Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 02 Set 2011 16:42

Eduardo Pinheiro escreveu:amigos, o box caiu de 99,90 para 79,90 na saraiva....

quem comprou por 99,90 (mesmo com descontos) se fodeu...meu caso.

pedi estorno destes 20 reais, mas nem querem saber de fazer o justo para o cliente.

saraiva caiu muito no meu conceito

Putz Eduardo, tu achou mesmo que iriam te estornar esse dinheiro?

Será que esse bendito é Digipack?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 02 Set 2011 16:46

Gabriel 2099 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:amigos, o box caiu de 99,90 para 79,90 na saraiva....

quem comprou por 99,90 (mesmo com descontos) se fodeu...meu caso.

pedi estorno destes 20 reais, mas nem querem saber de fazer o justo para o cliente.

saraiva caiu muito no meu conceito
Putz Eduardo, tu achou mesmo que iriam te estornar esse dinheiro?

Será que esse bendito é Digipack?
sei não, com esta queda de preço deve ser algo estilo de volta para o futuro, mas ainda torço para um box com 3 amarays

e o certo seria eles estornarem, pois informaram primeiramente um valor não condizente com o valor real o produto, e continua em pré-venda, não baixou após ficar pronta-entrega.

tremenda sacanagem para quem comprou primeiro....fora que tenha comprado por 99,90 ou 79,90, o produto só será enviado dia 14/09

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 02 Set 2011 18:22

Eduardo Pinheiro escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:amigos, o box caiu de 99,90 para 79,90 na saraiva....

quem comprou por 99,90 (mesmo com descontos) se fodeu...meu caso.

pedi estorno destes 20 reais, mas nem querem saber de fazer o justo para o cliente.

saraiva caiu muito no meu conceito
Putz Eduardo, tu achou mesmo que iriam te estornar esse dinheiro?

Será que esse bendito é Digipack?
sei não, com esta queda de preço deve ser algo estilo de volta para o futuro, mas ainda torço para um box com 3 amarays

e o certo seria eles estornarem, pois informaram primeiramente um valor não condizente com o valor real o produto, e continua em pré-venda, não baixou após ficar pronta-entrega.

tremenda sacanagem para quem comprou primeiro....fora que tenha comprado por 99,90 ou 79,90, o produto só será enviado dia 14/09
A loja cerceou o seu direito de cancelamento?! :? Diante dessa negativa de estorno, claramente injustificada pois o produto é pré-venda (como já dito, uma sacanagem pra quem compra primeiro, mas fica aqui a DENÚNCIA), pq vc não faz outra compra?

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 02 Set 2011 18:24

pra quem tem cadastro recente, vale a compra desse novo box por 80,00, pois cada filme (remasterizado) sairia por uns R$23,00.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 02 Set 2011 23:12

Alexandre TRT escreveu:A loja cerceou o seu direito de cancelamento?! :? Diante dessa negativa de estorno, claramente injustificada pois o produto é pré-venda (como já dito, uma sacanagem pra quem compra primeiro, mas fica aqui a DENÚNCIA), pq vc não faz outra compra?
não posso cancelar pq neste mesmo pedido pedi outras coisa sem promoção, que atualmente estão esgotadas na saraiva...mas encontram-se reservadas no meu pedido. e são ítens que em outras lojas, nas que tem, está muito mais caro do que vou pagar.

saio mais prejudicado cancelando e pegando de outras lojas do que mantendo o pedido e tomando tufo no rambo.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por ZeBaude » Sáb 03 Set 2011 00:48

Eu pensava que a Saraiva só cobrava o cartão em pre-vendas na hora de enviar o produto. Se for o caso não faz sentido entornar algo que nem foi cobrado ainda. Eles deveriam é baixar o valor cobrado.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 03 Set 2011 00:54

a saraiva só cobra quando é enviado, mas fica mais fácil eles simplesmente estornarem a diferença do que baixar o valor no pedido, pois neste estão incluídos cupons de desconto mais descondo de bandeira do cartão.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por ZeBaude » Sáb 03 Set 2011 02:15

