Tributação

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Tributação

Mensagem por ZeBaude » Qua 01 Jun 2011 17:30

raphael.aandrade escreveu:Comprei o Ipad 2! hoje depois de 15 dias no CTCI SAO PAULO(GEARA) eu rastreei e agora ele esta senso conferido no CTCI SAO PAULO (GEARA) e em transito para ser TRIBUTADO - EMISSAO DSI !
era óbvio que isso iria acontecer....agora é esperar mais pra saber o quanto vou ter que gastar!
Não me parece valer a pena comprar um ipad lá fora - a não ser que for pra trazer em mãos numa viagem. Comparando os preços, o mais barato custa 500 dolares lá e 1650 reais aqui. Com os impostos sai mais barato comprar aqui. Fora que ainda ta pra sair (ou já saiu?) aquela MP diminuindo os impostos dos tablets que deve fazer o preço aqui diminuir ainda mais.

raphael.aandrade
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 16:28

Re: Tributação

Mensagem por raphael.aandrade » Qui 02 Jun 2011 22:48

ZeBaude escreveu:
raphael.aandrade escreveu:Comprei o Ipad 2! hoje depois de 15 dias no CTCI SAO PAULO(GEARA) eu rastreei e agora ele esta senso conferido no CTCI SAO PAULO (GEARA) e em transito para ser TRIBUTADO - EMISSAO DSI !
era óbvio que isso iria acontecer....agora é esperar mais pra saber o quanto vou ter que gastar!
Não me parece valer a pena comprar um ipad lá fora - a não ser que for pra trazer em mãos numa viagem. Comparando os preços, o mais barato custa 500 dolares lá e 1650 reais aqui. Com os impostos sai mais barato comprar aqui. Fora que ainda ta pra sair (ou já saiu?) aquela MP diminuindo os impostos dos tablets que deve fazer o preço aqui diminuir ainda mais.
VERDADE! mais isso vai acontecer quando começar a fabricação aqui no Brasil, pelo menos mais um ano de espera... pelos cálculos do governo federal ficaria 30% mais barato em comparação com o preço que é vendido hoje!

Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Re: Tributação

Mensagem por paseven » Dom 19 Jun 2011 14:51

vou postar aqui uma "enquete"

somos sujeito a esperar por semanas determinados produtos vindo do exterior, e só sabemos se chegou no brasil por meio do rastreio, mas acredito que a grande maioria dos compradores não possui o número para rastrear seus produtos e que a única forma de saber é quando recebemos a maldita carta para pagar ou quando o produto chega na nossa residencia.

as perguntas são as seguintes:

data da compra:
Cidade:
recebimento da carta:
recebimento do produto: caso não receba a carta

ex:

data da compra: 01/01/11
Cidade: Rio de Janeiro
recebimento da carta: 05/02/11
recebimento do produto: 07/02/11

pq disso ?

seria uma forma da gente rastrear os nossos produtos e saber se fomos tributados.

o que acham da idéia ?

raphael.aandrade
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 16:28

Re: Tributação

Mensagem por raphael.aandrade » Qui 14 Jul 2011 16:45

paseven escreveu:vou postar aqui uma "enquete"

somos sujeito a esperar por semanas determinados produtos vindo do exterior, e só sabemos se chegou no brasil por meio do rastreio, mas acredito que a grande maioria dos compradores não possui o número para rastrear seus produtos e que a única forma de saber é quando recebemos a maldita carta para pagar ou quando o produto chega na nossa residencia.

as perguntas são as seguintes:

data da compra:
Cidade:
recebimento da carta:
recebimento do produto: caso não receba a carta

ex:

data da compra: 01/01/11
Cidade: Rio de Janeiro
recebimento da carta: 05/02/11
recebimento do produto: 07/02/11

pq disso ?

seria uma forma da gente rastrear os nossos produtos e saber se fomos tributados.

o que acham da idéia ?


