Quadrinhos Panini.

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Quadrinhos Panini.

Mensagem por Marcelo » Qua 11 Mai 2011 21:10

Primeiramente falar dos preços. Porque a panini consegue fazer uma revista formato americano,papel de luxo custando R$ 1,99 e uma revista com 76 paginas, papel frajuto ,com 3 história custa R$ 6,50 ? Pior, porque as edições com 148 paginas, com 6 histórias custam R$ 14,90 , acho que a panini quer ganhar muito dinheiro em cima da gente, seria melhor se ela dividisse em 2 revistas essas com 148 paginas, sairiam mais barato( R$ 13,00), que eu saiba , quanto mais histórias, mais paginas tem uma revista(quadrinhos especificamente) ,mais barato ela deveria ser.Outra coisa que não me conforme foi a burrice de tirarem as histórias do Thor do mix da dos Novos Vingadores,estava perfeita, agora parei, tô indo de scans mesmo, culpa da panini.

O moderador pode excluir essa minha postagem,por favor.
Editado pela última vez por Marcelo em Ter 17 Mai 2011 17:32, em um total de 1 vez.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 12 Mai 2011 07:11

Mande sua reclamação pra eles. Apesar de que, não vai adiantar de nada.

Coleciono quadrinhos a mais de 20 anos e já tô acostumado com essas mudanças.
A editora Abril também fazia esse tipo de coisa, só pra nos forças a comprar o outro titulo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Rodrigo » Qui 02 Jun 2011 17:03

Como são histórias antigas talvez o preço que eles pagam pelos direitos de publicação sejam mais baixos e por isso a revista saia mais em conta.

Na minha opinião a Panini faz um trabalho excelente com a linha Vertigo, inclusive no que diz respeito aos preços, mas as mensais de supers são algo absurdo. Mas se eles estão aí há tanto tempo com essa política é porque deve vender bem.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Kranken » Sex 24 Jun 2011 00:05

Usando o tópico pra falar do Direto da Redação, um boletim da Panini, um tempo atrás tive uma conversa em um tópico desse fórum sobre como receber esse boletim (que não sei como eu conseguia receber só eu conseguia receber) hoje visitando o site "Mangás da Panini - Fansite" descubro que finalmente arrumaram o boletim pra quem quiser receber o que sai de novo da editora durante a semana(ou assim espero) aqui o link do novo direto da redação: http://web.hotsitepanini.com.br/boletim/

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Ter 05 Jul 2011 01:47

as histórias que saem em Marvel ou DC + Aventura, são histórias que a Panini já publicou aqui, então talvez como ela já havia adquirido o direito de publicar a história custa menos, uma vez que para republicação já se tem o material todo pronto, e a qualidade desta edições é um pouco inferior mesmo sendo LWC, se você pegar o 1º número de A Torre Negra: Traição percebe-se bem a diferenças, tanto que A Torre Negra custa o dobro do Marvel ou DC + Aventura

Para quadrinhos de 3 histórias a R$ 6,50 e 6 histórias a R$ 14,90, talvez o que custa mais caro tem uma tiragem de exemplares menor o que eleva um pouco o preço, e talvez o custo para se fazer um material de lombada quadrada custe também um pouco mais

Pelo menos agora a Panini está imprimindo algumas HQ's na Tailândia ou algum outro lugar se eu não me engano, por isso temos alguns materiais capa dura a baixo custo, só ver pela série Marvel Collection com: Homem-Aranha: Com Grandes Poderes, Capitão América: A Escolha, Namor: As Profundezas, Magneto: o Testamento e Mitos Marvel, aonde se tinha material capa dura por R$ 22,90.
E agora temos Homem-Aranha Noir e Justiceiro: As Meninas do Vestido Branco por R$ 17,90. Que parece que faz parte de uma nova linha de especias para banca, o que vem a premiar o leitor assíduo de banca.

