Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Compras atrasadas

Mensagem por coyotegunner » Dom 07 Ago 2011 09:57

meu BD do senhor dos aneis nao chegou ainda da amazon US, comprei no lançamento... ja o bluray do a-ha que comprei do amazon UK chegou em menos de um mês... moro em belém, vai entender? :?

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fabito » Seg 08 Ago 2011 21:57

karengonc escreveu:O pequenas causas não resolve?
Vejo que os correios só vivem saindo impune,enquanto a Amazon e o cliente só levam bica pra não falar outra coisa.

Fiz minha primeira compra na Amazon.com e na UK,está dentro do prazo por enquanto.

Já já vão parar de vender no Brasil,pensando que é malandragem dos brasileiros,acho que a partir do momento que todos começarem a tomar medidas como o Pequenas causas,algo mudará.
não sei se pode entrar com ação de pequenas causas contra o correios.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por BetoJR » Qui 11 Ago 2011 16:30

Acabei de receber um email da Amazon UK relatando que minha caveirinha do T4 foi devolvida para eles, como "Undeliverable". Ou seja, o carteiro ficou com preguiça de entregar, só pode. Por que, vamos combinar, não encontrar meu endereço, quando eu recebo normalmente correspondências, encomendas nacionais e internacionais com regularidade (e meu prédio localiza-se exatamente em frente à entrada da emergência de um dos maiores hospitais particulares da cidade, para completar), é um tiquinho demais.
Além disso, eu moro num prédio com zelador/porteiro 24h, nem isso é desculpa...

É mole? :parede:

Já estava com mais de dois meses de atraso, e tinham até me oferecido um refund, mas eu estava esperando pacientemente. Que saco, hein? Esses nossos correios...

Agora, vou ficar chupando o dedo? O preço no site está razoavelmente maior do que quando comprei.

:faca:
Imagem

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Qui 11 Ago 2011 23:14

BetoJR escreveu:Acabei de receber um email da Amazon UK relatando que minha caveirinha do T4 foi devolvida para eles, como "Undeliverable". Ou seja, o carteiro ficou com preguiça de entregar, só pode. Por que, vamos combinar, não encontrar meu endereço, quando eu recebo normalmente correspondências, encomendas nacionais e internacionais com regularidade (e meu prédio localiza-se exatamente em frente à entrada da emergência de um dos maiores hospitais particulares da cidade, para completar), é um tiquinho demais.
Além disso, eu moro num prédio com zelador/porteiro 24h, nem isso é desculpa...

É mole? :parede:

Já estava com mais de dois meses de atraso, e tinham até me oferecido um refund, mas eu estava esperando pacientemente. Que saco, hein? Esses nossos correios...

Agora, vou ficar chupando o dedo? O preço no site está razoavelmente maior do que quando comprei.

:faca:
Pergunta se eles podem tentar reenviar já que você já recebeu várias encomandas deles não teria por que não receber essa. Se eles te reenviarem não vão cobrar o novo preço.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por BetoJR » Sex 12 Ago 2011 08:35

Estou tentando. Aguardando uma posição deles...
Imagem

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por flaviotx » Seg 15 Ago 2011 23:34

Ate hoje nao recebi Senhor dos aneis extendido blu-ray da amazon.com, a previsao de entrega era dia 04/08/11 mas ate agora nada. Nunca fiquei com tanta ansiedade pra receber um item assim... :parede:

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Compras atrasadas

Mensagem por waldeco » Ter 16 Ago 2011 10:51

Tava marcado até dia 28 de Julho na Amazon.US a minha coleção do Mel Brooks em Bu ray. Até agora nada...como a Amazon dos EUA está atrasando aqui no Rio, impressionante.
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por paseven81 » Ter 16 Ago 2011 17:28

to com 1 mês de atraso da minha encomenda da amazon.com
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

allisom
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb 11 Set 2010 18:51

Re: Compras atrasadas

Mensagem por allisom » Qua 17 Ago 2011 11:26

Pessoal do forum mais experiente me dá uma ajuda!

Dia 9 de junho fiz uma compra na Amazon de 3 Blu-rays. A Amazon.com enviou separado.
Me deram 2 prazos que foram:

- 12 de julho
- 27 de julho

O que tinha prazo de até 12 de julho chegou extremamente rápido. Já o com prazo para dia 27, até hoje ainda não chegou. Gostaria de tirar umas dúvidas de quando eu posso pedir re-embolso, pois fiquei desanimado com compras internacionais depois dessa. Queria saber como funcionana o re-embolso pelo cartão de crédito e qual e-mail posso entrar em contato com a Amazon. Caso ainda precise de mais prazo eu espero antes de enviar o comunicado.

Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por RoddyBarros » Qua 17 Ago 2011 11:29

Eu diria pra você esperar chegar um mês depois do prazo final, só pra garantir, e entrar em contato com eles. Provavelmente vão perguntar se você quer que mandem o produto de novo (e se fizerem isso, deve chegar bem mais rápido, porque vai vir como "US$ 0,00") ou se prefere o reembolso.

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Compras atrasadas

Mensagem por fabito » Qua 17 Ago 2011 13:48

espere 2 meses do prazo estipulado...NO MÍNIMO :cool:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Qua 17 Ago 2011 15:57

fabito escreveu:espere 2 meses do prazo estipulado...NO MÍNIMO :cool:
É isso ai, espere até o dia 27 de setembro pra reclamar lá na Amazon.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por BetoJR » Qua 17 Ago 2011 16:28

Eu, após ter tido uma compra retornada como "undeliverable" (o que é um absurdo, pois moro em rua conhecida e num prédio com porteiro/zelador 24h) depois de dois meses de espera além do prazo dado pela loja, nem morto que espero mais este período - pois a Amazon afirma não poder reenviar o item quando ele é retornado desta forma. Meu prazo de reclamação agora caiu para um mês - e olhe lá.

