Submarino: Dúvidas e reclamações
- ricardo_007
- Cabuloso
- Mensagens: 368
- Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02
Como rastrear pedido no submarino
Olá pessoal!
Comprei uns dvds no submarino, e paguei os mesmos a muito tempo.Gostaria de saber se a página que mostra os pedidos, também mostra a situação atual de entrega, já que, toda vez que vou lá, nada muda, a situação é a mesma!O que teria ocorrido?Um erro do submarino?Caso seja isso, poderia pedir reembolso?
Comprei uns dvds no submarino, e paguei os mesmos a muito tempo.Gostaria de saber se a página que mostra os pedidos, também mostra a situação atual de entrega, já que, toda vez que vou lá, nada muda, a situação é a mesma!O que teria ocorrido?Um erro do submarino?Caso seja isso, poderia pedir reembolso?
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!
Submarino: Dúvidas e reclamações
Boa tarde amigos,
Deixo aqui minha contribução em se tratando de compras feitas sem sucesso no submarino.
Sou cliente há anos do submarino, volta e meia, como nos colecionadores sabemos, simplesmente não recebemos nossos pedidos e ficamos na mão do " ajuda online " que não resolve. Parece até que estamos sendo atendidos por robôs.
Resumindo, minha compra foi feita no dia 20/5/11, naquele famoso bugão , onde muitos títulos se encontravam com preços bem abaixo do normal ( R$9,00 blu rays, box em bluray por R$15,00, entre outros).
Consta no famoso "SISTEMA", o qual as atendentes se respaldam para não resolverem problema algum, que no dia seguinte, ou seja 21/5/11 recebi os três itens, são eles:
Blu-ray Kill Bill - V.2 - Importado
1 Não R$ 8,94 Entregue em 21/5/2011 15:55:40
Acompanhe seu pedido via
DIRECT
--------------------------------------------------------------------------------
Rocky Balboa [Blu-Ray] - Importado
1 Não R$ 8,94 Entregue em 21/5/2011 15:55:40
Acompanhe seu pedido via
DIRECT
--------------------------------------------------------------------------------
Blu-ray One Flew Over the Cuckoo´s Nest - Importado
1 Não R$ 8,94 Entregue em 21/5/2011 15:55:40
Acompanhe seu pedido via
DIRECT
--------------------------------------------------------------------------------
Serviço de Entrega: R$ 5,19
Bem, quem me dera que tivesse sido assim.
Os itens por serem importados tinham um prazo maior pra serem entregues. Porém na finalização o prazo simplesmente passou para o mês 8.
Entrei em contato hoje ,via AJUDA ONLINE, e não resolveram meu problema e disseram que eles estavam no prazo da entrega da mercadoria. Sra Regina Maria, provavelmente um nome fictício, disse que eles nada podiam fazer e que eu deveria sim esperar o prazo de entrega da minha mercadoria, que era assim que constava no famoso SISTEMA dela.
Finalizando, como vcs mesmo podem ver, podemos realmente confiar no sistema que eles se baseiam, afinal de contas, como consta no sistema, todos os meus itens já foram entregues! rs
submarino tá afundando mesmo
Deixo aqui minha contribução em se tratando de compras feitas sem sucesso no submarino.
Sou cliente há anos do submarino, volta e meia, como nos colecionadores sabemos, simplesmente não recebemos nossos pedidos e ficamos na mão do " ajuda online " que não resolve. Parece até que estamos sendo atendidos por robôs.
Resumindo, minha compra foi feita no dia 20/5/11, naquele famoso bugão , onde muitos títulos se encontravam com preços bem abaixo do normal ( R$9,00 blu rays, box em bluray por R$15,00, entre outros).