Como o Gabriel 2099 falou, quando se lê quadrinho há muito tempo acaba-se relevando algumas coisas. Eu mesmo leio quadrinhos há 17 anos e tenho quadrinhos como entretenimento, se eu for ficar nervoso por causa de valor ou algo do genêro já não está mais na categoria de entretenimento. Pois quem lê quadrinho há muito tempo sabe um pouco do transtorno que se passa ao guardar as hq's e mangás, pois já se foram um infinidade de tamanho, pelo menos hoje a Panini mantém um bom padrão nas suas publicações, diferentes de outras editoras que lançam materiais em formatos diversos e com custo maior.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 05 Jul 2011 07:37

puera escreveu:as histórias que saem em Marvel ou DC + Aventura, são histórias que a Panini já publicou aqui, então talvez como ela já havia adquirido o direito de publicar a história custa menos, uma vez que para republicação já se tem o material todo pronto, e a qualidade desta edições é um pouco inferior mesmo sendo LWC, se você pegar o 1º número de A Torre Negra: Traição percebe-se bem a diferenças, tanto que A Torre Negra custa o dobro do Marvel ou DC + Aventura

Para quadrinhos de 3 histórias a R$ 6,50 e 6 histórias a R$ 14,90, talvez o que custa mais caro tem uma tiragem de exemplares menor o que eleva um pouco o preço, e talvez o custo para se fazer um material de lombada quadrada custe também um pouco mais

Pelo menos agora a Panini está imprimindo algumas HQ's na Tailândia ou algum outro lugar se eu não me engano, por isso temos alguns materiais capa dura a baixo custo, só ver pela série Marvel Collection com: Homem-Aranha: Com Grandes Poderes, Capitão América: A Escolha, Namor: As Profundezas, Magneto: o Testamento e Mitos Marvel, aonde se tinha material capa dura por R$ 22,90.
E agora temos Homem-Aranha Noir e Justiceiro: As Meninas do Vestido Branco por R$ 17,90. Que parece que faz parte de uma nova linha de especias para banca, o que vem a premiar o leitor assíduo de banca.

Como o Gabriel 2099 falou, quando se lê quadrinho há muito tempo acaba-se relevando algumas coisas. Eu mesmo leio quadrinhos há 17 anos e tenho quadrinhos como entretenimento, se eu for ficar nervoso por causa de valor ou algo do genêro já não está mais na categoria de entretenimento. Pois quem lê quadrinho há muito tempo sabe um pouco do transtorno que se passa ao guardar as hq's e mangás, pois já se foram um infinidade de tamanho, pelo menos hoje a Panini mantém um bom padrão nas suas publicações, diferentes de outras editoras que lançam materiais em formatos diversos e com custo maior.


Pois é, concordo contigo!

Pra ser sincero, hoje, estou bastante satisfeito com A Panini, e até com os preço.
Ruin era o tempo que a Abril lançava as edições que anos de Atrazo, material de qualidade ruin, formatinho despadronizado etc.

Hoje, temos HQs que nunca tinhamos antes. Uma infinidade de edições por mês pra escolher o que comprar pra ler. Formatos pradronizados. E o melhor de tudo (pra mim), histórias sendo publicadas com um espaço de tempo mais curto que eu já vi, em relação ao lançamento americano. a Abril, em sua época, nunca faria isso. Era um descaso total conosco, chegando a publicar as histórias com mais de 4 anos de atrazo.

Os preços? Estamos no Brasil, o preço quando é alterado é quase sempre pra mais, quase nunca pra menos.
Se eu for pensar em preços, não iria ler nada no mês.

Tenho ler Hqs como entreterimento há muito tempo na minha vida, simplismente, não tenho como parar de ler. Faz parte da minha vida há anos e nunca vou parar, só quando morrer.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por bruno2546 » Ter 05 Jul 2011 10:04

essa questão de preços nas mensais da panini, não entendo porque muitos reclama.. ok, o mix as vezes é horrivel, nos fazendo comprar 1 hq por causa de apenas 1 historia.. mas no geral, 3 historias por R$6,50, nós estamos pagando mais barato que os americanos pra consumir esse material.
de resto, concordo com tudo, essas eds em capa dura por R$17,90 estão sensacionais, espero que a panini continue lançando mais e mais edições assim.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Rodrigo » Ter 05 Jul 2011 17:23

puera escreveu:Pelo menos agora a Panini está imprimindo algumas HQ's na Tailândia ou algum outro lugar se eu não me engano, por isso temos alguns materiais capa dura a baixo custo, só ver pela série Marvel Collection com: Homem-Aranha: Com Grandes Poderes, Capitão América: A Escolha, Namor: As Profundezas, Magneto: o Testamento e Mitos Marvel, aonde se tinha material capa dura por R$ 22,90.

