HT-SS360

Discussão sobre equipamentos de áudio, receivers etc.
Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

HT-SS360

Mensagem por RoddyBarros » Seg 19 Jul 2010 10:58

Estou reiniciando o tópico que existia na versão anterior do fórum. Até onde sei, é o único "home-theater in-a-box" com entradas HDMI no Brasil. Seguem as especificações e imagem. Desde que o descobri, nunca o vi em promoção: seu preço é R$ 1.499,00. Todas as informações retiradas do site da Sony.

Imagem
Potencialize ainda mais o seu entretenimento com o novo sistema HT-SS360 de 5.1 canais e potência de 835 Watts, desenvolvido para complementar o seu reprodutor de Blu-ray modelo BDP-S360. Além de permitir que você aprecie suas músicas prediletas, através da entrada Digital Media Port, este Home Theater já vem com cabo HDMI incluso garantindo excelente qualidade de áudio e vídeo com organização.
O recurso BRAVIA Sync oferece operação integrada do Home Theater, DVD Player ou Blu-ray player e TV BRAVIA, via conexão HDMI, permitindo comandar o sistema com o toque de somente um botão do controle remoto. Verificar a compatibilidade dos aparelhos.

Permite conectar aparelhos portáteis (Walkman, iPod, iPhone, telefone celular Sony Ericsson) para que você possa ouvir as suas músicas no Home Theater (acessório para cada aparelho vendido separadamente).

Agora a realidade do cinema esta presente nos televisores BRAVIA. Em conjunto com o Blu-ray, o sistema de reprodução de imagens de 24 quadros por segundo recria o movimento filmado, sem atraso na imagem, o que permite desfrutar do mesmo realismo do filme original.

A tecnologia de auto-calibração faz calibrações automáticas entre receiver e caixas acústicas, verificando a conectividade entre eles, fazendo o ajuste de nível, medindo as distâncias entre as caixas e a posição de escuta, além de fazer o ajuste de frequência em 6 bandas.

A saída HDMI transmite sinais digitais não compactados de alta definição de vídeo e áudio multicanal. Seu maior benefício é uma qualidade superior de vídeo e áudio com o sinal transmitido em um único cabo, simplificando as conexões de um Home Theater.

Através de medições de campos sonoros de três salas de cinema onde são produzidos os filmes da Sony Pictures Entertainment em Hollywood, a Sony possibilitou a recriação doméstica das características sonoras reais destes estúdios nos modos Studio A, B e C.

S-Air (Sony Audio Interactive Radio Frequency) Digital Wireless é a nova tecnologia da Sony para eliminar os fios das caixas surround de seu Home Theater. (Confira as características deste kit de sistema surround sem fios e não esqueça de verificar a compatibilidade do seu Home Theater).

O posicionamento das caixas do sistema 5.1 é muito importante e elas devem estar de acordo com os canais de saída de áudio do receiver. As caixas frontais reproduzem a trilha sonora do filme e os efeitos de transição de áudio frontal, a central é responsável pela reprodução dos diálogos, as traseiras reproduzem os efeitos, fazendo o telespectador parecer estar dentro da cena e o subwoofer reproduz os graves.

Este novo padrão de cores proporciona imagens muito mais ricas em termos de detalhes e que não existem em formatos convencionais, pois abrange duas vezes mais tonalidades de cor que o tradicional modelo RGB.