Consta no famoso "SISTEMA", o qual as atendentes se respaldam para não resolverem problema algum, que no dia seguinte, ou seja 21/5/11 recebi os três itens, são eles:
Blu-ray Kill Bill - V.2 - Importado
1 Não R$ 8,94 Entregue em 21/5/2011 15:55:40
Acompanhe seu pedido via
DIRECT
--------------------------------------------------------------------------------
Rocky Balboa [Blu-Ray] - Importado
1 Não R$ 8,94 Entregue em 21/5/2011 15:55:40
Acompanhe seu pedido via
DIRECT
--------------------------------------------------------------------------------
Blu-ray One Flew Over the Cuckoo´s Nest - Importado
1 Não R$ 8,94 Entregue em 21/5/2011 15:55:40
Acompanhe seu pedido via
DIRECT
--------------------------------------------------------------------------------
Serviço de Entrega: R$ 5,19
Bem, quem me dera que tivesse sido assim.
Os itens por serem importados tinham um prazo maior pra serem entregues. Porém na finalização o prazo simplesmente passou para o mês 8.
Entrei em contato hoje ,via AJUDA ONLINE, e não resolveram meu problema e disseram que eles estavam no prazo da entrega da mercadoria. Sra Regina Maria, provavelmente um nome fictício, disse que eles nada podiam fazer e que eu deveria sim esperar o prazo de entrega da minha mercadoria, que era assim que constava no famoso SISTEMA dela.
Finalizando, como vcs mesmo podem ver, podemos realmente confiar no sistema que eles se baseiam, afinal de contas, como consta no sistema, todos os meus itens já foram entregues! rs
submarino tá afundando mesmo
DESCASO DO SUBMARINO
Olá pessoal,
Estou postando isso aqui para mostrar mais uma vez a falta de estrutura ou indiferença da B2W.
Comprei um blu-ray player da phillips há cerca de 1 MÊS E MEIO no Submarino e não recebi o produto pois disseram que não ENCONTRARAM MEU ENDEREÇO (o estranho é que um dia antes do recebimento deste e-mail, recebi no MESMO endereço uma outra compra realizada NO MESMO DIA do BD Player)
Depois de muitas ligações e espera, resolvi cancela e pedir meu dinheiro de volta. Claro que tive que aguardar mais prazos absurdos e uma greve de bancos terminar para descobrir que meu reembolso NÃO ESTAVA PRONTO (isso foi hoje dia 07/11).
Então, caros amigos do BJC publico aqui minha indignação e o link para minha ultima tentativa de resolução no Reclame Aqui. Após isso será o PROCON ou outros meios legais.
Quem puder ajudar, apenas divulgue esse link, pois parece que a única arma que tenho no momento é a divulgação do meu problema para que empresa, quem sabe, melhore esse precário SAC e a entrega de pedidos.
LINK PARA O RECLAME AQUI
Obrigado a todos e se estou fazendo algo que não deveria aqui, por favor que a moderação me avise.
Estou postando isso aqui para mostrar mais uma vez a falta de estrutura ou indiferença da B2W.
Comprei um blu-ray player da phillips há cerca de 1 MÊS E MEIO no Submarino e não recebi o produto pois disseram que não ENCONTRARAM MEU ENDEREÇO (o estranho é que um dia antes do recebimento deste e-mail, recebi no MESMO endereço uma outra compra realizada NO MESMO DIA do BD Player)
Depois de muitas ligações e espera, resolvi cancela e pedir meu dinheiro de volta. Claro que tive que aguardar mais prazos absurdos e uma greve de bancos terminar para descobrir que meu reembolso NÃO ESTAVA PRONTO (isso foi hoje dia 07/11).
Então, caros amigos do BJC publico aqui minha indignação e o link para minha ultima tentativa de resolução no Reclame Aqui. Após isso será o PROCON ou outros meios legais.
Quem puder ajudar, apenas divulgue esse link, pois parece que a única arma que tenho no momento é a divulgação do meu problema para que empresa, quem sabe, melhore esse precário SAC e a entrega de pedidos.
LINK PARA O RECLAME AQUI
Obrigado a todos e se estou fazendo algo que não deveria aqui, por favor que a moderação me avise.
-
- São Criterion
- Mensagens: 3231
- Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44
Re: DESCASO DO SUBMARINO
O Submarino é uma boa loja, mas quando dá problemas, ESQUECE!
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: DESCASO DO SUBMARINO
90% das lojas online são assim, boas até precisar do pós-venda.
