Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por SweetTooth™ » Dom 05 Jun 2011 15:08

ontem eu vi Deixe-me Entrar (Let Me In) e tbm é recomendadissimo, nota 10! sério msm, podem assistir.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Dom 05 Jun 2011 18:10

Finalmente vi Contatos Imediatos do Terceiro Grau, é legalzinho no máximo, não gostei muito.
Achei muito simplório, não consegui ver porque todo mundo gosta tanto desse filme.

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por dmorpheus » Seg 27 Jun 2011 22:25

Os ultimos que vi foram:
Enrolados: me surpreendeu bastante, não esperava nada, mas ate que foi bem divertida, e o que dizem é realmente verdade, a dublagem do Luciano Hulk é uma atrocidade, ficom muita raiva em saber que colocam esses famosos pra dublarem só pra atrairem mais publico e fazem é destruirem os filmes :parede: ...

Piratas do caribe 4: de longe o filme mais fraco da franquia, mesmo não tendo gostado do terceiro, esse consegui ser ainda mais ruim, nem jack sparrow (que gosto muito) salva o filme. :cry2:

O ritual: achei bem fraquinho, o filme nem empolga e nem assusta, nem anthony hopkins que é um dos meus atores favoritos esta bem, não gostei muito da atuação dele...

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Seg 27 Jun 2011 23:06

Kung Fu Panda 2: Gostei mais desse do que do primeiro, muita gente vai discordar eu sei, queria muito ter visto a versão legendada(não é sempre que posso ouvir tantos atores de peso num só filme) da dublagem nacional eu gostei da escolha do Coringa do desenho do Batman pra dublar o vilão.

Curtindo a Vida Adoidado: Nunca tinha visto e por isso só tenho a agradecer ao Corujão por ter passado esse filme no feriado, gostei muito de ter visto esse filme na madrugada de um dia de folga :-D .

Riki-oh A história de Rick: Depois de ver muitas vezes as cenas no youtube e ter lido o mangá eu precisava ver o filme na intriga...Caraca que filme foda! Trash pra cara*** mas muito bom da pra dar umas risadas boas com esse filme!

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por luccas » Dom 03 Jul 2011 14:39

Forrest Gump: Filmão, excelente nota: 10
Hello Sidney…

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por RaphaelDVD » Dom 03 Jul 2011 22:56

luccas escreveu:Forrest Gump: Filmão, excelente nota: 10
Totalmente de acordo. ;)

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ovelha » Sáb 09 Jul 2011 11:04

Big Fish
Ótimo Filme. É o Forrest Gump do Tim Burton. Surpreendente.
Nota: 10/10

I Am Number Four
Filme bem pipocão, sessão da tarde. Boas cenas de ação, mas quando começa a ficar bom mesmo acaba.
Nota: 6/10

Kung Fu Panda 2
Assisti hoje no cinema. Muita ação, super divertido. Superior ao primeiro.
Nota: 8/10

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por SweetTooth™ » Sáb 09 Jul 2011 12:54

Kranken escreveu:
X-Men: Primeira Classe
Fiquei feliz por estar errado, como muitas pessoas achava que esse filme ia ser uma gigantesca porcaria feita pela Fox de qualquer jeito, terminou o filme e acabei gostando muito do que vi
Cara o filme foi uma ótima surpresa, eu adorei, e por mais que o Wolverine seja muito legal, esse X-Men Primeira Classe foi um filme do Team X-Men e não foi só uma coisa centrada no Wolverine, esse foi o verdadeiro filme dos X-Men gostei muito mesmo, foi muito incrivel acompanhar a amizade do Xavier e o Magneto, o surgimento do Instituto Xavier, a origem do Magneto, o lado bom da Mistica. Nota 10 :babando:
Imagem

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luís Fernando » Sex 15 Jul 2011 22:45

Imagem

MUITO BOM! Confesso que perturbador e tenso em algumas cenas mas deliciosamente sublime! A Natalie Portman estava ótima e fiquei boquiaberto no final (demorei para ficar no meu estado normal). No fundo até que me identifiquei com a Nina: nós dois almejamos e muito a perfeição no que fazemos e sofremos muito com tal busca (embora eu não seja tão obcecado quanto ela) e também somos bastante frágeis, tímidos, fracos e medrosos... Enfim, gostaria muito de tê-lo em minha coleção! Pena que me falta é o dinheiro para isso...
Spoiler: exibir
Falaram tanto da tal cena do sexo lésbico mas no final das contas não foi nada de mais.. Foi nojento na verdade..


Imagem

EXCELENTE!!! Não poderia ter encerrado a franquia de um jeito milhor! É épico, emocionante, tocante, fantástico! Um dos mais fiéis ao livro e certamente um dos melhores filmes! Essa série vai deixar muitas saudades isso sim... E espero um dia ter o box com todos os filmes! :-D
E todo o elenco estava ótimo!
Spoiler: exibir
Não pude deixar de chorar na cena das memórias de Snape, principalmente quando ele abraça o corpo da Lilian morta... :cry:

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Chancer » Sáb 16 Jul 2011 01:20

RED - Retired: Extremely Dangerous
Filme de ação muito bom com uns tecos de comédia com o Bruce Careca Willis e John Malkovich.
Deve ter um ou dois anos, mas é um dos melhores do gênero nos últimos tempos (pelo menos de vários que eu vi)

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qua 20 Jul 2011 22:22

Por um Punhado de Dólares ontem no Telecine Cult.