O amplificador digital S-Master torna seu aparelho mais compacto e mais leve do que os aparelhos tradicionais, com menor distorção do som para volumes elevados, além de promover a redução do consumo de energia elétrica.
Sistema: Home Theater In a Box de 5.1 canais.
Potência: 835W RMS (125W x 5 + 210W).
Calibração Automática do Sistema: Sim, faz o ajuste do sistema com o auxílio de um microfone fornecido.
Decodificadores Digital Cinema Sound, Dolby Pro-logic II, Dolby Digital, DTS.
Sintonizador: AM / FM
Wireless: Wireless S-AIR Ready, preparado para conexão sem fios para caixas surround (acessório vendido separadamente).
Recurso Bravia Sync: Sim, operação integrada do Home Theater, DVD Player HDMI ou Blu-ray Player e TV BRAVIA, via conexão HDMI, permitindo ligar e desligar o sistema com o toque de um botão (necessário televisor BRAVIA compatível com este recurso)
Sistema DMPort: Sim, permite conectar aparelhos portáteis (Walkman, iPod, iPhone, telefone celular) para ouvir as músicas no Home Theater (acessório para cada aparelho vendido separadamente).
Entradas: 3 HDMI, 3 Analógicas para Áudio, 2 Óptica Digital, 1 Digital Coaxial, 1 DMPort.
Saídas: 1 sáida HDMI.
Acessórios Fornecidos: Manual de instruções, Guia rápido (1), Antena monofilar de FM (1), Antena loop de AM (1), Controle remoto (RM-AAU058) (1), Pilhas tipo AA (2), Microfone otimizador (ECM-AC2) (1), Cabos de caixa acústica (5), Cabo HDMI (1) para a tomada OUT, Pés para Caixas acústicas (20) e para Subwoofer (4).
Garantia: 1 ano, a partir da data de compra.
Recursos
Amplificador com potência de saída no modo estéreo de 90 W + 90 W (3 ohms a 1 kHz, THD 1% - Medida a 127 V CA, 60 Hz) e no modo surround (referência) com saída RMS ((3 ohms a 1 kHz, THD 10%), FRONT de 125 W/canal, CENTER de 125 W, SUR de 125 W/canal e SUBWOOFER de 210 W (Potência de saída de referência para as caixas acústicas frontais, central, surround e surround traseiras. Dependendo do campo sonoro e da fonte, pode não haver nenhuma emissão de som.)
Entrada com sensibilidade de 1 V/50 kohms.
Entrada Digital Coaxial com impedância de 75 ohms. Tonalidade com níveis de ganho de ± 10dB em passos de 0,5 dB. Faixa de freqüência de reprodução de 28 ¿ 20.000 Hz
Sintonizador FM com faixa de sintonia de 87,5 a 108,0 MHz, antena monofilar de FM com terminais de 75 ohms não balanceados e frequência intermediária de 10,7 MHz.
Sintonizador AM com faixa de sintonia de 530 a 1.710 KHz, antena loop de AM e frequência intermediária de 450 KHz.
Alimentação de 127V/220 V CA, 60 HZ. Consumo quando ligado (140W), em standby (0,3W no modo de economia de energia). Tensão de saída (DIGITAL MEDIA PORT) de 5 V, 700 mA MAX. Dimensões aproximadas de 430 x 66,5 x 333 mm (L x A x P) incluindo partes salientes e os controles. Peso aproximado de 3,4 Kg.
Caixas acústicas Frontais (modelo SS-MSP36S) e Surround (SS-SRP36S) Full Range com alto-falantes de 65 mm, tipo cone e caixa Bass Reflex. Caixa acústica central (SS-CNP36) Full range, magneticamente blindado com alto-falante de 30 × 60 mm, tipo cone e caixa acústica central - Suspensão acústica. Impedância nominal de 3 ohms. Dimensões da Caixa acústica frontal/surround de 102 × 163 × 77 mm (com pés). Dimensão da Caixa acústica central 380 × 50 × 64 mm (com pés) e peso de 0,38 Kg.
SUBWOOFER modelo SS-WP36, com alto-falante de 160 mm, tipo cone. Tipo de compartimento Bass reflex, com impedância de 1,5 ohms. Dimensões aproximadas (com pés) de 220 x 395 x 325 mm (L x A x P) e peso aprox. de 5,6 Kg.
Caixa acústica fornecidas - Caixas acústicas frontais (2), Caixa acústica central (1), Caixas acústicas surround (2), Subwoofer (1).
Projetos e especificações técnicas sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por EduDC » Ter 20 Jul 2010 00:28

