Seriados Importados Legendados em PT-BR

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Viakenny » Dom 13 Nov 2011 15:18

segundo o TVShowsonDVD, a edição americana da 2ª temporada de Gossip Girl não tem áudio em português nem legendas, ao contrário da 1ª, 3ª e 4ª temporadas. Ou seja, vai ~ter que ser~ a edição brasileira dessa temporada.
http://www.tvshowsondvd.com/reviews/Gos ... eason/8801

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LAB89 » Dom 20 Nov 2011 08:28

Alguém sabe me dizer se a esgunda temporada de Vampaire Diaries tem legendas pt-br???
pq nas informações de sites e nem na traseira do box tem informação dizendo que tem legenda

outra coisa...na primeira página deste post alguem disse que a 3ª terceira temporada de Chuck tem legendas pt-br tanto no blu ray quanto no dvd...alguem sabe confirmar que tem legenda pt-br no blu ray???
obrigado desde já

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Viakenny » Ter 22 Nov 2011 15:37

LAB89 escreveu:Alguém sabe me dizer se a esgunda temporada de Vampaire Diaries tem legendas pt-br???
pq nas informações de sites e nem na traseira do box tem informação dizendo que tem legenda

outra coisa...na primeira página deste post alguem disse que a 3ª terceira temporada de Chuck tem legendas pt-br tanto no blu ray quanto no dvd...alguem sabe confirmar que tem legenda pt-br no blu ray???
obrigado desde já
a 2ªT de The Vampire Diaries tem legendas e áudio PT-BR, tanto em DVD quanto em Blu-ray (assim como a 1ªT)):
http://www.tvshowsondvd.com/news/Vampir ... on-2/15522

já a 3ªT de Chuck tem legendas e áudio PT-BR, mas só no DVD:
http://www.tvshowsondvd.com/news/Chuck- ... ease/14177

raps
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 12:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por raps » Qui 24 Nov 2011 12:22

Buenas!
Vocês sabem se a 4ª temporada de Big Bang Theory em DVD tem legenda PT-BR? Vai ficar logo mais por 9 dolares na Amazon!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por glaucoheitor » Qui 24 Nov 2011 13:22

DVD com áudio e leg PT-BR
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

hgomes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 22:44

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por hgomes » Qui 24 Nov 2011 22:42

Alguém sabe se: The Mentalist" tem legendas pt-br na terceira temporada?

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Viakenny » Sex 25 Nov 2011 10:24

hgomes escreveu:Alguém sabe se: The Mentalist" tem legendas pt-br na terceira temporada?
tem legendas sim: http://www.tvshowsondvd.com/news/Mental ... on-3/15946
aliás, segundo o DVDTalk, tem inclusive áudio em português: http://www.dvdtalk.com/reviews/50194/me ... eason-the/

hgomes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 22:44

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por hgomes » Sáb 26 Nov 2011 14:51

Viakenny escreveu:
tem legendas sim: http://www.tvshowsondvd.com/news/Mental ... on-3/15946
aliás, segundo o DVDTalk, tem inclusive áudio em português: http://www.dvdtalk.com/reviews/50194/me ... eason-the/
Obrigado, vou pedir na Amazon.

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Viakenny » Ter 10 Jan 2012 12:21

Agora que recebi a encomenda da Black Friday da Amazon, posso confirmar:
a 3ª temporada de Gossip Girl tem sim legendas e áudio PT-BR!
(alguém comprou a 2ª temporada?)

Luva fosca com efeito holográfico, verniz no "xoxo", estojo transparente com os 5 discos e arte interna, encarte, e o único ponto negativo é a "cresposidade" na impressão dos discos, parecida com o passado recente da Microservice.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LAB89 » Sex 13 Jan 2012 12:54

Viakenny escreveu: a 2ªT de The Vampire Diaries tem legendas e áudio PT-BR, tanto em DVD quanto em Blu-ray (assim como a 1ªT)):
http://www.tvshowsondvd.com/news/Vampir ... on-2/15522

já a 3ªT de Chuck tem legendas e áudio PT-BR, mas só no DVD:
http://www.tvshowsondvd.com/news/Chuck- ... ease/14177
Muito obrigado por me ajudar.
gostaria de tirar mais uma dúvida com vc. Vi que vc compra seriados em dvd importados, e gostaria de saber se os extras tbm são legendados com PT-BR? E os extras são os mesmos que os nacionais ou tem mais ainda?
Agradeço desde jah