Engraçado como esse negócio de transportadora e problemas de entrega é a muleta deles, muito da cara-de-pau diga-se de passagem.
O reclame aqui tem sido uma ótima saída.
Engraçado como esse negócio de transportadora e problemas de entrega é a muleta deles, muito da cara-de-pau diga-se de passagem.
O reclame aqui tem sido uma ótima saída.
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Eu nunca havia tido problemas com o Submarino. Foi a primeira vez. Mas considero uma boa loja aquela que não apenas tem preços bons, mas principalmente aquela que me dá assistencia com agilidade e resolução. Portanto, submarino acabou pra mim.glaucoheitor escreveu:O Submarino é uma boa loja, mas quando dá problemas, ESQUECE!
Boa loja pra mim é a Amazon, pois já tive problemas que foram resolvidos de forma rápida e sem burocracia.
Infelizmente a gente só descobre se o lugar é seguro e confiável quando acontece algum problema com a compra. E é bem isso que vc disse que eu descobri, "quando dá problemas, ESQUECE!"
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Procon-SP quer suspender vendas em Americanas.com e Submarino
A Fundação Procon-SP quer suspender por 72 horas as vendas feitas pela B2W Companhia Global do Varejo, responsável pelos sites americanas.com.br, shoptime.com.br e submarino.com.br, no Estado de São Paulo.
A punição é decorrente da reincidência na prática de não entregar os produtos aos consumidores. A empresa também deverá pagar uma multa de R$ 1,744 milhão.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/10 ... rino.shtml
A Fundação Procon-SP quer suspender por 72 horas as vendas feitas pela B2W Companhia Global do Varejo, responsável pelos sites americanas.com.br, shoptime.com.br e submarino.com.br, no Estado de São Paulo.
A punição é decorrente da reincidência na prática de não entregar os produtos aos consumidores. A empresa também deverá pagar uma multa de R$ 1,744 milhão.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/10 ... rino.shtml
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Fora outros absurdos que acontecem como já teve gente esse ano especificamente em julho, que comprou e recebeu "tijolos" em vez do Notebook. Se é um descaso da empresa ou da responsável pela entrega, ninguém sabe, só sei que foi assim...
http://extra.globo.com/noticias/economi ... 92710.html
Outro caso, só não sei se foi na mesma:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/ ... jolos.html
Vale lembrar que ambos foram resolvidos, embora tenham causado desconfortos e uma baita dor de cabeça!
http://extra.globo.com/noticias/economi ... 92710.html
Outro caso, só não sei se foi na mesma:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/ ... jolos.html
Vale lembrar que ambos foram resolvidos, embora tenham causado desconfortos e uma baita dor de cabeça!
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Essa do tijolo pra mim não cola não.
Hoje mesmo eu tive um pequeno contratempo. ganhei um cupom por e-mail no Livro Completo do Divino, suplemento de D&D 3.5, e na hora que fechei o pedido deu erro na página.
O pedido tá lá no site, mas não tive confirmação no e-mail, o cupom foi utilizado e agora não sei se o pedido está mesmo no sistema deles ou não. Agora dá-lhe martírio no chat ou no telefone amanhã!
Hoje mesmo eu tive um pequeno contratempo. ganhei um cupom por e-mail no Livro Completo do Divino, suplemento de D&D 3.5, e na hora que fechei o pedido deu erro na página.
O pedido tá lá no site, mas não tive confirmação no e-mail, o cupom foi utilizado e agora não sei se o pedido está mesmo no sistema deles ou não. Agora dá-lhe martírio no chat ou no telefone amanhã!