Quando vc comprar , peça o Tracking number para o vendedor! Pelo menos no Ebay.com, quando eu compro eles sempre mandam e ai eu sempre sei na onde esta...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Qui 14 Jul 2011 16:58

paseven escreveu:vou postar aqui uma "enquete"

somos sujeito a esperar por semanas determinados produtos vindo do exterior, e só sabemos se chegou no brasil por meio do rastreio, mas acredito que a grande maioria dos compradores não possui o número para rastrear seus produtos e que a única forma de saber é quando recebemos a maldita carta para pagar ou quando o produto chega na nossa residencia.

as perguntas são as seguintes:

data da compra:
Cidade:
recebimento da carta:
recebimento do produto: caso não receba a carta

ex:

data da compra: 01/01/11
Cidade: Rio de Janeiro
recebimento da carta: 05/02/11
recebimento do produto: 07/02/11

pq disso ?

seria uma forma da gente rastrear os nossos produtos e saber se fomos tributados.

o que acham da idéia ?
Não entendi como a partir da experiencia do outro vc conseguiria rastrear sua encomenda...

raphael.aandrade
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 16:28

Re: Tributação

Mensagem por raphael.aandrade » Qui 14 Jul 2011 17:01

Eu comprei pelo Ebay.com um Ipad 2 em Abril/2011.
Como era de se esperar recebi a carta dos correios, Importa Fácil. Dizendo que eles avaliaram a mercadoria em U$D 650 e mais U$D 45 de frete, fora R$150 da taxa dos correios. O engraçado é que você só tem 24h pra pagar se não eles confiscam a remessa e você fica a ver navios!
Então na segunda tive que fazer um depósito identificado no BB. E até agora estou esperando.
Pelo menos mais umas duas semanas de espera, até chegar aqui em casa!
É impressionante como nesse país as pessoas são tão mal tratadas, pagamos todos os abusivos impostos e é assim que somos tratados. Comprei essa porra a quase 3 meses e nada! Quando é pra cobrar mais R$ de nós, a carta vem como um tiro, rapidíssimo. Essa porra de correios não serve pra nada! Só pra estuprar os importadores.
Esse país é um lixo

Em dois dias o USPS nos EUA envia a mercadoria pra qualquer outro canto do mundo, agora aqui?
A mercadoria chega e fica parada meses e meses por causa desses servidores públicos de merda e a burocracia brasileira, que serviria! Se fosse aplicada com inteligencia por pessoas inteligentes....

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por grimsborken » Qua 27 Jul 2011 22:29

Data Local Situação
26/07/2011 11:37 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
26/07/2011 10:03 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
26/07/2011 10:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
21/07/2011 15:46 ALEMANHA Postado


Aham, esse status é certeza de tributação? É minha 1ª encomenda que teve rastreamento na Amazon alemã...
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Qui 28 Jul 2011 00:36

Não... certeza de tributação é só quando aparece tributado...

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por Sammy » Qui 28 Jul 2011 10:23

Se no próximo andamento irá aparecer (logo abaixo de Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL) escrito "liberado pela alfândega" ou for remetido para CEE (Que é de onde saem as vans para entregas) é sinal de que NÃO foi tributado.

Mas se no próx. andamento for enviado para AC (ag. dos Correios) ou "em trânsito para emissão de NTS/Tributado" é sinal de que foi tributado.

É sempre normal aparecer esse andamento de envio à Receita Federal quando a compra for feita em lojas.. Já no caso de pacotes vindos de pessoas físicas do exterior o andamento é (quase) sempre assim: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 16233513DE

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por grimsborken » Qui 28 Jul 2011 23:49

Oi, Anderson. Oi, Sammy.