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Viakenny » Sex 13 Jan 2012 23:14

LAB89 escreveu:
Viakenny escreveu: a 2ªT de The Vampire Diaries tem legendas e áudio PT-BR, tanto em DVD quanto em Blu-ray (assim como a 1ªT)):
http://www.tvshowsondvd.com/news/Vampir ... on-2/15522

já a 3ªT de Chuck tem legendas e áudio PT-BR, mas só no DVD:
http://www.tvshowsondvd.com/news/Chuck- ... ease/14177
Muito obrigado por me ajudar.
gostaria de tirar mais uma dúvida com vc. Vi que vc compra seriados em dvd importados, e gostaria de saber se os extras tbm são legendados com PT-BR? E os extras são os mesmos que os nacionais ou tem mais ainda?
Agradeço desde jah
Na verdade, é a primeira vez que compro séries em DVD na Amazon.
Mas o DVD americano da 3ªT de Gossip Girl é idêntico (com exceção da embalagem) ao brasileiro (inclusive funciona na região 4), os mesmos extras, legendados (com exceção do "Modo Gossip Girl" e dos videoclipes).
Talvez a mesma coisa valha para os outros títulos da Warner com áudio e/ou legendas PT-BR.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LAB89 » Sáb 14 Jan 2012 17:26

Viakenny escreveu: Na verdade, é a primeira vez que compro séries em DVD na Amazon.
Mas o DVD americano da 3ªT de Gossip Girl é idêntico (com exceção da embalagem) ao brasileiro (inclusive funciona na região 4), os mesmos extras, legendados (com exceção do "Modo Gossip Girl" e dos videoclipes).
Talvez a mesma coisa valha para os outros títulos da Warner com áudio e/ou legendas PT-BR.
Obrigado mais uma vez.
Acho que vou começar a investir nos seriados importados que tem legendas PT-BR a partir de agora.
Meu único receio era sobre os extras, se eram ou não legendados.
Já que são, o preço um pouco mais caro vai ser bem gasto em relação a melhoria na qualidade das embalagens.

Avatar do usuário
Hiro_SBC
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 20 Out 2010 20:11

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Hiro_SBC » Qua 18 Jan 2012 07:56

raps escreveu:Buenas!
Vocês sabem se a 4ª temporada de Big Bang Theory em DVD tem legenda PT-BR? Vai ficar logo mais por 9 dolares na Amazon!
Cara, não sei se já te responderam mas a 4a temp de TBBT em DVD na Amazon US tem áudio e leg PT-BR! :joinha:
Twiiter: @hirosbc
Tumblr: http://japahightech.tumblr.com/

Avatar do usuário
Hiro_SBC
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 20 Out 2010 20:11

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Hiro_SBC » Qua 18 Jan 2012 07:59

Fala Pessoal!

Alguém aí sabe onde posso encontrar os boxes dos CSI´s com legenda PT-BR fora do Brasil?
Essa sacanagem de "volume 1-2-3" é de matar!

Valeu! :-D
Twiiter: @hirosbc
Tumblr: http://japahightech.tumblr.com/

Avatar do usuário
Hiro_SBC
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 20 Out 2010 20:11

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Hiro_SBC » Qua 18 Jan 2012 08:15

E para dar uma ajuda, uma atualização dos últimos boxes de seriados que eu importei e que tem no mínimo legenda em PT-BR:

> Lie to Me - 2a temp em DVD na Amazon US;
> Lie to Me - 3a temp em DVD na Amazon UK (chegando);
> Chuck - 4a temp em DVD na Amazon US;
> Dollhouse - 2a temp em BD na Amazon US;
> Criminal Minds - 5a temp em DVD na Amazon UK (chegando);
> TBBT - 4a temp em DVD na Amazon US (tmb com áudio - só reconfirmando).

:joinha:
Twiiter: @hirosbc
Tumblr: http://japahightech.tumblr.com/

Nuno Ponces
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 01 Set 2010 03:20

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Nuno Ponces » Qua 18 Jan 2012 08:41

Hiro_SBC escreveu:E para dar uma ajuda, uma atualização dos últimos boxes de seriados que eu importei e que tem no mínimo legenda em PT-BR:

> Lie to Me - 2a temp em DVD na Amazon US;
> Lie to Me - 3a temp em DVD na Amazon UK (chegando);
> Chuck - 4a temp em DVD na Amazon US;
> Dollhouse - 2a temp em BD na Amazon US;
> Criminal Minds - 5a temp em DVD na Amazon UK (chegando);
> TBBT - 4a temp em DVD na Amazon US (tmb com áudio - só reconfirmando).

