Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
JuninhoESP
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 06:28

Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por JuninhoESP » Qua 10 Ago 2011 16:38

Bom, primeiramente olá!
Não sei se estou postando isso no lugar certo, me corrijam se eu estiver errado...

Eu a um tempo atrás comprava relativamente um pouco na Amazon, meus pais tinham um cartão de crédito Internacional que na qual expirou e eles não se importaram em fazer outro, e quem ficou no prejuízo? :suor:

Então eu resolvi apelar pra CDPoint, eu cheguei a comprar bastante lá, só que eles são muito careiros e eu só compro quando tem produtos à pronta entrega.
Acontece que eu fui atrás de alguma forma de comprar sem cartão de crédito e vi esse post no blog do JC:
http://blogdojotace.com.br/2009/10/30/p ... #idc-cover

Até ai tudo bem, eu vi os comentários e não vi ninguém falando que não deu certo ou algo do tipo, ai quando eu fui fazer o cartão na Confidence Cambio eu disse que ia usar pra fazer compras Internacionais na internet, nisso a mulher me fez uma pressão psicologica falando que não dava certo, que o cartão só servia pra saques no exterior e blah, blah, blah...
Enfim, eu acabei não fazendo e resolvi enviar um email pra Amazon perguntando se eles aceitavam o cartão VTM (Visa Travel Money) e recebi a seguinte resposta:
We don't accept Visa Travel Money as a payment method on our website at this point.

We accept credit cards, payment from U.S. checking accounts, Amazon.com gift cards, and Amazon.com Store Card. You can also purchase gift card codes at Western Union locations in the U.S. Here are the credit cards we accept:

- American Express
- Diners Club (U.S. orders only)
- Discover
- MasterCard
- Visa, Visa Electron, and Visa Check Cards
- Eurocard
- JCB
- NYCE
E fora que eu vi em um site de Cambio na área de perguntas freqüentes falando que não dava certo.

Mas acontece que eu vejo em todo lugar que dá certo e em outros que não dá, e eu estou em dúvida! se eu fizer o cartão e não der certo eu vou perder 40 reais, porque eles vão comprar os creditos do meu cartão a 1,40 sendo que eles me cobram 1.70 por dólar, é um pouco caro mas vale a pena pra mim porque eu preciso comprar uma edições limitadas de alguns CDs e DVDs que só tem lá fora e eu estou morrendo de medo de acabar.

Alguém aqui compra com o cartão VTM e podia me responder se tem algum problema?
Eu ficaria muito agradecido, Obrigado!

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por fabito » Qua 10 Ago 2011 20:00

li no bluraylegendados que só funciona com o mastercard travel card, mas não cheguei a testar.

Eu ainda prefiro o IOF do cci.

Para recarregar o travel card, as agências também metem a faca...assim fica quase na mesma (lembrando também é cobrado uma iof no travel card...é menor do que no cci, mas é cobrada)...

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por ZeBaude » Qua 10 Ago 2011 23:28

Pois é, acho que só vale a pena usar um desses quando vc já vai viajar, ai coloca um pouco a mais no cartão pra compras online, caso funcione mesmo. Na verdade eu não vejo por que não funcionaria. É como um cartão de debito VISA normal, se funciona em qualquer loja física que aceita VISA, porque não funcionaria em lojas online que já aceitam VISA? Talvez a VISA na hora de aprovar o débito diferencie entre loja física e online, seria a única explicação.

De qualquer forma, entre as taxas de criação do cartão, uma taxa fixa quando você deposita o dinheiro no cartão (o que obriga que seja depositada uma grande quantidade de dinheiro de uma vez) mais o IOF e o fato de cada cartão só funcionar em uma moeda (Euro ou Dolar) é mais negócio criar um cartão internacional Saraiva. Se eu fosse você faria isso.

JuninhoESP
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 06:28

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por JuninhoESP » Qua 10 Ago 2011 23:34

Fabito, vou pesquisar mais sobre esse Mastercard Travel Card...

ZeBaude, o problema é que o cartão da Saraiva é só para maiores de 21, e outra, eu não tenho como comprovar renda :(
Por isso minha única opção fica por conta dos "Travel Cards" e que pelo que eu andei lendo à única desvantagem é o preço do Dólar de Turismo.

EDIT: Vincular o cartão na conta da Amazon tem como, eu já vinculei um cartão de um amigo só pra teste e deu certo, agora pra Debitar deve ser outra historia...

karengonc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 21 Jul 2011 13:55

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por karengonc » Dom 21 Ago 2011 13:47

O cartão Saraiva não precisa de comprovação de renda.

Faça um no nome de seus pais,irmão,ou qualquer pessoa.

