

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por Lontra » Sex 27 Mai 2011 10:11

Oi amigo, obrigado pela resposta. Eu moro na zona leste de SP e só para você ter uma ideia, a edição limitada de BTTF nunca chegou, nem o Tropa de Elite que eu pedi na mesma época. O Amazon me reembolsou o BTTF, mas fica muito chato, parece que eu é quem estou agindo de má fé.

Agora quero comprar o Akira edição limitada, mas não quero correr o risco de ficar sem. Eu sei que o valor é alto, mas como é uma compra só, acho que vale a pena.

Só estava com medo de pagar o valor alto na compra e ainda ter que pagar mais alguma coisa quando chegasse aqui.

Valeu!!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 27 Mai 2011 16:54

Lontra escreveu:Oi amigo, obrigado pela resposta. Eu moro na zona leste de SP e só para você ter uma ideia, a edição limitada de BTTF nunca chegou, nem o Tropa de Elite que eu pedi na mesma época. O Amazon me reembolsou o BTTF, mas fica muito chato, parece que eu é quem estou agindo de má fé.

Agora quero comprar o Akira edição limitada, mas não quero correr o risco de ficar sem. Eu sei que o valor é alto, mas como é uma compra só, acho que vale a pena.

Só estava com medo de pagar o valor alto na compra e ainda ter que pagar mais alguma coisa quando chegasse aqui.

Valeu!!


Eu cho que o pessoal do CDD dos Correios dai da tua cidade tá afanando tuas edições.

Eu nunca tive problemas com a amazon. Os produtos demoram, mas, sempre chegam. Sempre!

Até o Lost que um amigo meu compou no Black Friday do ano passado chegou. Chegou essa semana, depois de quase uns 6 meses de atrazo. A Amazon até já tinha estornado o dinheiro dele há um tempão e quando foi Segunda passada, chegou uma carta dos Correios dizendo que tinha uma encomenda pra ele ir buscar nos Correios. Foi tributada, mas, saiu quase de graças, plo fato dele já ter recebido de volta o dinheiro da Amazon.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Sex 27 Mai 2011 17:06

Gabriel 2099 escreveu:
Lontra escreveu:Oi amigo, obrigado pela resposta. Eu moro na zona leste de SP e só para você ter uma ideia, a edição limitada de BTTF nunca chegou, nem o Tropa de Elite que eu pedi na mesma época. O Amazon me reembolsou o BTTF, mas fica muito chato, parece que eu é quem estou agindo de má fé.

Agora quero comprar o Akira edição limitada, mas não quero correr o risco de ficar sem. Eu sei que o valor é alto, mas como é uma compra só, acho que vale a pena.

Só estava com medo de pagar o valor alto na compra e ainda ter que pagar mais alguma coisa quando chegasse aqui.

Valeu!!


Eu cho que o pessoal do CDD dos Correios dai da tua cidade tá afanando tuas edições.

Eu nunca tive problemas com a amazon. Os produtos demoram, mas, sempre chegam. Sempre!

Até o Lost que um amigo meu compou no Black Friday do ano passado chegou. Chegou essa semana, depois de quase uns 6 meses de atrazo. A Amazon até já tinha estornado o dinheiro dele há um tempão e quando foi Segunda passada, chegou uma carta dos Correios dizendo que tinha uma encomenda pra ele ir buscar nos Correios. Foi tributada, mas, saiu quase de graças, plo fato dele já ter recebido de volta o dinheiro da Amazon.
Mas o correto é entrar em contato com a Amazon e avisar que o produto chegou, possibilitando nova cobrança... O reembolso só deve ser efetuado se a encomenda realmente extraviar

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 27 Mai 2011 19:33

Anderson meu velho, beleza? Espero que sim.

Ó, eu disse isso pra ele, que ele deveria entrar em contato com a Amazon pra solicitar uma nova cobrança, mas, ele num concordou não.

Ele ficou até muito feliz por pelo fato de ter se dado bem as custar da Amazon.

Fazer o quê né? Pelo menos eu tentei convencer ele.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por ingsoc » Sex 27 Mai 2011 19:40

Gabriel 2099 escreveu:Ele ficou até muito feliz por pelo fato de ter se dado bem as custar da Amazon
Um cara desses depois reclama que o Maluf rouba, que o Palocci rouba...

Fazer o quê? Esse é o mal do brasileiro; só segue uma lei: a Lei de Gérson... :no:

Imagem
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por grimsborken » Sex 27 Mai 2011 19:47

Vamos acreditar na Coca-cola: "Os bons são maioria"... ;)
Imagem

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por ingsoc » Sex 27 Mai 2011 19:51

grimsborken escreveu:Vamos acreditar na Coca-cola: "Os bons são maioria"... ;)
É o que dá pra fazer, né?
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Sex 27 Mai 2011 20:07

Gabriel 2099 escreveu:Anderson meu velho, beleza? Espero que sim.

Ó, eu disse isso pra ele, que ele deveria entrar em contato com a Amazon pra solicitar uma nova cobrança, mas, ele num concordou não.

Ele ficou até muito feliz por pelo fato de ter se dado bem as custar da Amazon.