To maluco por esse HT ai! é o único que vendo por ai sem aparelho de dvd incluso =/
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
luzerba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:14
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por luzerba » Ter 20 Jul 2010 00:55

Sem dúvida esse HT é o melhor equipamento de linha domestica de entrada e realmente o unico com entradas HDMI. Tem uma clareza e potencia de som otimas para quem não tem condiçoes e/ou não pretende adquirir equipamento profissional.
As pessoas deveriam atentar esse detalhe de entradas HDMI, uma vez que para aproveitar melhor o HT e suas funcionalidades todos deveriam ter esse recurso.

Radagast
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:32

Re: HT-SS360

Mensagem por Radagast » Ter 20 Jul 2010 01:01

Tenho esse HT e atesto pela qualidade dele. Tem inúmeras funções e a qualidade do som é muito boa, principalmente pra um "primeiro" home theater. Provavelmente só trocarei beeem na frente, quando gastar mais de 3000 em um HT não for doer tanto no bolso.

E as entradas HDMI são indispensaveis, ainda mais aqui, pra ligar sky, videogames e DVD player.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por PhylteR » Ter 20 Jul 2010 15:13

Comprei esse aparelho ontem de noite... Peguei na Ponto Frio no combo junto com o Blu-ray player S-360 também da Sony, que faz um parzinho legal com esse HT, inclusive foi desenhado para um ficar em cima do outro. Mas a idéia inicial é vender o BDP novo e lacrado (aliás, se alguém quiser, venderei por 420,00; 200 reais a menos que nas lojas mais baratas), já que eu tenho o PS3, que é praticamente igual a ele como player. Mas quem sabe se eu não vender logo, acabo ficando com ele mesmo, deixando o PS3 só pra jogos.

Mas enfim, essa semana quando o HT chegar eu posto minha análise por aqui, depois das configurações feitas. Finalmente vou assistir aos meus BDs com a qualidade de áudio HD que eles merecem :rock:


P.S.: ah, e pra quem tem interesse em saber, comprei o combo no site da Ponto Frio. Paguei R$1.655,04, parcelado no cartão. À vista ficaria por R$1.379,00. Infelizmente não pude pagar à vista, mas pra quem pode, tá quase de graça. Blu-ray player + HT de qualidade por um preço ridículo. Só o player é vendido por aí por uns R$700,00 em média.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por RoddyBarros » Ter 20 Jul 2010 15:28

De fato, porque só o HT é 1499...

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: HT-SS360

Mensagem por Richard Snake » Ter 20 Jul 2010 15:35

Preço muito bom messssssmo.... Só não compro pq já tenho... :P
Imagem

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por ovelha » Ter 20 Jul 2010 22:49

to pra comprar essa semana :D

ai fecho o trio

LCD 42 full hd + PS3 + Home :-D

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: HT-SS360

Mensagem por brunofm » Qua 21 Jul 2010 01:22

Desculpem se pulei a informação ou é uma pergunta boba, mas tenho uma dúvida: Ele processa o som realmente em HD caso o player envie a referida trilha, tenham cuidado na resposta pois já vi que alguns HT nao conseguem processar todos tipos de trilha HD, gostaria de saber quais ele processa (DTS HD, PCM, etc), se todas ou algumas e se é realmente em audio HD.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por PhylteR » Qua 21 Jul 2010 14:00