:joinha:
Em Criminal Minds, as legendas são pt/pt! Só a Fox está a incluir em alguns seriados as mesmas legendas que a edição americana, daí as legendas pt/br em Lie to Me na 2ª e 3ª temporada!

Avatar do usuário
Hiro_SBC
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 20 Out 2010 20:11

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Hiro_SBC » Qua 18 Jan 2012 09:34

Nuno Ponces escreveu:
Hiro_SBC escreveu:E para dar uma ajuda, uma atualização dos últimos boxes de seriados que eu importei e que tem no mínimo legenda em PT-BR:

> Lie to Me - 2a temp em DVD na Amazon US;
> Lie to Me - 3a temp em DVD na Amazon UK (chegando);
> Chuck - 4a temp em DVD na Amazon US;
> Dollhouse - 2a temp em BD na Amazon US;
> Criminal Minds - 5a temp em DVD na Amazon UK (chegando);
> TBBT - 4a temp em DVD na Amazon US (tmb com áudio - só reconfirmando).

:joinha:
Em Criminal Minds, as legendas são pt/pt! Só a Fox está a incluir em alguns seriados as mesmas legendas que a edição americana, daí as legendas pt/br em Lie to Me na 2ª e 3ª temporada!
Ixi... Leg PT-PT em Criminal Minds... pensei ter lido em algum lugar que era PT-BR mas de qualquer forma espero que seja o PT-PT light. Assim que chegar eu dou uma olhada e posto aqui. ;)
Twiiter: @hirosbc
Tumblr: http://japahightech.tumblr.com/

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LordGuill » Qui 19 Jan 2012 05:51

LAB89 escreveu:
Viakenny escreveu: Na verdade, é a primeira vez que compro séries em DVD na Amazon.
Mas o DVD americano da 3ªT de Gossip Girl é idêntico (com exceção da embalagem) ao brasileiro (inclusive funciona na região 4), os mesmos extras, legendados (com exceção do "Modo Gossip Girl" e dos videoclipes).
Talvez a mesma coisa valha para os outros títulos da Warner com áudio e/ou legendas PT-BR.
Obrigado mais uma vez.
Acho que vou começar a investir nos seriados importados que tem legendas PT-BR a partir de agora.
Meu único receio era sobre os extras, se eram ou não legendados.
Já que são, o preço um pouco mais caro vai ser bem gasto em relação a melhoria na qualidade das embalagens.
Pelo que venho percebendo a Warner segue o mesmo padrão pra maioria de seus seriados lançados em DVD e inclusive BD. Acredito eu que eles façam um "Modelo padrão" do disco pra todas as américas, tenho várias séries warner em DVD americanas que tem o conteúdo COMPLETAMENTE IDÊNTICO ao da versão nacional, com excessão é claro da embalagem q é BEEEEEEMMM MAIS CAPRICHADA no caso da americana. No caso de Supernatural por exemplo, um amigo tem a edição americana da 5ª temporada e eu a nacional, o conteúdo é o mesmo!!! Já a sexta temporada, que até hoje, corrijam-me se estiver errado, ainda não vi em nenhuma loja pra vender em versão Bluray, só em DVD, a 6ª temporada vem em 4BD's com audio e legenda em pt-br!!! A partir disso dá pra concluir minha teoria de "Modelo Padrão" pra discos da warner...

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por rafael.rabelo » Dom 22 Jan 2012 20:12

ER season 9 - confirmado PT-BR . Como comentado, a Warner parece atualmente lançar mesmo conteúdo (autoração/legenda) nos EUA que o do aqui, no que se refere a séries.

NCIS 3a temporada (USA) - confirmado PT-BR. Dica: apesar do review do DVD Verdict apontar legendas PT para NCIS - 4a temporada (USA), o box dessa 4a temporada na verdade não tem disponível opções de legenda (nem mesmo em inglês). Os reviews do DVD Talk, do DVD Verdict e a descrição da amazon apontam legendas PT-BR para o box norte-americano da 8a temporada de NCIS.