Fazer o quê né? Pelo menos eu tentei convencer ele.
Opa! Blza cara!

Pois é... cada cabeça uma sentença... Fazer o q né...

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por Deep » Qua 01 Jun 2011 11:34

Gabriel 2099 escreveu:
Ó, eu disse isso pra ele, que ele deveria entrar em contato com a Amazon pra solicitar uma nova cobrança, mas, ele num concordou não.

Ele ficou até muito feliz por pelo fato de ter se dado bem as custar da Amazon.

Fazer o quê né? Pelo menos eu tentei convencer ele.
Esse seu amigo em? :uia:
Vergonha :parede:. Traz ele pro fórum pra ele ouvir umas poucas e boas. Só porque foi tributado? Comprou de pessoa jurídica era pra chegar tributado SEMPRE.
Gabriel 2099 escreveu: Eu cho que o pessoal do CDD dos Correios dai da tua cidade tá afanando tuas edições.
Primeira regra pra quem quer comprar frequentemente lá fora. Verificar a integridade do CDD que te entrega as compras. Faça compras mais baratas no início.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 01 Jun 2011 12:36

Graças a Deus, nunca tive problemas com o CDD daqui de minha cidade. Pelo contrário, quando liguei pra lá uma vez, pra perguntar sobre uma encomenda atrazada, o cara que me atendeu, pessou um tempão me explicando como é o processo de entrega e me pedindo desculpas pelo atrazo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

karengonc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 21 Jul 2011 13:55

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por karengonc » Ter 02 Ago 2011 14:04

Pra mim pessoas que recebem a mercadoria depois de já ter recebido o estorno da Amazon

E embolsa o dinheiro,não vale nada.

Se aproveitar do bom atendimento ao cliente para embolsar um filme?

Maior sacanagem,acho que tem que fazer que nem o colega ai,não recebe,pagar mais caro.

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por waldeco » Qua 03 Ago 2011 00:44

karengonc escreveu:Pra mim pessoas que recebem a mercadoria depois de já ter recebido o estorno da Amazon

E embolsa o dinheiro,não vale nada.

Se aproveitar do bom atendimento ao cliente para embolsar um filme?

Maior sacanagem,acho que tem que fazer que nem o colega ai,não recebe,pagar mais caro.
é sacanagem, mas não pra cima da Amazon. o frete dos caras não é caro à toa.
nele está imbutido um seguro que cobre os casos de furto. então, quando alguém
pede o dinheiro de volta, a Amazon aciona a companhia do seguro e recebe o que
devolveu ali, no ato e integral. quem perde, tecnicamente, é a empresa do seguro.
a amazon não dança, pra ela tá tudo ótimo.

agora, tem que ver se a Amazon devolve o dinheiro pro seguro quando alguém pede a "cobrança
novamente", naqueles casos em que os correios+fiscalização somem com o produto por meses.

obs: não estou acusando a Amazon de nada, ela é pra mim a empresa mais correta com a qual tive
o imenso prazer de fazer diversos negócios (e comprarei mais e mais, cada vez mais!). só estou dizendo
que existe essa possibilidade, ok?
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por viniciusjf » Qua 03 Ago 2011 03:49

O negócio é o seguinte, vamos dizer que esse seguro comece a ficar cada vez mais dispendioso para a seguradora por conta de um índice cada vez mais elevado de estornos, oriundos da má fé de alguns compradores?

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por waldeco » Qui 04 Ago 2011 19:51

viniciusjf escreveu:O negócio é o seguinte, vamos dizer que esse seguro comece a ficar cada vez mais dispendioso para a seguradora por conta de um índice cada vez mais elevado de estornos, oriundos da má fé de alguns compradores?
tem razão. se eles quebram o contrato com a Amazon ou ameaçam quebrar,
a mesma terá três opções:
- cobrar ainda mais caro pelo frete
ou
- parar de enviar pra parar de ter problemas
ou
- arranjar outra companhia de seguro

situação complicada de qq maneira.
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

karengonc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 21 Jul 2011 13:55

Re: Compras pelo frete mais caro Amazon UK

Mensagem por karengonc » Sex 05 Ago 2011 00:23

Na minha opinião,deveria ser obrigatório código de rastreio em todas compras,nem que se pague um pouco mais pelo frete.

Pois com número de rastreio os correios que vão ter que se responsabilizar.
Algo tão simples,que fico pensando porque a Amazon não faz isso? Algo que não da para entender.
Fiz minhas primeiras compras na UK e na US a alguns dias apenas.
Na Amazon.com solicitei via e-mail o track number e me passaram,na UK falaram que não tem.

Entro na DHL Deutsche e aparece a seguinte informação:

Date Time Location Activity
7/27/2011 11:59 PM ET Rutherford, NJ PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
7/27/2011 10:49 AM ET Rutherford, NJ ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY
7/26/2011 01:40 PM ET Rutherford, NJ PROCESSED


É normal isso? desde o dia 27 o Status parado em NJ?

Sei que nao tem nada a ver com o tópico peço desculpas,mas sou marinheira de primeira viagem.

Responder