E faça um adicional em seu nome :-)

Cartão Saraiva não exige que mande nenhum documento.

jeffe_36
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 28 Set 2011 14:44

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por jeffe_36 » Qua 02 Nov 2011 21:24

Pessoal, aproveitando o tópico criado, gostaria de saber qual a situação atual a respeito do cartão VTM? Ele continua sendo aceito pela Amazon?

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por SequilhoSan » Qui 01 Dez 2011 00:32

Bom, não quis criar outro tópico então como se trata de um cartão de Débito, assim como o VTM é, colocarei minha dúvida aqui.

Gostaria de saber se a Amazon aceita Cartão de DÉBITO internacional.

Obrigado :]

Bom, ví em alguns prints do Guia de Compras aqui do BJC, o "credit or debit", na área de preenchimento do número do cartão, no texto diz pra colocar o número do cartão de crédito ou do VTM, que seria de débito, seria bom alguém confirmar mesmo se o VTM realmente não funciona, pra corrigir algumas informações do Guia de Compras.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por glaucoheitor » Qui 01 Dez 2011 06:17

SequilhoSan escreveu:Bom, não quis criar outro tópico então como se trata de um cartão de Débito, assim como o VTM é, colocarei minha dúvida aqui.

Gostaria de saber se a Amazon aceita Cartão de DÉBITO internacional.

Obrigado :]

Bom, ví em alguns prints do Guia de Compras aqui do BJC, o "credit or debit", na área de preenchimento do número do cartão, no texto diz pra colocar o número do cartão de crédito ou do VTM, que seria de débito, seria bom alguém confirmar mesmo se o VTM realmente não funciona, pra corrigir algumas informações do Guia de Compras.
Até onde vai o meu conhecimento, ela só aceita cartão de crédito internacional.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por SequilhoSan » Qua 14 Dez 2011 19:03

Bom, de email enviado, me notificaram que aceitam sim, cartão de débito internacional.
Porém, pra minha infelicidade, o número do meu cartão de débito internacional não está sendo reconhecido na hora de colocar como método de pagamento. :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D


:parede:

Avatar do usuário
NatanBaessi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:14

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por NatanBaessi » Seg 19 Dez 2011 21:19

Alguém realmente consegue comprar na amazon com esse cartão? Estou pensando em fazer um, mas quero saber se funciona mesmo.

Peregrinno
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 31 Jan 2012 10:26

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por Peregrinno » Ter 31 Jan 2012 12:39

Pessoal,

Compro na Amazon, E-Bay e outros há anos com meus cartões internacionais. O que mais gosto de usar é o que me dá milhas para trocar por passagens aéreas pois não só compro o que quero como acumulo milhas. :happy:

Deem uma olhada neste link aqui:
http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/m ... embro-Onze

Dependendo do cartão, vocês podem ter bônus de milhas já na aquisição. Quem não tiver a idade exigida ou como comprovar renda, é só pedir aos pais para adquirir um desses cartões e solicitar um adicional para vocês. :suor:

Outro muito bom, é o cartão SANTANDER FREE. Ele não cobra anuidade (desde que todo mês seja registrada uma compra DE QUALQUER VALOR no cartão) e tu ainda acumula pontos para trocar por milhas. :fun:

O link é este aqui:
http://www.santander.com.br/portal/wps/ ... tryID=6408

Existem ainda os cartões das livrarias:

Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 7qodazyira
Saraiva: https://www.livrariasaraiva.com.br/cent ... 0D1B220116

*OBS: O da Saraiva é legal por não ter anuidade nem precisar comprovar renda! :claps:

Bom, acho que são estes. :ok:

Avatar do usuário
Alex Cine
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 10 Mar 2011 10:06
Localização: Barueri / SP

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por Alex Cine » Sex 17 Fev 2012 09:58

Olá pessoal, eu fiz teste com o Visa Travel Money (VTM) e o Master Card Cash Passport.
Ambos NÃO DERAM CERTO!
1º O meu Visa VTM tinha uma numeração diferente, geralmente um cartão de crédito tem 16 digitos e o meu tinha poucos números, para compras via internet é impossivel. Acho que o meu cartão era do Banco Rendimento. Como não dava para fazer compras via internet, resolvi sacar tudo no caixa 24 horas. Claro que sai no prejuizo por causa da taxa de saque e do juros que o câmbio cobra por dólar.