-
- Sensacional
- Mensagens: 153
- Registrado em: Qua 22 Jun 2011 15:48
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Acho que o maior problema do Submarino é a empresa de transporte que eles usam, a DirectLog, sempre tenho problemas com ela. Na última semana me irritei bastante, fiz um pedido no dia 26, e estava com entrega prevista para 4 dias, só que para a minha surpresa, depois de três dias apareceu na minha conta do site que o pedido havia sido entregue em SP, e eu moro no RJ. Liguei para o Submarino e aí me informaram que foi algum erro, que na verdade a transportadora havia despachado o pedido pelos Correios e por isso apareceu o status de entregue, perguntei se eles teriam o tracking dos correios, e informaram que a Direct não passou. Resolvi ligar para a Direct, e depois de mais de uma hora tentando, já que o telefone deles só chama e ninguém atende, me atenderam e informaram que realmente o pedido havia sido enviado via correios no dia 31, mas que eles não tinham o número de rastreio ainda. Aguardei mais 2 dias, que é normalmente o tempo que demora um Sedex de SP para o RJ, e nada, aí resolvi ligar para lá de novo, e depois de horas tentando falar, quando me atenderam e dei o número da remessa, desligaram na minha cara, e desligaram várias vezes de novo nas outras vezes que consegui falar. Abri uma reclamação no Submarino, e só ontem consegui o número do rastreio, e como eu imaginava o pedido não tinha sido despachado pelos correios no dia 31, e sim dia 9. Agora que está nas mãos dos correios eu fico mais tranquilo, apesar de todos os problemas dos Correios, ainda confio mais neles que nessas transportadoras que esses sites usam.
Cuidado com isso, ano passado eu comprei um iPod Touch nas Americanas, fechei o pedido direitinho, apareceu o número do pedido no final, mas nem anotei. Só que não chegou e-mail com os dados do pedido, e o pedido não constava na minha conta nas Americanas, liguei para lá e informaram que não havia pedido nenhum, que eu podia ficar tranquilo. Acabou que comprei o produto em outra loja, e eis que duas semanas depois recebo um e-mail das Americanas dizendo "Sua compra foi efetuada com sucesso", tive muita dor de cabeça pedindo reembolso e tudo mais.viniciusjf escreveu:Essa do tijolo pra mim não cola não.
Hoje mesmo eu tive um pequeno contratempo. ganhei um cupom por e-mail no Livro Completo do Divino, suplemento de D&D 3.5, e na hora que fechei o pedido deu erro na página.
O pedido tá lá no site, mas não tive confirmação no e-mail, o cupom foi utilizado e agora não sei se o pedido está mesmo no sistema deles ou não. Agora dá-lhe martírio no chat ou no telefone amanhã!
-
- São Criterion
- Mensagens: 3231
- Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44
Re: DESCASO DO SUBMARINO
A transportadora usada aqui no DF também é horrível, uma tal de BSL.
Entrega algumas coisas bem, mas outras demora mais de uma semana...
Entrega algumas coisas bem, mas outras demora mais de uma semana...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Pois é Junior, pra descargo de consciência eu fui no atendimento online hoje e confirmei a existência do pedido, principalmente porque vou passar o boleto para um amigo, o que torna minha responsabilidade muito maior.
Mas por conta de um erro da página e do histórico da empresa, olha as coisas chatinhas que a gente tem que fazer.
Mas por conta de um erro da página e do histórico da empresa, olha as coisas chatinhas que a gente tem que fazer.
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Americanas e Submarino já têm as piores embalagens para envio, junta isso ao pior atendimento ao cliente...
Só vou lá quando a promoção é do tipo "se me contassem, não se acreditaria".
Só vou lá quando a promoção é do tipo "se me contassem, não se acreditaria".
-
- Sensacional
- Mensagens: 215
- Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Olha o Submarino é uma ótima loja online, muito melhor que a Americanas.com que também pertence ao Grupo B2W. Eles utilizam várias transportadoras uma para DVDs e livros e outras para eletronicos. O problema no atraso das entregas é sempre causado pelas transportadoras, já relatei aqui no forum um problema que tive na entrega de alguns blu-rays que também na compra eu tinha feito a compra de Uma Grill na qual atrasou 58 dias, o problema foi a transportadora RAMOS que é uma das transportadoras com maior reclamação no Reclame Aqui.
Mas o Submarino ainda tenta sempre ajudar o cliente.