E agora temos Homem-Aranha Noir e Justiceiro: As Meninas do Vestido Branco por R$ 17,90. Que parece que faz parte de uma nova linha de especias para banca, o que vem a premiar o leitor assíduo de banca.
E o frete compensa imprimir essas coisas na Tailândia? Impressionante!

Mudando um pouco de assunto, tô muito a fim de pegar esse encadernado do Justiceiro. Sabem se vale a pena?
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Ter 05 Jul 2011 23:45

[quote="Rodrigo"]Mudando um pouco de assunto, tô muito a fim de pegar esse encadernado do Justiceiro. Sabem se vale a pena?[/quote

IMHO eu li ele de uma vez só e compensa, pois temos o Justiceiro em sua essência normal, atrás de cárteis de tráficos, metendo bala a torto e a direito, não é nenhuma hq que vai ficar na história, mas é muito boa, roteiro simples com uma boa arte que cumpre bem o seu papel de entreter, ainda mais pelo preço

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por ROPS » Qua 27 Jul 2011 23:46

Próximas edições da série +Aventura:

Imagem
Em Marvel + Aventura #3, o protagonista é o Capitão América, com aventuras publicadas originalmente em Tales of Suspense #65 e #66, de autoria da dupla de criadores Stan Lee e Jack Kirby.
Na trama, as origens do próprio herói e de seu maior rival, o Caveira Vermelha.
Imagem
DC + Aventura #3 traz Superman no dia em que ele precisou enfrentar - literalmente - o seu passado. A HQ, publicada originalmente em Adventures of Superman #612, resgata o Homem de Aço da década de 1930, com poderes não tão desenvolvidos quanto os da versão atual do herói, e com um senso de justiça muito mais extremado.
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por bruno2546 » Qua 27 Jul 2011 23:48

alguem tá recebendo o boletim panini normal por e-mail? recebi uns 2 e nunca mais..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por bruno2546 » Qua 27 Jul 2011 23:56

aproveitar o tópico, algumas novidades pra Marvel (panini) em agosto..

- primeiro a revista Os Novos Vingadores entre em uma nova fase e muda o nome para Vingadores (#91) apenas, o começo da era heroica (recomendada leitura)

- segundo, começa a revista propria do Capitão América com o titulo de 'Capitão América & Os Vingadores Secretos', vai ter capitão america do brubaker, vingadores secretos e mais uma outra que esqueci agora.

é, a panini CONSEGUIU mais uma vez. antes comprar a revista dos novos vingadores era suficiente para ler capitão, vingadores e thor, agora se quiser ler ambos, precisarei comprar a revista do capitão america + vingadores + homem de ferro & thor. BOA PANINI :parede:

óbvio que não farei isso, pararei de comprar HdF&Thor por conta disso.

e terceiro e ultimo, sairá X-Men Noir, pelo que parece, no mesmo esquema da edição de homem-aranha, capa dura, papel couché, R$19,90. ou seja, cofre CERTO ;D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Marcelo » Qui 28 Jul 2011 00:20

é, a panini CONSEGUIU mais uma vez. antes comprar a revista dos novos vingadores era suficiente para ler capitão, vingadores e thor, agora se quiser ler ambos, precisarei comprar a revista do capitão america + vingadores + homem de ferro & thor. BOA PANINI :parede:

óbvio que não farei isso, pararei de comprar HdF&Thor por conta disso.