Valeu pelas informações. Realmente chegou hoje o pacote para mim, sem tributação e com o carimbo "liberado sem abertura". Só por curiosidade, comprei a edição T2 Endoskull que esgotou nos EUA. Pena que vem só dois discos (BD e DVD) e o BD é travado região B, mas fica muito bem na estante, hehe. :joinha:
Imagem

andrecatapan
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 26 Jul 2011 18:40

Re: Tributação

Mensagem por andrecatapan » Sex 29 Jul 2011 09:51

Pessoal, uma dúvida rápida:
Estou querendo comprar a coleção completa do Lost em BD, mas fiquei com um pé atras depois de ler isso aqui no FAQ do bjc:
"A tributação é a coisa mais aleatória que existe no mundo dos colecionadores. Mas se você mora no Distrito Federal, Minas Gerais ou Santa Catarina, o risco é MUITO maior!"
Eu moro em Santa Catarina e gostaria de saber qual o motivo de ter mais chances de pagar tributos, ou se ainda continua assim.
Abraços!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Sex 29 Jul 2011 11:17

andrecatapan escreveu:Pessoal, uma dúvida rápida:
Estou querendo comprar a coleção completa do Lost em BD, mas fiquei com um pé atras depois de ler isso aqui no FAQ do bjc:
"A tributação é a coisa mais aleatória que existe no mundo dos colecionadores. Mas se você mora no Distrito Federal, Minas Gerais ou Santa Catarina, o risco é MUITO maior!"
Eu moro em Santa Catarina e gostaria de saber qual o motivo de ter mais chances de pagar tributos, ou se ainda continua assim.
Abraços!
Mudou... Agora a chance é a mesma pra todo mundo, já que o serviço foi centralizado... A questão é que em Santa Catarina e Minas Gerais os tributos chegam a quase 100%, por conta do ICMS, enquanto que a maioria dos estados fica só nos 60% mesmo...

andrecatapan
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 26 Jul 2011 18:40

Re: Tributação

Mensagem por andrecatapan » Sex 29 Jul 2011 11:45

Valeu anderson, fiquei mais contente depois dessa.
Acho que vou arriscar então, não sei como fiquei tanto tempo sem esse BD...
Abraços!

taig
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 21 Ago 2011 22:47

Re: Tributação

Mensagem por taig » Dom 21 Ago 2011 22:55

Alguem sabe se quando somos tributados, a gente tem que declarar isso no IR?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 21 Ago 2011 23:34

raphael.aandrade escreveu:Eu comprei pelo Ebay.com um Ipad 2 em Abril/2011.
Como era de se esperar recebi a carta dos correios, Importa Fácil. Dizendo que eles avaliaram a mercadoria em U$D 650 e mais U$D 45 de frete, fora R$150 da taxa dos correios. O engraçado é que você só tem 24h pra pagar se não eles confiscam a remessa e você fica a ver navios!
Então na segunda tive que fazer um depósito identificado no BB. E até agora estou esperando.
Pelo menos mais umas duas semanas de espera, até chegar aqui em casa!
É impressionante como nesse país as pessoas são tão mal tratadas, pagamos todos os abusivos impostos e é assim que somos tratados. Comprei essa porra a quase 3 meses e nada! Quando é pra cobrar mais R$ de nós, a carta vem como um tiro, rapidíssimo. Essa porra de correios não serve pra nada! Só pra estuprar os importadores.
Esse país é um lixo

Em dois dias o USPS nos EUA envia a mercadoria pra qualquer outro canto do mundo, agora aqui?
A mercadoria chega e fica parada meses e meses por causa desses servidores públicos de merda e a burocracia brasileira, que serviria! Se fosse aplicada com inteligencia por pessoas inteligentes....
Esse é um país de gente bandida! Tudo aqui é motivo para pagar impostos! Você paga quando nasce, paga pra viver, paga quando morre! Tudo que entra e saí você paga. Tudo o que vc vende, com o seu esforço, vc tem que pagar! Os cofres desse maldito governos estão abarrotados, no fim tudo vai pro bolso e para os paraísos fiscais desse bando de ladrões, que calam a boca da população com uns trocados de Bolsa Família ou com um hospitalzinho ou uma creche! Você paga tudo isso de imposto e taxa para que um deputado safado ganhe R$ 23 mil por MÊS para trabalhar uns 8 meses de um ano de 12 e quando eles trabalham é para criar leis idiotas como dia do orgulho hétero ou o dia do Mestre Sala e da Porta Bandeira...
:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Tributação