Na minha região a melhor transportadora na qual eles trabalham é a a TRANSFOLHA que também faz entrega de jornal, quando meu pedido é enviado para eles em menos de 48 horas está aqui em casa, e moro no Paraná.
Mas o Submarino ainda tenta sempre ajudar o cliente.
Na minha região a melhor transportadora na qual eles trabalham é a a TRANSFOLHA que também faz entrega de jornal, quando meu pedido é enviado para eles em menos de 48 horas está aqui em casa, e moro no Paraná.
-
- São Criterion
- Mensagens: 3231
- Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Não vejo essa tentativa de ajudar o cliente por parte da Submarino como você diz.jamesedwart escreveu:Olha o Submarino é uma ótima loja online, muito melhor que a Americanas.com que também pertence ao Grupo B2W. Eles utilizam várias transportadoras uma para DVDs e livros e outras para eletronicos. O problema no atraso das entregas é sempre causado pelas transportadoras, já relatei aqui no forum um problema que tive na entrega de alguns blu-rays que também na compra eu tinha feito a compra de Uma Grill na qual atrasou 58 dias, o problema foi a transportadora RAMOS que é uma das transportadoras com maior reclamação no Reclame Aqui.
Mas o Submarino ainda tenta sempre ajudar o cliente.
Na minha região a melhor transportadora na qual eles trabalham é a a TRANSFOLHA que também faz entrega de jornal, quando meu pedido é enviado para eles em menos de 48 horas está aqui em casa, e moro no Paraná.
E não faz sentido dizer que a Submarino é melhor que a Americanas, pois o armazém deles e as transportadoras são as mesmas...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
-
- Sensacional
- Mensagens: 215
- Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Utilizam até o mesmo armazem, porem os funcionarios são diferentes, tanto que o SAC da Americanas demora muito mais, nao faz muito no atendimento e principalmente envia o produto para a transportadora logo quase no fim do prazo para entrega, Já o submarino envia o produto pela transportadora praticamente um dia após o recebimento do pagamento.Sem de falar que os preços do Submarino e agilidade na entrega superam as americanas.glaucoheitor escreveu:Não vejo essa tentativa de ajudar o cliente por parte da Submarino como você diz.jamesedwart escreveu:Olha o Submarino é uma ótima loja online, muito melhor que a Americanas.com que também pertence ao Grupo B2W. Eles utilizam várias transportadoras uma para DVDs e livros e outras para eletronicos. O problema no atraso das entregas é sempre causado pelas transportadoras, já relatei aqui no forum um problema que tive na entrega de alguns blu-rays que também na compra eu tinha feito a compra de Uma Grill na qual atrasou 58 dias, o problema foi a transportadora RAMOS que é uma das transportadoras com maior reclamação no Reclame Aqui.
Mas o Submarino ainda tenta sempre ajudar o cliente.
Na minha região a melhor transportadora na qual eles trabalham é a a TRANSFOLHA que também faz entrega de jornal, quando meu pedido é enviado para eles em menos de 48 horas está aqui em casa, e moro no Paraná.
E não faz sentido dizer que a Submarino é melhor que a Americanas, pois o armazém deles e as transportadoras são as mesmas...
-
- São Criterion
- Mensagens: 3231
- Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Continuo vendo o contrário.jamesedwart escreveu:Utilizam até o mesmo armazem, porem os funcionarios são diferentes, tanto que o SAC da Americanas demora muito mais, nao faz muito no atendimento e principalmente envia o produto para a transportadora logo quase no fim do prazo para entrega, Já o submarino envia o produto pela transportadora praticamente um dia após o recebimento do pagamento.Sem de falar que os preços do Submarino e agilidade na entrega superam as americanas.
Para mim, em todos os meus problemas que tive com as duas, fui sempre mal atendido, com demora no atendimento.
Se for para balancear, a menos pior é a Americanas
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Galera, eu geralmente só leio o Forum, mas fiz até registro para comentar este tópico.
Está rolando outro golpe agora (da transportadora ou da submarino), estão colocando o produto como entregue, sendo que o produto não chegou (provavelmente para não desrespeitar os prazos impostos) e aí haja dor de cabeça para ligar para lá e resolver isso. Aconteceu com a minha namorada e está cheio de reclamações iguais no Reclame Aqui.