Isso é uma das coisas que mais me aborrece,comprava OS Novos Vingadores,pois era um dos melhores mix que tinha,aí saiu Thor e agora Capitão América. Nunca comprei a revista do Homem de Ferro e não é por causa do Thor que vou comprar, a mesma coisa valem para as revistas citadas,não comprarei nenhuma delas. De 8 revistas que eu colecionava , estou somente com 2 e mais a max série O Dia Mais Claro.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por bruno2546 » Qui 28 Jul 2011 00:28

Marcelo escreveu: Isso é uma das coisas que mais me aborrece,comprava OS Novos Vingadores,pois era um dos melhores mix que tinha,aí saiu Thor e agora Capitão América. Nunca comprei a revista do Homem de Ferro e não é por causa do Thor que vou comprar, a mesma coisa valem para as revistas citadas,não comprarei nenhuma delas. De 8 revistas que eu colecionava , estou somente com 2 e mais a max série O Dia Mais Claro.
como eu já não estou lendo quase nada de mensais.. comecei a comprar a do HdF&Thor, parei uns 2 meses atrás e agora que não volto mesmo.. ainda tô pensando se prossigo com vingadores ou fico só com a revista do capitão america (essa eu não conseguirei parar de comprar hahaha)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 08 Ago 2011 04:24

por muitos anos comprei hqs mensais, mas hj em dia compro só Ultimate Marvel e vertigo, e embarquei nesta Grandes heróis marvel.

meu foco está para os tps, marvel, dc e vertigo, que são tudo de bom. Fora que o que realmente presta que é publicado nas mensais acaba saindo, se não tudo, muita coisa em tps

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Sáb 13 Ago 2011 23:55

Imagem citada: exibir
Imagem
A Panini vai relançar Batman Ano Um só que em capa dura, no valor de R$ 37,00. Para quem le HQ's é uma obra que não pode faltar.
Imagem citada: exibir
Imagem
E parece que a Panini vai dar seguimente na série Noir da Marvel, que é composta por:
Homem Aranha Noir já lançado, e particulamente eu gostei da série
Homem-Aranha Noir - Olhos Sem Face
X-Men Noir
X-Men Noir - A Marca de Cain
Demolidor Noir espero que seja o próximo dessa lista :babando:
Wolverine Noir
Homem de Ferro Noir
Justiceiro Noir
Punho de Ferro Noir
Imagem citada: exibir
Imagem
John Contantine, Hellblazer – Origens Vol. 1: Pecados Originais
Como um dos poucos magos que compreendem tanto as possibilidades quanto os riscos de sua arte, o nativo de Liverpool John Constantine conseguiu não se deixar perder nas artes negras, mas não foi capaz de evitar completamente suas garras sedutoras. Infelizmente, enquanto John sabe o verdadeiro preço da magia, o mundo está cheio de amadores dispostos a entregar suas almas por um gostinho de poder mágico. E, para o bem ou para o mal, todo o conhecimento arduamente adquirido ao longo dos anos garante que John esteja no meio de qualquer confusão que possa surgir… Nascido nas páginas do Monstro do Pântano de Alan Moore, John Constantine começou sua carreira solo sob o domínio da imaginação afiada de JAMIE DELANO (Homem-Animal) e JOHN RIDGWAY (Juiz Dredd), que agora reapresentam aos leitores suas primeiras páginas com o personagem. Esse volume reúne as primeiras edições da série John Constantine, Hellblazer em 180 páginas de quadrinhos
Imagem citada: exibir
Imagem
Y – O Último Homem Vol. 6: Menina com Menina
Com esse lançamento Y passa da metade da série, e faltará apenas 4 volumes para acabar a série.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por bruno2546 » Dom 14 Ago 2011 01:38

puera escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
A Panini vai relançar Batman Ano Um só que em capa dura, no valor de R$ 37,00. Para quem le HQ's é uma obra que não pode faltar.
Imagem citada: exibir
Imagem
John Contantine, Hellblazer – Origens Vol. 1: Pecados Originais
Como um dos poucos magos que compreendem tanto as possibilidades quanto os riscos de sua arte, o nativo de Liverpool John Constantine conseguiu não se deixar perder nas artes negras, mas não foi capaz de evitar completamente suas garras sedutoras. Infelizmente, enquanto John sabe o verdadeiro preço da magia, o mundo está cheio de amadores dispostos a entregar suas almas por um gostinho de poder mágico. E, para o bem ou para o mal, todo o conhecimento arduamente adquirido ao longo dos anos garante que John esteja no meio de qualquer confusão que possa surgir… Nascido nas páginas do Monstro do Pântano de Alan Moore, John Constantine começou sua carreira solo sob o domínio da imaginação afiada de JAMIE DELANO (Homem-Animal) e JOHN RIDGWAY (Juiz Dredd), que agora reapresentam aos leitores suas primeiras páginas com o personagem. Esse volume reúne as primeiras edições da série John Constantine, Hellblazer em 180 páginas de quadrinhos
gostei dessas duas, espero que saia mesmo, principalmente batman ano um ;D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por fabito » Qui 18 Ago 2011 00:04