Eduardo Pinheiro escreveu:a saraiva só cobra quando é enviado, mas fica mais fácil eles simplesmente estornarem a diferença do que baixar o valor no pedido, pois neste estão incluídos cupons de desconto mais descondo de bandeira do cartão.
Não necessariamente, vejamos a Amazon por exemplo, ela te cobra o valor mais baixo cobrado pelo produto a partir do momento da sua compra - Política que deveria deveria ser adotada por qualquer loja que queira fazer pre-venda. Então inferimos que o sistema da Amazon altera automaticamente os preços que serão cobrados não importando se tem ou não outros itens no pedido. O da Saraiva deveria (não sei se é) fazer igual ou pelo pelo menos permitir facilmente uma alteração no preço cobrado por um produto estando ou não no meio de outros dentro de um pedido.

De um jeito ou de outro você não deveria pagar 99 nesse caso. Se não quiserem abaixar o preço do produto vc deveria cancelar a compra, eu faria isso.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 03 Set 2011 11:58

Eduardo Pinheiro escreveu:
Alexandre TRT escreveu:A loja cerceou o seu direito de cancelamento?! :? Diante dessa negativa de estorno, claramente injustificada pois o produto é pré-venda (como já dito, uma sacanagem pra quem compra primeiro, mas fica aqui a DENÚNCIA), pq vc não faz outra compra?
não posso cancelar pq neste mesmo pedido pedi outras coisa sem promoção, que atualmente estão esgotadas na saraiva...mas encontram-se reservadas no meu pedido. e são ítens que em outras lojas, nas que tem, está muito mais caro do que vou pagar.

saio mais prejudicado cancelando e pegando de outras lojas do que mantendo o pedido e tomando tufo no rambo.
Entendi.

Eles deveriam recalcular o valor do produto, como já disseram. Vale brigar por isso.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 03 Set 2011 23:45

Fiz uma pequena M...
No mesmo pedido, pra aproveitar descontos, lancei duas pré-vendas: Star Wars 9 BDs e esse Rambo. Só que Rambo vai lançar dia 29/09/2011. Star Wars, box onde repousa toda a ansiedade, sai dia 16/09/2011. :parede:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por renanbg » Seg 05 Set 2011 07:59

Na França teremos a quadrilogia com trilhas em portugues para 12 de outubro. O disco será região A/B. Basta descobrir se as trilhas serão PT-PT ou PT-BR e ainda tem a questão de que os 3 primeiros discos sejam BR destravados e o quarto disco seja travado e sem legendas, assim como as outras versoes que ja sairam.

Resta aguardar alguem comprar para saber


Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Seg 05 Set 2011 12:01

renanbg escreveu:Na França teremos a quadrilogia com trilhas em portugues para 12 de outubro. O disco será região A/B. Basta descobrir se as trilhas serão PT-PT ou PT-BR e ainda tem a questão de que os 3 primeiros discos sejam BR destravados e o quarto disco seja travado e sem legendas, assim como as outras versoes que ja sairam.

Resta aguardar alguem comprar para saber

Achei que sairia mais caro. Tá interessante esse, diante da qualidade do material.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 21 Set 2011 15:42

e no Brasil é tudo requentado

http://blogdojotace.com.br/2011/09/21/c ... no-brasil/

já está devidamente CANCELADO!!

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qua 21 Set 2011 21:23

Bem que eu estava achando estranho esse lançamento da Universal, sendo que lá fora aparentemente não existe uma versão legendada. Como as majors daqui costumam fazer copy and paste (trazer apenas os filmes PT-BR lá fora e não fazer versões nacionais de filmes sem legendas como a Warner por ex com diversos clássicos) a Universal não se interessou de ir atrás da melhor versão e resolveu requentar. E o pior: em vários sites foi anunciado que era uma nova edição e na maior cara de pau a Universal colocou um "Ultimate" na capa induzindo o consumidor que se tratava de uma coisa nova. Propaganda enganosa sem-vergonha!!!

