Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Sáb 07 Jan 2012 20:05

Esse GS do Nicholas, essa bolsa é de couro mesmo? sou maluco por essa edição desde que a vi ... ainda a terei ... espero ... :)

Parabéns, possuo as duas edições de Roma, só que nacionais, e são simplesmente fantásticas, algumas das minhas jóias da coleção. :)

Essa da Amelie é linda também, e como vem coisa, minha nossa ...

Parabéns novamente, muito legal, se tiver mais edições, poste fotos. :)

Avatar do usuário
telmie
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:11

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por telmie » Sáb 07 Jan 2012 22:02

Jucier Mozzy escreveu:
telmie escreveu:Então Jucier, o Amelie não tem PT_BR, é DVD, mas trata-se de um giftset belíssimo, não tinha como escapar deste. Tive a oportunidade de estar na França ano passado e não lançaram outra edição ainda que possa substituir esta.

Foi por seller, né?

Eu pegaria... não fosse o preço. :cry:

Acho que é uma das mais caras da minha coleção, mas tive muita sorte ainda em encontrar. Como tinha uma graninha sobrando, nem pensei.... Nesse caso valeu o gosto e a alegria do que o dinheiro no bolso... :cool:

Já pensou no Mercado livre ou ebay? quem sabe acha por lá não?


viniciusjf escreveu:
telmie escreveu:Começo dizendo que adoro giftsets. O meu objetivo como colecionadora é encontrar edições de gifsets dos meus filmes e séries favoritos.
Tenho ido atrás de umas edições que "Quase não se vê mais por aí", garimpadas em sellers pelas Amazons do mundo, e recebi duas estas semana , que considero a partir de então jóias da minha coleção daqui para a frente:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
E com muita alegria também consegui as já quase raras edições de Roma, caixa de madeira, através do Mercado Livre e Amazon Uk, graças a dica do querido Tavaresbe:
Imagem citada: exibir
Imagem


Que em 2012 venham mais e mais edições lindas como estas aí e que o mercado colecionístico cresça cada vez mais!

abraços

Telma


Extraordinário esse Amelie Poulain. Não sabia que tinha tanta coisa, pra mim era só o digipack e a luva.

Então Vinícius, nas lojas físicas de Paris você encontra o Digipack e luva... esta lata não tem mais, infelizmente. Mas acho que vale garimpar pelos mercados alternativos, como ebay e mercado livre. Fiz minhas primeiras compras em ambos em 2011 e tive bastante sorte. O negócio é pesquisar!



fvieirace escreveu:Esse GS do Nicholas, essa bolsa é de couro mesmo? sou maluco por essa edição desde que a vi ... ainda a terei ... espero ... :)

Parabéns, possuo as duas edições de Roma, só que nacionais, e são simplesmente fantásticas, algumas das minhas jóias da coleção. :)

Essa da Amelie é linda também, e como vem coisa, minha nossa ...

Parabéns novamente, muito legal, se tiver mais edições, poste fotos. :)

fvieirace, esta bolsa é couro mesmo! Espero que você a consiga também, e que outros que talvez tenham interesse possam encontrá-la, é muito, mas muito bonita mesmo.

Como diz o Jotacê, endoidei aqui quando descobri as belíssimas edições de Roma e sai caçando mundo a fora. A primeira temporada tenho em amaray, nacional e agora caixa de madeira via Amazon UK; e a segunda temporada consegui via mercado livre, e concordo, são jóias da coleção, pela beleza do GS bem como conteúdo impecável.

Agradeço os elogios e sempre que puder, coloco as fotos sim!

abraços a todos


Telma
"We`ll always have Paris" - Casablanca
"Quanto mais o tempo passa, mais o passado me parece acolhedor e o futuro assustador." Watchmen
"Que a força esteja com você!" - Star Wars Episódio IV

Avatar do usuário
ziegler
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 09 Jan 2012 08:29

Malditos Bastardos / Versão espanhola de Inglourious Basterds

Mensagem por ziegler » Seg 09 Jan 2012 09:46

Salve!

Meu primeiro post aqui no fórum e coloco uma edição espanhola bem bacana para INGLOURIOUS BASTERDS.
Edição dupla / legendas em PT-PT no filme e extras / book comics das primeiras cenas do filme.