brunofm escreveu:Desculpem se pulei a informação ou é uma pergunta boba, mas tenho uma dúvida: Ele processa o som realmente em HD caso o player envie a referida trilha, tenham cuidado na resposta pois já vi que alguns HT nao conseguem processar todos tipos de trilha HD, gostaria de saber quais ele processa (DTS HD, PCM, etc), se todas ou algumas e se é realmente em audio HD.
O negócio é o seguinte: ele é um receiver repeater. Então ele vai transmitir o áudio decodificado que um player mandar pra ele, LPCM, sem problemas. Tanto os formatos padrões, quanto os HDs (DTS HD MA, Dolby True HD, etc.) lossless. Só não irá transmitir os formatos de áudio que o player conectado a ele não decodifique.
Então ele não servirá para "tocar" áudio HD caso o player ligado nele não decodifique esses formatos de áudio, e envie apenas em bitstream (ou seja, não-decodificado). Aí o receiver vai receber esse áudio e também não conseguirá decodificá-los. Aí não sei o que ocorre: ou sai só ruídos, ou ele decodifica só o que entente, fazendo com que o áudio saia em 5.1 lossy. Mas acho que só vai sair ruído mesmo.

Como você disse, alguns HTs não fazem isso, pois não recebem o áudio decodificado (LPCM) e não são repeater. Mas esse HT definitivamente é. Ele consegue receber os formatos de áudio já decodificados/descompactados e passar o som para as caixas.

Agora, quanto aos formatos lossy comuns, aí esse receiver decodifica internamente - DTS 5.1, DD, e por aí vai...
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por ovelha » Qua 21 Jul 2010 14:19

mas que azar que eu dei

fui esperar pra comprar hoje de meio dia na fastshop, não está mais disponivel

lá vou eu esperar mais duas ou três semanas pra repor o estoque :(

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por PhylteR » Qua 21 Jul 2010 15:40

ovelha escreveu:mas que azar que eu dei

fui esperar pra comprar hoje de meio dia na fastshop, não está mais disponivel

lá vou eu esperar mais duas ou três semanas pra repor o estoque :(
Fast Shop loja física? Porque no site ainda tem, mas só pra algumas regiões... SC pelo visto não enviam.
E no site da Ponto Frio dá pra pegar por R$1.379,00 em 12x ou R$1.319,00 à vista.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por RoddyBarros » Qua 21 Jul 2010 16:21

Aqui não aparece esse preço promocional, só à vista. No cartão, continua os 1499.

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por ovelha » Qua 21 Jul 2010 16:34

PhylteR escreveu:
ovelha escreveu:mas que azar que eu dei

fui esperar pra comprar hoje de meio dia na fastshop, não está mais disponivel

lá vou eu esperar mais duas ou três semanas pra repor o estoque :(
Fast Shop loja física? Porque no site ainda tem, mas só pra algumas regiões... SC pelo visto não enviam.
E no site da Ponto Frio dá pra pegar por R$1.379,00 em 12x ou R$1.319,00 à vista.
no site mesmo...
pra minha cidade não enviam..

e não posso pegar no ponto frio pq não aceitam hipercard, unico cartão que eu tenho que tem limite suficiente pra pegar o HT hehe

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por PhylteR » Qua 21 Jul 2010 17:24

RoddyBarros escreveu:Aqui não aparece esse preço promocional, só à vista. No cartão, continua os 1499.
Faça a busca do nome do produto (nome inteiro como está no site da Ponto Frio) no google. Por exemplo: Home Theater HT-SS360 + "Ponto Frio"

O nome é maior, só usei esse ali de exemplo. Aí o segundo link da Ponto Frio que aparecer nos resultados você entra, e o HT estará com um preço menor. Dá pra fazer isso com qualquer produto do site da Ponto Frio eu acho, e surge esse desconto. Não sei bem o porquê, mas sei que dá pra aproveitar.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: HT-SS360