Eu não entendo. Algumas vezes as independentes (como a NBO e a Versátil) se esforçam e trazem um produto exclusivo (áudio HD, extras, aspect ratio original, etc) e as majors ficam com essa frescura de quase sempre só lançar um filme só se ele for PT-BR lá fora... :parede:

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 22 Set 2011 00:24

merece um cancelamento mesmo. tou com dúvidas ainda.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Carlosdvd » Qui 22 Set 2011 00:28

Acho que ja passou da hora de um protesto mais FORTE por parte do blog e dos usuarios daqui. Chega de ser enganado pela universal, tudo bem que Rambo é filme de catalogo, ate entenderia se eles fizessem um box nacional com os 3 filmes requentados, mas usar a arte da ediçao DEFINITIVA é um chute no saco de qualquer colecionador nacional!! O que poderiamos fazer? uma arte como foi feita contra a warner antigamente? adotar um avatar no nosso perfil anti-universal? fazer mofar essas tranqueiras lançadas por eles?

algum cara de pau poderia ir numa loja, pegar uns BDs da universal e tirar uma foto com um cartaz/papel escrito "boicote" e fazer aparecer isso!! Nao vamos ser enganados ou nos contentar com uma luva ou meras migalhas, queremos respeito!

irmaos colecionadores, chegou a hora de decidir de que lado ficamos! ou nos deixamos ser escravos da universal e seus produtos chumbregas, ou nos rebelamos e boicotamos com força essa empresa!

ah, mas nao venha dizer "vou comprar la fora, é mais barato!" vc so vai estar colaborando ainda mais pra que isso ocorra!

so quero ver o lançamento de Jurassic Park, depois nao quero ver choro.

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por the_tyger » Qui 22 Set 2011 13:36

Carlosdvd escreveu:Acho que ja passou da hora de um protesto mais FORTE por parte do blog e dos usuarios daqui. Chega de ser enganado pela universal, tudo bem que Rambo é filme de catalogo, ate entenderia se eles fizessem um box nacional com os 3 filmes requentados, mas usar a arte da ediçao DEFINITIVA é um chute no saco de qualquer colecionador nacional!! O que poderiamos fazer? uma arte como foi feita contra a warner antigamente? adotar um avatar no nosso perfil anti-universal? fazer mofar essas tranqueiras lançadas por eles?

algum cara de pau poderia ir numa loja, pegar uns BDs da universal e tirar uma foto com um cartaz/papel escrito "boicote" e fazer aparecer isso!! Nao vamos ser enganados ou nos contentar com uma luva ou meras migalhas, queremos respeito!

irmaos colecionadores, chegou a hora de decidir de que lado ficamos! ou nos deixamos ser escravos da universal e seus produtos chumbregas, ou nos rebelamos e boicotamos com força essa empresa!

ah, mas nao venha dizer "vou comprar la fora, é mais barato!" vc so vai estar colaborando ainda mais pra que isso ocorra!

so quero ver o lançamento de Jurassic Park, depois nao quero ver choro.
Carlos, reclamação vale, mas o maior protesto é não comprar. O problema é o consumidor comum e desavisado, que não lê o Blog.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Richard Snake » Qui 22 Set 2011 18:55

Eduardo Pinheiro escreveu:e no Brasil é tudo requentado

http://blogdojotace.com.br/2011/09/21/c ... no-brasil/

já está devidamente CANCELADO!!
Pior é que eu cheguei até a vender a trilogia que eu tinha pra pegar essa.... Vou ter que manter o pedido. :parede:
Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 22 Set 2011 20:13

Richard Snake escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:e no Brasil é tudo requentado

http://blogdojotace.com.br/2011/09/21/c ... no-brasil/

já está devidamente CANCELADO!!
Pior é que eu cheguei até a vender a trilogia que eu tinha pra pegar essa.... Vou ter que manter o pedido. :parede:
Idem. :parede:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por renanbg » Sex 23 Set 2011 15:51