Como fã de Tarantino algo que sempre curti bastante são os posters de seus filmes, e sempre quando compro algum DVD/Bluray prezo pela uso dessas artes originais dos cartazes de cinema. Algo que não aconteceu por exemplo com Death Proof aqui no Brasil, onde ao invés do tradicional poster com o Chevy Nova 1970, nossa PlayArte fez uma capa branca com o cabeção do Kurt Russel.... Bom mas isso é uma outra história.

Enfim, aqui nesta edição "Malditos Bastardos" eles tiveram o cuidado de usar as 4 artes mais usadas para esse filme: A suástica com a águia, os bastardos caminhando, a faca e o capacete.

Detalhes: Existe também uma versão latina com legendas em PT, mas neste caso é Bastardos Sin Glória (Castelhano) e deixo minha ira pela Universal por ter escrito de forma errada o título original na capa do DVD nacional.

Este item abaixo um amigo comprou na Fnac da Espanha.
Abraços!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Seg 09 Jan 2012 12:28

ziegler escreveu:Salve!

Meu primeiro post aqui no fórum e coloco uma edição espanhola bem bacana para INGLOURIOUS BASTERDS.
Edição dupla / legendas em PT-PT no filme e extras / book comics das primeiras cenas do filme.

Como fã de Tarantino algo que sempre curti bastante são os posters de seus filmes, e sempre quando compro algum DVD/Bluray prezo pela uso dessas artes originais dos cartazes de cinema. Algo que não aconteceu por exemplo com Death Proof aqui no Brasil, onde ao invés do tradicional poster com o Chevy Nova 1970, nossa PlayArte fez uma capa branca com o cabeção do Kurt Russel.... Bom mas isso é uma outra história.

Enfim, aqui nesta edição "Malditos Bastardos" eles tiveram o cuidado de usar as 4 artes mais usadas para esse filme: A suástica com a águia, os bastardos caminhando, a faca e o capacete.

Detalhes: Existe também uma versão latina com legendas em PT, mas neste caso é Bastardos Sin Glória (Castelhano) e deixo minha ira pela Universal por ter escrito de forma errada o título original na capa do DVD nacional.

Este item abaixo um amigo comprou na Fnac da Espanha.
Abraços!!!
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Gostei dessa edição. Se eu não tivesse o Blu-ray nacional, iria pra minha lista de desejos, com certeza.

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Viakenny » Seg 09 Jan 2012 14:23

chegaram as minhas encomendas da Black Friday e da Cyber Monday! (na verdade chegaram semana passada, mas não estava em casa)

Imagem

Título: Gossip Girl - The Complete Third Season (Gossip Girl: A Garota do Blog - A Terceira Temporada Completa)
Formato: DVD
Onde Comprou: Amazon.com (US)
Preço: US$ 7,99
Tempo: 38 dias corridos (6 dias antes do prazo máximo - 9/1/2012)
Tributado?: Não

Título: Where The Wild Things Are (Onde Vivem os Monstros)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon.com (US)
Preço: US$ 8,99
Tempo: 38 dias corridos (6 dias antes do prazo máximo - 9/1/2012)
Tributado?: Não

Título: Nick & Norah's Infinite Playlist (Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon.com (US)
Preço: US$ 5,49
Tempo: 36 dias corridos (6 dias antes do prazo máximo - 11/1/2012)
Tributado?: Não

Título: X-Men (X-Men: O Filme)
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Amazon.com (US)
Preço: US$ 4,99
Tempo: 36 dias corridos (6 dias antes do prazo máximo - 11/1/2012)
Tributado?: Não

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por SweetTooth™ » Seg 09 Jan 2012 14:27

by wallmart :happy:
vlws pela dica Matheus :joinha:
Imagem

and wallmart tbm, comprei esse dvd e 2 jogos que postei no topico de games :-D
Imagem
Imagem

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Seg 09 Jan 2012 15:16

Do México:

O que: Steelbooks BD Harry Potter 7.1 e 7.2 (PT-BR em ambos);
Espera: 5 dias (desde o envio);
Tributado: SIM (vem por courier);
Quanto: +/- R$127,00 (produto+impostos+taxas).

São bonitos, mas o 7.2 é DVD Size (CUÉN!). Por que, meu Deus!! Seria a Várner varnerizando no México também?
PS: Parece que na França tem um Steelbook do HP 7.2 DVD size, como o mexicano.