2º Com o dinheiro sacado fui a outra casa de câmbio e resolvi fazer o Master Card Cah Passport. Esse cartão parece mais aceitável, pois esse sim tinha os 16 números e os 3 números de segurança. Fiz um teste comprando no submarino um filme em Blu-ray e passou numa boa. O valor da compra que é em Real é convertido em dólar e passou numa boa.
Infelizmente não posso dizer o mesmo da Amazon, já estava empolgado para comprar vários itens. Eu fazia a compra numa boa, mas meia hora depois recebia um e-mail da Amazon dizendo que o meu cartão era inválido e pedia para que eu trocasse o cartão ou fizesse o cancelamento do pedido. Entrei em vários fóruns, inclusive aqui do BJC, fazia tudo nos minimos detalhes como era explicado, Endereço, telefone, nome... (o cartão não vem com o seu nome impresso no cartão)....Enfim..foi tantas as vezes que até BLOQUEARAM meu cartão, com suspeita de fraude. Tive que ligar na Central do Cartão para pedir meu desbloqueio.
Depois tive que me contentar em comprar na CD Point, comprei menos produtos lá pois é bem mais caro que a Amazon (Sim, ela aceita este cartão) e não tinha tudo o que eu queria.

E é isso pessoal...se alguém conseguiiu comprar, se tiver algum macete ou alguma loja confiável boa e barata que aceite este Master Card postem aqui!
Espero ter esclarecido ou ajudado a quem precisa.
Valew!
Twitter: @alexcollections

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por leoff » Seg 20 Fev 2012 09:56

Pessoal,

Também tinha dúvidas sobre o VTM, fiz um pra mim e só para adiantar: FUNCIONA.

Estava querendo comprar o Blu-ray de Game of Thrones na Amazon UK. Ia usar um Megabonus (ex-Unibanco) que eu não usava há muito tempo mas vi que ele devia ter sido cancelado. Aí lembrei dessa matéria sobre o VTM. Fui no site do Grupo Fitta (http://www.grupofitta.com/), achei a agência mais perto, mandei um e-mail pedindo informações. Nem precisei ir até lá: bastou preencher um formulário simples por e-mail e depositar o valor mínimo (U$ 100 a cotação de R$ 1,80 + 0,38%) numa das contas deles. No dia seguinte o cartão foi entregue no meu trabalho sem custo adicional.

Importante: pedi o cartão cash passport bandeira MASTERCARD. O da Visa não funciona, dizem. Com o cartão na mão, fui no site do cash passport (http://www.cashpassport.com/1/pt-br/br/) e registrei o cartão.

Foi aí que vi esse tópico e fiquei com receio de que não funcionasse. Daí eu reli todas as matérias sobre o assunto e segui ao pé da letra as recomendações, para garantir que nada desse errado.

1) O Nome do cartão: por já estar pronto, o cartão não vem com seu nome. É preciso ir na sua conta do cash passport / meu perfil e ver como seu nome está registrado. Esse é o nome que se coloca ao finalizar o pedido.

2) A matéria no Jotace mencionava que o CEP no pedido da Amazon tem de ser o mesmo cadastrado no cash passport. O meu endereço foi preenchido pela Fitta mas estava incompleto. Não se pode editar o endereço até 1 mês depois de comprar o cartão, mas logo abaixo existe um campo de endereço temporário. Preenchi esse. Reparei que o campo CEP não aceitava o símbolo do dígito "-". Daí voltei no meu cadastro na Amazon UK e editei meu CEP para "20241266". Não tenho idéia se isso influencia em algo, só me preveni.

Por fim, fiz um teste na Amazon UK e escolhi um Blu-ray da 3a. temporada de Lost. O produto já está em processo de despacho e site da cash passport confirma o débito.

Logo, o cartão funciona. Tanto a Amazon UK e US confirmam que aceitam cartões pré-pagos da Mastercard. Se não deu certo com outros pode ter sido uma besteira qualquer, como endereço mal preenchido, CEP ou Nome no cartão incorretos.

Quando der, faço o teste na Amazon US e aviso aqui.

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por leoff » Seg 05 Mar 2012 07:44

Atualizando aqui a minha experiência com o cash passport mastercard: minha compra na Amazon US foi aprovada. Já testei com sucesso tanto na Amazon US como UK.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por Deep » Seg 05 Mar 2012 21:14

Não vai pagar IOF em compras na Amazon :-D. Me pareceu que você teve que fazer coisas d+, mas lendo os sites agora.

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por Antonio Mello » Seg 19 Mar 2012 12:41

Por experiência própria eu digo que dá sim para fazer compras pela internet de maneira geral, nao só Amazon, mas passagens aéreas e tudo mais, com o Visa Travel Money e com o Master Cash Passport.
Ambos sao cartoes pré-pagos, mas funcionam como cartao de crédito para o lojista (e como cartao de débito pra vc, pq o valor é debitado na hora, e nao só no final do mês).

Vc só precisa tomar cuidado e pedir os cartoes em lojas q fazem o cartao com 16 dígitos.
Já citaram o Grupo Fitta, que é onde eu fiz o Master Cash Passport, e eu indico aqui a Confidence Cambio.
Nunca tive problemas com eles - faco inclusive recargas via transferência bancária entao ngm precisa ir recarregar o cartao pra mim - o único mal entendido q tive foi resolvido por e-mail, entao os caras tb sao bem eficientes para responder.