Mensagem por brunofm » Qua 21 Jul 2010 22:33

PhylteR escreveu:
brunofm escreveu:Desculpem se pulei a informação ou é uma pergunta boba, mas tenho uma dúvida: Ele processa o som realmente em HD caso o player envie a referida trilha, tenham cuidado na resposta pois já vi que alguns HT nao conseguem processar todos tipos de trilha HD, gostaria de saber quais ele processa (DTS HD, PCM, etc), se todas ou algumas e se é realmente em audio HD.
O negócio é o seguinte: ele é um receiver repeater. Então ele vai transmitir o áudio decodificado que um player mandar pra ele, LPCM, sem problemas. Tanto os formatos padrões, quanto os HDs (DTS HD MA, Dolby True HD, etc.) lossless. Só não irá transmitir os formatos de áudio que o player conectado a ele não decodifique.
Então ele não servirá para "tocar" áudio HD caso o player ligado nele não decodifique esses formatos de áudio, e envie apenas em bitstream (ou seja, não-decodificado). Aí o receiver vai receber esse áudio e também não conseguirá decodificá-los. Aí não sei o que ocorre: ou sai só ruídos, ou ele decodifica só o que entente, fazendo com que o áudio saia em 5.1 lossy. Mas acho que só vai sair ruído mesmo.

Como você disse, alguns HTs não fazem isso, pois não recebem o áudio decodificado (LPCM) e não são repeater. Mas esse HT definitivamente é. Ele consegue receber os formatos de áudio já decodificados/descompactados e passar o som para as caixas.

Agora, quanto aos formatos lossy comuns, aí esse receiver decodifica internamente - DTS 5.1, DD, e por aí vai...

Muito Obrigado

Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por RoddyBarros » Qua 21 Jul 2010 22:53

PhylteR escreveu:
RoddyBarros escreveu:Aqui não aparece esse preço promocional, só à vista. No cartão, continua os 1499.
Faça a busca do nome do produto (nome inteiro como está no site da Ponto Frio) no google. Por exemplo: Home Theater HT-SS360 + "Ponto Frio"

O nome é maior, só usei esse ali de exemplo. Aí o segundo link da Ponto Frio que aparecer nos resultados você entra, e o HT estará com um preço menor. Dá pra fazer isso com qualquer produto do site da Ponto Frio eu acho, e surge esse desconto. Não sei bem o porquê, mas sei que dá pra aproveitar.
É, funcionou... #Bizarro :?

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por PhylteR » Sáb 24 Jul 2010 09:14

Galera, só pra dizer que meu HT-SS360 chegou. Ele é show de bola!

Ainda não usei muito, pois ele chegou ontem de noite. E ele é bem mais bonito que nas fotos de divulgação que encontramos nas lojas. E o receiver não é tão slim quanto parece não. Claro que nem se compara com aquele padrão de receiver, mas também não é fino quanto um DVD player atual. Mas é muito bonito. Só sinto falta de um menu "on-screen", pois as configurações dele são todas feitas no display frontal mesmo do receiver.

Quanto à instalação, qualquer leigo consegue plugar tudo sem problemas. Nunca havia instalado um Home Theater na vida, e foi tudo muito tranquilo. Coisa de 40 minutos ou menos. E o manual explica tudo muito bem.

Sobre o som, é um espetáculo. Testei Uncharted (PS3) em PCM 5.1, o que faz o jogo ficar MUITO mais imersivo. Você nota perfeitamente quando algum inimigo está atirando por trás de você ou pela frente, e coisa e tal... Bem bacana.
De filme, testei o Quantum of Solace em DTS HD MA, naquela cena inicial que é bem movimentada. Ficou muito bom! Não poderia ser diferente, já que se não me engano, a taxa de transferência do áudio DTS HD MA é mais ou menos 20 vezes maior que a de um DD 5.1 comum. Ou seja, som puro e de muita qualidade, da forma que os criadores do filme gostariam que você ouvisse.
O subwoofer, apesar de passivo, é realmente bem potente (até mais que o necessário). Só pra ter idéia, deixo ele no nível -1,5 e ele dá conta do recado muito bem.