Imagem

Clássico do diretor Sergio Leone e o primeiro da trilogia dos dólares ou do homem sem nome. Destaque para a trilha sonora, o jogo de closes e cenas de ação e a ótima atuação do Clint Eastwood. Pena que o BD do filme tá esgotado em várias lojas no Brasil...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 21 Jul 2011 03:05

O Vencedor. Ótimo filme, especialmente pelas atuações. Não escapa de alguns clichês do gênero, mas tem uma estética bem moderna para um filme de boxe.

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por SweetTooth™ » Ter 02 Ago 2011 04:30

Captain America: The First Avenger
achei bem legal, mas esperava MUITO mais :(
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Ter 02 Ago 2011 14:36

Eu vi Ponyo, esperava mais, achei muito infantil.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Ter 02 Ago 2011 18:19

Eu gostei do Capitão América (quem viu também respondeu uma pesquisa no fim do filme?) foi um pouco corrido em certas partes e podia ter ficado melhor a luta final mas no geral eu curti o filme.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por atilasantos » Sáb 06 Ago 2011 22:41

Recomendo um filme muito bom mas pouco conhecido chamado A Vingança de Willard, com Crispin Glover (O famoso George McFly). Esse filme inclusive foi exibido recentemente na tv e é muito bom, Crispin Glover atuando de forma excepcional, personagem freak total.
Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 27 Ago 2011 16:17

Conan O Bárbaro em Blu-ray! Show a imagem e mais show ainda o áudio, que permite ouvir "com todo poder" a belíssima trilha feita pelo saudoso Basil Poledouris.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre TRT » Qua 07 Set 2011 23:35

Imagem

Passou no TELECINE HD. Não gostei. Muitos clichês... Quase dormi no fim.

Imagem

Assisti pra ganhar créditos com a patroa. Cochilei várias vezes, mas é porque o dia tinha sido cheio. O filme em si é bacaninha, mas não é colecionável. No início, então, só se falava de casamento, o que me irritou um pouco. Uma locação já resolve.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Matheus » Qui 08 Set 2011 00:09

Eu assisti Planeta dos Macacos - A Origem
Eu gostei bastante,tava meio com medo depois do que o Tim Burton fez,mas esse é otimo.
E o Andy Serkis interpretando o Cesar ficou incrivel!
RECOMENDO!

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por BetoJR » Qui 08 Set 2011 11:16

Assisti ontem àquele "Super", com a Ellen Page e a Liv Tyler (e o Kevin Bacon, novamente, de vilão).

Imagem

Filme absurdamente amalucado, com personagens esquisitos e (tentativa de) comédia negra. Sinceramente, não gostei muito. Minha mulher não passou da primeira meia-hora. Valeu pela cena de "estupro", mesmo.
Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 09 Set 2011 07:28

Imagem

Tirando algumas interpretações um tanto fracas, o filme é ótimo. Altamente recomendado! :joinha:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 09 Set 2011 21:52

SweetTooth™ escreveu:
Kranken escreveu:
X-Men: Primeira Classe
Fiquei feliz por estar errado, como muitas pessoas achava que esse filme ia ser uma gigantesca porcaria feita pela Fox de qualquer jeito, terminou o filme e acabei gostando muito do que vi
Cara o filme foi uma ótima surpresa, eu adorei, e por mais que o Wolverine seja muito legal, esse X-Men Primeira Classe foi um filme do Team X-Men e não foi só uma coisa centrada no Wolverine, esse foi o verdadeiro filme dos X-Men gostei muito mesmo, foi muito incrivel acompanhar a amizade do Xavier e o Magneto, o surgimento do Instituto Xavier, a origem do Magneto, o lado bom da Mistica. Nota 10 :babando:

Tu é a primeira pessoa que vejo dizer que o filme Wolverine é muito legal.

Pra mim ele é podre de ruin.

Aquilo lá não é a origem de Wolverine. A cena de X2 que mostra Wolverine correndo por um corredor escuro com as mãos ensanguentadas e desorientado não deve durar mais de 15 segundos na tela, mas, é mais fiel e conta mais da origem de Wolverine que seu filme solo inteiro.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Sex 09 Set 2011 22:40

Gabriel 2099 escreveu:
SweetTooth™ escreveu:
Kranken escreveu:
X-Men: Primeira Classe
Fiquei feliz por estar errado, como muitas pessoas achava que esse filme ia ser uma gigantesca porcaria feita pela Fox de qualquer jeito, terminou o filme e acabei gostando muito do que vi
Cara o filme foi uma ótima surpresa, eu adorei, e por mais que o Wolverine seja muito legal, esse X-Men Primeira Classe foi um filme do Team X-Men e não foi só uma coisa centrada no Wolverine, esse foi o verdadeiro filme dos X-Men gostei muito mesmo, foi muito incrivel acompanhar a amizade do Xavier e o Magneto, o surgimento do Instituto Xavier, a origem do Magneto, o lado bom da Mistica. Nota 10 :babando:

Tu é a primeira pessoa que vejo dizer que o filme Wolverine é muito legal.

Pra mim ele é podre de ruin.

Aquilo lá não é a origem de Wolverine. A cena de X2 que mostra Wolverine correndo por um corredor escuro com as mãos ensanguentadas e desorientado não deve durar mais de 15 segundos na tela, mas, é mais fiel e conta mais da origem de Wolverine que seu filme solo inteiro.
Acho que ele se referiu ao personagem Wolverine.... Acho...

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 17 Set 2011 02:12

A TRILHA
Imagem

Dispensável. Há um grave defeito no roteiro. Não gostei. :vomito:

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 24 Set 2011 10:38

Superman / Batman Apocalypse
Imagem
Show a animação! A DC supera a Marvel nesse quesito.

Responder