A Submarino tem um problema terrível de logística e sempre que a coisa aperta (Natal e etc.) dá problema. Se houver outro lugar com o mesmo produto, ainda que por um preço um pouco maior é melhor comprar do que ter dor de cabeça. Eu estou evitando comprar lá e aconselho todo mundo a fazer o mesmo.
Está rolando outro golpe agora (da transportadora ou da submarino), estão colocando o produto como entregue, sendo que o produto não chegou (provavelmente para não desrespeitar os prazos impostos) e aí haja dor de cabeça para ligar para lá e resolver isso. Aconteceu com a minha namorada e está cheio de reclamações iguais no Reclame Aqui.
A Submarino tem um problema terrível de logística e sempre que a coisa aperta (Natal e etc.) dá problema. Se houver outro lugar com o mesmo produto, ainda que por um preço um pouco maior é melhor comprar do que ter dor de cabeça. Eu estou evitando comprar lá e aconselho todo mundo a fazer o mesmo.
Re: DESCASO DO SUBMARINO
e eu que comprei a coleção bond ontem. Depois de 12h sem receber o email de confirmação entrei em conta e me disseram que o pedido não existe. Mas acessando minha conta o pedido está lá.
Empresinha de fundo que quintal.
Empresinha de fundo que quintal.
Blu-rays a venda no forum: http://bjc.uol.com.br/forum/post87601.html
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Foi exatamente o que aconteceu com o pedido que originou minha ação contra o Sub.renanbg escreveu:e eu que comprei a coleção bond ontem. Depois de 12h sem receber o email de confirmação entrei em conta e me disseram que o pedido não existe. Mas acessando minha conta o pedido está lá.
Empresinha de fundo que quintal.
Re: DESCASO DO SUBMARINO
O que vc fez pra não sair lesado?
Me disseram que o financeiro vai entrar em contato, mas já sei que vai terminar em pizza.
Me disseram que o financeiro vai entrar em contato, mas já sei que vai terminar em pizza.
Blu-rays a venda no forum: http://bjc.uol.com.br/forum/post87601.html
Re: DESCASO DO SUBMARINO
estou nesse mesmo barco...comprei Bond50 ontem e nd de confirmações.
o Help Desk me pediu 24h para dar uma posição.
acredito que vão CANCELAR A COMPRA
o Help Desk me pediu 24h para dar uma posição.
acredito que vão CANCELAR A COMPRA
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Estão com erro no site e nem se tocam disso.
se vc tentar comprar o bond agora vai dar erro.
foi isso que gravou o pedido no site, mas nao na base de dados interna deles.
se vc tentar comprar o bond agora vai dar erro.
foi isso que gravou o pedido no site, mas nao na base de dados interna deles.
Blu-rays a venda no forum: http://bjc.uol.com.br/forum/post87601.html
- brunoianino
- Sensacional
- Mensagens: 170
- Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
- Localização: Angra dos Reis - RJ
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Fiz duas encomendas no submarino. Paguei no dia 10 e me enviaram no dia 11. Tô ligando pra lá pra pedir o código de rastreamento das encomendas e vários atendentews já me disseram que "o código ainda não foi liberado pelos Correios". COMO ISSO É POSSÌVEL?
Acabou que a atendente abriu um protocolo e disse que entrariam em contato comigo em no máximo 48 horas (eu fingi que acreditei). Tô achando que deu m.
Acabou que a atendente abriu um protocolo e disse que entrariam em contato comigo em no máximo 48 horas (eu fingi que acreditei). Tô achando que deu m.
Re: DESCASO DO SUBMARINO
Te digo, essas lojas são uma grande M.
Só a vinda de uma gigante como a Amazon vai faze-los acordar.
Por mim pode tudo pegar fogo.
Só a vinda de uma gigante como a Amazon vai faze-los acordar.
Por mim pode tudo pegar fogo.
Blu-rays a venda no forum: http://bjc.uol.com.br/forum/post87601.html