E tenho mais dois pedidos se aproximando deste prazo, além de um re-envio de outro que provavelmente extraviou-se mesmo (três meses de atraso, quando pedi). As coisas andam complicadas, esse ano...
Imagem

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Thais » Qui 18 Ago 2011 08:16

Eu tenho um pedido da amazon us que era pra ter chegado dia 03 de junho.
Já posso reclamar?
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Compras atrasadas

Mensagem por BetoJR » Qui 18 Ago 2011 10:06

Aparentemente, não é de bom tom ter opiniões diferentes da norma nesta thread, então fico até com receio de reiterar minha opinião. Sendo assim, cada um é dono de sua consciência e deve saber onde o calo aperta. Boa sorte com as compras, pessoas.
Imagem

Avatar do usuário
IGDO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Sex 29 Abr 2011 13:12
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por IGDO » Qui 18 Ago 2011 18:06

Uma encomenda prevista para dia 15/08 e por enquanto, nada!
Minha primeira compra na Amazon (US) foi muito rápida, chegando em 1 semana, por frete econômico...mas dessa segunda vez, tá um pouco atrasada... :(

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por felipefonsecaps » Sex 19 Ago 2011 12:31

IGDO escreveu:Uma encomenda prevista para dia 15/08 e por enquanto, nada!
Minha primeira compra na Amazon (US) foi muito rápida, chegando em 1 semana, por frete econômico...mas dessa segunda vez, tá um pouco atrasada... :(
4 dias de atraso? Calma pessoal...
Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Sammy » Sex 19 Ago 2011 13:45

Eu estou com TUDO atrasado... Coisas de março que ainda não chegaram.. Mas o jeito é ter paciência...

:-D

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Deep » Sáb 20 Ago 2011 19:42

Aqui também não chegaram algumas compras de março - não dá Amazon - mas não espero mais por elas mais de 5 meses :no: .
Eu já recebi da Amazon com mais de 30 dias pós-estimativa de entrega.
Eita BraZil

karengonc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 21 Jul 2011 13:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por karengonc » Seg 22 Ago 2011 13:25

Amazon não tem culpa né,chega ser o cumulo de bom atendimento o que eles prestam.

Só que acho que eles deveriam sim fornecer o número para rastrrear,mesmo que cobre um pouco a mais,deveria ter essa opção.

Acho um absurdo quem reclama,recebe os 2 e não pede pra debitar do cartão,afinal,temos que valorizar o bom atendimento,e ser honestos,já que eles são conosco.

Não há nenhuma forma de saber onde o pedido está? Ligando em algum telefone da receita ou algo do genero?

A DHL tem um terrivel atendimento,nem respondem e-mails,é um absurdo.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Deep » Seg 22 Ago 2011 22:19

Não há nenhuma forma de saber onde o pedido está? Ligando em algum telefone da receita ou algo do genero?
Dá pra passar na agência que entrega pra você e ver se tem um pacotinho seu lá parado.
Cara pra registrar um pacote que vêm do States fora o valor da postagem por First Class são mais $11,50. Um Priority Mail com rastreio não saí por menos de $25,50: http://ircalc.usps.gov/?country=10043. Aí me quebra.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Seg 22 Ago 2011 22:23

Deep escreveu:Dá pra passar na agência que entrega pra você e ver se tem um pacotinho seu lá parado.
Sem número de registro o cara dificilmente vai se mover.... E além do mais, se já está na agencia, nao tem nem pq se preocupar, já que será entregue logo...

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Ter 23 Ago 2011 03:22

Deep escreveu:
Não há nenhuma forma de saber onde o pedido está? Ligando em algum telefone da receita ou algo do genero?
Dá pra passar na agência que entrega pra você e ver se tem um pacotinho seu lá parado.
Cara pra registrar um pacote que vêm do States fora o valor da postagem por First Class são mais $11,50. Um Priority Mail com rastreio não saí por menos de $25,50: http://ircalc.usps.gov/?country=10043. Aí me quebra.
Mas isso é o preço pra pobres mortais como nós. A Amazon com certeza tem um baita contrato lá com preços bem menores que esses.

De qualquer forma, o preço vai ser obviamente maior, mas não necessariamente tão mais caro. Por um ou dois dolares a mais acredito que muita gente pagaria. Mas quem sabe seja justamente pelo preço ser muito maior que o rastreamento não ta disponível em fretes mais vagabundos.

tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tdmundomente » Qua 24 Ago 2011 02:28

Alguém sabe, funcionalmente, como é o envio do exterior para cá? Sempre tenho por mim que o atraso fica mais por parte da receita nossa do que de outro lugar.

Esses dias listei minhas compras atrasadas, são umas quatro, acho. A pior foi uma cujo recebimento seria em abril.

Toda vez que minhas compras atrasam lembro do começo do Naufrago, qdo o Tom Hanks coloca um cronometro em uma encomenda da Fedex...

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por ZeBaude » Qua 24 Ago 2011 02:32

tdmundomente escreveu:Alguém sabe, funcionalmente, como é o envio do exterior para cá? Sempre tenho por mim que o atraso fica mais por parte da receita nossa do que de outro lugar.

Esses dias listei minhas compras atrasadas, são umas quatro, acho. A pior foi uma cujo recebimento seria em abril.

Toda vez que minhas compras atrasam lembro do começo do Naufrago, qdo o Tom Hanks coloca um cronometro em uma encomenda da Fedex...
Eu já me lembro de uma cena um pouco mais pra frente. Fico imaginando minha encomenda toda amassada e molhada, perdida numa ilha deserta. E ainda por cima um Bluray, que nem vai ser útil pro sobrevivente do desastre :p

Responder