Cancelado na mesma hora que li a materia no blog.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 23 Set 2011 17:27

Alexandre TRT escreveu:
Richard Snake escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:e no Brasil é tudo requentado

http://blogdojotace.com.br/2011/09/21/c ... no-brasil/

já está devidamente CANCELADO!!
Pior é que eu cheguei até a vender a trilogia que eu tinha pra pegar essa.... Vou ter que manter o pedido. :parede:
Idem. :parede:
A situação do box BD "Ultimate" mudou para "Produto Reservado". Deve chegar antes de 29-09.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 23 Set 2011 17:32

quem receer poste comentário confirmando se são ou não os mesmos discos já lançados....numa dessas ocorre um milagre.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 23 Set 2011 17:54

Eduardo Pinheiro escreveu:quem receer poste comentário confirmando se são ou não os mesmos discos já lançados....numa dessas ocorre um milagre.
Eu não tenho os discos avulsos do Rambo, logo ficarei devendo no quesito imagem (se foi ou não restaurada / remasterizada). Mas me prontifico de tirar fotos e descrever o conteúdo. :ok:

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 24 Set 2011 20:12

Passei na Saraiva loja física e vi o "box". Como foi dito é um amaray triplo sem luva e com 1 único extra.

No site da mesma loja consta a indicação "com Extras exclusivos", o que por si só já configura, lamentavelmente, a propaganda enganosa. :raiva:

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Trilogia RAMBO Blu-ray - (Opinião)

Mensagem por Alexandre TRT » Seg 26 Set 2011 22:59

RAMBO NÃO. ROMBO!

Em minha opinião, poderíamos dizer que o blu-ray de Rambo seria um “blu-ray de banca”, no pior sentido da expressão. Vejamos:

- Somos obrigados a assistir à chamada da Studio Canal por duas vezes (uma quando inicia o disco e outra quando começa o filme), sem poder pular ou acelerar;

- Menu não completamente traduzido: em vez de “SLY x Rambo / Entrevista Paris, 2008” consta “SLY versus Rambo / Interview Paris 2008” (e "entrevista Paris" também está errado; o certo seria “em Paris”);

- Não houve resmasterização alguma no vídeo, pelo que pude conferir. Há um declínio de qualidade do 1 ao 3, quando se esperaria o contrário por força cronologia dos filmes. Perdoem o exagero, mas a imagem do Rambo 3 me lembrou do VHS (falta de definição e de profundidade no preto), apesar da alta resolução da mídia BD.

- Confirmado: um único extra, que não consegui reproduzir no meu PS3 (americano). A propaganda enganosa é de clareza ofuscante! Os sites de venda erraram gravemente ao anunciar que nessa edição há extras exclusivos (no plural mesmo). Quem tem o DVD quádruplo não deve vendê-lo, se preza por tal recurso! Evidente a falha na autoração dos discos!

-Propaganda enganosa claríssima na indicação das opções de áudio: só há inglês DTS 5.1 e português 2.0. Mais nada! Na parte de trás da capa consta: inglês DD 2.0 e DTS HD Master Audio 5.1, francês e alemão DTS HD High Resolution 5.1, espanhol e português HD Digital Surround 2.0 com relação a todos os filmes, exceto o 3º, em que a descrição termina com HD Digital Surround 4.0.

- Propaganda enganosa claríssima na indicação das legendas: como ocorre em alguns DVDs da Studio Canal, se é ativado o áudio em inglês a presença das legendas em português é obrigatória. Não vi como acionar as legendas em inglês, se é que existem. Na capa há um total de 11 legendas “disponíveis”.

Trata-se de um caso em que não se pretende a substituição do produto, como todos sabem (todos os BDs foram autorados dessa maneira), mas sim de RECALL, além de um belo de um processo por propaganda enganosa. Até que troquem os discos, FUJAM DISSO!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Responder