Vantagem: o IOF é baixo (0,39)
Desvantagem: a cotacao pra recarga é o euro turismo, q é meio caro... mas dependendo compensa outros cartoes, vale a pena cogitar!

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por Deep » Sex 20 Abr 2012 19:25

Cartão com 16 digitos vou anotar isso aqui ;) .
leoff você usou nas Amazons cash passport mastercard? Não VTM.
Antonio Mello seu cartão na Confidence é nominal? O leoff pelo que entendi disse que o dele não é. Sabe se tem como checar o câmbio da Confidence por internet ou só ligando lá?
Estou precisando de um Visa nominal (acho que vai me dar mais segurança), liberado para compras e quero comprar libras :( ! O Fitta não dá para mim.

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por leoff » Sex 20 Abr 2012 20:26

Sim, Cash Passport Mastercard. Não vem nominal. O cartão já está pronto na agência e eles só vinculam seus dados pessoais a ele e carregam o valor escolhido. Depois basta ir no site da Cash Passport criar seu login e senha para liberar para uso. O câmbio você pode checar por e-mail ou telefone. Nem precisei ir até lá, fiz tudo por e-mail e depósito bancário e me entregaram o cartão no trabalho.

vic
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 27 Jul 2012 15:24

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por vic » Sex 27 Jul 2012 15:35

Vou estudar no US por um ano. Se a Amazon entregar na casa de lá, vou ter problemas ao usar VTM? Porque vi ai em cima que o endereço do cartão tinha que ser o mesmo do pedido. Alguem ja usou o VTM e pediu para entregar lá?
Muito obrigada

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por ZeBaude » Dom 29 Jul 2012 01:17

vic escreveu:Vou estudar no US por um ano. Se a Amazon entregar na casa de lá, vou ter problemas ao usar VTM? Porque vi ai em cima que o endereço do cartão tinha que ser o mesmo do pedido. Alguem ja usou o VTM e pediu para entregar lá?
Muito obrigada
Nunca usei VTM pra comprar um loja online, mas já usei cartão de crédito internacional aqui do Brasil pra entregar lá nos EUA. Não deve ser diferente.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Comprando na Amazon sem cartão de credito

Mensagem por Gorodrify » Dom 23 Set 2012 13:44

Amigos, lembro que há muito tempo vi no BJC o post do leito ''Como comprar na Amazon SEM cartão de crédito!''. Nesse post falava sobre um tal cartão pré-pago muito usado para viagens que funcionava tambem na Amazon. Com o possivel aumento no IOF (mais uma vez), decidi tentar passar a usar esse cartão já que com ele só se paga 0,38% de IOF. Dai que vem a minha duvida: Esse método ainda funciona? Alguem ainda usa ele?

:joinha:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Comprando na Amazon sem cartão de credito

Mensagem por glaucoheitor » Seg 24 Set 2012 13:12

Ainda funciona, uso as vezes, o problema é a cotação que eles usam, 2,25-2,30 para o dólar...

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
santhyago
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 02 Nov 2012 12:46

Re: Comprando na Amazon sem cartão de credito

Mensagem por santhyago » Sex 02 Nov 2012 13:07

olha, comprei da Amazon com o cartão net+. minha encomenda passou sem problemas e agora, só estou no aguardo dela chegar.
se quiser um, manda MP que te ajudo a fazer ele.

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Comprando na Amazon sem cartão de credito

Mensagem por Hugo Aragão » Dom 11 Nov 2012 22:52

santhyago escreveu:olha, comprei da Amazon com o cartão net+. minha encomenda passou sem problemas e agora, só estou no aguardo dela chegar.
se quiser um, manda MP que te ajudo a fazer ele.
Amigo, esse net+ é igual VTM ?
Imagem

Avatar do usuário
santhyago
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 02 Nov 2012 12:46

Re: Comprando na Amazon sem cartão de credito

Mensagem por santhyago » Seg 12 Nov 2012 21:31

Hugo Aragão escreveu:
santhyago escreveu:olha, comprei da Amazon com o cartão net+. minha encomenda passou sem problemas e agora, só estou no aguardo dela chegar.
se quiser um, manda MP que te ajudo a fazer ele.
Amigo, esse net+ é igual VTM ?
nem sei qual é este, é o cartão pré pago da Neteller. ele é bem simples de se fazer, também. o meu chegou em 25 dias, mais ou menos, desde meu cadastro no site até eu ter o cartão.
o depósito nele pode ser via boleto ou transferencia de contas de diversos bancos, o que fiz demorou 5 dias para cair na conta, mas deu tudo certo e a minha compra na amazon passou direitinho.
se quiserem, passa e mail que eu mando um link de referido. dou o suporte para que também tenham o cartão, é bem mais fácil do que implorar um para os bancos, hoje em dia, e nem tem manutenção ou anuidade.

Responder