AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 28 Mai 2011 14:36

Gostaria de saber por que esta ótima loja online não possui rastreamento dos produtos. Outras coisa, como saberei se fiu taxad ou não?

OBS: Comprei ums BD e a pervisão era para o dia 16 de maio. Hoje, são 28 de maio e nada de receber o produto. O pior é que paguei o frente (15 dias) algo em torno de $25 dólares. :?

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por Deep » Qua 01 Jun 2011 12:14

Eduardo Xenofonte escreveu:Gostaria de saber por que esta ótima loja online não possui rastreamento dos produtos. Outras coisa, como saberei se fiu taxad ou não?
Rastreamento é caro. Pra registrar (R?XXXXXXXXUS) um pacote USPS são mais $11,50 que devem ser adicionados ao preço da postagem. Se seu pacote for taxado vai receber um comunicado dos Correios.
Eduardo Xenofonte escreveu:OBS: Comprei ums BD e a pervisão era para o dia 16 de maio. Hoje, são 28 de maio e nada de receber o produto. O pior é que paguei o frente (15 dias) algo em torno de $25 dólares. :?
Esse frete intermediário não serve para nada aqui no Brasil. Sua encomenda tem o mesmo tratamento de todas as outras standard. 16 dias de atraso aguenta amigo que chega ;)

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por Richard Snake » Qua 01 Jun 2011 14:25

Já to com uma compra com 50 dias de atraso.... hahaha

Aliás, todas minhas compras tem atrasado....
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 07 Jun 2011 08:07

Como eu faço pra cancelar uma compra que eu fiz através dos Sellers?

Fiz ontem um pedido, mas, tô desistindo pra puder comprar o BOx do Superman, mas, a compra não possui o link de cancelamento. Talvez até possua, mas, não tô encontrando?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por Deep » Ter 07 Jun 2011 09:14

Se não está encontrando não deve mais estar disponível para cancelamento. Fica lá na sua página de pedidos mesmo! Talvez já esteja em shipping soon...
Contacte o seller, quem sabe ele resolve cancelar para você?

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por raul218 » Sáb 11 Jun 2011 20:54

Fui comprar um suporte pra minha PS Eye ai apareceu esse "InSassy". Alguem sabe me explicar o que é isso ?
Imagem

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por fabito » Dom 12 Jun 2011 20:16

creio que esse "insassy" é o vendedor (sold by)e "despachante" (shipping - "envio")

Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por paseven » Qua 22 Jun 2011 14:22

quais são os modos de envio que possui o código de rastreamento na amazon.com ?

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: AMAZON.COM - Loja EUA - Dúvidas, comentário, etc.

Mensagem por ingsoc » Qua 22 Jun 2011 16:07

paseven escreveu:quais são os modos de envio que possui o código de rastreamento na amazon.com ?
Só o Priority Courier. Chega rápido e tem rastreio, mas em compensação vc obrigatoriamente paga os impostos e as taxas de desembaraço do courier.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Responder