Resumindo, não sei como até hoje consegui assistir filmes sem home theater. A experiência só agora está completa. TV FullHD + som HD = felicidade. Esse aparelho vale MUITO a pena pra quem não quer gastar demais num sistema mais elaborado e, teoricamente, melhor (receiver + caixas acústicas) de R$2.500,00 pra cima. Pra mim, que está iniciando no mundo HT, é perfeito. E pro meu quarto também, que é beeem pequeno (10-12 m²).
Recomendo a todos com segurança. E recomendo a loja Ponto Frio também, que cumpriu perfeitamente o prazo de entrega e veio tudo lacrado com lacre da Sony mesmo.

E quem pensa em comprá-lo, aconselho a não demorar muito. Já vi que tem pessoas aguardando o lançamento do HT-SS370 pra ver se o 360 cai de preço, mas eu não acredito que ele vá cair muito não. Já está bem barato para a sua qualidade (receiver com entrada e saída HDMI + caixas por R$1.300,00 é quase um sonho)... E o problema de esperar o lançamento do novo modelo é que depois o antigo pode ficar complicado de se encontrar nas lojas (principalmente online).
Então compre e seja feliz :-D
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por RoddyBarros » Sáb 24 Jul 2010 10:19

Pelo que eu li, o lance do 370 é que ele é preparado pra trabalhar com os players de BD 3D. Então, se o lançamento dele baixar o preço do 360, acho que só teremos vantagens. Eu mesmo não pretendo colocar sistemas 3D em casa, então posso comprar o modelo "velho" sem preocupação.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por PhylteR » Sáb 24 Jul 2010 11:23

RoddyBarros escreveu:Pelo que eu li, o lance do 370 é que ele é preparado pra trabalhar com os players de BD 3D. Então, se o lançamento dele baixar o preço do 360, acho que só teremos vantagens. Eu mesmo não pretendo colocar sistemas 3D em casa, então posso comprar o modelo "velho" sem preocupação.
Uma outra vantagem do 370 é que ele perderá um pouco de potência no subwoofer (o que não fará nenhuma falta) mas em contra-partida ganhará potência nas surrounds, que é onde o modelo 360 peca um pouco.

O problema é que eu duvido muito que o 360 baixe de preço (ao menos algo considerável). Se baixar mais do que está, daqui a pouco chega no nível dos in-a-box com DVD... Eu acho que o 370 deve lançar num patamar em torno dos R$1.800,00, e o 360 continuar nessa faixa de R$1.400,00.
Mas claro, se baixar, é só vantagem.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por ovelha » Ter 27 Jul 2010 20:49

comprei hoje :fun: :fun: :fun:

até sabado chega! xD

avire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:26

Re: HT-SS360

Mensagem por avire » Dom 01 Ago 2010 13:42

Tenho que vender meu antigo home in a box da lg pra pegar esse ai!
Imagem

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: HT-SS360

Mensagem por ovelha » Qua 04 Ago 2010 12:28


malikoff
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 07 Ago 2010 18:31

Re: HT-SS360

Mensagem por malikoff » Sex 13 Ago 2010 16:21

Eu bem que queria esse HT, mas foge do meu orçamento...

Quem sabe no futuro...

malikoff
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 07 Ago 2010 18:31

Re: HT-SS360

Mensagem por malikoff » Sex 13 Ago 2010 23:47

Prezados, aqui vai uma dica pra quem está querendo comprar esse HT.

Entre no site do shopping uol, busque pelo HT-SS360, entre os resultados apresentados clique no da Saraiva, adicione o aparelho ao carrinho de compras e voilá!

Leve 1 e Ganhe 15%
Subtotal do Pedido R$ 1.274,15

Você acaba de ganhar um desconto de 15%!!! E não acaba aí, caso você resolva pagar com boleto bancário ganha mais 5% de desconto!! E se você tiver o cartão da saraiva fica por 1x de R$ 1.159,24 = R$ 1.159,24!!

Aproveitem, não se sabe até quando vai ter estoque...

Ainda assim, não posso assumir esse compromisso..... :(

Responder