Mensagem por coyotegunner » Qui 01 Set 2011 22:56

po galera, me tirem uma dúvida...

comprei aquele box bluray de LOST na amazon.com, saiu por uns 300 reais... hoje recebi um papel dos correios dizendo que fui TRIBUTADO pela compra, no valor de R$ 179,61.

no referido papel tem o código de rastreio do produto, quando fui ver, lá consta que foi liberado pela alfandega:
Data Local Situação
31/08/2011 15:27 AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA Aguardando retirada
Endereço: AV. PRESIDENTE VARGAS, 498 BELEM - CENTRO
31/08/2011 14:00 AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA Conferido
31/08/2011 12:35 CEE BELEM - BELEM/PA Encaminhado
Encaminhado para AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA
25/08/2011 16:38 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE BELEM - BELEM/PA
24/08/2011 18:48 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/08/2011 18:47 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/08/2011 16:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
19/08/2011 16:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
13/08/2011 01:24 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
agora não entendi, porque pelo que sei, quando é taxado aparece TRIBUTADO, mas apesar de ter sido liberado pela alfandega fui taxado, alguém sabe porque isso acontece?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Qui 01 Set 2011 23:00

coyotegunner escreveu:po galera, me tirem uma dúvida...

comprei aquele box bluray de LOST na amazon.com, saiu por uns 300 reais... hoje recebi um papel dos correios dizendo que fui TRIBUTADO pela compra, no valor de R$ 179,61.

no referido papel tem o código de rastreio do produto, quando fui ver, lá consta que foi liberado pela alfandega:
Data Local Situação
31/08/2011 15:27 AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA Aguardando retirada
Endereço: AV. PRESIDENTE VARGAS, 498 BELEM - CENTRO
31/08/2011 14:00 AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA Conferido
31/08/2011 12:35 CEE BELEM - BELEM/PA Encaminhado
Encaminhado para AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA
25/08/2011 16:38 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE BELEM - BELEM/PA
24/08/2011 18:48 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/08/2011 18:47 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/08/2011 16:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
19/08/2011 16:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
13/08/2011 01:24 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
agora não entendi, porque pelo que sei, quando é taxado aparece TRIBUTADO, mas apesar de ter sido liberado pela alfandega fui taxado, alguém sabe porque isso acontece?
Então... Esse liberado pela alfandega signifca simplesmente que ele saiu da alfandega, e não que saiu se imposto... Com relação ao TRIBUTADO, sempre que ele aparece é certeza de tributação, mas o fato dele não aparecer não significa que não foi tributado...

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Tributação

Mensagem por coyotegunner » Qui 01 Set 2011 23:02

andersondabio escreveu:
coyotegunner escreveu:po galera, me tirem uma dúvida...

comprei aquele box bluray de LOST na amazon.com, saiu por uns 300 reais... hoje recebi um papel dos correios dizendo que fui TRIBUTADO pela compra, no valor de R$ 179,61.

no referido papel tem o código de rastreio do produto, quando fui ver, lá consta que foi liberado pela alfandega:
Data Local Situação
31/08/2011 15:27 AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA Aguardando retirada
Endereço: AV. PRESIDENTE VARGAS, 498 BELEM - CENTRO
31/08/2011 14:00 AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA Conferido
31/08/2011 12:35 CEE BELEM - BELEM/PA Encaminhado
Encaminhado para AC CENTRAL BELEM - BELEM /PA
25/08/2011 16:38 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE BELEM - BELEM/PA
24/08/2011 18:48 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/08/2011 18:47 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/08/2011 16:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
19/08/2011 16:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
13/08/2011 01:24 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
agora não entendi, porque pelo que sei, quando é taxado aparece TRIBUTADO, mas apesar de ter sido liberado pela alfandega fui taxado, alguém sabe porque isso acontece?
Então... Esse liberado pela alfandega signifca simplesmente que ele saiu da alfandega, e não que saiu se imposto... Com relação ao TRIBUTADO, sempre que ele aparece é certeza de tributação, mas o fato dele não aparecer não significa que não foi tributado...
e agora, tenho que pagar? não tem choro nem vela? posso devolver a box? eheheh