Avatar do usuário
Hiro_SBC
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 20 Out 2010 20:11

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Hiro_SBC » Dom 29 Jan 2012 11:30

Nuno Ponces escreveu:
Hiro_SBC escreveu:E para dar uma ajuda, uma atualização dos últimos boxes de seriados que eu importei e que tem no mínimo legenda em PT-BR:

> Lie to Me - 2a temp em DVD na Amazon US;
> Lie to Me - 3a temp em DVD na Amazon UK (chegando);
> Chuck - 4a temp em DVD na Amazon US;
> Dollhouse - 2a temp em BD na Amazon US;
> Criminal Minds - 5a temp em DVD na Amazon UK (chegando);
> TBBT - 4a temp em DVD na Amazon US (tmb com áudio - só reconfirmando).

:joinha:
Em Criminal Minds, as legendas são pt/pt! Só a Fox está a incluir em alguns seriados as mesmas legendas que a edição americana, daí as legendas pt/br em Lie to Me na 2ª e 3ª temporada!
Olá, eu de novo!
Meu Criminal Minds (5a temporada) da Amazon UK chegou e para minha surpresa (e satisfação) essa edição tem legenda em um PT-PT MUITO light, diria que é praticamente um PT-BR não fosse algumas poucas palavras! Dá para assistir super de boa sem nem perceber a diferença! Ainda não testei o Lie to Me mas acredito que não haverão problemas! :-D
Twiiter: @hirosbc
Tumblr: http://japahightech.tumblr.com/

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LordGuill » Dom 12 Fev 2012 21:56

Hiro_SBC escreveu:Fala Pessoal!

Alguém aí sabe onde posso encontrar os boxes dos CSI´s com legenda PT-BR fora do Brasil?
Essa sacanagem de "volume 1-2-3" é de matar!

Valeu! :-D
Quando vc descobrir me avisa q isso tb muito me interessa... kkkkkk

Avatar do usuário
ziegler
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 09 Jan 2012 08:29

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por ziegler » Qua 21 Mar 2012 18:43

Alguém sabe se South Park tem leg PT em algum lugar do mundo?
Porque aqui no Brasil nem saiu em DVD.

valeu!!

Air Raid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Sex 10 Dez 2010 20:34

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Air Raid » Seg 14 Mai 2012 10:50

Olá pessoal

Comprei a segunda temporada do Supernatural, com a CERTEZA que tinha legendas em português, pois esta informação consta até na luva do box. Adivinhem a minha surpresa quando rodei o disco no player e NÃO HAVIA legendas em portguês :uia:

Achei que podia ser um defeito do disco 1 mas já estou no 3º disco e nada de português, seja áudio ou legenda.

Vou reclamar com a Amazon mas nem sei se é o caso pois a mercadoria defeituosa é da Warner e não deles.

Alguém aí já comprou e pode comprovar se meu caso é isolado ou se é erro de informação da dona Várner?

Depois eu posto algumas fotos.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LordGuill » Seg 14 Mai 2012 13:45

Air Raid escreveu:Olá pessoal

Comprei a segunda temporada do Supernatural, com a CERTEZA que tinha legendas em português, pois esta informação consta até na luva do box. Adivinhem a minha surpresa quando rodei o disco no player e NÃO HAVIA legendas em portguês :uia:

Achei que podia ser um defeito do disco 1 mas já estou no 3º disco e nada de português, seja áudio ou legenda.

Vou reclamar com a Amazon mas nem sei se é o caso pois a mercadoria defeituosa é da Warner e não deles.

Alguém aí já comprou e pode comprovar se meu caso é isolado ou se é erro de informação da dona Várner?

Depois eu posto algumas fotos.
Aconteceu isso com o BD da 1ª temporada de Fringe, 1º foi lançado sem ptbr, depois colocram na embalagem que tinha ptbr, quando na verdade não tinha, depois colocaram ptbr, mas na embalagem nao falava nada, já hoje nem sei como está... uhasihaishiahsiuahsiuhasiuhaishasiuhas. Te aconselho a entrar em contato com a amazon e pedir troca ou refund...

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LAB89 » Seg 14 Mai 2012 16:05

Nenhuma outra informação de seriados importados foi descoberta??

Aqui em casa, cada um gosta de um tipo de seriados...então alguém sabe se esses seriados possuem legenda pt-br (pode ser dvd ou Blu ray, caso exista eh claro):

Pretty Little Liars, Rookie Blue, Nikita, 90210, Melissa and joey, Switched at Birth, Necessary Roughness, Castle...

Não sei se tem alguma outra, mas qualquer informação jah ajuda...Só tenho o que alguns sites informam, mas descobri que pessoas tem comprado os seriados e na surpresa tem legendas pt-br, sem avisar em lugar nenhum...

Obrigado desde já para quem puder ajudar

Responder