Imagem

Mais fotos:

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1
Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por andersondabio » Seg 09 Jan 2012 15:38

Realmente mata de raiva qquer um uma coisa dessas... Como despadronizam as coisas com essa facilidade....

Ps: Mesmo taxado, o preço fica em conta... Essa loja do Mexico é excelente... Não imaginava que até do Mexico a gente tinha que sentir inveja... hehehehe

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Seg 09 Jan 2012 15:52

andersondabio escreveu:Ps: Mesmo taxado, o preço fica em conta... Essa loja do Mexico é excelente... Não imaginava que até do Mexico a gente tinha que sentir inveja... hehehehe
Descobri isso quando vi o Steelbook de "Tangled" que, apesar de ser DVD size, é muito bonito.
Confirmei quando comprei o DVD Duplo de "The Incredibles" (que lá possui uma luva metalizada e vem com uma máscara).
Recebi o troféu "Que Inveja do México" quando vi a trilogia de "The Lion King".

Não temos Steelbooks e, se tivéssemos, com certeza não daria pra comprar 1 pelo tanto que paguei nesses 2 (com todos os impostos absurdos).

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por renanbg » Seg 09 Jan 2012 17:25

Acabei de receber da amazon.com. Comprei com o Glauco

Imagem

e da amazon.fr, tbm atraves do Glauco

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Jucier Mozzy » Seg 09 Jan 2012 19:36

andersondabio escreveu:Realmente mata de raiva qquer um uma coisa dessas... Como despadronizam as coisas com essa facilidade....

Ps: Mesmo taxado, o preço fica em conta... Essa loja do Mexico é excelente... Não imaginava que até do Mexico a gente tinha que sentir inveja... hehehehe
Qual loja?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por glaucoheitor » Seg 09 Jan 2012 20:54

Hoje chegaram para mim vários pacotes.

Do meu endereço nos EUA:
Um player de Blu-ray LG BD610 ($49), um tablet Acer Iconia A500 ($179) e duas câmeras digitais Kodak MD55 ($59 cada) comprados na Black Friday. O tablet e uma câmera são encomenda, os outros são meus. :-D

Da Amazon US:
17 Again ($9.99), Super 8 ($14.99), 2 The Matrix BDBook ($14.99) e Forrest Gump (Sapphire Series) ($11.49), todos comprados no primeiro dia da Black Friday, os últimos pacotes da BF a chegarem.

AC/DC Backtracks (2CD+DVD) ($11.99) enviado dia 27 de novembro.

17 Again, 1 The Matrix BDBook e o Backtracks são encomenda.

Do Submarino:
Rio Combo BD+DVD (R$17,94), Monstros S.A. (R$23,94), 2 Bambi - Edição Diamante (R$17,94), As Crônicas de Nárnia 1 (R$17,94), Coleção Star Wars - A Saga Completa (R$149,94), Blu-ray Som & Fúria (R$17,94) e Blu-ray A Bíblia: No Início (R$17,94)

O Star Wars e um dos Bambi é encomenda de um colega meu.

Imagem
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por fvieirace » Ter 10 Jan 2012 00:38

telmie escreveu:
fvieirace escreveu:Esse GS do Nicholas, essa bolsa é de couro mesmo? sou maluco por essa edição desde que a vi ... ainda a terei ... espero ... :)

Parabéns, possuo as duas edições de Roma, só que nacionais, e são simplesmente fantásticas, algumas das minhas jóias da coleção. :)

Essa da Amelie é linda também, e como vem coisa, minha nossa ...

Parabéns novamente, muito legal, se tiver mais edições, poste fotos. :)

fvieirace, esta bolsa é couro mesmo! Espero que você a consiga também, e que outros que talvez tenham interesse possam encontrá-la, é muito, mas muito bonita mesmo.

Como diz o Jotacê, endoidei aqui quando descobri as belíssimas edições de Roma e sai caçando mundo a fora. A primeira temporada tenho em amaray, nacional e agora caixa de madeira via Amazon UK; e a segunda temporada consegui via mercado livre, e concordo, são jóias da coleção, pela beleza do GS bem como conteúdo impecável.

Agradeço os elogios e sempre que puder, coloco as fotos sim!

abraços a todos

Telma
Opa, ótimo saber ... esse ano terei como meta comprar essa beleza ... espero poder comprar essa da Múmia tb, que deixei de comprar uma vez por 8 libras ... :'( :martelo:

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por giu_pieri » Ter 10 Jan 2012 11:35

Acebei de abrir um pacote branco e dentro tinha:

BD La Femme Nikita (Nikita - Treinada para marar)
e
BD Stellbook Scarface

ambos edições americanas.