Batman ano um Imagem, na saraiva, está a R$29,60 na pré-venda :joinha:

vou usar todos os cupons possíveis e imaginários, kkkk...

único pé no saco é frete :cry:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por bruno2546 » Qui 18 Ago 2011 00:09

fabito escreveu:Batman ano um
Imagem citada: exibir
Imagem
, na saraiva, está a R$29,60 na pré-venda :joinha:

vou usar todos os cupons possíveis e imaginários, kkkk...

único pé no saco é frete :cry:
pede para entregar em alguma loja saraiva da tua cidade = frete grátis ;)

gostei da dica, mandei um 20%, R$23,68 :fun:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por fabito » Qui 18 Ago 2011 10:29

O meu ficou R$25,39, com frete. 20% cupom + 8% cartão saraiva, em 2 vezes.
Não compensa ir até a loja.
Ficaria mais caro, seja gasolina ou estacionamento.

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Sáb 27 Ago 2011 22:53

esta semana disponibilizaram as 4 capas da 1ª edição da revista mensal do Deadpool
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Kranken » Sex 16 Set 2011 01:01

Novo encardenado para outubro.
"Mestres do Tempo: A Busca por Batman será um especial de 148 páginas — mais detalhes do encadernado a gente divulga em breve! — e é escrito pelo praticamente-veterano Dan Jurgens (Gladiador Dourado) e desenhado também por ele, com ajuda de Norm Rapmund."
fonte:http://web.hotsitepanini.com.br/wizmani ... o-morcego/

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 16 Set 2011 09:57

fabito escreveu:O meu ficou R$25,39, com frete. 20% cupom + 8% cartão saraiva, em 2 vezes.
Não compensa ir até a loja.
Ficaria mais caro, seja gasolina ou estacionamento.
A minha edição saui por menos de 20 Reais. A Saraiva tinha me mandado um cupom de 30%, ai, foi só juntar com outros descontinhos e pronto.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Sex 23 Set 2011 12:48

Imagem
Cavaleiros das Trevas Edição Definitiva, 500 páginas e vários extras, nem precisa dizer que esse será a compra do ano, e terá um lugar de destaque na prateleira.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Kranken » Qua 05 Out 2011 01:09

Pelo visto o Cavaleiro das Trevas fez a Panini religar as "prensas" e trazer duas outras hqs clássicas do Batman de volta:

Coringa (formato 18,5 x 17,5 cm, capa dura, lombada quadrada, papel couché, 132 páginas, R$ 24,00), de Brian Azzarello e Lee Bermejo, trata-se de uma história asfixiante e violenta, mostrando a interpretação de um dos maiores roteiristas da atualidade da mente insana do maior inimigo do Batman. E isso ilustrado magnificamente pela arte suja e dinâmica de Bermejo.

A Piada Mortal (formato 18,5 x 17,5 cm, capa dura, lombada quadrada, papel couché, 100 páginas, R$ 19,90) praticamente dispensa maiores apresentações. Nesse clássico conto, Alan Moore e Brian Bolland redefiniram a origem e a relação do Palhaço do Crime com seu maior adversário nos quadrinhos e, pra arrematar, ainda aleijaram a Batgirl daquela época, Bárbara Gordon. Clássico inegável.

As duas edições começam a chegar às comic shops, livrarias e às melhores bancas já na sexta-feira desta semana. E, pra melhorar, não iremos parar por aí! Mais novidades em breve…
a noticia completa ta aqui: http://web.hotsitepanini.com.br/wizmani ... de-batman/

Responder