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Tributação

Mensagem por andersondabio » Qui 01 Set 2011 23:06

É pagar e retirar, ou recusar o produto e ele voltar pra amazon... aí eles devem estornar o valor pra vc quando chegar lá (talvez excluindo o frete)... Mas provavelmente vão bloquear esse produto pra vc... Ou seja, vc não deve conseguir comprar ele denovo...

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Tributação

Mensagem por coyotegunner » Qui 01 Set 2011 23:10

andersondabio escreveu:É pagar e retirar, ou recusar o produto e ele voltar pra amazon... aí eles devem estornar o valor pra vc quando chegar lá (talvez excluindo o frete)... Mas provavelmente vão bloquear esse produto pra vc... Ou seja, vc não deve conseguir comprar ele denovo...
poxa... valew pela explicação... tenso né, mas fazer o que, jeito é encarar o preju... pior que tempao que nao era taxado :cry2: :cry2:

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Tributação

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 01 Set 2011 23:11

Tb tenho essa dúvida. Sua tributação é certa, pois recebeu a carta, ou seja, foi gerada uma NTS (e pelo visto o valor do I.I. não está errado). Só sei que passando do prazo fixado vc só poderar retirar a encomenda se pagar o imposto por meio de uma guia DARF.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Tributação

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 01 Set 2011 23:13

coyotegunner escreveu:
andersondabio escreveu:É pagar e retirar, ou recusar o produto e ele voltar pra amazon... aí eles devem estornar o valor pra vc quando chegar lá (talvez excluindo o frete)... Mas provavelmente vão bloquear esse produto pra vc... Ou seja, vc não deve conseguir comprar ele denovo...
poxa... valew pela explicação... tenso né, mas fazer o que, jeito é encarar o preju... pior que tempao que nao era taxado :cry2: :cry2:
Acho que agora as coisas estão mudando. Hoje fui aos correios pra pegar uma encomenda intern. tributada e a funcionária comentou que a tributação está aumentando consideravelmente.

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Tributação

Mensagem por coyotegunner » Qui 01 Set 2011 23:23

Alexandre TRT escreveu:
coyotegunner escreveu:
andersondabio escreveu:É pagar e retirar, ou recusar o produto e ele voltar pra amazon... aí eles devem estornar o valor pra vc quando chegar lá (talvez excluindo o frete)... Mas provavelmente vão bloquear esse produto pra vc... Ou seja, vc não deve conseguir comprar ele denovo...
poxa... valew pela explicação... tenso né, mas fazer o que, jeito é encarar o preju... pior que tempao que nao era taxado :cry2: :cry2:
Acho que agora as coisas estão mudando. Hoje fui aos correios pra pegar uma encomenda intern. tributada e a funcionária comentou que a tributação está aumentando consideravelmente.
putz pior que to importando monte de coisa... trágico!

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Tributação

Mensagem por jcnaweb » Ter 13 Set 2011 12:21

Seria legal se tivesse um mini aplicativo para calcular o valor da sua encomenda mais + ICMS+ IOF+Tributação, tem muita gente que se bate com isso até hoje né?
Fulano vai lá...compra o item só vendo o valor do site e esquece de calcular a "taxa de risco"
hehhhh :aspas:

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Tributação

Mensagem por Sammy » Ter 13 Set 2011 14:04

Eu postei esses dias no twitter esse calculador de impostos internacionais, espero que ajude!!

http://www.fergonez.net/variados/impostos.php

:joinha:

Responder