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ioannesmarcus » Ter 10 Jan 2012 16:01

Aleluia!! Chegou hoje, depois de 13 dias, o DVD duplo de Estômago, comprado na Livrarias Curitiba. Foi minha primeira compra nessa loja e talvez a última.

Imagem
Imagem

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por thiago.cido » Ter 10 Jan 2012 16:06

ioannesmarcus escreveu:Aleluia!! Chegou hoje, depois de 13 dias, o DVD duplo de Estômago, comprado na Livrarias Curitiba. Foi minha primeira compra nessa loja e talvez a última.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
eu não recomendo essa loja. Atendimento péssimo, incrivelmente péssimo. Comprei dois itens e nunca mais.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por renanbg » Ter 10 Jan 2012 17:07

Recebi hoje pelo ML

59.90 pelo Zona Verde e 50.00 Pelo True Grit

Imagem

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por marcus87 » Ter 10 Jan 2012 18:02

ioannesmarcus escreveu:Aleluia!! Chegou hoje, depois de 13 dias, o DVD duplo de Estômago, comprado na Livrarias Curitiba. Foi minha primeira compra nessa loja e talvez a última.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Só compro na Livrarias Curitiba de tijolo. Comprei uma vez pela internet e odiei, definitivamente NÃO recomendo.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 10 Jan 2012 18:50

Chegou hoje, comprado atravez do grande amigo Anderson.

Com Legendas Pt-Pt, que no caso de Thor, fica ótimo, pois, ele nos quadrinhos falava de forma toda rebuscada.

Imagem

Imagem

Imagem
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por marcus87 » Ter 10 Jan 2012 18:59

Gabriel 2099 escreveu:Chegou hoje, comprado atravez do grande amigo Anderson.

Com Legendas Pt-Pt, que no caso de Thor, fica ótimo, pois, ele nos quadrinhos falava de forma toda rebuscada.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Caramba, que TESÃO de steelbook, parabéns pela aquisição! :-D

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por renanbg » Ter 10 Jan 2012 19:02

marcus87 escreveu:
ioannesmarcus escreveu:Aleluia!! Chegou hoje, depois de 13 dias, o DVD duplo de Estômago, comprado na Livrarias Curitiba. Foi minha primeira compra nessa loja e talvez a última.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Só compro na Livrarias Curitiba de tijolo. Comprei uma vez pela internet e odiei, definitivamente NÃO recomendo.
É, essa loja tem serios problemas com vendas pela internet. Demoram a confirmar pagamento, faturamento, envio... :wtf:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 10 Jan 2012 19:05

marcus87 escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Chegou hoje, comprado atravez do grande amigo Anderson.

Com Legendas Pt-Pt, que no caso de Thor, fica ótimo, pois, ele nos quadrinhos falava de forma toda rebuscada.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Caramba, que TESÃO de steelbook, parabéns pela aquisição! :-D
Valeu meu velho, esse é o 6º Stellbook que compro em 3 meses.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 10 Jan 2012 19:17

renanbg escreveu:É, essa loja tem serios problemas com vendas pela internet. Demoram a confirmar pagamento, faturamento, envio...
Tive este problema com a Saraiva... Efetuei o pedido quinta-feira passada para aproveitar que um dos meus cartões já tinha virado a fatura (que vence todo dia 7)... Todo esse tempo e só nessa madrugada (dia 9) eles vieram efetuar a verificação de crédito. Paguei minha fatura dia 7... como o prazo em alguns bancos é de até 5 dias úteis... fiquei sem crédito pelo fato do sistema entender que a eu ainda não havia pagado a fatura do cartão.

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por thvaliati » Ter 10 Jan 2012 19:55

Chegou uma leva hoje da Amazon.com por aqui: ;)

Imagem

Imagem

:lol:

DB TORA! TORA! TORA!
DB FALLING DOWN
DB THE BIG LEBOWSKI S/ PT-BR
DB SEVEN
SB SCARFACE S/ PT-BR

Valeu galera!

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por marcus87 » Qua 11 Jan 2012 00:11

Muito bonito esse sb do Scarface! Estou namorando ele já há um tempo :assovio:

Responder